quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Time definido para domingo

Da Furacao.com:
Em sua reestreia na Arena da Baixada, o técnico Antonio Lopes decidiu não fazer mistério sobre o time que colocará em campo domingo, contra o Barueri. No primeiro dia de trabalho na semana, o treinador definiu que as mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o Botafogo serão apenas no sistema defensivo. Como Galatto cumpre suspensão, o jovem goleiro Neto fará a sua estreia no time titular. Além dele, o zagueiro Bruno Costa retorna ao time, no lugar de Chico.

Dessa forma, o atacante Wallyson segue como opção no banco de reservas e Wesley continuará sendo improvisado na lateral, alternando com Nei e Rafael Miranda as jogadas nesse setor.

Se não tiver problemas no decorrer da semana, o Atlético entra em campo no domingo com a seguinte formação: Neto; Nei, Manoel e Bruno Costa; Rafael Miranda, Valência, Paulo Baier, Wesley e Marcio Azevedo; Marcinho e Patrick.

17 comentários:

Anônimo disse...

Por onde anda o goleiro Vinícius?

Anônimo disse...

O Chico virou banco?

JMK disse...

Barueri é um time que ataca pelo miolo e perto da área entram dois de um lado e um do outro procurando espaço vazio; um destes é lançado no costado da zaga. É o 3-5-2 funcionando.
A nossa defesa não pode deixar espaço para nenhum destes três que infiltram; é onde mais precisamos de atenção.
O nosso ataque tem que ser mais organizado e não entrar em impedimento (atacante parado na frente só funciona em cruzamento pela linha de fundo). Impedimento é o nosso inimigo, motivo pelo qual, a maioria dos gols que fizemos é em cobranças de faltas.
Vamos lá, Guerreiros Rubro-Negros, com muita atenção na defesa e ataque agressivo, venceremos!

Atlético, minha Vida, minha Paixão!

Anônimo disse...

Acho que o Chico deveria ser titular, tem mais experiencia e tirando a besteira que fez no penalti, jogou bem contra o Botafogo.
Outra preocupação, nossa zaga será formada por jogadores considerados baixos. Mesmo tendo bom posicionamento é sempre dificil fazer marcação em adversarios mais altos. Mas vamos lá....

Anônimo disse...

E o come-dorme do Alex mais quantos dias fora?
Bando de cegos

PAULO MARCH disse...

Anônimo das 10:36 vá durmir seu coxinha enrustida. O Alex Mineiro é ídolo e tem que ser respeitado sempre...Se é p falar m* é melhor então que você fique mudo.

Gustavo GR disse...

Anonimo é anonimo, nao merece ser respondido. Ou é um coxinha triste com a ZR ou é um vuvuzela xarope...

SDS RN
GUSTAVO

Astronauta Intergalático disse...

Só espero q o Wesley não se queime jogando de ala, como o netinho....senão vai ser foda...por enquanto vai dando certo...mas o ideal é por o Raul por ali...

Carlosmn disse...

Ja viram a ultima do Petraglia.
Deu uma entrevista pra revista ideias e vazou. As listas de discussão só falam disso.
Aqui tem a entrevista: http://barilcka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vai dá o cú pro galo bicar, vuvuzela xarope das 10h36!

Rico

Anônimo disse...

E come-dorme é a tua Edinanci, verde-falido!

Anônimo disse...

Paulo March Baba Ovo de Diretoria incompetente e jogadores come-dorme...

Hay Paulo March Vai toma....

PAULO MARCH disse...

Anônimo das 16:58 que boca suja hein cara??? Qual o seu nome p que eu possa te responder, porém com inteligência e não vomitando palavrões. Não entendi esta de baba ovo da diretoria, se o meu comentário foi sobre o respeito que devemos ter ao Alex Mineiro. ALEM DE COVARDE ( SE ESCONDE NO ANONIMATO) É BURRO.

Anônimo disse...

Tem cada uma aqui...
Falar mal do Alex? O cara entrou no time do Waldemar que táva as mínguas, tentou jogar duas, ficou igual ao Rafael Moura tentando buscar bolas visto que elas não chegavam e acabou se machucando no treino. Dá para criticar? Só burro mesmo para criticar, e neste quesidt (ser burro) tá cheio de coxa tentando plantar desunião.
Nem percam tempo seus trouxas.
Titio Enéas tá te apoiando meu sobrinho menos mala agora.

Anônimo disse...

Ai gentii nao devemos falar mal do Alex ele eh nosso idolo, vamos deixar ele de chinelinho mais uns 5ou 6 jogos, alem do mais ele venceu o Brasileiros nao eh mesmo? By Paulo March....

Quem vive de passado eh museu o que importa eh agora....Como eh q pode so no atletico acontece essas coisas, torcida espera q nem um loko so reforcos dai eles demoram pra chegar quando chegam ja se contundem como por exemplo Claiton e Alex....Fala serio!!!

Paulo March!! Bjo me liga!!!

PAULO MARCH disse...

E o anônimo ....continua anônimo e covarde, além disso é viado, mandando-me beijinho. Deve ser um coxinha perdido em sua ignorância, boiolice e covardia. Fui...

Anônimo disse...

eu explicarei sobre o chico na realidade ele não virou banco é que o antonio lopes não gosta dele desde a outra vez que ele era o técnico, naquela época ele mandou o chico pro jrs, depois de tê-lo colocado numa fria no jogo contra o vasco onde o michel se machucou, e em outra fria contra o bota fogo quando o mesmo estava sem ritmo de jogo e nem havia treinado com a equipe sem contar que ele tinha feito treinamento pela manhã e logo apos viajou para o rio para jogar. isso sim é fria, mas no mais tudo susse e sds rubro negras.