terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lopes opta pelo 4-4-2

Da Furacao.com:
O técnico Antonio Lopes dirigiu seu primeiro treinamento na manhã desta terça-feira no CT do Caju. Ele armou a equipe com a seguinte formação: Galatto; Nei, Rhodolfo, Bruno Costa e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wesley e Wallyson.

A principal mudança com relação ao jogo contra o Fluminense foi a retomada do esquema tático 4-4-2, em substituição ao 3-5-2. Sem poder contar com Raul, suspenso, Nei voltará à lateral-direita. Com isso, a dupla de zaga será formada por Rhodolfo e Bruno Costa, que fará seu segundo jogo com a camsa rubro-negra. Em entrevista coletiva, o Delegado prometeu reforçar o sistema defensivo atleticano, que neste Brasileiro não vem funcionando bem.

O volante Rafael Miranda volta ao time titular e atuará ao lado de Valencia. Chico continua machucado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nesta contratação do Leandro Nieheus percebemos a preocupação de já contar com um interino quando o Lopes cair.

DINDO disse...

CONTRATARAM O ZULÚ, QUE JÁ ANDOU PELO PARANÁ CLUBE E NÃO FOI BEM. SINCERAMENTE ESPERO QUE TENHA MUITA SORTE NO FURACÃO. CASO CONTRÁRIO O REFRÃO SERÁ INEVITÁVEL, MESMO EU SENDO CONTRA.

DINDO disse...

O RAFAEL MIRANDA É UM HORROR, SÓ QUE NÃO TEM OUTRO.

Jane disse...

Dindo...
que tristeza!!!!!!!!
sem mais..

Anônimo disse...

Esse primeiro anônimo tem merda na cabeça mesmo. Até quando esses idiotas vão ficar falando sobre teorias de conspiração.
O Leandro vem para compor a comissão permanete do CAP, assim como o Riva que é excelente profissional. O CAP está certo em fazê-lo, pois assim evitamos q outros técnicos fiquem trazendo seus "amigos" para formarem a comissão. Todos os grandes clubes do Brasil tem uma comissão fixa. Com o Atlético não deve ser diferente.

Anônimo disse...

tem o renan.

Anônimo disse...

Pensamentos como o do anônimo das 16:42 só trazem energias negativas pro nosso time. Tem cara que escreve aqui que acha que tudo é uma conspiração. Estes caras devem ter medo até da própria sombra. Discordo do DINDO, pois o Rafael Miranda não é nem um craque, mas também não é nenhum pereba.

JMK disse...

O Zulu deve ter "a mão" de Ocimar; "acho" bom que seja assim, pois poremos em pratos limpos as intenções do Bolicenho. No Paraná ele foi ótimo administrador.

DINDO disse...

JOGA MENOS QUE O RENAM, QUE INFELIZMENTE (NO MOMENTO) ESTÁ SERVINDO A AMARELINHA. (E É NOSSOOO!!!)

DINDO disse...

FOI MAL, ACHO QUE O RENAN JÁ VOLTOU. ENTÃO ESCALA ELE PORRAAA!

Anônimo disse...

Sou mais o Rafael Miranda...

Anônimo disse...

DINDO CORNETEIRO, QUEM ESCALA O TIME É O LOPES. FICA NA TUA ,CARA.

Breno disse...

meus amigos,
sou torcedor do Galo e tenho propriedade p/ comentar sobre o rafael miranda. Esse jogador foi criado dentro do Atlético. Ele não tem futebol para jogar em grandes clubes.Ele é muito ruim. Não marca, Não desarma e não sabe sair jogando. É o famoso "cerca lourenço" Ele para na frente do adversa´rio e não faz mais nada. Mas quando o adversário entra na área ele segura e faz pênalti.
Essa sujeito só trouxe desgraças para o galo. quando caimos p/ segunda divisão, ele era o volante do time. Sabe porque ele foi cria do Atlético? porque seu pai é um forete conselheiro do Galo.
E pra terminar, O Atlético só voltou a vencer jogos depois que uam parte da ERA rafael miranda foi excluída. Nós ficamos 10 partidas sem vencer os marias> Nessas 10, o rafael miranda jogou todas e os mariasa ganharam os jogos em cima dele e do Márcio araújo e do, zagueiro Marcos.
Se esse rafael miranda continuar no furacão, vcs vão cair p/ segunda divisão.
Abraço

Fiodermundo Marolla Jr disse...

Eu poderia endossar a opinião do colega acima mas nosso time anda tão na m... atualmente que tentarei acreditar mais e criticar menos. Tomara que hoje nosso time consiga tocar bem a bola e criar jogadas de ataque claras, objetivas, não dependendo apenas das faltas. Precisamos iniciar a reação antes do segundo turno.

Geraaaaaaaaldo disse...

Pior que não o achei ruim nos jogos que fez com a camisa rubro-negra...