segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Atlético busca renovação com Nei; Chico não sai

Da Gazeta do Povo:

Bem dentro de campo, o Atlético trabalha nos bastidores para anunciar algumas renovações de contrato no atual elenco. O caso mais preocupante é o do lateral-direito Nei, que vem sendo destaque nas últimas jogadas do Rubro-Negro no Brasileirão. O contrato do jogador termina em dezembro deste ano, porém as negociações estão em andamento e a direção atleticana mostra otimismo.

“Já estamos tentando antecipar esta renovação antes mesmo dele voltar a jogar. Estamos conversamos e estamos otimistas que o acerto vai sair”, disse o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, à Gazeta do Povo. O procurador de Nei, Joseph Lee, confirmou as negociações, mas destacou que não há uma conclusão até o momento. Todavia, a vontade do lateral é permanecer.

Mesmo já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, Nei só deverá se posicionar em outra direção que não seja a renovação com o Furacão caso não se chegue a um denominador comum. O mesmo vale para a situação do meia Paulo Baier e do atacante Wallyson, que também negociam uma extensão dos seus vínculos atuais.

Por outro lado, os novos contratos do goleiro Renan Rocha e do zagueiro Rafael Santos (ambos até 2012) foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta segunda-feira.

Sondado pela Polônia, zagueiro Chico permanece

Assediado pelo futebol polonês, Chico permanecerá no Atlético. O presidente Marcos Malucelli sequer considerou a possibilidade de se desfazer do jovem zagueiro, principalmente pelas cifras oferecidas. “Oferta oficial aqui não chegou nenhuma”, cravou o dirigente. O agente do defensor, Luiz Alberto Oliveira, confirmou a sondagem, mas destacou que o Furacão descartou a possibilidade.

“Levamos até o clube, mas o valor não chegou ao que eles queriam e eu acho que está descartado já. Fora isso, não há mais nada para o Chico, creio que ele irá ficar”, afirmou Oliveira.

7 comentários:

Anônimo disse...

mto bom..tá certo a diretoria... vamos segurar e valorizar ainda mais as pratas da casa... de preferencia com títulos...

PAULO MARCH disse...

Creio que a maior dificuldade em renovação vai ser o Wesley, pois pertence ao Santos e foi emprestado ao Atlético até o fim deste ano sem valor fixado para transferência e sem opção de preferência para o CAP no caso de alguma negociação.

Jane disse...

Ainda mais agora né Paulo, que ta jogando muito e se destacando aqui, com certeza a Diretoria dos sardinhas ta de olho.. Espero que nossa Diretoria possa avaliar melhor seu desempelho nesse período até o final do seu contrato e se assim preferir fazer uma boa negociação.

Julio disse...

Ao Wesley vai caber mais a ele do que ao Atlético. Se ele bater o pé o Santos abre mão ou facilita. Caso queira aproveitar seu potencial no Paulistão para uma negociação com o exterior em julho de 2010 ai não tem jeito.

Anônimo disse...

Manda o Ac e o Rhodolfo pra Santos

Anônimo disse...

Seu Paulo March: por isso nossa diretoria tem lampejos de incompetência - usar o CAP como vitrine?
Desculpe, mas isso é coisa pro pararanito que aluga a camisa pros outros. Tio Pet não fazia assim...quem fazia assim éra o Tio Farinhaqui, lembra? Ah, você só deve ter conhecido a Arena...
Titio Enéas

PAULO MARCH disse...

TITIO ENÉAS, me faça um favor cara...larga do meu pé, pois já tá ficando chato. Eu não posso trocar uma idéia com alguém aqui no blog que você se intromete. To començando a ficar preocupado com a sua perseguição: tu és TITIO ou é TITIA ???