terça-feira, 11 de agosto de 2009

Alex só contra o Vitória

Acabo de ouvir entrevista de Alex Mineiro na rádio Banda B e ele acha que dificilmente estará à disposição para a partida deste domingo, contra o Barueri. Ainda carece de melhor condicionamento físico, e provavelmente poderá jogar na quarta-feira, na etsréia do returno, contra o Vitória.
Patrick deve ser mantido no comando do ataque.

17 comentários:

Claudio Ribeiro disse...

Já começou recebendo um mês de salário sem trabalhar...!

Anônimo disse...

"Ainda carece de melhor condicionamento físico".
Oque ele fazia no gremio? não treinava?

Anônimo disse...

Alex mineiro pipoqueiro..
Ta de chinelinho esse FDP
So que saber de ganhar nada de jogar!!! Incompetente!! Por isso q tava na reserva do Gremio nao quer mais saber de jogar!!

Anônimo disse...

Eh incrivel como o Atletico gosta de contratar esses come-dorme..

Nao adianta gente o cara que vem falando que quer encerrar a carreira aqui e tals eh pq ja nao quer mais jogar.

Alberto tbm chegou aqui falando a mesma coisa e olha no que Deu!!!

Tantos atacantes brilhando na 2ª Divisao e essa diretoria contrata esses cara!!

Pedro

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Já tá liberado pelo DM, moçada, mas ainda não treinou com o time.

Vamos com calma.

andré disse...

porra..tomara que venha logo né!!!
pq me desculpe mas o patrick não dá no ataque, ainda não chego a hora dele !!!
volta logoo alexxxx...

Gustavo GR disse...

É só dar uma brecha e o bando de vuvuzela ja aparece...

IMPRESSIONANTE !!!

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Cheio de coxinha aqui querendo ver se falamos alguma coisa do Gay Franco, pois vou falar: grande violeiro, bom compositor. Como treinador já tinha esgotado seu repertório de burradas, estava sendo poupado aqui devido ao bom trabalho na arrancada do ano anterior, conseguiu a façanha de perder o paranaense pra bosta da ervilha 100 ter nada e o fato do banco de reserva ser naquele ano do outro lado (atual BI), ontem não tinha apupo da torcida o ajudou a se safar do famoso coro de burro. Outro fato que o ajudou foi a péssima substituição realizada, trouxeram um pior e acabamos sentindo saudades do covardia futebol clube, seu discurso já tinha acabado e já estava fazendo substituições sem efeito. Pareceu ter sido demitido prematuramente, mas a verdade é que o discurso já tinha acabado.
Guerrilheiro, apaga esta coxarada xarope aí de cima. Pode até voltar algum dia, já que futebol hoje em dia é totalmente efêmero...
SRN do titio Enéas.

PAULO MARCH disse...

Claudio Ribeiro e anônimos abaixo... eu não posso acreditar que vocês sejam atleticanos. Falar mal do GRANDE ALEX MINEIRO, só porque o cara se machucou e está recuperando a sua forma. Pois ele irá voltar e fazer os seus gols, podem ficar esperando galerinha corneteira.Daí eu quero ver um de vocês arrependido admitir seu erro . ETA TURMINHA IMPACIENTE E CORNETEIRA, CACETE!!!!

Anônimo disse...

Muito bem meu sobrinho querido, até o titio concordou com você agora, hehehe. Contine assim e não te chamo mais de Paulinho Mala, hehe
SRN do titio Enéas

Anônimo disse...

Ótima notícia!

Pelo menos vejo assim.

O Alex Mineiro já afirmou que pretende encerrar a carreira aqui. Infelizmente, na sua primeira apresentação vimos que seu condicionamento está abaixo do ideal. E a ausência de uma sequência de jogos fez falta. Dos 6 jogos que disputou pelo time homossexual em código de barras de POA, foi bem em um só.

Me coloco no lugar dele: ídolo se aposentando no clube em que venceu os grandes títulos de sua carreira.
Sabendo que não está 100%, treina
para recuperar o ritmo o mais rápido possível.

Com toda certeza, Alex está treinando muito forte para voltar com tudo. E sabe que ainda não está na condição ideal. Neste momento de encerramento, duvido que queira deixar uma impressão diferente da imagem que temos dele.

Assim, o Delegado terá Alex Mineiro no elenco. Não apenas mais um atacante. Mas Alex Mineiro. Sim. O Alex Mineiro.

Estou certo que ele tem plena consciência disso e jogará suas próximas partidas como finais de Copa do Mundo.

E o mais irônico de tudo é perceber que, se isso ocorrer, teremos ao menos dois bons nomes como reforços no banco. Até dois meses atrás, não tínhamos boas opções nem para o 11 titular...

FORÇA, ALEX!!
CONFIAMOS EM VOCÊ!

Rico

CAMPANHA:
IGNORE OS COXAS "VUVUZELAS"
(essa foi boa!) no 100ternada!

Rogerio disse...

Puta merda,que bando de carniceiros. Incrivel como alguns atleticanos pensam.Falar mal do Alex, um cara que deu nosso maior titulo. O alex tá com 34 anos já e é preciso paciência. Ele é idolo e não deve ser questionado. Mas bando de anonimos e homonimos carniceiros, vão pegar carniça lá no site do coxa.Enfiem essa corneta no c*, assoprem e explodam.
Ia me esquecendo: Não apareçam na arena porque o atletico não precisa de vc´s.

SRN

Luiz Andrade disse...

É esse o cara que estão criticando?
"O Fluminense veio do Rio de Janeiro e, diante de 30.458 torcedores, SOFREU NAS MÃOS, OU MELHOR, NAS CHUTEIRAS DO ATACANTE ALEX MINEIRO, QUE FEZ OS TRÊS GOLS DA VITÓRIA DE 3 X 2 QUE GARANTIU O FURACÃO NA FINAL contra o São Caetano.
"Na decisão diante do São Caetano, A IMPRENSA PAULISTA FOI OBRIGADA A ENGOLIR MAIS UMA VEZ ALEX MINEIRO. O CARRASCO DAS FINAIS ANOTOU TRÊS GOLS (Ilan fez o outro), na vitória de 4x2, no inesquecível dia 16 de dezembro, quando a torcida na Arena viu um dos melhores jogos acontecidos no Brasil.
No dia 23 de dezembro veio a consagração do Furacão e do futebol paranaense, mas longe de casa, na cidade de São Caetano, no acanhado estádio Anacleto Campanella. Podendo até perder por um gol de diferença, o Rubro-negro contou com o apoio de mais de dois mil atleticanos e suportou a pressão do time da casa.
E o lance que deu o título para o Atlético Paranaense aconteceu no segundo tempo, após uma jogada em que a bola passou pelos pés de Kleberson, Kleber, Fabiano, E TERMINOU COM A CONCLUSÃO DO ÍDOLO ALEX MINEIRO.
Fonte: http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=13427

Anônimo disse...

É INCRIVEL COMO A TORCIDA ATLETICANA VIROU UMA TORCIDA CORNETEIRA, FALAM MAL DE TODO MUNDO, APESAR QUE EU TENHO MINHAS DÚVIDAS QUE ESSES FDP QUE FICAM CORNETANDO AQUI SEJAM MESMO ATLETICANOS... OU DEVEM SER AQUELES FDP DA RETA, QUE SÓ SABEM VAIAR. PRECISAMOS NOS LIVRAR DESSES CORNETAS, OHHH RAÇA FILHA DA PUTA.
SRN

PAULO MARCH disse...

Pois é Luis Andrade... o pessoal têm memória curta. É uma pena que na nossa torcida tenha tanta gente desmemoriada, não é mesmo???
Titio Enéas...larga do meu pé, chulé...

Gustavo GR disse...

CAMPANHA... IGNOREM OS TORCEDORES VUVUZELAS E COM ALZHEIMER, QUE NAO CONSEGUEM LEMBRAR DAS GLORIAS QUE O ALEX JÁ NOS PROPORCIONOU E QUE AINDA PODE NOS PROPORCIONAR... PELO BEM DO CAP.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Nada, é coxinha que fala mal do cara e depois vem plantar desunião falando mal do próprio comentário.
Guerrilheiro: deleta estes trouxas!
Saudaçoes rubronegras
Titio Enéas