terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sócio Furacão: mensalidade vai a R$ 70

O Atlético informou hoje aos sócios o reajuste nos valores das mensalidades, que agora custarão R$ 70 e R$ 35 (sócio-menor) a partir de 10 de setembro.

O aumento, da ordem de 40%, é maior do que a simples reposição da inflação.
Como o Atlético tem jogado 3 a 4 partidas por mês na Baixada, o valor de cada jogo variará entre R$ 17,50 e R$ 23,00. (R$ 8,75 e R$ 11,6 para menores). Justo, ainda, por se tratar do estádio mais confortável do país. Vale lembrar que é importante ser sócio não apenas pela vantagem de pagar mais barato do que por ingressos avulsos, mas também para ajudar o clube.
O clube não informa no e-mail como se dará o reajuste para associados que pagaram a anuidade no cartão de crédito, a um valor total de R$ 600 divididos em 12 meses. Provavelmente esses sócios só terão reajuste na renovação do plano, pois não sei se é possível ao clube reajustar a parcela desde já, junto às operadoras de cartão.
Atualmente, o Atlético tem 22.423 sócios, que ocupam 24.143 cadeiras na Baixada.
Leia o comunicado enviado pelo CAP aos sócios:
Prezado rubro-negro,

MUITO OBRIGADO! Ninguém mais do que você conhece as emoções que o futebol pode proporcionar. Principalmente quando o jogo é no nosso Caldeirão. A força que você dá ao Atlético Paranaense é proporcional a toda essa emoção. Graças a isso, o projeto Sócio-Furacão é um dos mais bem-sucedidos do Brasil. E é indispensável para que o nosso clube continue a crescer. A Arena mais moderna do país, um Centro de Treinamento de nível internacional, e todas as conquistas do Furacão nos enchem de orgulho. E, com sua contribuição, iremos muito mais longe.

Agora, para fazer frente aos avanços que ainda teremos, e em vista da necessidade absoluta de cumprir plenamente com nossas obrigações, estamos realinhando os valores com que os sócios contribuem mensalmente com o clube (ver a tabela abaixo). Pedimos a sua compreensão e o seu apoio constantes, para que juntos possamos continuar nossa trajetória de conquistas. Você é a parte mais importante de tudo que é feito aqui. Porque você é o próprio Atlético Paranaense.

Agradecemos por seu suporte até o momento. E contamos com ele para a melhor época da nossa história: a que estamos construindo junto com você.

Clube Atlético Paranaense – Diretoria

  • Caro ou justo? Opine!

137 comentários:

Diego Jorge disse...

É brincadeira... aumento de 40% feito pelas costas e e cima da hora... punhalada dessa diretoria mequetrefe... amanhã mesmo cancelarei meus três anos de sociedade! Foi bom enquanto durou!

Anônimo disse...

E eu que sou sócio-ausente? passo de 25,00 para 70,00, ou passo para 35,00?

Anônimo disse...

E eu que sou sócio-ausente? passo de 25,00 para 70,00, ou passo para 35,00?

Anônimo disse...

E eu que sou sócio-ausente? passo de 25,00 para 70,00, ou passo para 35,00?

Anônimo disse...

tomei um susto quando recebi o email agora, fazer isso sem consultar ninguem é de matar hein...e ainda falam do MCP.....

pior é subir 40% o preço e este timeco tá se arrastando desta forma...

Anônimo disse...

mas o socio ausente não existe mais....

Anônimo disse...

Acho justo, era R$60,00 (gols) e R$80,00 (reta e curva) ai baixou p/ R$50,00.

Anônimo disse...

chute no saco

Anônimo disse...

Isso é um ABSURDO! Uma falta de respeito com o torcedor Atleticano!

1º Avisar um aumento de 40% 9 dias antes. Afinal, foda-se o planejamento financeiro das pessoas.

2º 40% de aumento. Isso chega a ser ilegal! A inflação não foi de 10% nesse período todo.

3° Eles vivem fora da realidade. Eu, por exemplo, pagava R$150,00 por 3 cadeiras. Agora, teria um aumento "básico" de RS60,00. Passaria a pagar RS210,00 por mês. Os jogos dessa semana serão meus últimos no ano.

4º Aumentam o valor, sendo que ano que vem teremos que sair da Baixada. Será que os poucos loucos que ficarem com esse preço absurdo ainda continuarão pagando isso para ver jogo no Esgoto Pereira?

5º Um aumento desses no meio da temporada? Por que?

Um aumento para R$60,00 era o limite, o mais justo. Conseguirão estragar o único plano de sócios que deu certo na história do CAP.

É minha gente, definitivamente a diretoria do CAP odeia seus torcedores.

Podem diminuir 3 pessoas daquela contagem no site oficial. Porque não tenho como arcar com as minhas 3 cadeiras com esse aumento e principalmente pela falta de respeito.

Geraaaaaldo disse...

Em compensação, tem atleticano que eu conheço já de olho nas cadeiras dos desistentes...

Anônimo disse...

Sou sócio desde 2004. Infelizmente, deixarei de ser a partir do 10 de setembro.

Anônimo disse...

Voltaremos aos 3.000 sócios de sempre.

Como dito acima, 60 reais era o limite e o justo.

Anônimo disse...

Sou estagiário... já faço malabarismo com as finanças prá poder pagar os 50 mangos... Agora 70?

Acho q vou ter que parar de almoçar prá poder ver o Furacão!

Claro que 20 reais não vão fazer muita diferença prá muitos aí... Mas prá mim, e acho q prá maioria... vai ser f...!

Fernanda disse...

Na verdade eu vi o anonimo falando ali no post abaixo e fui abrir o e-mail, e me assutei muitoooo!!!!
Sabia que iam reajustar, mas não esperava 70 pila e não esperava assim tão de repente, já na proxima mensalidade, os caras não tem noção...
Eu vou manter minha cadeira vintão a mais tiro de outra coisa, mas quem tem mais de uma, vai sofrer pra pagar... Eu achei sujeira!

Anônimo disse...

É caro pagar de 17,50 a 23,00 por jogo, sendo que o ingresso avulso é 40,00?

Anônimo disse...

PALHAÇADA. Se eu pudesse, entrava na justiça contra esse aumento abusivo.

Diego Jorge disse...

Considerando que a inflação não passou de 10%, o aumento de 40% pode ser considerado abusivo mesmo... de minha parte, estou com vontade de acionar a justiça da mesma forma que fizemos em 2004!

Anônimo disse...

Com certeza procurarei saber se não tem como impedir Legalmente esse aumento abusivo.

Fernanda disse...

Também achei abusivo, o povão cada vez mais longe do Furacão.

andré disse...

abusivo mesmo!!! tem que achar algum jeito de ganhar dinheiro pra pagar as dividas e aí quem sofre com isso "pra variar" é o torcedor!!!
brincadeira mesmo!!

JMK disse...

Mensalidade subiu para R$70,00 e o ingresso vai ficar nos R$40,00 e R$20,00? Duvido...! Mas, uma vez que o CAP tem necessidade premente de cobrir, pelo menos minimizar, o "rombo" eu não vou reclamar, mas a torcida prejudicada pode entrar com recurso na Federação e contestar ou até mesmo protocolar queixa no PROCON. Existe o Estatuto dos Torcedores, não tem?

Anônimo disse...

Com esse preço, o novo naming rights da Arena será:

Arena Sócio-Furacão!

Vão pro inferno!
Vão diretores, vêm diretores, a diretoria continua odiando os Atleticanos.

Geraaaaaaldo disse...

É caro pagar de 17,50 a 23,00 por jogo, sendo que o ingresso avulso é 40,00? (2)

Rocky Balboa disse...

Para aqueles que tem condições financeiras, meu regozijo. Espero que assim continuem, apoiando nosso querido furacão. Para mim, que não tenho, vou optar pelo reajuste do meu plano de saúde e sendo assim, voltarei a filar os canais PFC na casa de alguns de meus amigos. Para alguns vintão por mês é nada, que bom. Para mim não dá. Ainda mais assim, de supetão. Essa é uma política brasilieira de modo geral. No começo é para captar uma base de pessoas, depois os aumentos acontecem, são justificados como necessários, manutenção de contas(bancos), manutenção de TV a cabo( pra substituir os pontos adicionais cobrados)enfim, isso é Brasil.
Mas continuemos apoiando o plano e divulgando principalmente nas classes mais abastadas.

Anônimo disse...

Em dezembro, com antecedência, aumentento para RS60,00... NINGUÉM iria reclamar.

Mas não, são mestres na ignorância, aumentam de uma hora pra outra 40%. Que beleza, jogaremos sob protestos 2 jogos super importantes.

Parabéns, bando de incompetentes!

Anônimo disse...

Geraaallldo, não se faça de tolo. O ingresso foi majorado a 40,00 justamente pra forçar o torcedor a ser sócio. Para se fazer uma matemática de incentivo. Antes o ingresso era 20,00 no máximo. Champions League vale até 40 U$, campeonatos nacionais e os organizados pela ridícula Conmebol não valem metade.

Anônimo disse...

Isso tudo é coisa do FDP do Fornea!

desgraçado sem noção!

Parabéns, imbecil, vai foder um plano que deu certo!

60 reais era o limite!

Anônimo disse...

Da minha parte, são 4 sócios a menos.

Fernanda disse...

Pior que se a gente analisa no ano... 840,00 reais... dá um pouquinho de vontade de chorar...

Sabine Klimt disse...

60 surreais com pelo menos um mes de antecendencia, ou la pra dezembro ninguem iria reclamar. O Atletico precisa demais da sua torcida neste momento e este aumento so ira fazer o estadio do time paranaense com melhor media de publico esvaziar, ainda mais na situacao delicada que estamos. A inteligencia abunda!!!
Ja sofri pela segunda vez ja que sou socio ausente...
Digo e repito, nao e o aumento, apesar de ser abusivo, mas como fazem.

Anônimo disse...

Sim, minha gente, O Malucelli é um BANANA!!!

O Malucelli queria 60 reais, o Fornea 70 reais. Quem decidiu?

Não foi o bananão, né!

Anônimo disse...

Sim, minha gente, O Malucelli é um BANANA!!!

O Malucelli queria 60 reais, o Fornea 70 reais. Quem decidiu?

Não foi o bananão, né!

Anônimo disse...

Sim, minha gente, O Malucelli é um BANANA!!!

O Malucelli queria 60 reais, o Fornea 70 reais. Quem decidiu?

Não foi o bananão, né!

Anônimo disse...

Maior cagada da história! No pior momento possível!

Isso pode decretar nosso rebaixamento, com o clima de protesto que tomará conta da Arena.

Anônimo disse...

Vão toma no cu seus fdp eu pagava 90 100 120 o furacão não tem preço!

Anônimo disse...

Vai toma no cu vc seu fdp!
Tudo tem um custo na vida!
Vai lá e compra um camarote então seu cuzão mau educado!

Anônimo disse...

Vai toma no cu vc... deve ser um playboyzinho que mama nas tetas do papai! Acorda seu merda... estamos no Brasil e o esporte é o futebol, não o tênis!

Anônimo disse...

Galera, não se rebaixem ao nível daqueles que não sabem o que é trabalhar para ter dinheiro.

Deixem o riquinho revoltado sem causa xingar sozinho.

Anônimo disse...

O Malucelli poderia vir a público explicar que o presidente, na verdade, é o Fornea.

O cara decidiu que seria 70 e 70 foi. Mesmo com o Malucelli não aceitando e querendo 60.

Anônimo disse...

Malucelli, bundão, o Fornea faz o tão c*zão.

Anônimo disse...

PROCON nessa diretoria!

B r u n o disse...

Estou decepcionado com a atual gestao pelos dois motivos:

1. Eu havia mudado minha cadeira para a Brasilio Itibere .... legitimamente, tudo de acordo, e apos a eleição este meu novo contrato foi sumariamente desfeito. Faltou respeito.

2. Aumento de $20, informado com somente 1 semana de antecedencia é outra falta de respeito. Infelizmente minha condição de fanatico as vezes me leva a ser mulher de malandro, mas assim que "conseguir" caio fora dessa barca.

QUE INCRIVEL DESRESPEITO!!!!

Bruno disse...

Ué, mas alguém é obrigado a manter a cadeira por força de contrato? Existe isso? Se não, não quer não compra!

Anônimo disse...

Em breve teremos a Baixada com milhares de cadeiras vendidas e vazias. Por que?

Porque a ideia do Fornea é vender as associações para empresas, que estão loucas atrás das cadeiras para ceder de cortesia a seus clientes e parceiros.

Que beleza, Arena vazia em alguns jogos e cheia de não atleticanos em outros.

Anônimo disse...

Acho justissimo, tudo tem seu preço, ou vcs acham q alex, paulo baier,marcinho, valencia ganham salário minimo, vcs acham q energia elétrica, alimentação e outras despesas nunca foram reajustadas!!!!

Anônimo disse...

40% de aumento! 40% de aumento!
Isso é criminoso!

NADA aumenta dessa forma!

A inflação em dois anos não chegou a 10%!!

R$60 reais era o limite e o justo.

Anônimo disse...

Eles administram mal as contas e sou eu que pago o pato? Absurdo!

Qual quer empresa séria, faria uma revisão dos seus custos fixos e variáveis, cortaria cabeças, mas jamais repassaria sua incompetência administrativa ao seus consumidores, não em 40% de aumento.

O mercado não admite isso.

Tigré disse...

Toda vez que aumentam o preço é uma revolta na Baixada. Numa Libertadores (não lembro se a de 2000 ou a de 2002), a Fanáticos de costas para o gramado e vaiando o time.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tudo tem seu preço, minha gente!

Tá todo mundo pensando nos seus R$ 20ão a mais e todo cagando pra situação financeira do CAP...

DINDO disse...

Eu acho que o aumento foi muito além do desejado, porém acho que é uma maneira de ajudar o clube e quem achar que não dá, paga ingresso avulso.Infelizmente a realidade é esta. É justo quem achar que é muito desistir, porém não podemos morrer achando que cinquenta reais é dinheiro. (Tem um detalhe, não sei se vou continuar sócio pelos mesmos motivos mais do que comentados acima)mesmo assim acho que o clube está certo.

Diego Nery disse...

fucking shit.

Anônimo disse...

Ninguém no mundo está certo em aumentar 40% o preço do seu produto.

Quem acha isso certo, é louco ou fugiu da escola.

Teremos uma debandada significativa dos sócios.

E vejam que ninguém está reclamando de aumentar o preço, mas sim do absurdo aumento.

Anônimo disse...

DINDO

50ão não é dinheiro??

Ah, vá morder o pai na bunda, rapaz!

Anônimo disse...

Tem gente que realmente não tem noção do que é trabalhar por cada centavo. Do que é ter contas para pagar. Do que é viver no terceiro mundo.

Quem acha 40% de aumento pouco, convido-os a pagar a diferença da minha cadeira, da minha esposa e dos meus 2 filhos.

Camarguinho disse...

Pu....a sacanagem, a 9 dias do pagamento.
eu vou continuar socio, mas muitos vao deixar.

como socios, deveriamos ser convidados para uma reuniao, e ser votado se o interessante seria, 60 ou 70 reais,
nada mais justo.

agora o que tem que ser feito.
protesto.
começando por amanha.

como nao temos o rabo preso com ninguem, xingamos o malucelli, como xingamos o petraglia tantas vezes.

mas nao podemos deixar de apoiar o furacao incondicionalmente.

Saudacoes Atleticanas.

Anônimo disse...

O CAP NAÕ TEM DESPESA NENHUMA, ELE DEVE DAR AO SEU TORCEDOR POR ALGUNS REAIS EM TROCA: CONFORTO, SEGURANÇA, ESPETACULOS(JOGOS), OS ARTISTAS DOs ESPETACULOS DEVEM GANHAR ALGUMA MERECA PARA DEIXAR OS TORCEDORES APAIXONADOS FELIZES OU TRISTES DE ACORDO COM O RESULTADO, nos botecos das esquinas nos finais de semana tem gente que gasta muito mais.

Anônimo disse...

Anônimo acima:
Pergunta pro seu papai, que paga suas contas, o que ele acha de um aumento de 40% em uma mensalidade/ produto.

Sendo que a inflação em 2 anos não chegou a 10%.

Anônimo disse...

Nem a academia, nem o cursinho de inglês e nem a mensalidade da facul do filhinho do papai teve um aumento tao ABSURDO!

Anônimo disse...

Como diz aquele ditado: DE GRAÇA EU QUERO TUDO ATÉ INJEÇÃO NA TESTA>

Camarguinho disse...

PESSOAL

socio.furacao@atleticopr.com.br

É PRA ELES QUE TEMOS QUE RECLAMAR TAMBEM.

Anônimo disse...

TA BEM, E EU QUE TO DESEMPREGADO???? TIRO 50 REAIS DO MEU "SEGURO DESESPERO" TODO MES PAREA VER O MEU TIME!!!

40% É FACADA NO PEITO DO POVO!!

DENOVO, QUEM PAGA O PATO É O TORCEDOR!!!

SERÁ QUE VÃO MONTAR UM TIME DECENTE DAQUI PRA FRENTE??? EU DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!


E PODEM ESPERAR MAIS, POR QUE GARANTO QUE MAAAAIS PRA FRENTE, SERÁ UNS 100 PILA PARA SER SÓCIO!!!

QUEM VIVER VERA!!!!

DINDO disse...

MUDEI DE IDÉIA, NA REAL MESMO ACHO QUE DEVERIA SER (CEM REAIS). RSSSSS

DINDO disse...

TAMBÉM ACHO QUE DEVERIAM COBRAR CONFORME O SALÁRIO. E OS DESEMPREGADOS NÃO DEVERIAM PAGAR NADA, E DEVERIA SER DADO UMA BOLSA FAMÍLIA PARA TODOS OS ASSOCIADOS!! VAMOS FAZER DO ATLÉTICO UM MINI BRASIL.

Marcos Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E tudo isso por um time que luta para não cair!

Malucelli, seu bananão, não conseguiu nem colocar sua idéia..O Fornea faz o que quer com você.

Anônimo disse...

estou deicxando de ser sócio domingo vou protestar contra esta diretoria

Anônimo disse...

PFC ai vamos nos!!

Dindo pia de predio!!

70 eh Roubo, tomare que uns 10 mil desita dessa merda de plano..

O time nao ta jogando merda nenhuma.. Se tivesse lutando por algo... Vai Se Fude Diretoria e essa playboizada do C** q nao sabem o q eh trabalhar!

esou disse...

Ó Deus,
Será que o Senhor não está vendo isto?
Como aparecem anônimos no pedaço quando é para denigrir o representante do CAP...
A maioria nem sócio é e duvido que tenha alguma identidade Atleticana!
Pagarei para ver!

Anônimo disse...

Aceito pagar 40% a mais na mensalidade das minhas 5 cadeiras se a Diretoria oferecer um time 40% melhor.
Combinado?

Naim Oliveira disse...

Bom, não sou sócio, gostaria de ser, mas amo meu furacão. Não podia deixar de comentar essa atitude. Alguns e se.....e se o ônibus sobe 40%, e se o aluguel sobe 40%, e se o IPTU sobe 40%, e se a cerveja sobe 40%, e se toda comida sobe 40%. ELES ESTÃO LOUCOS! Isso não existe. Pelo que li, a revolta talvez, não pelo preço, mas pelo modo como foi feito. Poderiam, os sócios, fazerem um esforço sobre humano, permanecerem sócios, e ao final do mandato do MM, escurraça-lo da baixada votando em outra chapa? Não discordo de um só comentários acima. Todos tem suas razões. Quem é rico e pode pagar, paga e CARO, para ver meu furacão, diz que estão certos.ok. Quem diz que não pode pagar, também estão certos, pois no brasil, onde o salário mínimo é de R$ 465 reais, pagar R$ 70, é meio insano. Subissem eles R$ 10 por temporada e estariam todos felizes (menos com o time...rs) sentados nas suas cadeiras. Uma triste história, que muda, ou vamos ver a baixada tomada por uns poucos aristocratas, que ficam sentados em suas cadeiras, aplaudindo o jogo como se fosse uma peça de teatro e nossa baixada, tão temida por todos os adversários, desde sempre, não só agora que virou moda todos dizerem que seu estádio faz a diferença, virar um espaço para ricos e felizes magnatas, que não incentivarão o cap, como sempre foi feito. PS.: em um comentário acima, foi dito que a fanáticos virou as costas para o gramado....ISSO EM NADA TINHA A VER COM MAJORAÇÃO NO PREÇO DOS INGRESSOS, E SIM COM A MEDIOCRE CAMPANHA QUE FAZIAMOS NO BRASILEIRO E ESTAVAMOS PERDENDO SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA PARA UM TIME DO PARAGUAI, EM CASA, NA LIBERTADORES POR 4X0. EU ESTAVA LÁ.

RICARDÃO disse...

AMIGOS ATLETICANOS, TODO MUNDO SABE QUE O ATLÉTICO ESTÁ NO VERMELHO. CONCORDO COM O AUMENTO. QUEM PUDER PAGA (E VEREMOS QUE A GRANDE MAIORIA VAI PODER) QUEM NÃO QUISER PODE PARAR DE PAGAR E AUTOMATICAMENTE VIRÁ OUTRO ATLETICANO QUE PODE EM SEU LUGAR. NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO.

Anônimo disse...

Levamos um bom tempo para encher todas as cadeiras de sócios e agora que está tudo lotado, vem esse aumento de 40%? Agora vamos voltar para 5 mil, 10 mil sócios?
Quem que vai querer pagar R$ 70,00 para ver Atlético e Vila Nova? Atlético e Duque de Caxias?
Com esse time já é dificil ficar na serie A, mesmo com a baixada lotada ajudando, incentivando assim como contra o São Paulo. Imagine com protestos da torcida? Rebaixamento na certa!
Subiram de novo o preço para eletizar ainda mais a torcida que frequenta o estádio, isso é visivel.
Contratem o Roberto Carlos e ai podem até cobrar R$ 1.200,00 por mês!
Malucelli e Fornea Traidores!!!! Trairam o Petralia e agora o povão!

Victor Sosa disse...

Fizeram tudo errado...

Tinham que consultar o povão antes para saber quanto podia ser aumentado.

Tinham que dar pelo menos 1 mês para o povão se preparar financeiramente para o aumento.

Nós não gastamos o dinheiro do clube, nós não contratamos errado, nós não fazemos dívidas desnecessárias, LOGO NÃO SOMOS CULPADOS PELAS DÍVIDAS DO CLUBE.

Sempre que o clube ta fudido, pela má administração dos mandatários, sobra para os torcedores.

VÃO SE FUDER COM ESSE AUMENTO!!!
R$ 60,00 é o valor justo e para ser cobrado só em 10 de outubro.

VAMOS FAZER ALGUMA COISA PESSOAL... PROCON... JUSTIÇA COMUM... POLÍTICOS... TORCIDA ORGANIZADAS... NÃO PODEMOS PAGAR UM PREÇO TÃO CARO PELOS ERROS DA DIRETORIA.

Victor Sosa disse...

OUTRA COISA...

Eu vi essa Fornea FDP saindo de Ferrari da baixada... é um FDP... por isso aumentou o sócio para esse valor... é um Playboy Burguês FDP... vão tomar no cú... vou sair dessa merda de sócio.

Anônimo disse...

que fdp!!!

roderley disse...

Mais uma cagada do Malucelli, em cima da hora vem o aumento, sendo que eu já depositei o valor que estava dentro do meu orçamento, que merda de R$ 50,00 pra R$ 70,00 é palhaçada, nosso time medíocre dos últimos anos é a cara de nosso presidente.

roderley disse...

Mesmo papinho do Petralha, mesma corja.

Diego Ferreira disse...

Infelizmente eles estão se aproveitando da tal lei da oferta e procura, tem mais procura que oferta, com certeza eles estão planejando, que se a galera desistir, as demais pessoas que estão na fila de espera adquirem essas cadeiras.
Lastimável isso, prometeram que qdo tivessem 20 mil sócios teriamos um time campeão, e não é o que vemos, vemos um time medíocre que se arrasta em campo, e parecem não ter a menor vontade de jogar.

Julio disse...

Olá pessoal. Como sócio, gostaria de intimar os demais sócios torcedores para entrarmos juntos com uma ação no Procom barrando este aumento abusivo do Plano Sócio Torcedor do Atlético. Interessados mandem um e-mail para começarmos a articulação.
Um abraço.

roderley disse...

O pior é que eles dizem que desde 2008 não havia aumento da mensalidade, como se 2008 fosse 4 anos atrás. Se todo ano subir esta quantia infelizmente teremos a baixada vazia novemente, O MM tá mostrando a sua cara de "Petraglia" coitados dos que tavam esperando suas cadeiras na reta Brasilio Itiberê, subiu antes de pagarem a primeira. Traìras imaginem se estivessemos disputando o título esse caras subiriam pra mais de R$100,00, no ano que vem tamo fudido, infelizmente teremos que boicotar novamente o plano ´Sócio Furacão.

roderley disse...

Concordo com o Júlio Vamos entrar logo com uma ação e com uma liminar para barrar esse aumento, com a massa Atleticana não se brinca.
Fora ladrões.

Anônimo disse...

Eu nunca vi na epoca que vendia cerveja na Baixada, o pessoal reclamando de pagar R$3,00, R$4,00 em uma lata de cerveja que no mercado custa R$1,00, R$1,20, o aumento não é absurdo, absurdo é a forma como foi feito.

Anônimo disse...

VAMOS ENTAR NO PRONCON PESSOAL , SE 50 % POR CENTO DOS SÓCIOS ENTRAR A FORÇA É MUITO GRANDE ... RECLAMAVAM DO PETRAGLIA O MALUCELLI É PIOR AINDA FACADA NAS COSTAS DE QUEM SEMPRE ESTE JUNTO A ELE O TORCEDOR

Thiago P disse...

isso é complicado...eu nem no Brasil moro, tenho duas cadeiras na baixada mais pela ideia de ajudar o time, quem usa minhas cadeiras normalmente são amigos e familiares.

mas este aumento sem consulta não é legal, me sinto traído. não vou morrer pelos 40ão a mais, msa vou repensar manter duas cadeiras no estádio. já não vale mais a pena, em meses de dois jogos, é mais barato comprar ingresso na bilheteria (por isso acho la tbm va aumentar...).

mas é isso, o foda aqui não é só o aumento em sim, mas a traição da Diretoria que se dizia "amiga" da torcida.

tomamos uma facada nas costas.

Anônimo disse...

Tem muita paquita aqui querendo tumultuar.

Anônimo disse...

O ingresso avulso é R$40,00, dois jogos dá R$80,00 já tô no lucro em R$10,00, 3 jogos R$50,00 e 4 jogos R$90,00.

Anônimo disse...

DIRETORIA FDP DEVEM 16 MILHÕES E NOS VAMOS PAGAR......VSF....

VOLTAAAAAAAAAAA PETRAGLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BOKÃO

Anônimo disse...

Pelo que eu entendi, quem se associar antes do prazo continua pagando os $50? ou não?

Anônimo disse...

acabei de ligar lah... tem que pagar a diferença sim... =(

Anônimo disse...

Pessoal, como acabei de renovar a anuidade (2 semanas atrás), acho que o justo seria incidir o aumento apenas ao final do periodo contratado, pois assim os torcedores teríam a opção de renovar ou não renovar o produto.
Enfim, vou buscar meus direitos para que a mensalidade de R$50 seja mantida até o término do contrato.

#gustavo meneghel#

Anônimo disse...

quero saber como vão fazer com que comprou via cartão de credito...pq eles não podem aumentar o debito sem minha assinatura.

outra coisa, e quem pagou a vista? rebecerá uma cobrança com a diferença???

TP

Anônimo disse...

quem pagou com cartão de crédito, assim como eu, eles falaram que a pessoa deverá ir até o espaço sócio furacão para pagar a diferença...
#gustavo meneghel#

Anônimo disse...

Justiça e procon nesse bando de incompetentes!!

Anônimo disse...

Para muitos aki pode ser pouco ser sócio do Atlético , mas pra mim foi uma alegria quase comprarada a noticia q eu seria pai. lembro do dia q eu recebi meu "smart" , fiquei feliz igual uma criança q ganha um presente novo.Amo o Clube Atlético Paranaense. Mas m desculpem, não sou mulher de malandro. 70 reais dá pra compra muita fralda, 840 por ano da pra compra muita coisa pra meu filho . q os playboys, filhinhos de papai fikem com minha cadeira, foi otimo enquanto durou, mais eu tenho uma familia e não posso dar 70 reias a um clube q não m respeita e ainda coloca minha vida em risco, tendo 3 jogos de times da cidade no mesmo horario e não fazendo nada pra m proteger .
Abraços a todos
e bons jogos para quem fica

Anônimo disse...

galera, seguinte, vamos por ordem na discussao....temos que fazer a coisa em conjunto, senao nao funciona. Da forma que foi colocada nao é justo e fim de papo, nao ha argumentos. Que ha necessidade de aumento todo mundo sabe, ja se vao quase 2 anos no msm preço, entao devemos exigir 3 pontos principalmente:

1- Aumentar para R$ 60,00;
2- Somente a partir de janeiro de 2010;
3- Quem adquiriu o socio ausente, devera ter seu contrato respeitado ate que se complete 1 ano de associaçao.

johnny

Anônimo disse...

E os caras tem a cara de pau de falar que o "ATLÈTICO É DOS ATLETICANOS"!!!

O tal do Fornea ta de olho na grana da Copa (ou vcs acham que excluiram o MCP por quê?), o cara é dono de construtora e de meia CWB(inclusive daquele restaurante japa na Getulio Vargas que cobra duzentão por um punhado de arroz)
O tal do Geara anda de Ferrari e o Malucocelli é outro milionário
O Atlético na verdade é o verdadeiro time do povo, e não dessa renca de playboys inconsequentes.
VOLTA PETRAGLIA PARA COLOCAR ORDEM NESTE BOTECO!!!!

Anônimo disse...

johnny não é justo aumento até que o contrato seja extinto. quando acabar a anuidade é que pode ser cobrado nova mensalidade.
Pense quando vc contrata uma academia pelo plano anual por R$50,00 por mês, a sua mensalidade apenas subirá quando acabar a anuidade, sendo que a academia pode cobrar outro preço de novos clientes, não NUNCA pedir para os antigos pagarem a 'diferença'.

#gustavo meneghel#

christian disse...

se tratando desta diretoria nada me assusta R$60,00 é justo R$70,00 É ROUBO.

Anônimo disse...

gustavo, de inicio pensei em colocar desta forma, como vc fez, mas lembre-se que agora somos sócios, mudou a figura, antes adquiriamos o direito de uso da cadeira por 1 ano, agora nao, somos sócios. Desta forma, o clube pode aumentar a mensalidade no momento que precisar, pois nossa associaçao nao é de 1 ano apenas, somente a forma de pagto é que precisa ser "renovada". O que ta errado é a forma que foi colocada, sem discussao, pois em todo clube os possiveis aumentos sao colocados em discussao em reunioes em que os socios votam as alteraçoes, vale o que a maioria decide, e nao assim, colocado goela abaixo. Por isso entendo que devemos nos mobilizar. grande abraço, johnny

Anônimo disse...

é verdade.. vc tem razão... não tinha me ligado que éramos sócios.. então tem que ver o que o estatuto dispõe sobre os aumentos..

Anônimo disse...

Também não concordo com o valor...
Deveria ser R$ 100,00...
Não quer pagar R$ 70,00? Cancele o plano de sócio e compre ingresso avulso a R$ 40,00.

Anônimo disse...

40 reais avulso? Pra ver Galato? Quem tem moral pra cobrar 70 pilas por mês é clube que ganha e disputa títulos, libertadores, não clube que de vez em quando flerta com o sucesso.

Anônimo disse...

É sempre assim. Lembra quando o Petraglia queria só ingresso a 40 pilas? Sem sócio? 3 mil torcedores por jogo? Burgueses no comando é isso.
Será que essa diferença de vinte reais será capaz de trazer um goleiro de verdade que evite rebaixamento ou é só pro rombo?

Anônimo disse...

ao anonimo ai de cima, das 11:52, vc tem dto de nao concordar, e esse espaço é democratico. Mas me diga se nao seria mto mais correto e menos impactante se a diretoria anunciasse o aumento ao fim do campeonato, para o proximo exercicio?! Pq criar essa situaçao agora, no meio do campeonato? Da forma que foi ninguem consegue se planejar. A discussao de quanto vale é outro depto, pode ser ate que 100 seja barato, mas nao aceito e nao vou concordar com a forma que foi feito. E nao me venha com esse papinho de cancele o plano, to aqui pra discutir o assunto e espero que vc tenha consiçoes pra tal. Tenho ctz que a maioria dos socios continuara acreditando na associaçao, mas nao estamos aqui apenas pra pagar a conta, vamos cobrar desempenho, atitude e principalmente respeito.
johnny

Anônimo disse...

O mínimo que deveriam ter feito é terem avisado PELO MENOS um mês antes... ele avisam dia 1º que dia 10 vai aumentar 20tão? mas que merda mesmo... imaginem qta grana esses caras não querem... mais de 20.000sócios pagando 70 pila por mês..palhaçada

Anônimo disse...

Não acho o valor caro, mas fazer isso no meio do campeonato com o time ainda com risco de rebaixamento (pequeno, mas com risco) vai ser um tiro no pé do plano sócio furacão.

Atleticano disse...

Concordo com o anonimo de cima. Deveriam ter anunciado o reajuste no final do ano conforme os contratos de 12 meses forem vencendo. No fim de ano os torcedores estariam num clima bom por ter escapado do rebaixamento, talvez uma vaga na sula 2010, natal, 13o salario, festas, etc...
Da maneira como foi feita, me parece falta de planejamento e desespero da conta nao fechar no fim do ano. Infelizmente terei que cancelar meu plano, mas para o Atletico que quer ser grande e pensar grande vai precisar de muitos socios pagando R$ 70 ou mais por mes para investir em jogadores decentes, porem o meu dinheiro nao leva mais.

Atleticano disse...

Concordo com o anonimo de cima. Deveriam ter anunciado o reajuste no final do ano conforme os contratos de 12 meses forem vencendo. No fim de ano os torcedores estariam num clima bom por ter escapado do rebaixamento, talvez uma vaga na sula 2010, natal, 13o salario, festas, etc...
Da maneira como foi feita, me parece falta de planejamento e desespero da conta nao fechar no fim do ano. Infelizmente terei que cancelar meu plano, mas para o Atletico que quer ser grande e pensar grande vai precisar de muitos socios pagando R$ 70 ou mais por mes para investir em jogadores decentes, porem o meu dinheiro nao leva mais.

Julio disse...

Reunindo tudo. A forma foi errada. O plano Sócio Furacão é um serviço como outro qualquer. Tenho dois apartamentos alugados. Imagina eu chegando no meu inquilino e falando, "olha cidadão, vc terá que pagar 40% a mais por que eu quero". Ele vai me mandar para aquele lugar e vai entrar na justiça. O IGPM deste ano foi negativo, a inflação está em torno de 4%. Não é porque é o Atlético que a lei e a ordem deve ser deixada em segundo plano, não concordam?

Anônimo disse...

Mais um tiro no pé da administração MM. Qualquer administrador que tem bom senso, jamais reajusta o preço do seu produto ou serviço em 40% da noite para o dia. É ÓBVIO QUE O CLUBE IRÁ PERDER SÓCIOS. Um aumento de R$ 10,00 seria percentualmente alto (20%), mas com um impacto psicológico pequeno. Entrei no site para ver se tem algum e-mail de contato para protestar, mas somente é possível escrever a reclamação diretamente no site.

SEGUE LINK PARA TODOS OS SÓCIOS ENVIAREM SEUS E-MAILS DE PROTESTO:

http://www.atleticoparanaense.com/espaco/index.php

Everton

Anônimo disse...

qUEREM ASSITIR JOGOS PAGANDO UMA MERECA ,VÃO ASSISTIR JOGOS NA SUBUSBANA LÁ É DE GRAÇA!!!!!KKKK

Anônimo disse...

nen caro, nem justo.
é o preço!
em qual pais do planeta você paga apenas 35 dollares para ter acesso a todos os jogos do seu clube?
só no Brasil.
não reajustaram em dezembro porque na ocasião o presidente era o João Augusto, sabia trabalhar com o MCP.
o Malucelli, de provada incompetencia, traiu Petraglia em janeiro e depois traiu sua torcida (alias , sua não, do CAP) em setembro.

Eu particularmente gostei, poderei ampliar meu numero de cadeiras, assim teremos menos torcedores jogadores de bomba, ignorantes que não reconhecem o bom trabalho e fazem vista grossa a gestões ridiculas como essa atual.

boa sorte a todos, já estou no site de socios buscando mais locais...

Anônimo disse...

E por culpa do Enio Fornea (genio autor do aumento de 40%) e do Malucelli banana que não tem pulso, ainda perdemos a Yara Eisenbach, a única que entendia alguma coisa de finanças lá dentro.

Ela era totalmente contra esse aumento absurdo.

A diretoria começando a se desfazer.

Ricardo disse...

Realinhando...

Igualzinho ao que precisa ser feito com o time, dentro de campo.

Quem sabe se fosse realinhado com uns três goleiros.

roderley disse...

Que merda seja do jeito que for tá tudo errado, subir de supetão 20 mangos é sacanagem da grande, nosso time em campo nos últimos anos não merece a torcida que tem e ainda querem roubar nosso bolso que já é roubado pelo governo, sistema e agora nosso clube.
Imaginem o Furacão disputando títulos vão cobrar R$ 150,00 e ainda dar risada dos otários,ou afortunados que dispõe desse valor para bancar um lugar na baixada.
Se precisar boicoto de novo o Sócio Furacão.
A baixada é do Povão.

roderley disse...

Quem gostou do aumento, ainda tem uns burros que apoiam, que banquem a minha diferença, tenho duas cadeiras R$ 30,00 depois passo o numero da conta.

Fernanda disse...

Essa diretoria é que nem aquelas 'donas' de padaria, conforme o movimento ou o rombo 'da vendinha' aumentam os preços, da noite pro dia, sem dó nem piedade!

Anônimo disse...

Um aumento na mensalidade era mais do que o esperado, afinal desde Março de 2008 eram mantidos os R$50.
Mas há um porém nessa história. Outro dia passei no espaço do Sócio e vi alguns torcedores que fazem muito esforço para deixar as mensalidades em dia. Tenho condições de arcar com o aumento, mas em uma semana levar um tiro de 40% é dose.
Continua vantajoso ser associado (tem planos de sócio que pagam R$70 e nem direito a ingresso tem), mas é de certa maneira uma injustiça com aqueles sócios que vão ao estádio (como eu, por exemplo).
Acho uma vergonha um estádio completo de cadeiras cativas ter público de 10 mil em Brasileiro.
Com o nosso dinheiro, vieram o Alex e o Claiton. Um fora de ritmo e outro quebrado. Sinceramente, o que fez o time respirar nessas últimas rodadas foi o apoio dessa torcida maravilhosa, além da retirada dos laranjas podres. Nada animador que justifique o reajuste - lutar para não cair que nem no ano passado.
Enfim, desculpem-me alguns que já opinaram, também achei o aumento abusivo, mas há um lado bom: acho que essa medida afastará os corneteiros que usam só a academia e deixam cadeiras vazias quando muitos ATLETICANOS DE VERDADE querem assistir nosso time, em qualquer campeonato, contra qualquer time, pois o protagonista sempre será o nosso Furacão.

Anônimo disse...

apenas como esclarecimento: - pelo estatuto cabe ao conselho administrativo definir reajustes da taxa de mensalidade;
- a categoria sócio ausente foi extinta, porém está assegurado a estes sócios o pagto da metade da mensalidade ate que se complete 1 ano de assosciação, apos esse tempo o socio tera que decidir se muda para o plano normal ou cancela a associaçao. resumindo, quem entrou de socio ausente em maio, podera pagar R$ 35,00 ate maio/2010, quem entrou em dez/08, pagara metade ate dez/09, etc
johnny

Nelson disse...

Liguei para a baixada e conversei com um sr. Ele me disse que esse valor era barato para a torcida que vai. Que uma mulher chamada Cida mandou falar que se não estava satisfeito era pra procurar os direitos. Desculpe mas QUE MERDA É ESSA? QUEM É ESTA MULHER GUERRILHEIRO?

Anônimo disse...

Este é um preço justo, Tem que realinhar tudo, jogadores, diretores e mensalidades.

Fernanda disse...

Cida é a tia da padaria que fica atrás do balcão com cara de cínica... É aquela que está ali pra intimidar... Na negociação ela é capaz de te tirar um rim!!! Todo cuidado é pouco com a Cida!

Anônimo disse...

anonimo das 14:09, eu acho que vc está completamente enganado.

qualquer um que pague pleno plano de sócios é tão sócio quanto vc.

se ele pode ou vai a todos os jogos ou o que faz com seu smart card é problema dele. acho ridiculo ficarem aqui criticando que não pode ir a todos os jogos.

concordo que nossa media de publico poderia e deveria estar melhor, mas nem todo mundo pode ir a todos os jogos.

o aumento é abusivo se falarmos em percentuais (40%) é maior q qq indice oficial e a forma como feita foi totalmente desrespeitosa com os socios, eviar um email alguns dias antes informando q vão te enviar uma faca pelas costas ate o cabo é de matar.

como ja falaram antes aqui, tem gente que rala pra pagar a mensalidade, que tem as contas planejadas com os 50ão e 40% a mais é um puta rombo....pra quem tem 2 cadeiras em diante, o aumento é quase ou superior ao de uma outra cadeira adicional.

esta Diretoria nos traiu sim, fez promessas de campanha que não foram cumpridas, administra o clube mal e porcamente, abraça os torcedores para meter a faca nas costas....

Luiz Andrade disse...

Infelizmente é a lei da oferta e da procura. Alguns países espcialmente os socialistas, como Cuba, tentaram revogá-la, apenas para verem surgir o mercado "negro" ou "paralelo".
Então se outros sócios tomarem o lugar daqueles que desistiram não haverá justiça que reverta o reajuste, a não ser que o critério para o mesmo conste em contrato.
Agora o ideal seria o reajuste em um mês pré-definido, com os valores divulgados no mínimo 60 dias antes.

Anônimo disse...

O plano de socio do Paraná é R$23,00, no coxa tem de R$38,00, R$55,00(mauá)e R$115,00(coberto) é só ir lá.

Anônimo disse...

Anônimo logo acima, das 18:45

Esse seu comentário idiota é bem de quem não tem nada para acrescentar na discussão (a favor ou contra). Típico de piá de prédio que está cagando pra tudo.

Deve achar normal o Sarney continuar no comando do Senado, senão, o que ainda faz morando no Brasil? Deveria mudar-se para a Suécia.

Anônimo disse...

70 REAIS JÁ , QUEM NÃO QUER PAGAR E ENTRAR NO PROCON COMO MUITOS, VÃO SE FUDER SÃO COXAS FILHOS DA PUTA...

Anônimo disse...

Solução burra mostrando que a diretoria é realmente burra.
Porque não vender os ingressos de quem antecipadamente sabe que não vai e evitar aumentos?
Teria que estudar como fazer, mais fácil é aumentar o preço. Fechavam até carrinho de cachorro quente...
Enéas

Anônimo disse...

Beleza, deixo e apostar minhas 6 apostas semanais na timemania e com minhas 2 cadeiras ainda economizo dinheiro... Que direção burra...

JMK disse...

Olhem, tomei conhecimento há poucos que neste caso de aumento da mensalidade não cabe recurso jurídico. Estamos entre a cruz e a espada, pois como o nome diz somos ASSOCIADOS isto é sócios do Clube. Como sócios temos direitos e obrigações. O direito é o de votar após a carência estipulada no Estatuto. A obrigação é pagar "taxa" de manutenção e cobrir eventuais deficits, se não quiser pagar ou não puder tem que se afastar. A cadeira da arquibancada fica reservada para o associado para os dias de eventos (jogos oficiais), cujo comparecimento não é obrigatório. E assim vai...

Então, ser associado não é para qualquer um é para quem pode e com CPF limpo.

Anônimo disse...

Quem quer assistir jogos do furacão pagando alguns miseros centavos, vá procurar bolsa auxilio, essa cambada chora de barriga cheia, R$70,00 VALOR EXCELENTE!!!!!

Anônimo disse...

Quem quer assistir jogos do furacão pagando alguns miseros centavos, vá procurar bolsa auxilio, essa cambada chora de barriga cheia, R$70,00 VALOR EXCELENTE!!!!!

Anônimo disse...

r$ 50 ERA BARATO JÁ NO COMEÇO DA CAMPANHA EM JAN. DE 2008. DEVIAM TER COBRADO R$60, DEPOIS EM JANEIRO TER AUMENTADO PARA r$70


O ERRO FOI TER COBRADO POUCO ANTES E SÓ AUMENTAR 20 MESES DEPOIS.

VINTÃO A MAIS, NÃO PAGA 8 CERVEJAS.

Fernanda disse...

Uma cartinha bonitinha, avisando com antecedência o reajuste era bem vinda. Somos importantes para o clube logo, merecíamos tal consideração. Faltou isso: respeito.

Anônimo disse...

O duro não é pagar 40%, o duro é pagar vintão a mais (como disse nosso presidente) e ter que assistir o jogo de pé. Uma sugestão para o nosso presidente, retire as cadeiras, assim o CAP economizará na compra das mesmas e ainda aumentará a capacidade do estádio, Depois nós, brasileiros, chamamos os portugueses de burros.

Anônimo disse...

O duro não é pagar 40%, o duro é pagar vintão a mais (como disse nosso presidente) e ter que assistir o jogo de pé. Uma sugestão para o nosso presidente, retire as cadeiras, assim o CAP economizará na compra das mesmas e ainda aumentará a capacidade do estádio, Depois nós, brasileiros, chamamos os portugueses de burros.

rory disse...

Sou atleticano e sócio-furacão junto com o meu filho. Concordo que este aumento seja necessário e o custo-benifício é justo, ou quase justo. O que acontece em toda a parte inferior da Arena é que os torcedores ficam de pé para assistir o jogo, sentando apenas no intervalo, pois sempre há torcedores de pé na beira do campo prejudicando a visão dos demais. Como disse meu filho, o CAP poderia tirar as cadeiras pois assim economizaria na manutenção/aquisição das mesmas e, também, aumentaria a capacidade do estádio. Sendo assim, pagar 40% a mais no plano de sócio, ficar de pé o jogo inteiro e tomar chuva (ainda que provisoriamente, na Brasílio Itiberê) não refletem um custo-benefício tão grande assim. Imagine na Copa do Mundo todos os torcedores de pé para assistir aos jogos na Arena. Depois, nós, brasileiros, chamamos os portugueses de burros.

Saudações rubro-negras!

Bruna Isadora disse...

70 reais?? Meu Deus!! Eu acho é muito caro! é melhor 50reais só! Ah puxaaaaa....