quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A frase

Estou em um clube que paga em dia, que tem uma torcida muito fera, tem uma estrutura bacana. Então não tem por que eu sair. A minha preferência, eu já falei com o meu procurador, a minha intenção é renovar, é ficar aqui, porque as pessoas estão me tratando bem, e isso é importante, você estar feliz. Não foi na emoção do jogo, não foi na emoção por ter feito o gol ou da boca pra fora, na realidade é isso mesmo que eu quero: permanecer aqui.
Paulo Baier, em entrevista à Furacao.com.

20 comentários:

JMK disse...

É isso aí, quero Baier jogando a nosso favor e não contra nós.

Anônimo disse...

Que diferença faz em um time uma pessoa de caráter.
Meus respeitos a vc, Paulo Baier.
Charlie

Anônimo disse...

Pois então Paulo Baier já que o marcinho é um cara legal peça pra ele jogar quando entrar em campo.

Anônimo disse...

Paulo Baier é o maestro desse time merece uma faixa, gracas a ele o grupo tem ganho muita experiencia e qualidade.

Voce ja é um idolo atleticano.

apoio incondicional....

Anônimo disse...

se é "baier" é bom! Eu estou de acordo com o que ele disse: com a volta do Claiton, Alex Mineiro entrando em forma, e ele na meiuca, o time tem tudo pra deslanchar. Qual outro time tem tres ou quatro titulares desse nivel? da-lhe furacão na garganta do time da globo!

Sabine Klimt disse...

Tenho a sensacao que jogara muito, mas muito mesmo contra os galinhas.
E disso que o Atletico precisa! Agora precisamos urgente de um atleticano na diretoria ne?

Victor Sosa disse...

Opinião cada um tem a sua... o fóda é os cara que pegam a opinião do Fernando Gomes como verdade e começam a malhar os jogadores do Furacão... Vai tomar no cú aqueles que criticam o Marcinho... ele ganhou o jogo contra o Sport e jogou pra caralho contra o Palmeiras... parem de ser injustos... deixem o cara jogar... e o Fernando Gomes que enfie o aparelho auditivo no rabo e pare de falar merda... outra merda que ele fala é sobre o Netinho... o Netinho foi o cara que mais deu assistência no ano passado para fugirmos do rebaixamento... então o S. Fernando Gomes que cale a boca!!!

esou disse...

Baier é o Cara, incontestavelmente. Além de correr mais de 8 km por partida, marca, desarma e orienta; é o Maestro do Time (e ainda faz gols).

Marcinho, crucificado por uns, vinha tendo a função de centro-avante que não acredito ser o seu forte. Se vingar o que estão dizendo, num 4-4-2, ele sendo meia de ligação, creio, vai apresentar o seu real potencial, vamos ver...

Mas, o ataque me preocupa um pouco. Não há sequência e sem sequência não há entrosamento, sem entrosamento não há gol (não podemos ser reféns da sorte).

Não sou a favor nem contra atual diretoria, mas esta precisa ser muito, mas muito mais ágil, a hora das experiências já passou ou será que está se preparando para 2010?

Anônimo disse...

Tem uma enquete sobre quem é melhor jogador dos times paranaenses, que na verdade só existe um time mesmo que é o CAP:

Podemos fazer uma minima homenagem aquem nós da um pouco de alegrias. Vote no Paulo Baier afinal ele merece qualquer esforço para ser escolhido o melhor:

http://www.futebolparanaense.net/resultados.php?voteid=1&pollid=49&poll=Votar

SRN.

Anônimo disse...

eu votei

Claudio disse...

Fundamentais para a próxima temporada: Nei, Raúl, Manoel, Bruno Costa, Azevedo, Netinho, Valência, Renan, Pimba, Wallyson, Patrick, e, é claro, o Mestre Baier...!

Anônimo disse...

Vamos votar galera Mestre Paulo Baier:

http://www.futebolparanaense.net/resultados.php?voteid=1&pollid=49&poll=Votar

Monique Silva disse...

Valeu pela reprodução, Guerrilheiro.

Abraços,

Monique Silva
Furacao.com

Julio disse...

É ótimo ter uma cara desses no time. E não é só ele. Este ano o Geninho nos deu uma demonstração horrível de falta de carater no episódio Grêmio. Com o Lopes o tratamento foi o contrário. Falou na bucha que não sai, que seria sacanagem, é ísso ai Lopes, Baier, Wesley, Valência, Nei e Rafael Miranda, caras que vc sente que são comprometidos com o Furacão.

Ciro disse...

O Paulo Baier ta perdendo a votação, vota lá pessoal...
a entrevista deste cara até me emocionou.

Fernanda disse...

Tá votado! Paulo Baier é inteligente e bem assessorado, sabe que falando assim ganha a torcida e vai ter paz para trabalhar... E no caso dele, não é só conversa, ele tem cumprido o seu papel no time. Está aí um jogador que vai conquistando meu carinho...

Bruno disse...

Acredito no que o Baier diz.Parece mesmo mto sincero, é um jogador à "antiga", do tempo q boleiro houvia musica sertaneja, investia em bois,etc...hj em dia a boleirada é só marra, correntão de ouro, cara de malandro, bonézinho do patrocinador, etc...só pela simplicidade da p notar q é um cara bom carater!!

Luiz Andrade disse...

O Paulo Baier permaneceu anos no Goiás.
Ele não é um daqueles que pula de clube p/ clube quantos mais melhor, p/ ganhar os 30% da transferência.

Fran disse...

Paulo Baier é o cara mesmo. Com sua experiência, ótimo caráter e aos poucos conquistou nossa torcida. Ele é uma pessoa que fala e age com o coração. Da pra sentir quando ele joga com a raça e faz suar a camisa com orgulho. Você é nosso ídolo Baieeeerrrr!!!

E o raçudo Nei,Wesley, Valência, o guerreiro Marcio Azevedo são peças fundamentais e que me enchem de orgulho quando estão jogando.

Walter Rodrigues disse...

Valeu pela leitura, galera!