domingo, 6 de setembro de 2009

“Recolhe o home”

O delegado intimou os policiais: "vocês têm que prender este senhor".
Poderia falar de muita coisa neste domingo estranho. Do jejum de gols do sósia do Alex Mineiro. Do falso futebol do Marcinho. Da vontade de jogar, só comparável à falta de jeito, do Rafael Miranda. De Wallysson, que promete tanto e não consegue cumprir. Dos bravos Valencia e Manoel. De como, pelo retrovisor, percebemos a incomoda chegada de uma gente que não vale nada. Da nova arquibancada - apelidada de “pinheirãozinho” pela galera. Tudo isso me rouba a alegria, incomoda e faz pensar.
Ocorre que o jogo de hoje vai entrar pra história por outro motivo. O grande Antonio Lopes, usando as prerrogativas de sua autoridade de ex-delegado, ordenou que o efetivo da polícia militar privasse da liberdade o mal-intencionado cidadão que bandeirava na Getúlio Vargas. Na entrevista coletiva, justificou em “lopês” castiço:
“O camarada tentou me dar um chambão”.
Este jogo não merece mesmo uma resenha. Merece mais o BO que o delegado vai lavrar.
As coisas tão indo pro lado errado e isso é muito preocupante. Mas o negócio é que essa foi demais. O sonho de todo o torcedor de futebol. Mandar prender o fdp do bandeira. Amanhã, meus amigos, falaremos mais do jogo e do futuro. Um pouco mais “calmos”, se é que vocês me entendem. Até pra não correr o risco de dar um macalézaço pro jogador mais importante da história do nosso Atlético.

74 comentários:

Anônimo disse...

Este bandeirinha é um FDP ele estava na gaveta.

Anônimo disse...

Bom, sempre que eu venho aqui e falo que o Alex Mineiro é um come-dorme gordo do caralho e que já deveria ter se aposentado, me xingam. Vão dizer o que agora, piazada?

Fora Marcinho e Alex Mineiro!!!

Anônimo disse...

O Alex não tá jogando nada, mas ele não é ex-jogador, não! Acho q é uma questão de tempo, apenas...

Ele tem um jeito diferente... Quando a bola cai no pé do cara, recebe um trato fino... Acredito q aquela chance perdida foi por falta de calma, é claro que ele tá na estiga de marcar um gol logo e acabar com a pressão, e isso deixaria qqr um nervoso.

Agora... Nei, Valencia e Manoel... tão jogando muita bola!

E quanto a arbitragem... Sem comentários! É uma palhaçada os caras virem aqui dentro da Baixada e meterem a mão tão descaradamente.

Naim Oliveira disse...

Da-lhe Lopes, isso sim que deve ser feito, porque nem em casa os arbitros estão nos respeitando. Quando ao Alex, eu acredito muito nele, assim como acreditei em 2001. Acho que está ainda um pouco fora de forma. Mas tão logo ele acerte o primeiro, não vai parar mais. Se alguém aqui já jogou bola, nem que seja pelo colégio, sabe que não marcar gol incomoda e atrapalha, quando chega na cara do gol, o gol diminui. Só olhar o Washington, nos bambis. Demorou, mas marcou. É assim que é. O jogo foi ruim, o time foi ruim, mas faltando agora, pouco para terminar o campeonato, só nos resta apoio a esse time, e fazer com que os homens fortes do furacão, já estejam planejando o próximo ano, pra que não precisemos contratar meio time, ao longo do campeonato, e depois de tempos, entrar com um time forte para o sertame do ano que vem.

Anônimo disse...

Macalé pro Alex. Sem pena ou rabo-preso!

Não está jogando nada, se for pra ser assim, que vá pro banco.

Desde que ele voltou ao time, não vencemos mais.

Anônimo disse...

O Manoel tá lembrando os bons tempos do Marinho em 2004

Aparecido jose disse...

Nosso ataque está mais prá ataque cardíaco, e oque é pior não temos ninguém pelos menos mais ou menos para ajudar nesse momento, ah tinha esquecido tem sim, tem o Zulu....
Brincadeira tem hora né!!!!!

JMK disse...

Eu já enxergo o caso do ataque Atleticano de forma diferente:
Falta de entrosamento.
Nossos últimos "trainers" não "criam" conjunto de ataque pela pressa, por contusão (e punição) ou por pressão externa. Lopes não tem estilo de criar, Geninho foi prejudicado pela morosidade da diretoria.
Assim, nenhum atacante do Mundo resolverá sozinho.
Não faltou garra a ninguém do time. E se os fãs do fernando gomes não pararem de pegar no pé, o Marcinho vai ser outro Antonio Carlos.

Anônimo disse...

Também estou apoiando (pelo visto como a maioria atleticana aqui)o Alex. Dá realmente um toque de qualidade no nosso ataque. Precisa melhorar fisicamente e por enquanto ser substituído pelos 20 do segundo tempo, mas vai melhorar. Ontem faltou alguém mais agudo, talvez o Patrick pudesse se dar bem se tivesse pelo menos uns 20 minutos em campo, gostei da segurança defensiva em quase todo o jogo, tirando aquela bobeira no finalzinho. Macalé pro bandeira babaca, sempre dá uma de boa esta prenda quando vem aqui - conseguiu superar a "apagadice" do Marcinho, que deve ser um sujeitop bacana prá caramba para não sair do time. Gostei também da indignação do Lopes, tem que ter coração mesmo, ontem faltou é estômago para engolir as viadagens do badeirinha gayúcho. Por mais que a posição no campeonato não é que desejo, estou confiando neste time - estão jogando com amor ao Furacão
Titio Enéas (que tá fazendo orçamento para tatuar a latinha do Lopes no braço, hehe)

Anônimo disse...

o lopes parece um oompa loompa!

Chochô disse...

Também sou dos que apóiam o Alex. Acho, e torço, que mais uns jogos e ele engrena.
O que mais me impressionou ontem foi o fraquíssimo aproveitamento das bolas paradas e alçadas na área. Ou as bolas iam no lugar errado ou ninguém tentava se antecipar. Ou as duas coisas. Por isso acho que podia ter entrado o Patrik pra tentar um golzinho salvador de cabeça.
Manoel tá subindo muito de produção. Nei arrebentou de novo. Agora, o Walyson, tá dando nojo.

Julio disse...

Concordo com o JMK. Tem muito fã daquela merda da Trasamérica. Os caras não assistem os jogos, escutam aqueles merdas da Transabosta e ficam destilando seu veneno por ai. Ao Anônimo que mete o pau no Alex Mineiro, pelo menos se identifique, não fique com medo de se mostrar. É preciso mais calma e o Delegado colocar o Bruno Costa na zaga, puxar o Nei para direita e o Wesley para o ataque. O time vai se encaixar, eu acredito.

Julio disse...

Concordo com o JMK. Tem muito fã daquela merda da Trasamérica. Os caras não assistem os jogos, escutam aqueles merdas da Transabosta e ficam destilando seu veneno por ai. Ao Anônimo que mete o pau no Alex Mineiro, pelo menos se identifique, não fique com medo de se mostrar. É preciso mais calma e o Delegado colocar o Bruno Costa na zaga, puxar o Nei para direita e o Wesley para o ataque. O time vai se encaixar, eu acredito.

Anônimo disse...

Como disseram acima...

Desde que Alex voltou ao time, não vencemos mais.

Aliás, fizemos apenas 1 gol em 4 jogos.

Anônimo disse...

o Delegado tá armando errado o time, tem que jogar com:

Galatto

Manoel Nei Chico

R.Miranda Valencia

Raul Wesley P.Baier M.Azevedo

Patrick


Temos que jogar no 3-2-4-1

Tatu disse...

ou com um 4-3-3 disfarçado!
Galatto
Nei, Manoel, Rodolfo, Chico
P.Baier, Valencia, Pimba;
Weslei, Patrick e A.Mineiro

O Nei e Chico caindo pelas laterais e o trio lá na frente botando a bola na rede!

Pra cima deles Furacão!!!

Anônimo disse...

ALGUNS JOGADORES E SEUS CODI-NOME:

Raul - o Ciscador
Marcinho - o Cachaceiro
Walisson - o Sonolente
Alex mineiro - ex-atleta.

como o passar dos jogos da pra descobrir mais alguns.

Anônimo disse...

O que me dá raiva e o futebol do Weslei, tem que tirar ele do time.....Não sei como ainda não enchergaram....

Anônimo disse...

eu acho q o Lopes tem q botar Gabriel Pimba no time
porque pra mim
ele vai ter futuro

Anônimo disse...

Wally pé murcho

Anônimo disse...

Do jeito que o nosso ataque está sem marcar gols, chama o RAFAEL MOURA E O NETINHO pelo menos são melhores do estes que estão aí!!!!

Anônimo disse...

Esses conetas quando se identificam é bambi-xerxes, suino-coxas ou afins, só viados. Estão no lugar certo; venham que, aqui não tem o que vocês tanto procuram: CACETE NA BUNDA!

Anônimo disse...

Rafael Moura no lugar do marcinho cachaceiro e Netinho no lugar do Rafael miranda, aí este time deslancha!!

Aparecido jose disse...

Lí agora pouco um comentário no Fala Atleticano do Frederico, dizendo que temos que ter calma, primeiro arrumamos a zaga, depois foi o meio e agora será a vez do ataque, muito bom por sinal. Diante de tantas críticas, que por sinal não são evasivas, mas temos sim que termos calma e acreditar que esse ataque vai funcionar. Só fico precupado que os pontos estão escapando jogo após jogo e isso é preocupante e outra coisa não temos no elenco bons jogadores que possa resolver de imediato nossa dificuldade, a falta de gols.
Vamos sim com calma e chegaremos lá com certeza.
SRN

Anônimo disse...

o manoel ta jogando bem o nei aquele filho da puta que so da chutao tem que ir embora junto com wesley e marcinho

Anônimo disse...

o manoel ta jogando bem o nei aquele filho da puta que so da chutao tem que ir embora junto com wesley e marcinho

Anônimo disse...

Porra, vocês ficam discutindo a toa.

A cagada-mor foi ter trazido o Alex Mineiro. Lamento, mas ele não é mais o mesmo de 8 anos atrás. O cara ta aqui pra se encostar e ganhar mais uns salários (160.000 por mês) e depois anunciar o fim da carreira.

O Marcinho é outro que nem jogador de futebol é....só na cachaça!

Tiago disse...

O que eu acho mesmo é que tem que acabar com esta possibilidadde de postar aqui como anônimo. Há de se ter um nome pra se postar aqui. Tô observando que tem muito coxa se passando por atleticano e que posta aqui só pra tumultuar.

Anônimo disse...

É isso aí Tiago, esse procedimento acabaria com essa frescura.
Ficamos perdendo tempo em ler comentarios idiotas de pessoas que nem sabemos que é atleticanos.

roderley disse...

Se tem alguém que não critico é o Alex Mineiro, se o clube não o contratace os mesmos que estão criticando hoje seriam os mais babacas a criticar o MM por não trazer o Alex.

Quanto ao bandeirinha de domingo com certeza veio encomendado da CBF para favorecer Botafogo e o "rebaixado" Fluminense, o bandeira veio para irritar torcida e jogadores para acontecer algo estranho no jogo, como jogar um copo vazio dentro do campo e perdermos mandos futuros.
O Antonio Lopes que vive os bastidores do Rio de Janeiro sabe muito bem disso e comprou a briga porque no segundo tempo a robalheira iria continuar.
Grande Delegado, precisamos abrir os olhos enquanto a tempo senão...

Naim Oliveira disse...

Bem que dizem que brasileiro tem memória curta. Quem se lembra do time de 2004? Começamos o campeonato tropeçando. Trouxemos Levir Culpi, ganhamos uma de 4x0, perdemos a outra de 5x1, ganhamos a seguinte de 6x1, e em uma entrevista, o sábio Levir disse: "Estamos encontrando o equilibrio. Arrumamos a zaga e depois arrumamos o ataque". E assim foi feito. Naquele anos, fomos vice campeões, graças aquele maldito jogo com o gremio. Vamos com calma. Temos que pensar ano que vem, porque esse já era. Como já disse, o Alex, entrando em forma, é titular aqui, no gremio, no palmeiras, em qualquer lugar. Também me lembro quando indagaram para o próprio antonio lopes, porque ele não sacava o Denis Marques do time já que ele perdia muitos gols, e ele respondeu: " Perder ele perde, mas pelo menos ele cria a chance". E o Denis foi o que foi aqui. Calma, dar tempo ao tempo. Tudo vai se ajeitar.

esou disse...

O que irrita mesmo são esses anônimos que enchem o saco que vêm juntos com árbitros corruptos que querem aparecer nos jogos de grande audiência. Se o Atlético tivesse feito gol com certeza seria anulado com alguma irregularidade inventada. Se isso ocorresse em qualquer outro lugar haveria invasão de campo. Felizmente a nossa defesa se comportou bem de tal maneira que ave pescoçuda (fingida de urubu) nem conseguia entrar na área. Portanto, Ziquita para a defesa.
Espero que Lopes tenha feito o BO prometido.

Anônimo disse...

Paciência. O Riva vai colocar o Alex na ponta dos cascos.

Anônimo disse...

Nao entedi... por que estao chamando a reta da Brasilio de "pinheiraozinho"?
Neto

Anônimo disse...

Alex Mineiro manda na noite curitibana outra vez. Só quero saber se o Malucelli e o paranista bolinhocenho vão te o mesmo criterio e afastar o careca também porque tem um avante melhor que ele afastado;
Volta rafael Moura.

Tiago disse...

Anônimo das 13:46 , ou você é coxa ou é louco, ou, ainda, não sabe nada de bola. O ALEX MINEIRO teve um problema na preparação física lá no Grêmio, e , agora, devido a idade, está começando a se recuperar. Daqui a pouco ele vai estar fazendo seus gols como sempre, pra calar a boca de pseudos atleticanos e legítimos coxinhas que postam aqui. ESTE NEGÓCIO DE VOLTA rFAEL MOURA, é só pra tumultuar o ambiente. PERGUNTO: em que posição estávamos na tabela quando rafael moura estava jogando???

Anônimo disse...

A diretoria deveria conversar com Rafael Moura, ele tem lugar neste ataque aonde joga um ex-atleta, um cachaceiro e as vezes entra no lugar do cachaceiro o walisson sonolento ou pé murcho.

Anônimo disse...

Coxinha das 15:15 vá tumultuar lá pra tuas bandas seu coxinha .Leva pra lá o Rafael Moura então.

Anônimo disse...

Deveria ser mandado para as paquitas o pé murcho, o ex-atleta, o cachaceiro e não duvido não se o ciscador também deveria ir.

Anônimo disse...

As paquitas contratam um atacante chamado romulo, o CAP com o pior ataque da competição não contrata ninguem, só trouxe um bichado lá do japão, e o zulu que nem no banco fica, puta que pariu em malu.

jeantofzl disse...

Meu deus esse cara das 15:15 é um fdp um idiota como disse os da 15:27 leve la pro esgoto pereira o moura............................

toffffffffzonaleste disse...

e aquele fernanda gomes vai se ferrar é um verdadeiro idiota ervilha do caralho


vamos programar um boicote a tramsaloka!!!! respondame que toda hora eu olho os comentarios

Anônimo disse...

O Weslei teve infancia, mas não teve uma bola pra brincar, hoje adulto quando ele pega uma bola ele pensa que é só dele e não passa pra ninguem que cara malvado hein!!!!

Tiago disse...

Guerrilheiro, alguém aqui já pediu uma vez a instituição de um cadastro com email válido para que se possa opinar aqui. Sinceramente, tá difícil postar aqui, pois é visível a incursão dos coxinhas aqui no blog. O que tu achas, Guerrilheiro. Ficar argumentando com anônimo( sei la´se atleticano) tá foda.

Anônimo disse...

Tem pessoas que só querem ler as opiniões que falam bem do cap, mas se falar uma verdade uqe o raul é um ciscador, que o marcinho é cachaceiro, que o walisson é pé murcho, o alex mineiro é um ex atleta, os caras acham ruim e não querem ler, dizendo que tudo é paquita.

Anônimo disse...

O RAFAEL MOURA TEM VAGA NESTE ATAQUE MEDIOCRE QUE NÃO MARCA GOL A MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

Wesley eh FOMINHA SIM!!!
e o Alex ja ta fora de forma desde o comeco da temporada!!!

Marcinho? No Coments

Anônimo disse...

Coxarada fdp,
Chupa, rola dá o c##.
Ei, coxa vá tomar no c##!
Anti-anônimo

Anônimo disse...

QUANDO O TORCIDA COMEÇA A CLAMAR POR POR RAFAEL MOURA E NETINHO, ISTO QUER DIZER QUE NOSSO ATAQUE ESTÁ UMA MERDA.

Tamiflu com pinga disse...

Sinceramente não sei se os anonimos são coxas mas a voz do povo é a voz da razão. Já tinha notado que Wesley não é nada mas tinha medo de levar pecha de corneteiro. Alex mineiro foi só uma má contratação e Marcinho é cachaceiro mesmo.Wallyson é o enjoadinho que nunca joga nada e weley irrita porque só dribla pro lado e pra tras e cai e puta que pariu....è iminente nossa queda pra ZR e talvez a segunda divisão. Esse ano não tem escape.

faze o que

Anônimo disse...

Se eu sou o te4cnico do Atletico reintegrava moura e netinho já pro proximo jogo.

Anônimo disse...

Se voc/~e fosse técnico do Atlético teria que tirar esta calcinha verde do rabo, paquita filha da puta.

Anônimo disse...

MAS QUE O RAFAEL MOURA JOGA MAIS QUE ESTE DOIS QUE ESTÃO AI NÃO RESTA DUVIDA NENHUMA, NÃO PRECISA SER PAQUITA PRA VER QUE ESTE ATAQUE É MEDIOCRE, PIOR DE TUDO QUE O MALU NÃO QUER CONTRATAR.

Anônimo disse...

Porra, sou Atleticano!!! Então que diferença faz se me chamo Marcelo, Eduardo ou João??? Posto como Anônimo mesmo pq é mais rápido.

Escuta piazada de merda. O Alex já era faz tempo e não tem recuperação. O cara só marcou um gol este ano e foi pelo Grêmio. Aliás, se ele estivesse jogando bem, não teria sido liberado pelo Grêmio. Agradeço tudo que ele fez pelo CAP no passado, mas tá na hora de deixar jogar quem tem condições. A piazada que fica pedindo paciência com ele, vão se foder!!! Estamos muito perto ZR de novo. Tem bastante jogo fora de casa e na Arena não estamos mais ganhando. Não dá pra esperar. Empate dentro de casa é quase uma derrota. Não podemos desperdiçar estes pontos porra!!! Vão fazer falta no final.

Agora esse Marcinho, PQP!!! Fora com esse manguaça daqui.

Anônimo disse...

ja que é pra discuti porque não trazem o marcelo ramos hehehe. ta fazendo gol a rodo no ipatinga e é terceiro no premio fried alguma coisa hehehe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tiago disse...

Pois e´...se tivéssemos um cadastramento obrigatório aqui p o blog, não teríamos que aguentar figurinhas como o anônimo coxinha que fica feliz com pouco. Não é mesmo??? Caro coxinha, fazer gol de bicicleta sem goleiro, até eu faço em minhas peladas. Vá durmir...seu frustrado.

jean disse...

oq que esse filha da puta ta falando ja olho a tabela
seu mal imformado olha la depois fala!!!!!!!!!!!

Luiz Felipe disse...

o coxa cair no ano do centenário...e só podendo comemorar gol de bicicleta...não tem preço

Anônimo disse...

to achando que o rafal moura ta postando a volta dele aqui.. kkk

Anônimo disse...

Dormir é com "o" e não com "u", Tiago analfabeto!!!

Tamo-Fu do Pinga-Mijo disse...

Ói anônimos coxas, bambi ou SC/RS que gostam de provocar os cães de raça. É isso aí, cambadas, temos que provocar os trétis que estão terminando o canil do 1° Mundo.
Não podemos deixar que se lembrem que em 85 fomos campeões brasileiros vencendo o colossal bangu na série B e graças ao misericordioso Vasco (campeão da série A) que se recusou a jogar contra nós, vencemos por WO. hahaha! Beleza não? até hoje estamos agradecidos ao vasquinho.
Somos, suinos, ops, coxas dependentes de um baita mercenário MP do fico não fico. Se ficar nos leva à falência e se for nos manda para segundinha.
Mas este ano é:
100 título
100 estádio
100 nada
100 merda nenhuma
Mas, há este consolo: Promover arrastão, só 30 dos nossos heróis foram detidos; além de, claro, invadir o Blog dos Treticanos.

Anônimo disse...

ptz q sem graça..

Tiago disse...

Realmente anônimo das 13:18 você tá certo. Dormir é com o ( é claro) e não com u. Apenas digitei errado na pressa. Agora,chamar alguém de analfa aqui, só pode ser coisa de coxinha, não é mesmo ¨sábio¨ e ¨culto¨ coxinha branca???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Torcedores do Coritiba são presos por arrastão em SC.

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/395638/?noticia=TORCEDORES+DO+CORITIBA+SAO+PRESOS+POR+ARRASTAO+EM+SC

Anônimo disse...

o XERXES ESTÁ VONTADE DE MORDER FRONHA, VEIO NESTE BLOG PROCURAR ALGUEM.kkkkkkkk

Fran disse...

Temos raça e honra sua coxarada que vem infestar esse blog. Bom, muito bom que reconhecem que esse ano é realmente dos 100 pra vocês. Acredito que nem preciso enumerar a infinidade de 100 que vocês tem.
AHh como é bom ser atleticana, como é bom incomodar essa troxarada do esgoto pereira...hahahha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O que, xerxes? sav? Os perdedores? Só podia ser vocês. "Tão com dor nos cu-tuvelos?" Usem salompas.

Átila, Rei dos Hunos.

Luiz Andrade disse...

Depois de se acostumar a chuva-dourada a que é submetida em todos os jogos no pinga-mijo, a paquita descobriu o prazer de ser fistada com direito a uma coprofagia como brinde e resolveu vir aqui externar sua alegria!

Tempest disse...

A Palavra que define a tristeza dos Coxas eh unica: INVEJA!

Vcs tem ariel? e Paraiba? Pobres-coitados de vcs coxas!! Se eles sao tao bom assim pq nao ganharam o Paranaense?

100 anos com a mesma ladainha....

Torcida do Coxa = Pobres-coitados!!

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem: “O número 1 da Seleção Brasileira” Estamos realizando, também, três enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ ABUNDÂNCIA DE PORCOS DETECTED ◘◘◘