domingo, 20 de setembro de 2009

Pontos preciosos

Marcinho marcou o gol salvador contra o Sport.
O Atlético não jogou bem, mas venceu. E, na atual conjuntura, o que conta são mesmo os três pontos. E assim continuará sendo daqui para diante; daí a importância desta magra vitória por 1 a 0 contra o Sport, na Baixada, diante de 15 mil espectadores.
O gol salvador foi marcado no primeiro minuto de jogo, por Marcinho.
Com o resultado, o Atlético segue em 14º colocado, com 31 pontos.
Amanhã é dia de secar a turma de baixo: Fluminense, Botafogo, Santo André e, é claro, os coxas.

61 comentários:

Anônimo disse...

essas hra =\.. primero

Naim Oliveira disse...

Bom, como disse o guerrilheiro, jogou mal mas venceu. Concordo. Com o time que estamos, hoje, amanhã, e nos próximos anos, ou até renovarem o elenco, é isso que vamos fazer. Torcer e ficarmos felizes, com uma vitória magra diante do esmilingüido sport. Acho que não se deve vair o time que sai ganhando no intervalo, mesmo que esse mereça. Isso ajuda o adversário. Quer vaiar, protestar, xingar, pintar e bordar? O faça, mas no fim do jogo, não no intervalo. Vaiar o time que ganha? Mesmo que a vaia seja procedente, eu não acho que vá ajudar em nada o time.

Naim Oliveira disse...

só acrescentando que gostei do piá patrick, que disse que quando criança chorava quando o furacão perdia, e que é atleticano!

Anônimo disse...

Troféu Ziquita para os tres pontos.

JMK disse...

Marcio Azevedo jogou machucado e a galera cobrando dele mais empenho; foi mal pessoal.
Por que será, os comentaristas tanto profissionais como de plantão debocham destes nossos garotos guerreiros mesmo quando vencem?
Contaram-me que as rádios "metiam o pau" na substituição do Marcinho. Quando fica falam mal, quando sai também. É a crítica maldosa com certeza. Trofeu macalé cai bem para eles.
Patrick, é só dar chance a ele que será um dos nossos astros. Por enquanto nem os companheiros estão acreditando nele, como fizeram com Nilmar na seleção no início.
Vencemos é tudo que nos interessa.
AVANTE FURACÃO!!

Anônimo disse...

Parabéns furacão por essa vitória guerreira. Apesar de jogar um péssimo segundo tempo e como disse nosso amigo JMK, Marcio Azevedo mesmo no sacrífio foi pra batalha. Temos qualidades em campo sim e Azevedo é uma delas. Trés pontos essas hrs ja passa a valer como título. Então pra frente meu querido e amado furacão.Ah!! Desculpe e com um português claro. "Que se foda esses comentaristas coxas FDP que só sabem criticar o futebol rubro-negro. Palavras não valem gol nem muito menos pontos. Que seja gol de bico, de barriga, nada disso importa, oq importa é a subida na tabela. Batalhas serão vencidas pq time grande não cai e nosso amado rubro-negro ja nasceu grande e sempre será.
Att,
Jr zona sul

Anônimo disse...

Guerrilheiro, quantos pontos para se safar do perigo???
Ajuda-me meu Deus!!!

Anônimo disse...

Troféu Ziquita para os tres pontos.(2)

Nem a pau que darei os parabéns para o time, que alias é mediocre, joga mal, nos envergonha apresentando esse futebol, tapamos o sol com a peneira por mais essa rodada.

Discordo do Gordinho que assina uma coluna na furacão ponto com, com o tempo não faremos mais os 3 pontos e a serie B se aproximará.

Solução? deve ter alguma, todos recebem em dia, tem um bom campo para treinar, talvez vergonha na cara e demissão para essa zaga ridicula nossa, começando por esse fransergio que não serve para o futebol.

Anônimo disse...

Jogou mal é poco né... jogou SUPER mal hahaha!!! mas os 3 pts é oq valem! pq pros jogadores 1x0 tava bão e levando sufoco do Sport... maaaaaaaas graças a Deus não levou gol aos 40min e poco do segundo tempo! a vitória é oq importa! Nei exemplo que raça rubro negra!

Anônimo disse...

"JOGAMOS COMO SEMPRE VENCEMOS COMO NUNCA..."

ISSO, BATAM PALMAS PARA ESSA TURMA QUE SEMANA QUE VEM SERÁ IGUAL, MAS O ADVERSARIO NÃO É O LANTERNA MAS O LIDER DO CAMPEONATO.

BATAM PALMAS PARA O DIRETOR DE FUTEBOL QUE DEVERIA ESTAR FAZENDO CAMPANHA PARA PRESIDENTE NO CLUBE RIVAL, (O PIOR É QUE NÃO QUEREM ELE LÁ)

BATAM PALMAS PARA NOSSA ZAGA, QUE QUANDO NÃO FAZ PENALTI, FAZ FALTA PERTO DA AREA E NÃO SABE JOGAR COM BOLA AEREA.

bATAM PALMAS PARA UM PRESIDENTE IMBECIL QUE NO MEIO DE UMA CAMPANHA PELO REBAIXAMENTO ELE AUMENTA O VALOR DO PLANO DE SOCIOS

Rabisco disse...

Ao anônimo acima:

Batendo palmas ou gralhando como você, semana que vem será igual da mesma forma.

O negócio agora então é incentivar, e não gralhar.

No ano passado só nos safamos porque a torcida se tocou que tinha de apoiar, e não ficar azucrinando.

Força, Furacão.

E vamos acabar na frente dos cemternada ainda por cima.

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚ BANDO DE CHORÕES !!!! VAI TORCER PRO REAL MADRID

Anônimo disse...

time ridiculo.


troféu tião macalé para todo elenco.


juizinho nos ajudou, não marcou mais um penalti da nossa zaga, nosso ataque nada fez, e o meio não existe.

nei? raça? o cara é horrivel
uma piada, nosso time não sabe o que é lateral nem direito nem esquerdo desde 1999.


vi o jogo no campo e depois assisti o cd que eu gravei no premiere.

time horrivel!

Anônimo disse...

HuaHuaHua! Para você anônimo de 20 de Setembro de 2009 13:48, aprenda a usar direito a máscara para ninguém perceber quem você é ...

Antianônimo

Anônimo disse...

Eh incrivel como tem uns cara cegos na nossa torcida.

Ficam felizes pq o time ta se Fodendo pra nao cair pra 2ª e acham que nao devemos criticar!

Vao pra puta que pariu!!

Desde 2006 essa mesma merda! Sofrendo pra nao cair, sempre na area baixa da tabela!

Ta certo que os 3 pontos eh o q importa mas vamos fica ate quando pra arrancar umas vitorias dessas?

Continuo dizendo

" Pior cego eh aquele que nao quer ver"

Mas o pior de tudo eh 70 mangos pra ver isso!

Anônimo disse...

Tiao Macale pras esses babacas do Tio Eneias Pia de Predio, Esou viado e Paulo March FDP..

Se vcs acham q nao devemos criticar esperem o time pra vcs torcerem junto na Segundona PLAYBOIZADA BABA OVOS DO MALUCELLI!

Tiago disse...

Caro anônimo das 15:02, ninguém tá botando uma arma na tua cabeça, meu irmão. Não quer mais pagar??? então não pague, pois tem outro que quer o teu lugar e vai pagar sem ficar reclamando. O time tá mal???...é claro que tá, pois não precisa ser nenhum grande entendido no futebol p poder observar isto. Agora, o que não pode acontecer é um monte de anônimo aparecer aqui p meter pau em diretoria e jogadores, pois vamos terminar o ano com esta diretoria e com este grupo de jogadores, sendo assim, é momento de apoiar, a menos que tais anônimos desejem uma segundona no ano que vem. Tremenda burrice ficar neste momento xingando. Esperem o final de ano p poder cobrar mais desta diretoria. AGORA NÃO É O MOMENTO P ISTO!!! A não ser que algum anônimo seja coxinha e torça por nossa desgraça.

Tiago disse...

Anônimo das 15:08, não sou nenhum dos três acima que você xingou, mas achei a sua atitude errada. Cara, aqui somos todos atleticanos( fora alguns anônimos coxas), se quiser xingar alguém, vá lá postar no blog verde e branco. Guerrilheiro, é por isto que já comentei uma vez aqui da possibilidade de se instituir um cadastro aqui pro blog com endereço de email válido. Mantenho esta sugestão. É a forma de eliminarmos algumas pessoas aqui no blog que se escondem COVARDEMENTE NO ANONIMATO p poder ficar xingando os outros.

esou disse...

Ao anônimo das 15:08,
Você se olhou no espelho? Quer mal a tudo e a todos e se acha o dono da verdade e ainda tem a petulância de dizer que é atleticano?
Atleticano é aquele que torce pelo Clube Atletico Paranaense, sabia? Não fica reclamando por que não maldiz o que se ama. Só você mesmo para dizer que ama um "troço" cheio de defeito. Que por 70 reais o Time tem que ser de chegada e disputar títulos nacionais e internacionais. Com cara como você torcendo... Londrina tinha bastante e olhe só onde foi parar; Paraná tem e veja onde está indo. Os coxas também tem e está aumentando e viu como está se quebrando? A nossa sorte é que aparentemente só tem você de imbecil, resmunguento, anti-Atlético.

DINDO disse...

SOU ANTI MALLUCELI, POIS NÃO CUMPRIU PORRA NENHUMA DO QUE DISSE. PORÉM CONCORDO COM O TIAGO, QUEM NÃO QUER PAGAR NÃO PAGUE E NÃO É HORA DE XINGAR O ELENCO, MESMO PORQUE O CULPADO É QUEM CONTRATA, VÁ P PQP E NÃO FIQUE ENCHENDO O SACO AQUI. PARA O BABACA DAS 15:02 E OUTROS "MAS".

Anônimo disse...

PIOR CEGO É QUEM NÃO QUER VER SIM MOLECADA!
O time é uma merda, não pago 70 reais por mes, pago 420 reais.

TEM QUE CRITICAR SIM, pois leva sufoco do quase rebaixado Sport "EM CASA" PERDE PARA NAUTICO EM CASA E FORA!!

E TEM UM KILO DE PIA DE PREDIO QUE ACHA QUE 3 PONTOS É O MAXIMO, FORAM 5 RODADAS SEM VITORIA, SERÃO MAIS 5 SE BATERMOS PALMAS.

O time é mediocre, a raça do nei não ganha jogo, pois ele é ruim de bola, a zaga toda é ridicula, achamos um gol contra a pior defesa do campeonato e não fizemos mais nada.

TEM QUE XINGAR ELENCO SIM!!
eles não honram a camisa que veste, e nossa torcida está certissima ao vaiar o time, pois é sem duvida o mais mediocre dos ultimos anos.
Perde para botafogo que vinha a 10 jogos sem vitoria, empata para os resersas do mesmo botafogo, se safou de não perder ontem, teve penalti não marcado para o sport, e bola na trave...

ACORDEM PARA CUSPIR, ESSE TIME ESTÁ DORMINDO E SÓ VAI ACORDAR COM UMA CHACOALHADA QUE A TORCIDA DER NELES!!

Anônimo disse...

faltam 13 rodadas, se fizermos 1 vitória a cada 5 rodadas, não chegaremos aos 45 pontos.

muita atenção e muito cuidado.

26/09 18:30 26ª rodada Palmeiras x Atlético-PR
03/10 18:30 27ª rodada Corinthians x Atlético-PR
07/10 21:00 28ª rodada Atlético-PR x Grêmio
10/10 18:30 29ª rodada Internacional x Atlético-PR
18/10 18:30 30ª rodada Atlético-PR x Santo André
25/10 16:00 31ª rodada Coritiba x Atlético-PR
28/10 19:30 32ª rodada Atlético-PR x Santos
01/11 16:00 33ª rodada Avaí x Atlético-PR
08/11 16:00 34ª rodada Atlético-PR x Goiás
15/11 16:00 35ª rodada Fluminense x Atlético-PR
22/11 16:00 36ª rodada Atlético-PR x Cruzeiro
29/11 16:00 37ª rodada Atlético-PR x Botafogo
06/12 16:00 38ª rodada Barueri x Atlético-PR

Apresentando nosso real futebol (o de ontem) e observando o rpimeiro turno, de quem venceriamos?

Mamão com açucar, pra mim só o santo andre e fluminense, os demais são ossos duros de roer, inclusive o classico na casa do adversario.

Abre o olho torcida.

Anônimo disse...

Oq me deixa loco e que esses que soh ficam reclamando e xingando o time, não tem corarem de mostrar a cara e nem assinam embaixo. Não adianta ficar chorando e temos que viver a realidade. ATLÉTICANO de verdade incentica, e mostra a cara tbm. Uma coisa e certa. Uma vez ATLÉTICANO, ATLÉTICANO até morrer. E Fora críticos que só choram e reclamam de pagar 70 reais o sócio. Quem tem amor verdadeiro pelo time, paga o quanto for precisso e não fica chorando o valor que paga. Se não esta satisfeito, então cancele o seu sócio pq concerteza vai ter alguem esperando a oportunidade para comprar sua cadeira e incentivar o time em campo ao invez de ficar choram, chorando, xingando e críticando quando vai ao estádio. Desse tipo que se diz torcedor, poder ter certeza que o CAP não precissa e tbm não vai sentir falta.
Att,
Junior zona sul

andré disse...

jogou mal pra caralhoooooooooooo
mas muito mal mesmo..
time sem vergonhaaa....vá pra PQP
bando de sem vergonha sem vontade
sofrimento pra variar...
mas o que vale são os 3 pontos e a fuga do rebaixamento!! normal jã há alguns anos!!! secando os outros sempre...

Anônimo disse...

Se repetirmos a campanha do primeiro turno, fariamos mais 20 pontos.

palmeiras x Cap 1 ponto (poderiamos ter perdido, o obina fez um golaço legal que foi anulado)
corinthians x Cap 3 pontos
perdemos para o gremio e vencemos o inter 3 pontos
perdemos para o A andre, empatamos com o cocha, perdemos pra o santos e para o avai e goias. apenas 1 ponto em 5 jogos horriveis.
vencemos do flu, cruzeiro, botafogo e barueri. inicio do trabalho do lopes, jogando meia boca e fazendo 12 pontos.


No que vai dar só dezembro saberemos.

loko da baixada disse...

pet flamengo 1 x 0 porcos hahaha..

Anônimo disse...

rodada perfeita, abrimos 4 pontos para os verdinhos, 5 para o nautico (eles se enfrentam na prox. rodada - o empate é o perfeito)6 pontos para o sto. andre, 7 para o botafogo.
os dois primeiros da lista do rebaixamento.

esse é o nosso campeonato, torcer para nós, e torcer contra os 6 logo abaixo de nós.

Anônimo disse...

O pior time que já apareceu, pqp, o malucelli é culpado, falou q investiria em chuteiras e montou esta merda q faz torcedor sofrer!!!!

esou disse...

Olhe(m) anônimo(s) agourento(s) e pessimista(s), se você(s) entender(erem) alguma coisa da vida sabe(m) que no esporte competitivo existe ganhadores e perdedores, não fosse assim não seria competição.
Sou Atleticano e te digo, nem que o meu Time vá para a série D não vou pisoteá-lo e sim sempre irei incentivá-lo.

O pior cego não é aquele que não quer ver, é quem fica querendo ver o que não deve ver.

Tal como ficar agourando futuro obscuro e vangloriar se isto se realizar, exatamente como você.

Sabe que Flu, Palmeiras, Corinthians, Náutico, COXA, Grêmio entre outros já estiveram na B? Faz parte do Campeonato, prá que ficar se estressando com outros torcedores, repetindo igual papagaio que estamos a caminho da segundona, porque o elenco não presta...?
O Clube precisa contratar atletas e prepará-lo para fazer carreira e com isto obter lucros que servem para manter a Instituição. Daí aparece caras como você que manda tudo para aquele lugar tentando desvalorizá-los e tem que manter o Clube com time forte e competitivo com seus 70 reais? Que torcedor de araque é você?
Desculpe Dindo, você paga 420 reais, mas, é por que paga sozinho para outros da sua família. A minha família contribui com mais de 2000 mensais.

Anônimo disse...

O sócio torcedor mais caro do país é desrespeitado com a montagem de um time ridículo como esse.

Canga disse...

Resultado maravilhoso. Futebol apresentado de segunda.
Haja coração.

Luiz Andrade disse...

Segundo muitos, inclusive grande parte da imprensa esportiva, jogamos mal, nosso elenco é ruim e nosso técnico ultrapassado. Mas conquistamos 3 pontos importantíssimos (alguns diriam que foram 6).
Os centernada, dos quais alguns representantes, insistem em pentelhar por aqui anonimamente, jogaram bem, e tem um bom treinador e elenco, segundo um comentarista do SporTv e grande parte da imprensa esportiva paranaense, mas tomaram 3 cocos, e continuam (a várias rodadas) atrás de nós e flertando com o rebaixamento.
Por mim , que semana que vem, as coisas se repitam.

Anônimo disse...

Como seria gostoso ver o nosso furacão brigando por posições lá na frente.

Tiago disse...

Para o anônimo das 17:32:
Você acha realmente que dando uma chacoalhada nestes jogadores o time vai melhorar??? O problema é técnico e não de inexistência de raça, por isso não adianta chacoalhada nenhuma agora, pois daí a coisa pode piorar ainda mais. É hora de incentivar p não cair p 2ª e depois cobrar da diretoria( no final do ano) um time bem melhor que esse. E mais uma: eu não sou MOLECADA, e sabe por que? porque eu assino o meu comentário e tenho nome, meu caro anônimo das
17:32.
ESOU, concordo plenamente com seu comentário.

rory disse...

Quando o Wesley não joga, o nosso poder de criação vai a zero. Está na hora de colocá-lo no meio de campo e deixar o Nei na lateral direita.

Tiago disse...

Na verdade o PIOR CEGO é aquele que CONSEGUE VER MAS NÃO ENXERGA NADA.

Canga Rubro-Negra disse...

Caro Esou:
Você não é mais atleticano que ninguém aqui nesse blog, ponto.
Todos os atleticanos por mais que fiquem brabos, achando o time uma merda e critiquem os atuais jogadores, é pq sofrem e se preocupam. Ninguém deixará de incentivar até o fim, mesmo xingando de vez em quando. Isso é democracia, é desabafo, por mais que contrarie seu atleticanismo.
No final estamos todos no mesmo barco, cada um na sua característica. O que não pode é durante o jogo vomitar em cima do time. É esperar o jogo acabar, e cada um dentro de seu ponto de vista, dentro da santa democracia e liberdade de expressão escrever e dizer o que quer, quando quer. Sem violência é claro.
Então, cada um torcendo do seu jeito, pessimistas ou otimistas é o que parece preocupar alguns daqui.

Aparecido jose disse...

Canga Rubro-Negra concordo plenamente com voce.

Julio disse...

De tudo que li um resumo. Primeiro, o Atlético é um time que fatura 45 milhões ano. O São Paulo e o Inter no ano passado faturaram mais de 180 milhões. Se olharmos friamente o que o Atlético arrecada está em seu patamar sua classificação. Para sermos campeões novamente precisaremos de torcida unida, uma excelente base e 3 jogadores cérebros. Tudo isso nós temos, basta agora o tempo. Sempre será assim, na base da luta, superação. O Atlético é o maior time depois dos quatro grandes centros. O Corinthians somou a 2ª maior torcida do Brasil após 28 anos de fracassos. Somos médios ainda e se quisermos subir temos que somar. Já escrevi uma vez, querem reclamar, xingar, vão ser conselheiros. Ajudem o time com grana, pagando o sócio, comprando material esportivo, apostando na Timemania, convencendo seus parentes e amigos do interior a torcer pelo nosso AMADO FURACÃO. Sós assim cresceremos.

esou disse...

Canga Rubro-Negra, ninguém é obrigado a ser atleticano e não tem que pagar nada para ser torcedor.
O que não se pode aceitar é alguém que diz ser torcedor, escondido no anonimato, ficar metendo o cacete, cuspindo em Deus e todo Mundo vir a público e dizer, "TIME DE MERDA!", além de exigir realizações mirabolantes; esta "coisa" não é Atleticano.

Anônimo disse...

O Marcinho roubou a bola e depois fez o Gol... Fernando Gomes e todos que falam mau dele que vão tomar no cú... qual jogador que não erra passe??? qual jogador que não perde gol???... vão tomar no cú e parem de queimar o cara... é um dos que mais corre no ataque.

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahahahahhahahahahaha
hahahahahhahahahahahahahhahahahahaha
hahahahahhahahahahahahahhahahahahaha
hahahahahhahahahahahahahhahahahahaha
hahahahahhahahahahahahahhahahahahaha
hahahahahhahahahahahahahhahahahahaha
hahahahahhahahahahahahahhahahahahaha

Anônimo disse...

Acabo de saber que fechamos com o Rodrigo Tiuí, acho um bom reforço, trata-se de um jogador de boa técnica e velocidade, vai ser muito útil ao elenco.

Zulu foi trocado por Brasão do Atletico-Go.

Zulu não disse a que veio, tchau... seja feliz por lá

Brasão ví jogando e gostei do atacante, muita movimentação e no jogo fez um lindo gol, até comentei na ocasião, olha aí um bom reforço...

Bons reforços.

Anônimo disse...

O brasão é uma brasa mora!!!

Anônimo disse...

Esou, da mesma forma que ninguém é obrigado a APOIAR o pior time já montado que vestiu a camisa do atletico.

cada um tem sua opinião, sou socio e tenho mais 5 dependentes, tenho pai e mãe associados, 3 irmãos com dependentes também socios, além da minha irmã, marido e filho dependente.

só da minha familia são quase 6 ou 7 salarios minimos investidos em um clube que atualmente, sequer pensa no torcedor, seja no reajuste de 40%, seja no futebol mediocre, seja no presidente que adora dar entrevistas para falar merdas e fazer nada, seja no diretor de futebol que é PARANISTA e não ATLETICANO.

"NÃO VOU APOIAR ESSE AMONTOADO, ESSE BANDO DE BOA VIDA, QUE SEQUER CONSEGUE FAZER UMA TROCA DE 3 OU 4 PASSES CERTOS!!"

O time é uma bosta, o clube está rachado, culpa do atual presidente e de torcedores que acham que estamos vivendo as mil maravilhas.

o investimento feito esse ano (errado diga se de passagem) era para estarmos juntos a Avai, CAM, goias e outros entre os 10 da tabela.

Não contem com meu apoio, continuarei pagando para que na proxima eleição eu possa chutar aquela bunda paranista do bolicenho e do malucelli para fora do nosso querido clube.

Espero que não seja tarde!!

Voltando ao futebol o time é ruim, não quero raça, quero qualidade!
raça é coisa de criança, que está aprendendo então tem que compensar com raça!

Raul.

Anônimo disse...

esou é um chato


deve ter uns 16 aninhos e não sabe o que Bosta

esou disse...

Oi Raul, pois não é o que digo? O que é torcedor? Não é alguém que quer bem ao Time? Pois então, quem é que faz o time bom ou time ruim? Não é responsabilidade da diretoria? Aí é que está, fale mal da diretoria e não da equipe que tem que trazer lucros que é o sustentáculo do Clube. Sem dinheiro não se faz nada que preste através do tempo. De que adianta ser campeão num ano e no seguinte cair na desgraça. Uma loja em que os próprios "donos" falam mal do produto à venda vai vender o que?
Percebe a analogia?

esou disse...

Ao anônimo de 21 de Setembro de 2009 20:08,
Obrigado por me julgar um adolecente... Agora chato acho que sou só visto por você. Um cara julga o outro como se enxerga no espelho!

JMK disse...

Ei pessoal, vamos nos unir e deixar essas diferencinha de nada de lado.
Mal "torcedor" é aquele que fica jogando, objeto ao campo e/ou atiram bombas contra torcida, nem que seja adversária.

FREUD disse...

Esou filosofa:um cara julga o outro como se enxerga no espelho. fala ae esou se a tua teoria esta certa quem é o imbecil, resmunguento, anti-Atlético!?? Dono da verdade!?? esta "coisa"!?? Soh pode ser tu neh fio!?? Hipooooooocrita!!!!

Anônimo disse...

esou vai lamber sabão!!

Anônimo disse...

Titio Enéas quietinho aqui e a sobrinharada pegando mal deste jeito, coisa feia...
Este ano (infelizmente e também acho o MM um ameba em aministração - vide o fato de estarmos liberando o Poderoso Zulu para o fortíssimo Atlético de Goiás e SE o Brazuca passar no exame - que não seja o de fezes - será contratado. RESUMINDO: o time de Goiás VAI levar o Zulu, querem o Zulu e tudo que nos sobrou foi ver se o cara ofertado passa no exame médico - sinceramente é muito pouco, mais uma vez prova da incapacidade perante o tamanho que o CAP atingiu e principalmente perante o tamanho de nossa ambição como torcedores deste clube), é simplesmente torcer para mais 6 vitórias e mais nada... se manter na primeira e olhe lá, depois manter a piazada que é melhor do que a imprensa está fazendo um monte de babaca acreditar (será que estão ganhando grana por fora por uma compra futura a menor valor?).
Se alguém quiser show (é burrice achar que teremos este ano na baixada, pode acontecer, mas estou mais racional ultimamente) que vá ao Guaíra...
Outra coisa ridícula é o argumento que "estou pagando Xis", se está lhe faltando, por favor o endereço do vosso esfincter é o melhor lugar a procurar, função de torcedor é torcer e não encher o saco. Pega seus direitos e vai ao procon, pagou e o time não ganhou todas, quem sabe vc consegue mais uns pontos para nós no tribunal, serão bem vindos.
Saudações rubronegras do Titio Enéas

Anônimo disse...

Que este time é uma bosta eu acho que ninguem tem duvida, existe jogadas ensaiadas! não, o nosso goleiro treina pra aprender a sair do gol! não, o marcinho é jogador que vive na sombra dos companheiros, isto é verdade!

Anônimo disse...

o esou e o titio eneas são os mesmos, se não, então a linha de raciocinio é a mesma e bem curta.


tem que protestar sim, já vi times melhores que esse levando muita bronca, o fato que dessa vez a diretoria economiza aqui e ali, mas gasta uma nota pagando para organizada (que só faz merdas e nada mais) e pagando para imprensa (o famoso jaba, para uma imprensa provinciana e fraca como a nossa)

resta a nós torcedores normais, com ou sem titulo de socio, com uma ou 10 cadeiras protestarmos, e o meu pritesto vai para a torcida, que beira o ridiculo apoiando esse desmando que existe dentro do clube, o time é ruim, o marcinho é ruim, o nei é ruim, o marcio é ruim, e todos acham que raça compensa, e se esquecem que os proximos jogos todos serão contra times entre os 6 melhores da tabela.
Palmeiras, Corinthians, Gremio e inter.

e se jogar essa bolinha não faremos um ponto sequer!

foi abusivo sim o aumento do plano de socios em 40%
foi ridiculo a queda de produção do time em campo!

batam palmas os retardados então...

Anônimo disse...

o esou e o titio eneas são os mesmos, se não, então a linha de raciocinio é a mesma e bem curta.


tem que protestar sim, já vi times melhores que esse levando muita bronca, o fato que dessa vez a diretoria economiza aqui e ali, mas gasta uma nota pagando para organizada (que só faz merdas e nada mais) e pagando para imprensa (o famoso jaba, para uma imprensa provinciana e fraca como a nossa)

resta a nós torcedores normais, com ou sem titulo de socio, com uma ou 10 cadeiras protestarmos, e o meu pritesto vai para a torcida, que beira o ridiculo apoiando esse desmando que existe dentro do clube, o time é ruim, o marcinho é ruim, o nei é ruim, o marcio é ruim, e todos acham que raça compensa, e se esquecem que os proximos jogos todos serão contra times entre os 6 melhores da tabela.
Palmeiras, Corinthians, Gremio e inter.

e se jogar essa bolinha não faremos um ponto sequer!

foi abusivo sim o aumento do plano de socios em 40%
foi ridiculo a queda de produção do time em campo!

batam palmas os retardados então...

andré disse...

nossos problemas acabaram!!!
BRASÃO e tiuí chegaram!!!
ufaaaaaaaaaaaaaaa

Tiago disse...

Anônimo das 13:04, eu faço apenas uma pergunta p você: o que vai adiantar quebrarmos o pau neste momento??? Vamos até o final do ano, ao menos, com estes jogadores que aí estão ,e até o final do mandato com esta diretoria que aí está( diga-se de passagem, eleita pelos sócios do clube). Se ficarmos protestando o tempo todo, este grupo de jogadores, que já é fraco, vai cair ainda mais, se é possível, de rendimento.
Acho muito mais lógico e produtivo para o nosso Atlético, que apoiemos diretoria e jogadores até o final do campeonato. Após isto, daí é momento de cobrarmos da diretoria um time, ao menos, competitivo. E não precisa chamar ninguém aqui de retardado não, pois somos todos atleticanos preocupados com o destino do clube.

Anônimo disse...

Não sei o que dizer diante de nossa situação, então copiarei e colarei o comentario de um jornalista e um brilhante cartunista (atleticano digo de passagem)

Colunas da gazeta de Hoje (22/09):

"O fantasma do rebaixamento" por linhares junior.

O Campeonato Bra­­si­­leiro começou a ser disputado no sistema de pontos corridos em 2003. Estamos, portanto, na sétima edição deste novo mo­­delo de competição. Em 2003, eram 24 participantes. De lá para cá, apenas oito times to­­maram parte de todas as edições. Ou seja, apenas um terço dos clubes po­­de se orgulhar de não ter experimentado a “hu­­mi­­lhação” de descer para a “fa­­migerada” Segundona.

São Paulo, Santos, Cruzeiro, Inter, Flamengo, Fluminense, Goiás e o Atlético Paranaense fo­­ram os oito que ainda não pas­­saram por este verdadeiro drama que se tornou o rebaixamento. É alta a rotatividade de ti­­­­mes. Apenas cinco, da lista original de 2003, conseguiram voltar: Vitória, Grêmio, Cori­­tiba, Atlético Mineiro e Corin­­thians. Podemos, então, concluir que cair é fácil e voltar nem tanto.

E cair não é tão vergonhoso assim como tentam pregar pelo país afora. O rebaixamento virou motivo para vandalismos e agressões. Ser rebaixado é apenas uma contingência do regulamento. Quatro sobem e quatro descem. É a vida. A população civil não pode ser exposta a riscos em aeroportos e estádios por causa da revolta de meia dúzia.

Um ganha, outro perde ou ambos empatam. Os clubes e suas torcidas precisam se preparar para isso. Um dia o rebaixamento vem. Como pode vir o tí­­tulo, a Libertadores, a Sul-Ame­­ricana ou simplesmente o alívio de não cair. Temos de acabar com este mito (segundo o di­­cionário: exposição simbólica de um fato; coisa inacreditável; enigma; utopia; coisa incompreensível) e aceitar a realidade.


(que esse time não nos envergonhe em 2009, POR FAVOR)


"Espetáculos" Tiago Recchia

* * * * *

Marcinho até fez um gol bonitinho, logo no início do jogo contra o Sport. O resto do jogo não valeu o ingresso, mas absorveu três pontos de calorias para encarar as pedras que terá pelo caminho nas próximas quatro rodadas: Palmeiras, Corinthians e Inter fora; e Grêmio em casa. Este 1 a 0 feinho foi, na verdade, um belo cisne.

* * * * *

e o cartunista está repleto de razão!

João

Anônimo disse...

O Atlético não tem nada a perder nas próximas duas rodadas. Tem mais é que entrar como franco atirador, pois se trouxer uma vitória nesses dois jogos dificílimos estará no lucro para o restante do campeonato. Tem que arriscar, se lançar e ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Titio Enéas relembra:
Destes qustro adversários ganhamos de dois e empatamos (ROUBADO) de um, perdendo para o gaymio.
Quanto as críticas a direção e ao plantel, bem cada um é inteligente o suficiente para tentar entender as consequências de seus atos.
Com os 4 pontos quenos roubaram na cara dura (SPBambi e Parmerda) estaríamos falando aqui em disputar a libertadores, então nem tanto ao céu, mas nem tanto a terra... Tiago tá certinho em sua argmentação
Saudações rubronegras do Titio Enéas, que é o Titio Enéas e não o outro rapaz cujas idéias segundo o anônimo pé de chinelo se parecem...

Anônimo disse...

discordo do titio eneas, contra o palmeiras fomos beneficiados, obina fez gol legitimo anulado que desempataria a partida na ocasião.

nem sempre fomos roubados, o jogo contra o SPFC foi um gol em posição de impedimento que a nossa zaga não deveria ter deixado acontecer, a jogada foi muito rapida, e o bandeira foi absolvido por mim, pois a jogada foi muito rapida.

vejo sim um futebol pifio apresentado pelos nossos jogadores, e não um complo anti CAP da arbitragem.