sábado, 1 de agosto de 2009

Lopes elogia os afastados

Da Furacao.com:
Uma pequena gafe marcou o anúncio do técnico Antonio Lopes como novo técnico do Atlético. Em entrevista aos canais por assinatura Sportv e ESPN Brasil, o treinador citou alguns jogadores afastados do elenco principal nesta semana pela diretoria do clube como peças importantes em busca da recuperação atleticana no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao vivo no programa Troca de Passes, da Sportv, Lopes declarou que o Atlético possui bons jogadores em seu elenco, citando alguns atletas que já trabalharam com ele, como Netinho, Antonio Carlos e Rafael Moura. O treinador inclusive disse que indicou a contratação de Antonio Carlos ao clube (eles trabalharam juntos no Fluminense).

Na entrevista à ESPN Brasil, Antonio Lopes disse que precisa do apoio da torcida para conseguir reverter o quadro desfavorável da equipe no Campeonato Brasileiro. "Sei das dificuldades do clube no momento. Estamos na zona de rebaixamento, mas acredito que com o trabalho e as excelentes condições que o Atlético oferece podemos sair desta má fase", comentou. “É importante todos estarmos juntos, ou seja, comissão técnica, jogadores, diretoria e torcida. Se os atleticanos se juntarem podemos sair desta com certeza. Nosso grupo tem ótimos jogadores e vou conversar com eles. Sei que podemos reverter o quadro", disse o treinador.

28 comentários:

Bruno disse...

Começou bem.

Anônimo disse...

Mesmo que esta sua passagem que se inicia seja trágica, você merece todo o meu respeito, Antonio Lopes.
Nesse momento de recusa por profissionais que são apenas mercenários, você teve culhão de assumir este foguete.
Você demonstrou todo seu apreço por nosso clube e coragem apesar da situação difícil que estamos passando.
Te desejo todo sucesso do mundo não só como atleticano fanático, mas como merecimento à sua atitude junto ao nosso clube.
Quando eu soube da sua escolha, a minha primeira reação foi ficar contrariado e "jogar os bets" como alguém aqui já disse.
Mas pensando racionalmente, você é uma pessoa que merece todo meu respeito.
Obrigado por respeitar o Clube Atlético Paranaense.

Charlie

Geraaaaaaaldo disse...

Boa sorte, delegado!

Estaremos ao seu lado!

Força, Furacão!

Anônimo disse...

que venha o delegado...
boa sorte, ele conhece de futebol, gosta do Atletico, e levou nosso clube a lugares que jamais imaginamos...

se os dirigentes não atrapalharem, tem tudo pra dar liga.
João Guilherme

Anônimo disse...

Quem fica falando q desistiu do clube, que não vai mais pro estádio, que vamos cair, que Lopes ñ vai dar certo, etc... faça um favor a todos:
VÃO TORCER PARA O COXA!!! O CAP NÃO PRECISA DE OTÁRIOS E CORNETEIROS!!!
O CAP SEMPRE SE DESTACOU POR TER A TORCIDA MAIS VIBRANTE E QUE APÓIA O TIME NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS!!!EH FÁCIL VAIAR, DIFÍCIL EH CANTAR MAIS ALTO NA HORA EM QUE O TIME ESTÁ PERDENDO.
SE VC SE CONSIDERA ATLETICANO SÓ PQ EH SÓCIO, COMPRA CAMISA OFICIAL E VAI NO JOGO SÒ QD O TIME ESTÁ BEM, ESTÀ NA HORA DE REPENSAR SE ESTÀ TORCENDO PARA O TIME CERTO!!!
SER ATLETICANO EH MTO MAIS QUE ISSO, E EH ISSO QUE TEMOS QUE RESGATAR SE QUISERMOS SER NOVAMENTE UM TIME VENCEDOR!!!
EH ou Não EH Guerrilha?
GS

Anônimo disse...

ACREDITO NO LOPES SIM!
Ele já provou o seu valor no CAP, pra quem não se lembra, ele fez um time em que o camisa 10 era o Fabrício e a dupla de zaga Durval e Danilo chegar até a final da libertadores jogando na base de mta raça, o que é exatamente o que o time está precisando!
Lopes se identifica com o nosso clube!!!
Os corneteiros não queriam alguém que fizesse o time correr? Que cobrasse mais os caras? Lopes se encaixa.
O pior é ouvir corneteiros querendo o frouxo do Cuca, que fala mto mais fino q o Waldemar, engoliu esporro da diretoria e dos jogadores do flamengo para não perder o emprego.
ATLÉTICO EH TIME DE RAÇA E PRECISA DE TREINADOR DE RAÇA!!!
Eh ou não eh Guerrilha?
GS

João Gabriel disse...

Só espero que ele não fique inventando como das ultimas vezes que esteve aqui

Anônimo disse...

acho que ele não vai invetar não. quem acabou inventado esse ano foi quem nós menos esperávamos: GENINHO.
Aguentar o time com Netinho(ao invés de Márcio Azevedo), Zé Ant. e Alberto(ao invés de Raul) e Julio César (ao invés de Wallyson) durante o paranaense inteiro!

Anônimo disse...

A gafe não aconteceu por culpa do Lopes.

A culpa é do amadorismo da diretoria que contrata o técnico e não o avisa sobre os jogadores afastados.

Anônimo disse...

Antonio Lopes seja bem vindo !!!

Melhor que o Renato Gaucho que incentiva jogador que bebe, e que o chorão do Cuca.

Estamos num momento delicado e vamos sair dessa!!!!

Somos o CAP, desde 1995 na primerona e não vamos cair. Nós somos a maior e melhor torcida do Brasil e vamos reverter este quadro!!!!!

Luiz Andrade disse...

Prós à favor de Lopes:
1) Têm simpatia pelo clube, ao contrário do que alguns pensam não sairia do seu repouso por qualquer clube;
2) Têm autoridade, o que se distingüe de disciplina (o Bob é disciplinador), autoridade é aquele quesito que se impõe naturalmente;
3) Têm trânsito na cúpula do futebol brasileiro. O Waldemar foi ouvido pelo ESPN e SPORTV?
4) Têm opinião, não é um Ocimar ou sei lá quem que vai ditar a escalação do time.
5) Têm conhecimento de organização e da organização do Clube. Após Leão foi o cara que ajudou a organizar a estrutura do CAP.
6) Têm trânsito livre entre diversas alas do CAP. Ou alguém acha que o Pet abomina o cara?
Quem for contra favor apresentar seus argumentos de forma racional.

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAULO MARCH disse...

LUIS ANDRADE, você está de parabéns por sua análise quanto aos predicados do Antonio Lopes. Você está certo de deixar em aberto a possibilidade de alguns aqui discordarem do seus argumentos, porém, como você mesmo disse: DE FORMA RACIONAL, que é o mais sábio e importante. Incluiria mais um item aí em sua lista :ANTONIO LOPES TEM CONHECIMENTO DE FUTEBOL E SABE ARMAR MUITO BEM UMA EQUIPE.

Saudações rubro-negras

PAULO MARCH

Astronauta Intergalático disse...

O lance é apoiar sempre independente da escolha pelo treinador!
Espero que o Lopes repita aqui o seu trablho de 2005 no cap e não aquele de 2007. e aos que já "largaram os betes" como disse o nosso amigo Anonimo....VÃO TORCER PARA O COXA!!! O CAP NÃO PRECISA DE OTÁRIOS E CORNETEIROS!!!
Torcer nos momentos de alegrias e vitórias é facil! torcedor de verdade apoia em todos os momentos, sejam bons ou péssimos como esse agora.

Anônimo disse...

Acho que a questão não é torcem contra ou a favor, tá na hora deste babaca deste presidente se explicar. Aposto que vai aparecer dizendo que não tinha ninguém afastado, mas que cumpriram a carga de trabalho prevista, blá blá blá e que por iso já podem ficar a disposição do professor que nao estava na lista dele.
Precisamos de um presidente urgente...

JMK disse...

Esta página, exceto um que insiste em declarar desafeto ao MM, é de torcida emancipada e inteligente.
Concordo com Lopes, Moura, A. Carlos Netinho são peças preciosas do Furacão. Estarem de molho não altera seu potencial, apenas contém ou instiga capacidade profissional.
Espero que o experiente Antônio Lopes consiga despertar o espírito guerreiro que repousa na Equipe.

Anônimo disse...

Ser inteligente é concordar com você Fidel?
Sou burro mesmo...aliás se inteligente fosse estaria num forum de física nuclear e não querendo saber se 11 barbados vão fazer o trabalho pelo qual são muito bem pagos, melhor pagos que qualquer físico nuclear...
MM leva o babaca aí de cima para o inferno contigo!

Anônimo disse...

rumo a libertadorees auehaeuhae

PAULO MARCH disse...

Anônimo das 11:49 esta sua forma de pensar só da munição para alguns babacas coxinhas palpitarem aqui. Vide anônimo das 12:32. No mais, volto a dizer: NÃO TORÇO PARA NENHUM PRESIDENTE FUTEBOL CLUBE, o meu time é CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE. E o seu???

Saudações rubro-negras.

JMK disse...

Anônimo de 2 de Agosto de 2009 11:49, presumo que você seja o mesmo das 11:05. Quando fala de Fidel é do Fidel Castro de Cuba? O cara que investiu em educação é saúde? Se for Obrigado pela comparação; insulto seria ser comparado com sujeitinhos revoltados que só falam abobrinhas.
Você é contra líderes que dão o sangue pela felicidade do povo? Francamente!!

Anônimo disse...

Tá bom então ó requião...
Assim como Fidel o MM também fez algo de bom, fez revista com o Rafael Moura e depois o afastou, fez máscara com o Geninho e depois deixou ele com um plantel ruim na mão... deu frango e polenta para você encher o bucho...
Líder tivemos um e foi chamado de imperador, coronel e tudo que é pejorativo possível. Paulo March: se é atléticano mesmo, deveria estar louco da vida com o que estão fazendo com nosso clube. Tá na hora de usar a "munição" contra esta incompetência que virou a direção sem direção.

Anônimo disse...

Paulo March Xaropão, agora tem o JMK de parceiro.
Você é ninguém, se abrace com o MM e vai pintar o cabelinho.
Sinceramente os caras fazem uma bobagem atrás da outra e nós temos que vestir a máscara de babaca e achar que vai dar certo...
Precisamos de um presidente já.
E meu nome é Enéas e não moo em prédio, comi muito angu na velha baixada e no Pinheirão, me acostumei e não amitio um presidente rídiculo como este que deve falir até carrinho de pipoca fazer o que está fazendo, por isso digo: você é babaca e deve estar ainda empanturrado com frango e polenta, moeda de compra desta diretoria ridícula.

PAULO MARCH disse...

Ô Enéas, começou a apelação??? ou você é meio, ou bastante cego, ou não sabe ler direito. Lá vai de novo: NÃO SOU TORCEDOR DE PRESIDENTE FUTEBOL CLUBE, sou ATLETICANO, e você???

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

Anônimo disse...

Se vc não sabe as ações do presidente afetam diretamente o time e muito mais ainda o clube.

Maranhão disse...

Estamos não mão de uma dupla genial: Marcos Malucelli, torcedor do Coritiba e cuja família é dona do Corinthinas Paranaense e, Ocimar Bolicenho, que quebrou os clubes por onde passou, e é torcedor do Paraná.

Agora a notíca do afastamento definitivo de cinco jogadores. Logo quando Lopes elogiou alguns que, com o Delegado, entrariam na linha.

Se e elenco fosse qualificado, justificaria. Mas com o time que aí está, farão falta.

É uma lambança que segue a outra. E assim rumamos para a segundona.

Sobre o jogo de hoje: certamente uma das piores partidas já televisionadas.

Anônimo disse...

olha eu até apoiava o MM's mais depois que ele falou na transamerica que ser diretor do Atlético era uma "perda de tempo"e que queria diminuir o mandato de 3 p/ 2 anos e mais um monte de m#rd@ que ele falou, sinceramente não sei se ele merece ser presidente do nosso querido Furacão...

Diego disse...

podiam afastar e sumir com o Ocimar do clube, ele sim é um inútil, que não serve para nada.

Acho que se o Delegado não der certo como técnico o cargo deveria ser dele, ele sim é um bom gerente de futebol, foi coordenador técnico da Seleção Pentacampeã, e tem grande identificação com o Atlético, pois aceitar voltar depois de ter sido praticamente expulso pelos torcedores, é sinal de afeto.

Querendo ou não querendo o Antonio Carlos é melhor que o Rodolpho, e mostrou que tem capacidade de dar mais pelo time, o Rafael Moura é o artilheiro do Atlético na temporada, e jogava praticamente sozinho no ataque, e a maioria dos gols dele, foi por raça e vontade dele, pois o meio de campo sempre foi uma porcaria.
o Alex jogou dois jogos e não fez nada, a todos alegam que o problema é que a bola não chega para ele, ou seja para ele a bola tem que chegar nos pés, ae os outros não? os outros tem que fazer a função de outros? bater escanteio e correr para cabecear? eu acho que não.

Afastaram os jogadores errados, pq não afastam o Chico, Rodolpho, Jairo, eles tb fazem parte dessa má campanha, e tem desempenho muito inferior dos que foram afastados.

a menos que o afastamenteo tenha sido político e não técnico, daí dá para entender.

Anônimo disse...

Diego, o Jairo nem tá mais no Atlético...e faz tempo. Se liga cara, para não pagar mico. Além disso, o afastamento foi p desmanchar a panelinha... você não leu nada ainda sobre isso???