quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Déjà vu

A partida era contra o Botafogo, mas parece que eu estava vendo uma disputa contra o Chivas, ou o Vasco, ou o Corinthias alagoano, ou o Corinthians original, ou o Volta Redonda, ou... E, como já virou rotina, o Atlético foi desclassificado da Sulamericana após perder por 3 a 2, no Engenhão.
Bem. Se é para sofrer, que soframos em uma só competição.
O calvário continua, meus amigos.
Sábado tem um jogo crucial, contra o Sport, na Baixada.
Nos vemos lá.

56 comentários:

Anônimo disse...

porcaria... time de merda...

Naim Oliveira disse...

Ainda de cabeça quente, não sei o que é pior: ser eliminado pelo "ridiculo" botafogo ou com um olhar para o futuro, ver que ano que vem as perspectivas são as mesmas. Os mesmos jogadores, as mesmas limitações.....Não vamos cair, mas não por méritos, mas por deméritos dos adversarios. Mas como todo atleticano, revoltado ou não, sócio ou não, estaremos torcendo por esse time no ano que vem.

Julio disse...

"Oh, o ressuscitador voltou, o ressuscitador voltou...". É galera, o Furacão não voltou. Quem voltou foi o ressuscitador. É impressionante a capacidade do Atlético em ressuscitar adversários. Sábado tem mais um morto pela frente. Quem estará em campo? O Furacão ou o ressuscitador? Ascendam as velas, iremos precisar!

Maumau Ecos Aventura disse...

Tivemos o problema de zaga inexperiente, um Marcinho que ao contrário com toda a experiência se limitou no jogo e um pênalti muito estranho. E realmente o Wallyson é o cara. O Wesley foi bem mas prefiro ele dando um drible porque no segundo se achando o craque, sempre perde.
Vida que segue.

Anônimo disse...

wallyson realmente é o cara, o cara q não faz 1 gol sequer.
outra promessa q não acontece.

Anônimo disse...

Wallyson jogou um pouco melhor, mas o Weley foi muito bem.Faltou experiencia pro time, deveria ter jogado com força máxima (se é que este time tem isso!!!) A Sulamericana é importante porque rende dinheiro e projeção para o Campeão

JMK disse...

O erro:
Incutiram na cabeça dos nossos atletas que bastava marcar um gol para ir noutra fase.
Até o raçudo Ney se emocionou de ter "conseguido" marcar um tento de empate, como se fosse a vitória de uma final. Isto atrapalhou a equipe. O fogão jogou na superação enquanto o Furacão... Ah! Chega. Vamos encarar o Sport com respeito e determinação!

Anônimo disse...

Cadê Ziquita e Tião Macalé?

Jane disse...

Apenas um comentário a fazer:
Tô muito triste, sem expectativa, sem esperança...que sofrimento, 2 jogos seguidos que o Atlético perde de virada!! que isso??? nem raça existe mais, é um desrespeito com seus torcedores.. Antes meus amigos vinham me zuar falando mau eu tinha argumentos, sabe o que eu faço agora? ouço e me calo.. fico remoendo por dentro infelizmente!
ATÉ QUANDO??????????????? (ECOOOO)

Anônimo disse...

O galatto vê a zaga falhar duas vezes da mesma forma - uma zaga inexperiente que precisa de orientação rígida e constante - e não dá um grito. Ele não dá esporro, não se comunica ( só pelo twitter) com a molecada. Fica só olhando a vaca ir pro brejo assim ó, com cara de bundão.

Ernesto

Anônimo disse...

A verdadeira face do futebol, seu lado subterrâneo que, às vezes, nos escapa , principalmente, porque não queremos ver- cegos da pior espécie que somos:
Um minuto antes do jogo o grande Alex Mineiro reencontra fisicamente seu ex-companheiro de tabelas, titulos e putarias Alessandro "seo Creysson". Abraçam-se como velhos camaradas . Alex mineiramente sussura em seu ouvido:
_ O Ale, o Douglas Silva me ligou e disse que armou uma parada lá em Duque de Caxias. vai ter mulhé, bebida e o diabo. Faz o seguinte tenta sair no intervalo que eu vou dar um migué de meia hora e pedir pra sair. Falou...

Polaco

Marcelo) disse...

Eu não tinha dúvida da desclassificação. Melhor assim. Como os últimos 4 anos, melhor é tentar ficar na primeira divisão, e continuar sonhando que alguém assuma este Clube e coloque-o no lugar devido - disputando título. Enquanto isso vamos aguentando esta diretoria.
A luciana pombo comentou que esta diretoria aumentou os preços do sócio furacão para pagar os SALÁRIOS ALTÍSSIMOS de quem comanda. disse que um diretor que cuida do financeiro ganha mais de 30 mil reais. Isto é quase a verba de 1000 sócios.
Ninguém vai falar nada?
A furacão.com nestas horas se cala.
:(

Anônimo disse...

Infelizmente Para nós Atleticanos, estamos pagando o preço do Assaltante Mario Celso Petraglia que roubou o clube de nossa torcida e o fez nesses ultimos 5 anos ser um CLUBE PEQUENO

É TRISTE CAROS AMIGOS ATLETICANOS

agente ver jogadores das categorias de base do Atlético serem lançados sem fundamentos basicos sem comprometimento sem Atitude e principalmente sem Indendificacao com o Clube

Jogadores que estão sendo formados na Base para serem vendidos, como se fossem GADO.

Nossa falha já começa por aíí
Eles nào formam o jogador para jogar no PROFISSIONAL eles formam para ser vendido rapidamente. e Como hoje em dia qualquer um tendo um bom preparo fisico ja pode jogar bola , no caso do Atletico isso é sistematico

Eu TEMO PELO PIOR!
acho que iremos para segunda divisao , porque nao temos bons atacantes temos apenas o PAULO BAIER ÓTIMO JOGADOR mas sozinho fica dificil e nossos volantes são apenas quebradores de bola

Nossa zaga é uma no ferro outra na ferradura e nosso GOLEIRO NAO EXISTE

Anônimo disse...

Chega!!!

Isso que alguem tem que fazer no elenco do CAP.

O Bruno Costa joga bem, é determinado, mas falha demais no lance do penalti, poxa vida o cara não tem o que fazer acompanha a bola, mas pareceu que nem no jogo do Corinthians com o Ronaldo. o Fransérgio não ganha uma dos adversários não arma um contra ataque. o Wallyson teve que lançar o Wesley para marcar o primeiro.
Marcinho fez uma ou outra jogada mas ninguem se apresenta para compor a jogada. Rafael Miranda, perde a bola e fica olhando para a arquibancada pra ver se encontra algum parente. Assim meus amigos é sofrimento mais um ano. Sem brincadeira, não podemos comparar nosso desempenho nas competições ao time do Ct da vila zumbi, por favor, ja nos encontramos em outro patamar.
Nós temos que lugar para ficar em 1° a 8° nas competições isso é o minimo com a estrutura e com a torcida que o CAP tem.

Diretoria acreditoq ue não sou só eu mas todos estamos cansados e a hora que o copo encher e derramar eu quero ver que atitude vc's tomam.

CHEGA!!!
TIME GRANDE NÃO CAI...

Anônimo disse...

Essse elenco não merecia a classificação e essa diretoria menos ainda...
Paixão pelo Cap? eu tenho mas ela tem limites. ser apaixonado é uma coisa, burrice é outra...

esou disse...

O negócio de montar uma equipe forte e competitivo, sem ilusões, só mesmo após 2014, quando finalmente não teremos mais que investir em conclusão da Arena e teremos pago todo financiamento. Aqueles lances de 2001 a 2005 foi planejamento inédito no futebol brasileiro que deu certo, não havia concorrentes. Ou alguém acha que hoje os cocoxas têm time para disputar títulos nacionais e/ou internacionais? Não estão investindo em estádio, estão?
É ter paciência e esperar para ver o CAP ter fundos para investir em chuteiras de verdade.
Quero o meu Atlético, crescendo forte e sadio. Que o exemplo dos paranitos sirva de lição.

Anônimo disse...

Bem. Se é para sofrer, que soframos em uma só competição. [2]


SRN

Lom disse...

Pra quem se conforma com pouco e gostou daquela merda de primeiro tempo....
Levar gol de lateral, ver um idiota chutar o jogador sem necessidade alguma e tomar gol de canela além é claro, quebrar a sequência de 10 jogos invictos do adversário.
Lixo de jogadores, lixo total. Desrespeito ao torcedor de ver um lixo desses. To fora. Todo ano essa merda.

Anônimo disse...

E ainda aumentam o sócio para 70 pila... vão tomar no cú.

Time de merda.

Uma ressalva: vamos ser justos, o Marcinho jogou bem ontem... agora o Alex Mineiro... MEUS DEUSSSSSS... uma drága total.

Anônimo disse...

AGORA OS R$ 70,00 VÃO FICAR CARO, PQ TEREMOS MENOS JOGOS PRA VER...EM RELAÇÃO AO BRASIELEIRO...UENTA CORAÇÃO

Anônimo disse...

70 na Copa SP Jr, mas os piás perdem na final.
70 levar o Atletiba, mas toma da coxarada.
70 a Copa do Brasil, mas leva 2 gols em 2 minutos.
70 a Sulamericana, mas perde do bostafogo.
70 o Brasileirão, mas fica com a 2ª divisão.
70 pagar a cadeira, mas agora é 70 e você tá duro.
E Malucelli: 70 se reeleger, mas os sócios te enfiam uma banana no seu rabo grisalho!!!

rory disse...

Com um ataque destes, não vai ganhar nunca. É triste ter que admitir, mas o Rafael Moura é melhor que Patrik, Alex Mineiro e Zulu juntos.

Anônimo disse...

E vamos mais uma vez improvisar com Marcinho no ataque, isso ja sabemos de praxe. Pq o senhor velho mineiro vestiu o chinelinho mais uma vez e foi fazer compania pro Clayton. Oh meu Deus, quando vai acabar ersse sofrimento??
Quando vamos parar de sofrer mesmo pagamento 20 pila a mais todo o més?? Quando teremos nosso furacão novamente nos trazendo alegria como em 2001??
Quando, quando, quando??
Fora Malucelli, não aguentamos mais o senhor falar de receita e mais receita anual do clube e não fazer nada para mudar nossa equipe. Esse papo de Tiui e uma palhaçada. Ja vi muito bem o futebolzinho mediocre desse pia. Até os troxa falido tão trazendo gente mais copetente para jogar. e vamos nos preparar pq se continuar assim,vai ser mais um atletica vergonhoso aguentando os troxa tirando sarro mais 6 meses sem poder falar nada. Pq esse time infelizmente não tem condições de ganhar nem dos troxas.
Junior zona sul

Bernardo disse...

Furacão perdeu "ao natural"
Como se todos nós já não soubéssemos disso...
Enfim, ascendam a vela de 7 dias...pq sábado temos o Sport.
"Furacão" ressissitando mais 1??
Só uma palavra...MEDO!!

Zé disse...

que história é essa da diretoria ganha 30 MIL POR MÊS??????????????? ALGUÉM PODE EXPLICAR???????????


dindo disse...

O que falam de bobagem não é fácil.
O Alex está suspensooooooooooooo, o Wesley tambémmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Cada torcedor que dá mais medo que o time, rsss

DINDO disse...

A ADMIRÁVEL LUCIANA POMBO QUE VÁ CATAR COQUINHOS, OU VÃO ME DIZER QUE ELA TRABALHAVA "POR AMOR À CAMISA", ATÉ SER DESPEDIDA????

Anônimo disse...

Imperdível...

http://www.cap4ever.com.br/sete-times-e-um-triste-destino/

Um forte abraço à todos!

Marcelo gonçalves marcelino
RG/PR 4.725.941-0

andré disse...

e o Lopes nao entra nessa culpa???
colocar na zaga Bruno Costa que joga a cada 2 meses é brincadeira!!!
jonathan...quem é esse loco???
Manoel perde todas as corridas, tá fodaaa....que absurdooo

Anônimo disse...

Duro mesmo é assistir o marcinho pasear em campo, daí ele pede agua pra tomar e joga a agua na camisa pra dizer que suou. puta que pariu

Anônimo disse...

A ADMIRÁVEL LUCIANA POMBO QUE VÁ CATAR COQUINHOS, OU VÃO ME DIZER QUE ELA TRABALHAVA "POR AMOR À CAMISA", ATÉ SER DESPEDIDA????(2)

quem é luciana pombo???? a melhor e mais linda jornalista do país???

magoada...

hora tony casagrande
hora juarez chato villela

gilsão disse...

alem de ser eliminado ficamos devendo 300 ou 400 dolares para a comnembol pelos cartões amarelos

Fernanda disse...

Saudades mesmo dos tempos do "El Paranaense", reconhecido e respeitado, de lá pra cá apenas times fracos e inexpressivos. Sejamos honestos, a eliminação da sula é a melhor coisa que pode acontecer a um time que não tem condições de chegar a lugar algum. Poupa tempo e esforço dos nossos jogadores, tão comprometidos que estão com a causa rubro-negra, evitando o rebaixamento outra vez...

Anônimo disse...

Bom nao vou nem comentar desse jogo neh? O time do CAP eh lento, demora pra reagir, nao tem forca pra "segurar" um resultado..

Depois do Gol do empate tinha q ficar tdo mundo na zaga, cavando faltas fazendo o jogo passa, mas devido a afobacao de alguns jogadores e a teimosia do nosso ilustrissimo tecnico ficamos a ver navios em mais uma competicao internacional!

Agora sobre o Tiui!
Meu Deus do ceu o cara tava treinando em separado la no clube portugues, outro Rafael Moura da vida esse dae!!

Afranio!

Anônimo disse...

É só colocar Netinho no lugar do rafael miranda para ajudar o Paulo Baier na armação, no ataque Patrick e pé murcho, e o marcinho manda ele pra puta que pariu.

Anônimo disse...

Qm eh o pe-murcho?
ahueHUSHuasUAGSuasHUSG

Anônimo disse...

Pé murcho é o walisson

Aparecido jose disse...

O Antonio Lopes tem imensa dificuldade pra escalar e fazer substituições. O elenco é fraco e obriga a fazer as improvisações, que é lamentável. Na hora de substituir ele olha pro banco e fala, "cê joga de que mesmo"... ah! Tá bom então entra lá e tenta resolver essa situação. Mas professor eu não sei marcar... Entra lá meu filho e seja oque Desu quiser...
Deve ser mais ou menos assim a conversa...

Anônimo disse...

O guerrilheiro também esta treinando em separado?

Julio disse...

"Quero terminar minha carreira na Série A" é o título da entrevista da Gazeta do Povo com o Pantera que está prestes a se sagrar campeão da Série C com o América Mineiro.
Vamos fazer um coro para a diretoria trazer de novo o Flávio. Com ele, o time terá segurança lá atrás.

dindo disse...

o guerrilha sentiu um desconforto na mão direita, hehehehe

andré disse...

alex mineiro tá com a vida que sempre quis!!
FÉRIAS REMUNERADAS!!!

Anônimo disse...

todas férias são remuneradas seu burro!

Henrique Guerra disse...

Pra cima, Furacão!!

Anônimo disse...

o remuneradas foi soh pa inaltecê

Anônimo disse...

Na realidade, Alex está feliz da vida pois ele vai somar 3 meses de férias desde que chegou ao CAP.

Aliás, torço pra que o Come-dorme Mineiro não volte mais esse ano. Desde que ele entrou com sua vaga cativa, paramos de vencer.

Só falta agora o Marcinho-cachaça se contundir para perder sua vaga cativa no time. Vamos torcer!!!!

Campanha: "Contusão para Marcinho-cachaça já!!!"

Vamos torcer para que NÂo percamos o mando de campo, mas para que Lopes pegue 180 dias de gancho.

É a única maneira desses caras saírem.

Fran disse...

Temos que tentar esquecer esse último jogo. Deixar o botafogo virar e sair vitorioso foi o caus mesmo.
Mas como tudo na vida passa, vamos continuar com o calvário do brasileirão. Lutando pra não cair, aliás parece que é a torcida que luta por essa determinação. Salvo somente alguns do elenco do CAP: Paulo Baier, Wallyson, Wesley, Marcio Azevedo e o raçudo Ney. Tem mais??

Vida que segue...

Tiago disse...

Anônimo das 14:33, vá fazer campanha para desestabilizar ambiente lá no alto da glória, onde fica o teu timinho.
Tá duro de aguentar estes cornetas, e outras vezes coxas, aqui no blog.

Anônimo disse...

cada um tem a sua opinião, a minha é que em 2o10 teremos 3 paranaenses na serie b, talvez 2 cariocas, o que seria um inferno para subir em 2011.

culpa? todos temos, geninho, malucelli, elenco que joga e afastado, torcida, furacão ponto com, guerrilheiro, copa 2014, MCP, Walmor, transamerica, rpc, banda b, os fanaticos,ultras,etc...

Adoro o Atletico, mas vejo nosso querido clube como um filho que a tempos não vai bem na escola, tres anos seguidos na recuperação final, e esse ano com pessimas companhias, mal instruido, longe dos valores familiares, será preso e reprovará no colegio, o CAP é mais ou menos isso, mas continuarei te apoiando e te amando apesar das suas falhas e falta de respeito conosco.

JMK disse...

Na encruzilhada do destino atleticano havia uma estrela negra solitária que apagou a esperança rubro negra...
Mas, daí a dizer que os nossos jogadores são fracos e sem forças, vai uma distância muito grande.
Estou convicto de que atletas bons temos o suficiente para não fazer papelão no Brasileirão.
O que ocorre é que o nosso treinador tem pressa e aposta na força individual e não no coletivo.
O nosso ataque é deficiente, estou dizendo isto deste o início da competição. Das poucas chances criadas (e põe poucas nisto), por vezes, são perdidas pela necessidade de convertê-las em gols.
Wallyson joga com "uma arma apontada na nuca", vá lá e faça gols, senão...; quem consegue bom desempenho ameaçado assim? Até os "caras de paus", no bom sentido, perdem a rebolada. Basta o Marcinho pegar a bola e a torcida cobra e sarreia. Perceberam?
Falem mal da diretoria, do técnico, mas deixem os atletas em paz que com "qualquer" treinador, cedo ou tarde virá o conjunto.
Lopes foi à trasamérica conversar com fgomes e se deteriorou, infelizmente.

Anônimo disse...

Marcinho pançudo novamente titular, então entraremos com dez em campo, isto é uma merda, o cara nunca jogou porra nenhuma e é sempre escalado, precisamos descobrir o porque disto!!!!

andré disse...

anonimo das 14:00 vc é muito BURRO ...
demora pra cair a ficha mesmo!!!

Anônimo disse...

Prefiro o RAFAEL MOURA no ataque ao invés do marcinho cachaceiro, reitegrem o cara se não nós caíremos.

Anônimo disse...

vai toma no cu esse bruno costa e uma merda o manoel jogo certinho aquela bosta loka so fazia falta e ainda fez o penalti

Aparecido jose disse...

Prá quem gosta de tomar uma cerva no estadio tem uma noticia boa, está no Terra que um juiz de Goias liberou a venda de cerveja dentro e fora do Serra Dourada e a galera já fez a maior festa no ultimo jogo contra o Atletico-MG, será que aí no Pr. não tem algum juiz pra fazer a alegria da galera???

Anônimo disse...

O anônimo das 18:51 tá precisando voltar pra escola. O cara é bom em xingar, mas na Língua Portuguesa...pelo amor de Deus!!!