quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não se pode ganhar todas

Lá no final do campeonato, esta estatística irá para o muro das lamentações: perdemos seis pontos para o limitadíssimo Vitória.
Após quatro vitórias seguidas, o Atlético voltou a sentir o gosto amargo da derrota por 2 a 1 frente ao time baiano. Num jogo fraco, onde o resultado final veio num detalhe.
Os três gols da partida foram frutos de falhas defensivas - o Furacão falhou mais, portanto perdeu.
E nesta partida fora de casa ficou nítida a falta de um jogador de gabarito no comando do ataque. O que deve melhorar da água pro vinho no próximo jogo, quando Alex Mineiro voltará ao time.
Agora é bola pra frente que domingo tem um jogo importante em termos de classificação e mesmo para a história do Atlético: a Arena da Baixada terá mais um setor inaugurado. É jogo para no mínimo 25 mil pessoas no Caldeirão.
Troféu
ZIQUITA
Paulo Baier, de novo.

Troféu
TIÃO MACALÉ

Pro juizinho Souza Mendonça, que expulsou o Nei num lance em que ele nem tocou no adversário.

20 comentários:

Anônimo disse...

o furacao tomou o segundo gol pelo entusiasmo e empolgacao do empate! Isso demostra vontade dos jogadores de ganhar as partidas! Realmente temos um novo time! Alguns podem alegar q segurar o empate era vantagem, mas a vitoria deve ser almejada sempre! Pra cima dos bambis furacao! #gustavo meneghel#

Naim Oliveira disse...

Como disse o guerrilheiro, não se pode ganhar todas e mesmo assim, se viu um time muito melhor do que perdeu em casa no primeiro turno para o mesmo vitória. Futebol é assim. Mas na baixada não tem pra ninguém. Fazendo um apelo aos sócios: VÃO PRO JOGO! não pode ter um lugarzinho sequer vazio na baixada. Empurrar o time o jogo todo contra os bambis. O Furacão vai ganhar!

Toni Manero disse...

Não gostei do jogo. Jogamos mal.
Mas agora é pensar no Bambito, estádio lotado, novo setor e com certeza ficaremos longe de ter uma atuação como tivemos contra o fraco Vitória.
Avante Furacão!!! Wesley Snipes na meia!

JMK disse...

Nem liguem, é acidente de percurso;
ainda mais com este árbitro pernambucano maldito... Tentou, tentou e conseguiu expulsar o Nei para não jogar contra São Paulo, só para dizer que fez alguma coisa contra o CAP.
Esquecer e concentrar no São Paulo que é outro osso empedrado.
Lopes, melhore o nosso ataque!

Victor Sosa disse...

Mas que merda é essa... só porque ganhamos 4 seguidas não da o direito de perder para o time ridículo do Vitória... que isso pessoal!!!... aceitaram a derrota como se o Vitória fosse o timaço do campeonato... parem... é ridículo perder duas vezes para um time daquele... vergonhoso... eu tenho vergonha... não pode perder jogos assim... tem que ganhar... se impor... mostrar que é grande... o Atlético foi ridículo ontem.

Anônimo disse...

Pq sempre vamos reclamar da arbitragem??? Troféu Ziquita pra esse Zulu e esse Marcinho que continua no time e não joga nada!!!

Jane disse...

Também não gostei da derrota, falar que o time jogou como um todo mau não dá! Claro foram casos isolados que colaboraram para nossa derrota. Zulu nessas 2 partidas se mostrou fraco, prefiro o Wally que anda um pouco apagado porém qdo vai pra cima faz acontecer. Agora, me diga uma coisa,ontem na aula ouvindo o jogo rss pq o Fernando gomes (transámérica) insiste em dizer que o Nei deve jogar no meio? foi bem taxativo com relação a ele estar pela esquerda. Ele seria melhor no meio? qual a lógica pq não peguei.

Enfimmm.. rolo compressor pra cima dos bambis.
SRN.

Gustavo GR disse...

Victor Sosa, tbem acho que o time do vitoria nao é um dos mais fortes do campeonato, mas pegue a tabela e veja quantos jogos eles perderam la no Barradao. Apenas 1 e para os bambis, ou seja, eles nao estao acima de nós na tabela por acaso. Nao que o time deles seja superior ao nosso, mas tem sido mais competente jogando em casa. Ontem tinhamos a chance de passa-los e infelizmente com duas falhas da nossa defesa, perdemos. Nao é o fim do mundo, tendo em vista que, no maximo, podemos perder apenas uma posiçao na rodada. Vamos com tudo domingo, pois o time precisa de nosso apoio e o adversario é MUITO qualificado.

ZIQUITA: PAULO BAIER E WESLEY
MACALE: ZULU E MARCINHO

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

A VOLTA DOS CORNETEIROS 3!
A REVANCHE!

Chochô disse...

Mesmo com a derrota, o delegado acertou nas substituições do intervalo. Tirou quem não tava jogando nada. Parece pouco, óbvio até. Mas quantas vezes o Marcinho não fazia nada no 1º tempo e nem Lemos nem Geninho o tiravam.

Anônimo disse...

Falou tudo Chochô

Anônimo disse...

tem q da um banco pro marcinho pra v c ele c toca e joga tudo q ele sabe

Anônimo disse...

Até que enfim teve que aparecer um delegado pra substituir marcinho, o cara joga uma boa e fica devendo dez!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho fé no time que jogou contra o barueri, desde que jogue COMO JOGOU contra o Barueri.
Ontem infelizmente não pude assistir ao jogo, é horrível tentar entender o que está aontecendo pelas rádios, é cada um com sua opinião pessoal sobre um jogo que estão assistindo pela televisão (os que não estão pelo menos não fazem nada para não parecer que estão - se há este grupo dos que viajam para transmitir) - aliás foi por isso que um dia decidi na vida que iria a todos os jogos, nem que isso significasse mudar de profissão, voltar para o banquinho da escola, etc. e tal. Hehe, o Atlético literalmente mudou minha vida, apoio até a morte.
SRN
Titio Enéas

Fernanda disse...

Não vi um jogo muito diferente do que estávamos jogando, sei lá, acho que faltou tranquilidade pra tocar a bola, muita afobação, muito erro individual, de passe e acabamos perdendo... Perder é um saco! Mas no fim das contas não estamos aí pra fazer uma campanha de campeão, bem que eu gostaria mas não é o caso, o que não pode agora é assumir uma postura derrotista e descer a ladeira! O time já mostrou que tem condições de vencer, basta se aplicar um pouquinho mais.
Contra os bambis espero um jogão!

Sds...

Anônimo disse...

Só acho que somos um time fraco e vulnerável. A realidade é fugir do rebaixamento então nada de "furacão voltou". O furacão de 49 era realmente o furacão. tem também o furacão de 2001. Tem o de 2004 que tinha washington e Dagoberto, curiosamente nossos adversários de domingo. Esse time de agora vai ser esquecido pois não lembramos de times mediocres a não ser em piadas e em outras ocasiões. portanto, cantar pra esse time "o furacão voltou" é sacrilégio.

SRN

Fred

Anônimo disse...

Time que briga pra nao cair nao deve ser lembrado.

Jogador que joga 1 boa partida e 5 ruim tbm nao deve ser lembrado..

O ruim da piazada do CAP eh que sao mto afoitos, nao tem seguranca e nao tocam a bola....

Obrigado Meu Deus por fazer Antonio Lopes tirar o Marcinho...

Jane disse...

Titio Enéas admiro sua coragem, infelizmente não sou tão corajosa assim, em parar a faculdade para poder ir em todos os jogos, então me viro como posso, ouvindo pela rádio! E quando da eu vou.. fazer o que? não da para escolher tudo na vida.

SRN.

Anônimo disse...

Jane, este tal de titio é um garganta.

Anônimo disse...

JANE
Na realidade foi o contrário, fui fazer a faculdade porque a grana ficava curta para ir a todos os jogos.
Anônimo das 11:27, assina meu filho..digo sobrinho!!
Titio Enéas