segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Netinho is back

Do site oficial do CAP:
O meio-campo Netinho, que estava treinando em separado no CT do Caju, será reintegrado ao elenco principal do Furacão. Depois de vários pedidos insistentes da comissão técnica atleticana e do departamento de futebol profissional pedindo sua reintegração, o jogador fará novamente parte do grupo principal rubro-negro.

O técnico Antônio Lopes confia no futebol de Netinho e acredita que o jogador pode ajudar muito a equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O meio-campo atleticano participará de dois treinos com a equipe de juniores do Atlético, para readquirir o tempo de bola. Na tarde de terça-feira, o jogador já iniciará os treinamentos com o time principal, juntamente com os jogadores que estão em Curitiba.

46 comentários:

JMK disse...

Que boa notícia!
Mais uma força que se une à equipe ativa. Netinho era e com certeza vai voltar a ser um dos símbolos de raça da equipe principal.
Vamos lá Netinho que você tem muitos títulos pela frente.

Fernanda disse...

Diretoria perdida, não sabe o que faz. Se abraçou com um diretor de futebol parasita que além de não ter capacidade para avaliar o grupo, os atletas, pelo jeito não soube lidar com as panelas...

Entendo eu, que o afastamento era a última alternativa, caso extremado.

Agora chamam de volta o guri, está perdoado! Todo mundo vai olhar torto e ele chega se achando nessas idas e vindas, sem ritmo, mas indispensável...

Então deve ter faltado na época, apenas moral pra dar uma mijada nesses cachaça pagode que a gente se obriga a aguentar...

lima disse...

Com certeza vai nos ajudar muito!!

Adriano disse...

Netinho tem lugar neste time!!!

Anônimo disse...

A reintegração foi devido a insistentes pedidos da comissão técnica e da direção de futebol (Ocimar) - então não seu comentário não está correto cara Fernanda. Netinho é um profissional que estava jogando com dores e agora fez o tratamento (cirurgia) necessário. Como atleticano (e não mediador de tamanho da festa alheia) torço que volte bem e possa nos ajudar. Seria um excelente reforço para mais de 10 clubes do campeonato, quem sabe para uns 15 clubes seria reforço, então é porque tem qualidades, precisará do nosso apoio e comigo pode contar.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Agora fodeu...

Anônimo disse...

Se só tem o Alberto e o Moura...salva todos..

esou disse...

Descendo de uma família de árbitro, técnico, procurador, corinthianos, coxas, paranistas, bambis...
Nessa vivência aprendi que os mais belos sentimentos humanos são: arrependimento, pedido de perdão, perdoar, reconhecimento além de amor é claro.
Errar todos erram, mas ninguém é uma fria máquina.
Se a comissão técnica achou por bem, colocá-lo no isolamento tenho certeza de que havia boas razões; e se o traz de volta teve também motivo premente.
Eu faço votos de feliz retorno ao Netinho que já foi ídolo do Furacão, mas massacrado por sr Gomes da transamérica assim como o foi Danilo.

Tamiflu com pinga disse...

Ano passado os cruzamentos do netinho nos salvaram da degola. Não sei se foi afastado por indiciplina ou pelo lobby da fanaticos que não gosta dele mas no geral é melhor o wesley "cavalo doido". acho que o atletico não pode se dar ao luxo de esnobar um jogador desse porte. Boa sorte netinho.

rory disse...

O Furacão não precisa do Netinho, da mesma maneira que não precisa do Rafael Moura, Antonio Carlos, Alberto, Zé Antonio,... e muitos outros que foram embora. Poderiam arrumar uma vaga nesta canoa furada para o Marcinho também. Pimba neles!

Maumau Ecos Aventura disse...

Puxa será que o Netinho vai ser a opcão no lugar do Marcinho???
Meeeuuuu Deus!

Sabine Klimt disse...

Isso e um retrocesso. Quando a gente pensa que nao pode piorar...como alguns ja me disseram, agora so falta reintegrar Rafael Moura. E pedir pra cair mesmo.

Fernanda disse...

Ok, Titio Enéas, mas o Netinho vinha se recuperando da cirurgia, dizem que acabou se envolvendo numa discussão com o WL e foi afastado, naquela época (pouco mais de um mês) não vi, nem ouvi o Ocimar vir defender o Netinho, simplesmente acatou uma decisão unilateral e confirmou o afastamento dele junto com os demais, se o depto de futebol enxergava no Netinho qualidades suficientes para mantê-lo no grupo devia ter tido uma conversa com a diretoria do Atlético, talvez fosse melhor mantê-lo no DM do que expor o jogador a esta situação de super exposição negativa. Então há pouco mais de um mês não servia mais pro CAP a ponto de ser afastado, agora vai salvar o time da degola, como de fato salvou ano passado, mas a questão é que não se faz isso, pelo menos não desta forma, sem critério algum.
Torço, óbvio para que se dê bem, mas as coisas aqui estão erradas, o resultado de uma ou várias situações como esta, está aí na tabela do Brasileirão, todos podemos ver, mas não podemos questionar nada dessa merda que sempre vai ter alguém pra botar pano quente, ponderar e minimizar...
Quem torce pro Atlético de verdade não vai vaiar o Netinho e nem vai dar o troféu Macalé pra ele aqui no blog então, afinal ele precisa do apoio geral, vem sem ritmo e com baixa auto-estima, mas não dá pra negar que esse depto de futebol do Atlético é um balaio de gato.

Anônimo disse...

É MELHOR VER O NETINHO JOGAR DO QUE TER QUE ATURAR O MARCINHO CACHACEIRO, ESTE SIM DEVERIA IR TREINAQR EM SEPARADO PRA TIRAR UM POUCO DA CACHAÇA.

JMK disse...

Desconheço o motivo de antipatia pelo Netinho, pois ele com tanta vontade de atuar, jogava mesmo sentindo dores no decorrer das partidas; e, que eu saiba não fez parte da panela dos veteranos. O enruste foi apenas com o Lemos que teimava em não deixá-lo treinar na equipe principal após a cirurgia.
Gostaria de saber o que mais houve além do que citei.

PS. Fernanda citou alguns detalhes importantes sobre Netinho dirigidos ao tio Enéas, mas não mudou a minha opinião que é parecida com a dela, que continua bem mais otimista.

Nubia disse...

O Netinho será uma boa....Melhor que o Pançudo do Marcinho aquela íngua ficou sem tocar na bola 22 minutos,contra o Botafogo...
Ontem entrou contra o Galo pra que?!Atrapalhar o bandeira?!Nem isso o coitado presta...
COnfio no Netinho sei que irá ser um grande reforço...
Gui e Nu

Anônimo disse...

o CLAINTON DEVERIA CHAMAR O MARCINHO E DIZER, VEM AQUI MEU CUMPADI, ENGANE A TORCIDA AQUI NO DM E NÃO NO CAMPO, LÁ ELE JA SABEM QUEM É VC.

Anônimo disse...

Eu imagino o Netinho (que é de Itajaí/SC) discutindo com o marcha-lenta Waldemar Lemos...


- tu vice.. professor... tu vice... hãhãha~... eu quero é jogar seu ixxcumungado.. seu ixxtopôro!!! bicho trixxte!!

E o Waldemar, sem falar nada, com aquela cara de pamonha olhando pra ele..

Victor Sosa disse...

O Netinho ajudou pra caralho no ano passado... merece um voto de confiança pelo o que ele fez... eu espero que ele esteja com a canhota afiada para fazer os gols que precisamos.

No lugar de quem? pode ser no lugar do pançudo do Marcinho.

Anônimo disse...

Sem duvida nenhuma que na atual composição do elenco precisamos não só do netinho como tambem do Rafael Moura. Ou nós nos esquecemos facil dos ultimos jogos do ano passado pelo brasileirão???

Rafael Moura e Netinho fazendo gols e salvando o nosso time da queda para a série B. Então eu tenho certeza que pior que Wallyson e Marcinho eles não farão. E outra o que custa tentar dar uma oportunidade para eles jogar: estão sendo pagos! estão treinando! não cista nada é só colocar pra treinar junto se realmente eles fazem panelinha no atual elenco panelinha não se cria ou muda ou fica se sentindo mal no meio dos companheiros. eu sou a favor da reintegração não só do Netinho mas do He - man atambem, porque eu valorizo quem algum dia fez qualquer esforço para não deixar o meu clube ser envergonhado.

SRN.

Ribeiro

Anônimo disse...

Ô Loco!!! A Fernanda é a única com argumentos aqui. Parabéns, concordo 100 % com ela. E eu que achava que mulher não entendia porra nenhuma de futebol.

Guga disse...

se o malo do rafa moura fez muitos gols nos cruzamentos do netinho,imagina o q o alex minero vai fazer!!! vamo lah apoiar e torçer, pq esse time vai precisar............
bem vindo netinho e fora marcinhooo cachaçeiro...

alguem sabe do clayton??
naum q ele seja o salvador da patria, mas gostaria dele cobrando a galera dentro de campo...

Anônimo disse...

Na minha opinião o Rafael Moura e o Alberto também devem ser reintegrados.

Diego Ferreira disse...

O Rafael Moura é o artilheiro do time no ano, perdeu o lugar no time para um outro jogador, simplesmente pq a 8 anos atrás ele foi o herói do time, mas agora é um herói em fim de carreira, que é um peso morto em campo.

fico feliz pela volta do Netinho, mas desde que seja para ele jogar no lugar do Marcinho, como meia, sua verdadeira posição, e não como lateral esquerdo.

a dupla de ataque Wallyson e Rafael Moura tava dando mais certo do que Marcinho e Alex Mineiro.

jean disse...

nao so se ele tirar o paulo que é meia mas nunca pra min o ataque é wally e alex e 1 opçao pro paulo pimba e depois jhonatan dai vem netinho nao adianta colocar netinho nada todos nos ja vimos jogar quem joga mais "netinho ou pimba?1mil vezes para min pimba

Anônimo disse...

Porra, discutem parecendo que o Netinho vai entrar de titular no proximo jogo, o cara foi integrado ao elenco não quer dizer que ele vai jogar ou ficar no banco. Tem gente que dá muita atenção a Transamerda.

Anônimo disse...

Não precisa dar atenção a transmerda pra saber que o pançudo do marcinho não joga porra nenhuma e o netinho tem lugar neste time.

EMILIO disse...

O cara sempre falava que não queria jogar de lateral. Se sacrificou pelo clube, jogou com as costas bichadas e nunca fez corpo mole.

E o melhor time que tivemos nos últimos anos foi o de 2007-2008 com Valencia, Claiton e Netinho - Ferreira e Marcelo Ramos. Não fosse o Nei Franco cagalhão, seríamos campeões 2008 com o Netinho na meia!

Anônimo disse...

Agora sim!!!
Finalmente o Lopes pode por o Ney no Gol e o Netinho na zaga!!!

Luiz Andrade disse...

Se o Delegado avalizou a volta do Netinho, com certeza munido da autoridade que lhe é peculiar, teve uma conversa séria com o guri, e achou que valia a pena bancar a aposta.
Os afastamentos se deram antes da chegada do Lopes e inegavelmente surtiram efeito naquele momento.
Não vejo como um fim de mundo. que ocorram ajustes, seja na reintegração de atletas, seja no afastamento de outros se necessário.

Anônimo disse...

Fernanda e demais cornetas,

este poderia ser mais um caso dos muitos que acontecem aqui na Arena, jogador que para esta torcida cheia de corneta é uma merda, vai pra outros times e arrebenta.

Edno está sendo contratado a peso de craque pelo curintia, o Evandro acabou com a gente mais uma vez, dominando a meia cancha no jogo contra o galo e me lembro mto bem quando estes dois sairam o q os conetas falavam aqui...

se formos fazer uma lista de jogadores que a galera não gosta e que arrebentam fora daqui, ficaria longa.....então, cornetas CALEM A BOCA e deixem os caras jogar.

Anônimo disse...

Guga, Clayton só no ano que vem fio...vc nao sabia que ele veio podre???

grandes contrataçoes da nossa diretoria....duas fortunas em um quebrado e outro em fim de carreira...enquanto isso, Fernandinho e Edno dando mole no mercado....

é FODA, diretoria que nao sabe nada de futebol mata. Só fazem o que a Fanaticos pede para ficar bem na foto....esta que é a vdd

andré disse...

netinho que tire a vaga do marçinho sem vergonha!!!! só isso que quero nesse momento...
do resto, não tem nem o que comentar, diretoria perdida mesmo!!! tá loco

Anônimo disse...

Se o marcinho estivesse jogando em um clube onde houvesse profissionais competentes(diretores), este pançudo já estaria treinando em separado faz tempo, todo mundo já viu que o cara não quer nada com o CAP.

Anônimo disse...

Nao sera o salvador da pátria, mas nos resta dar as boas vindas novamente e torcer muito...se voltar com raça já é meio caminho andado.
johnny

Anônimo disse...

Edno: Fez corpo mole. Queriua sair de qualquer maneira da Portuguesa. A torcida queria sua cabeça. Joga na galinhada um pouco faz corpo mole por que algum time da europa quer contrata-lo. Não e esse tipo de gente que precisamos.
Netinho. Mesmo machucado, estava se divertindo noite a fora estrapolando os limites. Agora vem com esse papo que gostaria de parar de jogar. Faria um favor.
Enquanto continuar no Atlético acontecendo favores não mudaremos a situação. Outro Exemplo. Bolicenho; Diretor paranista vai atrás de Ricardinho. Na imprensa Ricardinho tira uma onda dizendo que jamais vestira a camisa do Atlético. Será que e isso que precisamos. O diretoria enxugou o elenco para conter despesas. Atitude correta. Agora traz um tal de zulu. Pra que. Não e para economizar. Enquanto continuar com favores nada mudará, Entenderam!

Cristiano disse...

Isto é uma vergonha... Netinho baladeiro e encrenqueiro... não serve pro CAP.

Maracujina disse...

Panelero preguiçoso fez corpo mole ate levar chute na bunda ngm quis levar o bichado ae vem a marolinha do Netinho Esforçado vamo chama de volta o parcero dele HE-MAN o Marcinho traz a cachaça e a festa vai bombá.

Canga disse...

Bola parada decide jogo. Ano passado vimos isso com Netinho. Se o Baier se machucar temos outra opção nesse tipo de jogada. Já que temos pouca técnica precisamos jogar com nossas armas e a bola parada é uma.
Com relação ao Rafael Moura, temos um jovem no banco chamado Patrick que faz a mesma função que a dele. Então sou mais o prata da casa.
Boa sorte Netinho, mas se ficar só na bolinha parada a coisa pega pro teu lado, precisa ter garra e colocar o Alex na cara do gol de vez em quando.

Anônimo disse...

Na boa, com esse time: Alex "come-dorme em fim de carreira", Marcinho "cachaceiro pançudo", Frangalatto, Netinho, Zulu, Delegado, Diretor Paranista...fodeu!!! Daqui a pouco vão reintegrar o He-Man também.

Vamos cair. Aliás, estamos namorando a segundona faz alguns anos, uma hora vai foder mesmo. Culpa dessa Diretoria de bananas!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:28:
Sim, com certeza VOCÊS vão cair. Nós não, pois somos o maior Clube esportivo do Paraná em torcida, em patrimônio e somos Campeão Paranaense 2009.
Antianônimo

Anônimo disse...

Anonimo das 17:28

vai torcer pro coxa ou paranito ja que vc quer tanto a segundona. de torcedor como vc nao precisamos, inclusive se for socio e achar o valor da mensalidade caro, pode devolver seu smart card la que arrumo um não corneta pra comprar.

vai a merda.

TP

Anônimo disse...

O anonimo da 17:28 é um torcedor de radinho de pilha, não vai ao estádio torcer!!!!

Anônimo disse...

É Fernanda, cheio de mané por aqui se fazendo de torcedor nosso... na realidade faz tempo que já concluí pela incapacidade do MM e sua turma, não vale a pena malhar ferro frio. A própria tirada dos 5 foi muito mal gerida... Pô, o Netinho se não é um Zico... pelo menos aceitou atender o absurdo do Geninho colocando ele na lateral (não falo em precisar em uma determinada situação, simplesmente entendeu que ele era lateral e que o Márcio quando muito era banco...brincadeira o que um jabazinho pra torcida não faz), jogou sem o tratamento necessário ao caso dele (cirurgia), etc. Esse papo de gandaia é uma puta burrice, neguinho fala que viu fulano não sei aonde e ficou vendo novela em casa, papo furado.
Titio Enéas que achou engraçado o MM colocar o Rafael na revista (alguém foi a campo com a máscara dele o do geninho da revista??? AHAHA essa eu queria ver...) do clube depois de um mês e pouco afastar o cara... melhor achar graça do que ficar brabo com a imcmpetência alheia...

Anônimo disse...

este titio Eneias só escreve merda mesmo. Fica com este papinho de titio Eneias, isto é ridículo.

Anônimo disse...

Se o marcinho pançudo saí do time é uma alegria total.