segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vale à pena relembrar

Às vezes dou uma revirada no baú aqui do blog e me deparo com notícias que a gente não deve esquecer. Como este post, publicado em março:


Preparem-se, meus amigos, para continuar a assistir às trapalhadas de Hélio "Curly" à frente da Federação por mais QUATORZE anos.
É isso mesmo.

Em dezembro, 55 clubes filiados à FPF aprovaram uma mudança no estatuto da entidade, permitindo ao atual presidente permanecer no comando até 2022.
Opa! Mas nem todos os clubes votaram a favor desta barbaridade. Um único optou por se abster. Sabem qual? O Atlético.
O resto... bem, o resto (incluindo os coxas, que em troca de apoiar essa vergonha ganharam um cargo na vice-presidência da entidade) não pode nem abrir a boca para reclamar das patetadas cometidas por Curly ou qualquer outro membro desta sagaz diretoria.
Que, aliás, se tivesse um mínimo de vergonha na cara pediria demissão em massa.
•••
Só pra atualizar um pouco a notícia, vale lembrar que o sr. Ricardo Gomyde, o pseudo-comuna diretor dos coxas que foi tocado do governo do estado pelo governador Requião, mas que ganhou uma outra teta pública para mamar no Ministério do Esporte, manifesta novamente a intenção de realizar o sonho de Onaireves Moura e terminar de construir o Pinheirão... É, meus amigos, às vezes tenho a nítida sensação de estar andando em círculos. O tempo passa, o tempo voa, mas os personagens nefastos e as ideias mirabolantes permanecem os mesmos... Haja estômago!

5 comentários:

JMK disse...

Está aí o que eu digo, liguem esse texto com o anterior; nunca subestime o adversário por mais insignificante que possa parecer...!
A gripe suína está descontrolada por causa de alguns que fizeram pouco caso...
Agora é tomar Ácido Ascórbico e torcer!!

Anônimo disse...

É uma palhaçada geral esta FPF, só trocaram os palhaços (ops, acho que os palhaços somos é nós que "investimos" tempo nisto!).
Só um Atlético forte e convicto para lutar contra esta calhordice geral, por isso entendo que o atual presidente é fraco.
Enéas, a barba que incomoda a nuca da galera, hehe.

Luiz Andrade disse...

Eu vejo o futuro repetir o passado.
Eu vejo um museu de grandes novidades.
(Cazuza)

{TOF}Aurélio disse...

Malditos comunistas...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.