terça-feira, 1 de setembro de 2009

Foguinho no Mundial

Do site oficial:
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a lista de convocados do treinador Rogério Lourenço para o Mundial Sub-20, que ocorre em setembro no Egito. O volante Renan foi relacionado e será o representante do Atlético Paranaense na competição.

A apresentação da equipe será no dia oito de setembro. A preparação da equipe será na Granja Comary até o dia 21 de setembro, data da viagem para o Egito. O Brasil está no grupo E do Mundial. A estréia será no dia 27 de setembro contra a Costa Rica. O segundo jogo, dia 30 de setembro, é contra a República Tcheca. A Seleção encerra a participação na primeira fase no dia 03 de outubro contra a Austrália.

O volante Renan comemorou a convocação. "Alegria muito grande. Não tem como explicar. Era um objetivo que eu tinha. É um sonho que está sendo realizado. Para mim, uma gratificação muito grande", comentou o jogador.

O atleta rubro-negro confessou a ansiedade por saber se iria ou não para o Mundial. "Eu fiquei feliz demais quando vi. Eu estava muito ansioso. Fiquei o dia todo olhando no site para ver se divulgavam a lista. Eu só fui chamado nas últimas duas convocações de preparação, mas tinha a esperança de ir, mesmo com muita gente não acreditando. Então estou muito feliz", destacou.

3 comentários:

Anônimo disse...

primerooo

Anônimo disse...

Estefoguinho ainda não fez fumaça no Trétis.

Anônimo disse...

Joga um monte, quem o viu no juniores sabe do que estou falando. O problema que quando a moçada sobre para o profissional tem que baixar a cabecinha e ficar ouvindo técnico, em geral eles não têm liberdade de mostrar o que sabem e acabam tendo que buscar reconhecimento pela obediência tática, afinal é o "hómi" que estará influenciando diretamente no seu futuro profissional. Não deve ser fácil a pressão que essa gurizada recebe na cabecinha. Por isso fico putiado da cara quando num primeiro passe errado vêm uns babacas frustrados da vida e começam a vaiar a piazada, querem aliviar a frustração de seus insucessos pessoais em uma turminha que com cuidado poderá nos render excelentes frutos.
SRN
Titio Enéas