quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fulminante

Meus amigos, prometo que este post é para encerrar o assunto - afinal, já estamos às vésperas da próxima partida e ainda estou falando da anterior. Mas não podia deixar batido um dos episódios mais engraçados do nosso futebol. A feição de reprovação do Antônio Lopes em direção ao (péssimo) bandeirinha Altemir Hausman é um momento memorável.
Nem Clint...
Nem Bond...
Muito menos Pacino...
Olhar fulminante é com Antônio Lopes e suas lentes Ambervision!
Além dos ares de comédia, o episódio comprova também que Lopes foi injustiçado; o Delega não fez nada que justificasse uma expulsão. É a primeira vez que vejo alguém ser expulso por conta do olhar! Uma tremenda babaquice (veja a cena no vídeo abaixo).

E tem mais ainda: narrador & comentarista se arvoram em dizer que Lopes "armou uma confusão". Mas, vem cá: e aquela batelada de repórteres de rádio e TV, cinegrafistas , cabomen e aspones em geral estava fazendo o quê dentro de campo, como mostra o vídeo? Por um acaso esse pessoal também não ajudou a armar a confusão? É claro que sim; muito mais do que o Lopes até. O delegado não deveria estar lá, mas ele é só um. Repórteres e cinegrafistas eu contei uns 20, que também não deveriam estar lá. E aí, cumé que fica?

19 comentários:

Anônimo disse...

O time despencando na tabela e essas babozeras desse tecnico fraco q me deixa Marcinho e Alex Mineiro em Campo.

Anônimo disse...

^
^
^
Vai reclamar lá no cap4ever

Anônimo disse...

pega no meu e diz que é seu

Anônimo disse...

pega no meu e diz que é seu

Geraaaaaaaaldo disse...

Acho que o juiz percebeu que com aquela cara o Lopes estava querendo dizer "Que bela cagada hein merrrrrmão?"

Anônimo disse...

Acho que o problema foi o Ambervision.
O bandeirinha se assustou com o poder de visão do Delegado...

JMK disse...

Eu estava lá e vi tudo, mas não ouvi nada e não estava estendendo o que estava acontecendo. Vi também a vista grossa do bandeirinha no lance da mão na bola e xinguei muito, mas não vi tumulto. Só quando o Lopes ocupou o seu lugar é que começou a baderna e vi o árbitro correndo na direção do tumulto. Os detalhes fiquei sabendo após sair do Estádio.
4° árbitro com certeza foi conivente com o bandeirinha. Lopes agiu até com energia mas sem agressão física.
Depois dos esclarecimentos, o bandeirinha, causador de tudo, teria que ser punido, mas conhecendo o futebol brasileiro...

Julio disse...

Ao anônimo do primeiro post. Vc é Coxa Paçoca e lugar de Coxa Paçoca é no viuvas4ever. Aqui é lugar de Atleticano de verdade então vai lá cidadão.
Ao Delegado Sangue Nos Zóio. É isso mesmo Delega, tem que ter tesão para estar no Atlético e isso vc tem!

Anônimo disse...

Como que na Sulamericana esses reporteres respeitam e nem pisam dentro das 4 linhas.

Anônimo disse...

E este jogo contra o galo? é ganhável ?

Anônimo disse...

SEUS LIXOS, FURACÃO DE CÚ É ROLA
RECORDAÇÕES DE 2005
4X0
LEANDRO

Anônimo disse...

É isso que dá fucar dando FERRO pra eles toda vez que o São Paulo joga na Baixada. Os BAMBIS não conseguem largar da gente!!! Sai pra lá, BICHONA!

Julio disse...

Fala ai Leandro bichona. Quer dar o cú, então procure o site do seu time, o Bambi do Morumbi. Lá encontrará muita gente igual a vc.

Anônimo disse...

Vai lá no morumbambi faze um troca troca com o bicharlysson!
A Fifa quer vetar o morumbosta pq descobriu uma sauna gay dentro do vestiario principal. aaaiiiiiiii

Anônimo disse...

a pomada mais usada na concentração dos bambi é KY! pensou que era gelol? hahahah

Anônimo disse...

Ao Julio..
Se eu fosse coxa nao estaria aqui
pq tem q ser mto babaca pra vir posta aqui sendo coxa!
Agora se eu nao gostei do post o problema eh meu!!
Talvez quando o time estiver na 2ª vc pense como eu!

Anônimo disse...

Tô de zóio em você, bambi-verme xerxes, das 01:34!

Átila, o Rei dos Hunos

Aparecido jose disse...

Gerrilha, o trem descambou pra baixaria, toma as redeas e manda essa putada pra pqp, não dá nem pra dar uma olhada nesse blog, a coisa ta feia.

Thiago Câmara disse...

Guerrilha, não pude comentar antes pois to sem net em casa. Mas PQP esse fdp desse bandeira meteu a mão sem dó. E detalhe, eu e testemunho que ele empurrou Lopes!

Isso que o Delegado fez mostra que essa arbitragem da CBF tá metendo a mão descaramente, marcam pênalti que não houve, dão gol impedido, invalidam gol legal... onde vamos parar, e o Pres da CBF só dá credibilidade pra esses ladrões.

E ainda bandeirinhha disse: " o senhor não foi expulso por causa daquilo" daqulio o quê???

E vai pra copa esse fdp. Tamo lascado com essa arbitragem mesmo.

E Guerrilha, sobre o jogo de Domingo, PRECISAMOS DE UM ATACANTE URGENTE!!!!

SRN.