sábado, 29 de agosto de 2009

Freguês do Timbu

E o Atlético se aproximou novamente da zona de rebaixamento - situação que parece ser a sina do Furacão neste campeonato. O rubro-negro voltou a perder para o Náutico de Carlinhos Bala - que já havia beliscado três pontos em plena Baixada, no primeiro turno - e estacionou na 14ª posição, com 27 pontos. E o pior é que os três times que estão imediatamente acima na tabela - Vitória e Cruzeiro, com 28 pontos, e Santos, com 29 - têm um jogo a menos.
Viramos freguês do Timbu pernambucano - que tristeza! Dos últimos seis confrontos, só ganhamos um. E perdemos quatro. Sem comentários.
O calvário continua, meus amigos.
A próxima parada, pelo Brasileirão, é contra o Flamengo, domingo, na Baixada.
Mas antes disso, quarta-feira, também no Caldeirão, o Furacão estreia na Copa sulamericana enfrentando o Botafogo.
A Sula é a única competição do ano na qual ainda temos chance de um título.
Porque, no Brasileirão, conquistar uma vaga para a Sula de 2010 já será lucro.

16 comentários:

Anônimo disse...

O delegado pecou na escalação e mais uma vez Alex mineiro mostrou que infelizmente o futebol dele e coisa que ficou no passado. Marcinho também ja teve todas as chances que merecia e não adianta jogar 1 jogo bem e 10 ruim. O rubro-negro não precissa de jogadores assim. Mais uma vez o elenco tem que ser repensado e quando sera que vai acabar a turma do chinelinho??

Junior zona sul

Anônimo disse...

E eu acretiva que podíamos vencer hoje e priorizar a Sula.. PFF!

Agora, PRO INFERNO COM A SULAMIRANDA!

temos que nos salvar no Brasileirão!

Anônimo disse...

Tião Macalé: Marcinho, Alex e Galato

Anônimo disse...

Perder seis pontos pro Timbu é brincadeira.
Tem que avisar o Chico que ele é zagueiro e qdo for dividir é pra rachar, não pode levar o pé de vidro como aconteceu no terceiro gol.
Agora Alex e Marcinho...

Anônimo disse...

Agora cabe uma pergunta..
Por que todos os tecnicos que passam pelo CAP tem que improvisar?

Pra que deixa Wesley de lateral se temos o Raul e o nei...

Pra que deixa Chico de zaga se temos Bruno Costa?

Pra que escalar o Marcinho? se temos o Pimba?

Chega de IMPROVISACOES! Chega de Amadorismo!!!

Chega de defender Alex Mineiro o futebol dele acabou faz muito tempo!!

Carlinhos Bala mando aquela bola na loca pq sabe q nosso golero EH FRACO!! Ou vcs pensam q ele nao lembra daquela VERGONHA de gol que nosso querido Frangallato deu pra eles no 1 TURNO?

Neto no gol JA!! Banco pro Marcinho cachaca! Banco pro Alex come-dorme!

Anônimo disse...

Marcinho diz que tem que manter aquela pegada só se for no copo de cachaça, no campo ele continua se escondendo!!

Anônimo disse...

é aquilo que mta gente ja falou aqui, o delega ja fez o serviço dele...agora precisamos de um tecnico de verdade, e é ai que ele vai cagar.

poderiamos ter contratado o Ney Franco e deixado o Lopes de coordenador....agora infelizmente, o Ney vai arrumar a casa coxa e nos vamos trocar de tecnico de novo para lutar pelo rebaixamento de novo

Fernanda disse...

Também não aceito muito este lance de ser freguês do Timbu! Freguês bom é freguês tricampeão, alguém avisa o Náutico pra dispensar essa freguesia!!!rss...

Como é que pode?
Feio perder jogo de maneira bizonha. E lá em Recife é sempre assim... Esse pessoal vai a passeio pra lá, só pensando na praia, na bera gelada e no forró...

No segundo gol, aquele montinho de atrapalhado sem saber o que fazer... Se tem uma coisa que me tira do sério, é aquilo ali!

Também não concordo com improvisos...

E tem mais uma, o time do Atlético é o Paulo Baier (isso tbem me deixa revoltada)... Sem ele não tem um conjunto, não tem criação, não tem tranquilidade, não tem gol, não tem nada! Vida longa a Paulo Baier!

Sds...

Anônimo disse...

Fernanda, assino embaixo.


SRN


Cido

Anônimo disse...

Será quando que o marcinho vai jogar?

Anônimo disse...

Pelo menos o Náutico cai este ano e chega desta sina de perder jogo que deveria ser pontos certos na contabilidade.
Enéas

Chicaca disse...

Esse time que aí está se meteu num atoleiro tão grande no primeiro turno que nem ganhando 15 dos úlitmos 21 disputados consegue abrir uma boa distância da ZR. Não ficamos uma rodada entre os 10 primeiros e ao que tudo indica nossa posição será de 14º pra baixo. Ou seja, um inferno até o final. Pior ainda é ouvir o maldito papo furado de que o time sentiu o 1º gol do adversário. Que merda é essa! Levar gol no primeiro tempo é muito melhor do que levar aos 45 do segundo pois da tempo pra reagir. Basta ter calma, e impor seu ritmo. Pra escapar dessa lama não vai bastar apenas sorte, torcida, CT, Naming Rights. Precisamos jogar bola. Tal como foi contra o São Paulo e Barueri.
Vamos ver no que dá.

Naim Oliveira disse...

Bom, se resta algo a fazer, é esqueçer a sulamericana e massacrar o flamengo na baixada. Porém se a vitória contra o flamengo vier, acho que o time está com problemas quando joga fora de casa, vide vitória e agora nautico. É isso, arruma uma coisa, estraga outra. Mas acredito que estavamos jogando "bem" até o gol do carlinhos bala zequinha. Assim sendo, acho que será como contra o vitória, um deslize no meio do caminho.

Gustavo GR disse...

ZIQUITA: PARA QUEM ASSISTIU ATÉ O FIM E TEVE ESPRANÇA DE VER O CAP EMPATAR.

MACALÉ: DELEGADO ANTONIO LOPES (ESCALOU ERRADO E MEXEU ERRADO)

O JOGO FOI ESTRANHO. TIVEMOS UM DOMINIO DO ADVERSARIO ATÉ TOMARMOS O 1o GOL (NA MINHA OPINIAO, UMA BOLA DEFENSAVEL PARA A MAIORIA DOS GOLEIROS). DEPOIS DISSO, A ZAGA E O MEIO CAMPO FICARAM NUM PERERECO DANADO. ATÉ QUE SAIRAM O 2o E O 3o GOL.

LOPES LEVA O MACALÉ DISPARADO, POR TER ESCALADO O TIME ERRADO, DEIXANDO BRUNO COSTA (QUE É UM BOM ZAGUEIRO) NO BANCO, POIS PODERIA COLOCA-LO NO LUGAR DE CHICO NA ZAGA E JOGAR CHICO COMO VOLANTE NO LUGAR DO FRACO RENAN (QUE NAO MARCA E NAO APOIA NADA... DEIXOU UM BURACO NO MEIO), POIS ALI, NAQUELE LUGAR, CHICO COMPROVADAMENTE, RENDE MELHOR. ERROU TAMBEM AO ESCALAR ALEX MINEIRO DE TIULAR, POIS PODERIA TE-LO DEIXADO COMO OPÇAO, UMA VEZ QUE O RIVA ANTES DO JOGO DISSE QUE DIFICILMENTE ELE TERIA CONDIÇOES DE JOGAR 90 MINUTOS. LOPES ERROU AO INSISTIR EM DEIXAR WESLEY DE ALA AO INVES DE DEIXAR O PIÁ JOGAR SOLTO E ERROU AO SUBSTITUI-LO. ERROU AO DEIXAR O MARCINHO EM CAMPO O TEMPO TODO. ERROU AO SUBSTITUIR O MARCIO AZEVEDO PELO FRACO E DESINTERSSADO ALEXSANDRO.

ENFIM, O DELEGADO ABUSOU DE FAZER CAGADA NO JOGO. ESPERO QUE NO PROXIMO ELE REVEJA ALGUNS CONCEITOS DELE E NAO INVENTE MODA.

SDS RN
GUSTAVO

andré disse...

marçinho pede as contas!!! não aguento mais ver esse merda jogando no nosso time!!!
mascarado...!!! alex também, pelo amor de Deus...quando vai entrar no jogo??? final do ano?? ai nao adianta mais!!!
que desesperooo ver o jogo!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, CORNETAS, se fosse vitória teria 5 comentários, o time errou mas sabemos que eles jogam mais do que isso, precisamos de alguém que ligue nosso meio campo, coisa que sem o baier não acontece!

Calma turma o Geninho sabe o que fez aqui! e onde errou!