quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festa na Baixada

Da Furacao.com:
“Vai ter festa na Baixada, quem quiser pode chegar!”
Esse é o lema que vem incentivando um grupo de torcedores atleticanos a organizar uma campanha dedicada exclusivamente a melhorar a festa da torcida nos jogos na Arena da Baixada.
A campanha iniciou na comunidade oficial do Atlético no site de relacionamentos Orkut e tomou forma, saindo do papel. O objetivo da comissão é planejar, organizar e executar diversas ações na torcida, tanto para motivar o time na entrada de campo, como para motivar a participação da torcida durante todo o decorrer das partidas, através de várias ações que podem e que na medida do possível serão executadas nas partidas na Arena.
“É um projeto do povo atleticano. Segundo o presidente do clube, a festa de 85 anos foi um evento do Atlético para os atleticanos. Agora nós queremos um movimento dos atleticanos para o Atlético”, explica um dos coordenadores da iniciativa, Paulo Roberto Simon Jacques Filho. Segundo ele, a proposta é envolver atleticanos de todos os setores do estádio e de todas as idades, mostrando o grande diferencial do torcedor atleticano.
Para participar, é muito fácil. Primeiramente, os atleticanos estão convidados a ajudar financeiramente com o projeto, com doações nas caixinhas instaladas no Prajá, na sede da Fanáticos e no bar da Ultras. Durante os jogos do Atlético na Arena os organizadores também estão recolhendo as doações dos torcedores.
Quem for assistir no sábado o jogo contra o Náutico, no Prajá, também poderá fazer as doações diretamente aos membros da Comissão. A primeira ação no estádio será na quarta-feira da próxima semana, na estreia do time na Copa Sul-Americana, contra o Botafogo.
Para mais informações, o e-mail de contato de um dos organizadores é: foka_filho@hotmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Estávamos sentindo falta de dar aquela espiadinha no blog. Bom retorno Guerrilheiros.
Koch

Anônimo disse...

segundoooo

Anônimo disse...

AXÉ?????????????????????

TO FORA

Anônimo disse...

foi pra onde guerrilha?

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

sampa

Anônimo disse...

Galera, precisamos fazer uma mega festa na Baixada.

Pq a gente não leva papel picado e serpentinas??

Também podemos levar sinalizadores, colocar as faxas de um anel para o outro, além de levar todas as bandeiras que temos!

O Caldeirão vai ferver!

Abraço!

roderley disse...

O Caldeirão ferve naturalmente, imaginem todo jogo com clima de dicisão, seremos praticamente imbativeis em casa novamente.
ATLÉTICO A MAIOR E MAIS VIBRANTE TORCIDA DO PARANÁ.

Fran disse...

Olá Guerrilha, como foi de viagem? Que ótimo que você voltou. Encontrou a casa em ordem e a gente nem rolou e nem se pegou no tapa..rsrs. (brincadeirinha ta?)

Como a nossa torcida é a mais linda e vibrante, concordo em levar serpentina, papel picado e muitas bexigas pretas e vermelhas, é claro pra deixar muito mais linda nossa Sagrada Casa.
Vai ter festa na Baixada, quem quiser pode chegar. Se você é Rubro Negro, vem com a gente vem cantar..lalailalaiala...