domingo, 23 de agosto de 2009

No cangote

É impressionante a proximidade entre a nova arquibancada da Baixada e o campo de jogo. Padrão europeu, bem diferente dos elefantes brancos brasileiros.

15 comentários:

Anônimo disse...

Parodiando a grande música do Lynyrd: Sweet Home Baixada!!!
Ou ainda aquele outro som dos caras "On the Hunt" (na caçada) que lembra bem o "estádio comum" (sic), pérola dita pelo ex-porco da rosca frouxa, atual bambi (da rosca tão frouxa quanto) esta semana.
Titio Enéas

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE BAFO "NO CANGOTE", OS SAO PAULINOS GOSTAM...KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Isto é estadio e os bambis gostam de jogar aqui devido as bafordas na nuca e eles ainda gostam de morder fronha de travesseiro que o diga richarlison, kkkkkkk

JMK disse...

Bacana foi o Dago-besta levar uma bolada no sentador, na bunda (falando corretamente) e sair estonteado mostrando que cabeça dele é lá... Faltou o juiz dar falta por inveja naquele lance.

Anônimo disse...

ontem fiquei bem atrás do bandeirinha. Fazia tempo que não me divertia tanto. O cara sentiu a pressão. cheguei a ficar rouco de tanto chingar os bambis... hshuahashuasuha

Anônimo disse...

Isso é bom pra esses idiotas dos bambis calarem a boca,o zagueirinho do sp,falando que era um estádio como outro qualquer,imbecil aqui é o CALDEIRÃO,esses idiotas arrogantes e freguses, que lavem a boca antes de falarem da arena,Viva o FURACÃOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Engraçado o vidinho filho de um porco...Bicharliçon
Enéas

Anônimo disse...

Uma verdadeira aberração genética...

Hélio Rubens Godoy disse...

OOOOHHHHHH, O CALDEIRÃO VOLTOUUUU, O CALDEIRÃO VOLTOUUUUU, O CALDEIRÃO VOLTOUUUU!!!

João Gabriel disse...

Tb tava la atras do bandeirinha Acho q aquele cara nunca mais vai querer trabalhar aqui!

Anônimo disse...

Ainda acho que você quis dizer "operar aqui"...

Diego Nery disse...

Eliminado.

Anônimo disse...

Fudido, hehehe.
100 ter porra nenhuma!!

Anônimo disse...

O guerrilheiro ainda não sarou do porre que tomou domingo após jogo contra os bambis, deve estar em coma ou ainda festejando!!!

Jane disse...

Eu iria comentar exatamente o que o Anônimo 24 de Agosto de 2009 09:44. O Miranda realmente engoliu e digeriu da melhor forma possível o que ele falou sobre o Caldeirão!!! bambis estão acostumando com o "La Bambinera" e acharam que aqui ia ser fácil? o Único e verdadeiro Caldeirão tem nome: ARENA DA BAIXADA!!!!!

P.S. O jogo todo no youtube com ótima qualidade, jogo assim não canso de ver :)http://www.youtube.com/watch?v=rY5fwkkbPhE&feature=PlayList&p=52FC309F4D721D92
fonte: furacao.com