segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Baier já fala em renovação com o CAP

Da Gazeta do Povo:
Paulo Baier dá um chutão para fora do estádio e vibra chamando os companheiros para comemorar. O último lance da vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o São Paulo, ontem, na Arena, só poderia ter a participação do camisa 10. Aos 34 anos, o capitão atleticano foi mais uma vez decisivo.
A fase do veterano no clube da Baixada é tão empolgante que ele já pensa em encerrar a carreira na equipe. Com contrato até o fim do ano, ele não esconde que pode negociar a renovação antecipadamente.

“Estou sendo muito bem tratado por todos aqui. O presidente (Mar­­­cos Malucelli) sabe dessa mi­­nha intenção de ficar. Se as coisas continuarem assim, renovo mais cedo”, avisa.

Na jogada do gol que decretou o triunfo, Baier fez a diferença. Com 41 minutos do segundo tempo, recuperou a bola no meio, pu­­xou o contra-ataque, tocou para Gabriel Pimba e correu para escorar de cabeça. Atuação tão marcante a ponto de arrancar elogios dos adversários.

“O jogo estava muito equilibrado e ele foi decisivo. Principalmente nesse lance do gol”, reconhece o téc­­­nico são-paulino Ricardo Go­­mes. “Tenho de agradecer ao Riva (Carli, preparador físico). Tenho 34 anos, mas estou com um físico de 20”, comenta o jogador.

Baier balançou a rede apenas pela quinta vez com a camisa do Furacão. No entanto, segue am­­pliando sua marca de maior artilheiro do Brasileirão desde que a competição é disputada por pontos corridos (de 2003 para cá). Ago­­ra, são 74 gols.

Contratado por indicação do ex-técnico atleticano Geninho após não conseguir render no Sport, o meia é o maior responsável pela arrancada que tirou o Rubro-Negro da zona de rebaixamento. Nas seis partidas mais recentes, foram cinco vitórias e uma derrota.

“Temos um objetivo entre nós jogadores (atingir entre 45 e 48 pontos para ficar livre da degola). Mas depois que sairmos lá de baixo, faltando umas 10 rodadas, podemos traçar algo maior”, sonha ele, sabendo do momento especial que vive.

• • •

* Estamos pegando a estrada e vamos ficar uns dias com acesso limitado à internet. Continuem comentando, mas pelo menos tentem ser educados e não se matem!

55 comentários:

JMK disse...

Há que se enaltecer a atuação do Furacão Paulo Baier pela sua visão no lance do gol; o passe natural seria para o Alex, mas vendo que ele estava em impedimento, lançou o Gabriel que dominou a pelota e a devolveu magistralmente ao Baier!
Alex, você é um grande atleta, é nosso ídolo, mas em lances corridos não se espera o passe na frente, tem que entrar vindo de trás como fez o Gabriel.

Chochô disse...

Que diferença o preparo físico do time com o Riva. No tempo do amigo do Geninho o time parecia que jogava com os pelos do cu amarrados.

Anônimo disse...

UAHEUAHEUAE E NAO SE MATEM

QUAL VAI C O PRIMERO LAZARENTO CORNETERO EIIM

Anônimo disse...

e quem cornetear que vá lamber sabão...rsrsrs johnny

Anônimo disse...

O Paulo March tem que lamber sabão..

Rodrigo disse...

Time ridículo, só sabe bater.
Vai lutar para não cair, morram de inveja do Tricolr...PATÉTICOS!

Geraaaaaaaaldo disse...

UI, o bambino tá nervosinho kkkkkkkkkkk

bambis fregueses

Flávio Jacobsen disse...

amiguinhos, amiguinhos, lembrem-se do que o Guerrilha falou. peguem leve com o Rodrigo.. lembrem-se sempre que devemos tratar bem os clientes.... voltem sempre!

JMK disse...

Inveja Rodrigo? Qual o que! Vocês são a nossa maior alegria!
Sim, sabemos bater... na bola pró GOL!

Guilherme disse...

Enquantos uns pedem uma grana preta e esperam até o ultimo minuto para renovar na esperança de conseguir algo melhor, o mestre Baier declara amor a camisa rubro negra e não há libertadores ou salário milhonario que o tire daqui

Anônimo disse...

O Bambi das 12;51 AINDA NÃO MORDEU FRONHA HOJE, ESTÁ ESTRESSADO!!!!!!

Julio disse...

Galera, o bafo na nuca do Bambi foi demais para ele. Está extasiado. Como disse o Flávio, não maltratemos os fregueses.

Bruno disse...

Nada melhor do q ver os Bambis putos da cara por terem perdido mais uma na Arena!!!!
Esqueçam gazelas paulistas...aki vcs nunca ganharão, jamais ganharão!!!

Anônimo disse...

É isso aí, devemos tratá-los bem, senão acabam não querendo mais voltar aqui, como fizeram na final da Libertadores. Até pq só perdem...

Anônimo disse...

Esses bambis levam tudo por trás... na nossa frente parecem calmos, mas por trás é tudo estourado. desculpem se fomos cabeçudos ontem.

andré disse...

o cara tem o trabalho de entrar aqui no site e escrever aquilo!! ele no fundo deve ser furacao e nao sabe ainda!!! bambi perdido , chorao!!!
quase tive um infarte ontem!! hahaha..pelo amor de Deus!!
vaii furacão!!!! e fica Baier até os 40 anos!! dá nada!!

Anônimo disse...

Paulista é mesmo engraçado, um puta esquema para vencerem tamanha a "boa vontade" do juju e sempre que perdem é assim: time do sul é violento, blá, blá buáááááá.
Roubam jogadores daqui aliciando os de cabeça fraca e querem ser exemplo de alguma coisa, só se for de merda.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Sweet home baixada
Pau no cu da paulistada...

dá pra fazer uma versão!!
Enéas

Anônimo disse...

Podia também ser coxarada...

Anônimo disse...

Dagobixa sentiu o gostodo talo entrando no cú. Gostou e quer mais. Washington dando uma de bonzinho...Aqui é o inferno.Bixarada do salão san paul não tem vez.Aliás quando richarlyson chegou perto da lateral da basilio, fedeu viado.Richarlyson fede a viado.

JMK disse...

Que segunda-feira gostosa!
Por eu estar rouco, A desculpa dos coxas foi que eu estaria com gripe e fugiam de mim, só para não me ouvir, hahaha! Deixei na minha escrivaninha um bilhete dizendo: Fiquem tranquilos estive na Arena da Baixada e o Furacão levou os bambis. E, os suinos estão indo para a companhia dos paranitos.

Sábado vamos ter que detonar o Geninho e new corporation. Estes times de "patamar inferior" são mais perigosos, portanto, muita atenção para não fazer falta próximo da nossa área. O técnico de lá gosta de congestionar o meio campo.

Marcio Joinville disse...

Tem comentarista assumidamente torcedor de time do eixo, como o Neto, torcedor corintiano, mas mesmo assim se rendeu ao caldeirão. Veja o que ele escreveu no seu blog "Na Arena da Baixada participei da transmissão da Band entre Atlético-PR e São Paulo e vi um show da torcida do Furacão. Pra mim ela inclusive fez o resultado. Esse um a zero magrinho só rolou graças ao apoio daquele pessoal. Demais! Por sinal mais um gol do Paulo Baier em um jogo de placar magro. Se não me engano é o terceiro ou quarto que ele decide".

JMK disse...

Nem tudo é alegria!
Conversando sobre o jogão de domingo com torcedores que assistiram do setor BI, contaram-me que tem alguns infelizes que ocupam a primeira fileira e ficam sobre a cadeira o tempo todo obrigando os demais a fazerem o mesmo. Se estão na primeira fila por que tem que subir na cadeira?
Só pode ser aqueles "frustrados" que têm prazer em encher o saco dos outros.
Infelizmente temos torcedores muito mal educados também...

Anônimo disse...

PANELA VÉIA INERNACIONAL ???? VIERI NO ATLÉTICO ????,


O veterano Vieri está no Brasil.

postado por Benjamin Back

O veterano Christian Vieri está no Brasil, mais precisamente em Campinas fazendo um trabalho com o fisioterapeuta Nivaldo Baldo.

Ele está com 36 anos e jogou em clubes como o Milan, a Internazionale, Juventus, Lazio, Atalanta e também atuou pela Seleção Italiana em duas Copas do Mundo.

Atualmente não está jogando em nenhum clube, mas Vieri pode acertar com o Atlético-PR.
24/08/2009 19:36
COMENTÁRIOS (40)

Anônimo disse...

O Bicudo um péssimo comentarista de arbitragem acha que torcedor é burro e não encherga uma arbitragem parcial em favor dos bambis, diz ele que o cara teve uma excelente arbitragem, vá tomar naquele lugar seu bicudo!!!

Flávio Jacobsen disse...

Pior é que o Richarlyson é o cara mais gente boa do time do São Paulo, o resto parece que viraram tudo um bando de bundões quando pisam lá e vestem aquela camisa. E tem outra: eu acho que o Richarlyson nem é bambinella, ele só faz um tipinho pra agradar a torcida... ;) ... hahaha

Anônimo disse...

Pior é que o Richarlyson é o cara mais gente boa do time do São Paulo, o resto parece que viraram tudo um bando de bundões quando pisam lá e vestem aquela camisa. E tem outra: eu acho que o Richarlyson nem é bambinella, ele só faz um tipinho pra agradar a torcida... ;) ... hahaha [2]

Bruno disse...

Esse papo do Vieri no Atlético ja ta rolando faz tempo...sei lá...onde há fumaça há fogo...
De qqer forma, tem mais nome q o tal do Zulu...

Anônimo disse...

Guerrilheiro, um esclarecimento por favor:
Ticão rescinde contrato com o CAP - notícia no site oficial.
Isto é abrir mão de "inventário"? Ou recebemos multa rescisória?
Se ele foi emprestado pro Fortaleza, que significa esta rescisão? Tem alguém ganhando com esta estória de quem quiser sair que saia?
Não gostei, não entendi.
Titio Enéas

Julio disse...

O Flávio matou a charada. O Richa é titular absoluto dos bambis por sua "postura" que agrada em muito sua torcida.

Anônimo disse...

E a coxarada acaba de partir para priorizar o brasileiro...aproveita que ano que vem é a segundona!!!
Mortos vivos, padeçam!!
Enéas, cansado da "rivalidade"

Anônimo disse...

CHORA COXA OTARIO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os zumbis continuam semternada!!!!
KKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkk
isso comemorem!! Essa é a felicidade que voces podem ter..

Enquanto meu time ruma ao tetracampeonato.
Iso sim é alegria...coisa quevoces jamais vao sentir..

No morumba voces sofrem tbm...mas nao levamos em consideraçõa isso..por uqe para nos voces são mais um timinho pequeno...kkkkkkkkk

saudaçoes tricolores

Tiago disse...

Pois é...se somos tão pequenos, o que então você tá fazendo aqui???
Acho que você deve ser um coxinha pegando carona com os bambis.

Anônimo disse...

Bambi frustrado de ver a melhor torcida do Brasil fazendo um show na baixada. Não preciso ser tetracampeão de nada pra ser feliz. Só preciso que meu Atlético exista pra isso!!! E gosta de ficar por dentro das noticias do furacão, que comentou aki???
" O MEU SANGUE É RUBRO-NEGRO, ATLETICANO DE PAIXÃO, MESMO GANHANDO, MESMO PERDENDO SOU RUBR0-NEGRO DE CORAÇÃO!!!"

JMK disse...

Recado ao bambi das 08:07:
Pois é, o tricolor do Morumbi é um grandão, é o Golias, e nós? Somos o Davi.
É muito, mas muito gostoso, derrubar um grandalhão metido, ainda mais que um trio de duendes o ajudou para a queda não ser maior...

Anônimo disse...

Vcs precisam do Sao Paulo pra aparecer na midia. Não se iludam. Esse time vai cair ainda. Flu e Bota vão subir de produção, são times grandes. E o meu tricolor vai levar o Brasileirão pela 7ª vez. Cada um no seu quadrado, né?

Xerxes

Átlla disse...

"xerxes" ? Xerxes, aquele que se escondeu atrás das saias de um milhão de soldados e apanhou muito para passar pelos 300, assim mesmo ajudado por um corrupto? Aha! Você não é nem bambi é com certeza originário do pingamijo ou um arruaceiro do time da favela.
É bem isso aí!

Anônimo disse...

sai do armário bambi frustrado!!!

já que o seu time é tão bom assim, como não consegue ganhar do furacão? tavam cortando prego e morrendo de inveja da melhor torcida que existe!
A gente não precisa de título pra apoiar o furacão, só precisamos que o atlético exista!

parem de chorar! ou será que não somos tão insignificantes assim pra vcs?

xerxes é aquele rei persa viado interpretado pelo ator brasileiro no filme 300 ou não? hahahahah

Anônimo disse...

O xerxes deve ser um richarlisson da vida hoje ainda não mordeu fronha por isso está aguniado!!!

Anônimo disse...

Tá em quarentena Guerrelheiro, que não atualiza a bagaça?

Flávio Jacobsen disse...

Que fique bem claro que o são Paulo (gigante!) é o stabilishment. Nós somos o "outro". Sempre. E o otário do Xerxes ainda se orgulha disso. Faz favor, né? É o time do maluf, porra! Difícil mesmo é engolir o pior: ganhamos. hahaha

Anônimo disse...

E o Jason não é aquele cara do "sexta-feira 13 " que mata até mulher?????

thyago disse...

é esse mesmo Anônimo ele também costuma sair do armário

se bem que os bambi tão mais pra jéssica do que pra jason

Anônimo disse...

B
A
BAIER
E
R

SE É BAIER É BOM!!!!!


SRN

PETERSON

Anônimo disse...

Essa coxarada adora ejacular com o cacete aheio mesmo. Vai lá pro show do Skank, verde-falido.
Parabéns pelo 100ternada!

E se for realmente bambi, é muito engraçado. O Atlético é "pequeno perto e somos 7 vezes campeões e tal". Então me explique o motivo do chilique quando nos enfrentamos na final da Libertadores?
Quem é grande se garante em qualquer lugar...

E o Botafogo vai se recuperar sim. Mas o Flu é uma piada. O Flu hoje é o Ipatinga do ano passado: quem perdeu pontos para ele, lutou até o último apra não cair. O Flu é uma piada desde 95, time falido que está levando a UNIMED pro buraco junto com ele.

De qualquer forma, Xerxes, o Paulo Baier te mandou um abraço!

Rico



Acho que o Guerrilha foi até a Bolívia de jipe.

Anônimo disse...

E antes que me esqueça:

O JASON VOLTOU!! Agora chupa rola e dá o cú!

Anônimo disse...

O Jason sai do armario e mata mulher, tá explicado por que a torcida do são bambi gosta dele.

Anônimo disse...

o tal do Fernandinho vai ficar mesmo no Barueri, a diretoria deveria abrir os olhos e trazer o guri com uma proposta tentadora e propaganda de visibilidade internacional maior. afinal temos contatos para isso.

este piá pode render bom $$$ e gols para nós...

Anônimo disse...

TIÃO MACALÉ PRO GUERRILHEIRO QUE NÃO ATUALIZA O BLOG!

Anônimo disse...

O guerrilheiro foi visto tomando cachaça com o Belchior, no interior do Ceará.

guerrilheiro da baixada fake disse...

Alicio Pena Junior o arbitro da partida contra o Nartico?

TAMYFLUDIDO!!!

Anônimo disse...

O Guerrilheiro tá viajando, é só ler no recado que ele deixou após está postagem.

Anônimo disse...

viram ae galera doações para a festa dos atleticanos para o ATLETICO vamo ferve o calderaaao