quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Padrão Fifa


A foto acima é do Estádio de Porto Elizabeth, na África do Sul, o quinto a ficar pronto para a Copa do Mundo de 2010, entregue agora em junho. Novinho em folha. Consumiu R$ 460 milhões.

E a Baixada, que mesmo antes da reforma já não deve muito ao estádio sul-africano. Nem é preciso tanto assim para adequar a Arena - atualmente o estádio brasileiro mais próximo dos padrões exigidos pela Fifa. Com certeza, a reforma aqui sairá bem mais barata que em outras praças.

4 comentários:

JMK disse...

O que não dá para concordar é ter que "refazer" a arquibancada que não tem desgaste nem fadiga de material, assim como a mudança de vestiários. Isto não é evolução, é regressão, é jogar dinheiro fora.
Enfim, se houver quem pague... Com certeza Arena Joaquim Américo Guimarães agradece.

Anônimo disse...

Xaropada: vão reclamar das cadeiras coloridas na àfrica também?
Enéas.

{TOF}Aurélio disse...

Qual o problema das cadeiras africanas? Torcida boa esconde as cadeiras do estádio, à exemplo da torcida atleticana. E sobre a notícia: Com certeza, a reforma aqui sairá bem mais barata que em outras praças.[2]

Anônimo disse...

O problema é com a xaropada que primeiro gritou que as cores da BI são diferentes do restante, sem ao mínimo entender o que acontece com a exposição de polímeros à luz e às interpéries... fala até papagaio da impériobosta fala.
Titio Enéas