sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vitória dos idiotas

E não é que os idiotas conseguiram? O Atlético e os coxas perderam um mando de campo cada um devido à troca de gentilezas entre os babacas no último Atletiba. E quem paga o pato sou eu, é você que lê este blog, é o sócio-Furacão que frequenta a Baixada e nem uma cervejinha sequer pode tomar.
Ambos os clubes vão recorrer da decisão do STJD, mas acho difícil que revertam a perda de mando. De certa forma, é até bom que não revertam. Os coxas, porque já não é a primeira vez que fazem isso na Baixada. São reincidentes e, se não forem punidos, vão se achar no direito de continuar fazendo.
E mesmo para o Atlético, porque parece que só assim para eliminar de vez o problema. Foi só na base da punição e da posterior fiscalização por parte da torcida que pararam de jogar copos, papéis ou qualquer outra coisa dentro do campo. Que a torcida novamente se una, identifique e denuncie se alguém fizer uma asneira dessas novamente.
Vale lembrar também que 50% dessa punição pode ser debitada na conta do TJD paranaense, que após o Atletiba do Campeonato Paranaense na Baixada recebeu diversas denúncias sobre as bombas que os coxas arremessaram, sem tomar qualquer atitude cabível.
Onde jogar?

E se o Atlético não conseguir reverter a decisão, onde deve mandar seu jogo? Pelo regulamento, precisa ser a 100 quilômetros de sua sede. Tenho duas sugestões: o Germano Kruger, em Ponta Grossa, ou a Arena Joinville.
O presidente Marcos Malucelli já garantiu que os sócios terão acesso liberado - pelo menos até esgotar a carga de ingressos disponíveis.
E você, qual estádio prefere?

33 comentários:

Anônimo disse...

O que o Joel Malucelli tem haver com o assunto?

Anônimo disse...

Por mim que seja em qualquer estádio pois não vou mesmo, mas, os VAGABUNDOS IDIOTAS que jogaram bomba, com certeza estarão lá, pois marginais conseguem se infiltrar e sempre estão "com o time".

Sapo Furacão disse...

Joel?????


Arna Joinville sepre..meu sonho é um jogo d CAP la

Jane disse...

Olha... até achei que foi branda essa pena, pensei que perderíamos mais que um mando. De qualquer forma que sirva mesmo para que haja uma ótima fiscalização da próxima vez! Agora que história é essa só porque somos mandantes temos que pagar mais? sacanagem! Por isso os porcos vem aqui e ficam jogando bombas diretão.

Ahhh propósito ótima a escalação contra o Avaí RM Banco huuhuu!

Jane.

Anônimo disse...

O Guerrilheiro tá tão pUto(e com razão!) que até errou o Malucelli !...

Anônimo disse...

Guerrilheiro, sei que não tem nada a ver o molho com o peixe, mas poste a materia do Mario Celso Cunha pro Site-Oficial, que achei interessante pois fala que o Brasileirão começa Sábado pro CAP, e também li que Alan Bahia vai acertar com o Flamengo. vlw.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

ops foi mal hehehehe

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

MARCOS Malucelli, já arrumado lá.

A galera também não perdoa!

Rsrsrsrsrs

Armando disse...

hahaha, Joel Malucelli foi boa.
Minha sugestão é Germano Kruger em Ponta Grossa.
Queria agradecer aos 20 imbecis que ficaram na divisa e tiraram a oportunidade de 23000 sócios acompanharem o clube.
Fique atentos, amanhã esses mesmos idiotas estarão na divisa de novo. Todos sabemos que a torcida do Hawaí tem laços com os coxas ou seja, coxas estarão na Arena amanhã e provavelmente provocarão os cabeças de cavalo que estavam na divisa no domingo passado.
Vamos fiscalizar.

Julio disse...

Parece que a Federação deu uma força para o Atlético. Colocou o Caranguejão a 100 km de Curitiba. vamos ver.

Hermano disse...

Por mim a gente jogava na La Bombonera.

Fernanda disse...

Esses vagabundos são tão machos na hora de arrumar confusão "pelo Atlético", mas na hora de assumir a autoria fecham legal e somem mesmo, fazem questão de esquecer que estão com o "Atlético até a morte". Tinha que pegar esses fdp no ato e banir dos estádios.
E realmente, a punição até que foi tranquila e infelizmente tem que punir, senão periga esses craquentos tomarem conta da Arena e ainda afundar o Atlético numa dessas asneiras.

Luiz Andrade disse...

Eu vou na mesma linha do Julio. Será que não dá para ser no Caranguejão?

Diego disse...

Meus parabéns a todos os idiotas que estavam lá na divisa fazendo essas merdas. Vocês conseguiram.

"Eu luto pelo meu time, bla bla bla"...

Você luta é?? Eu ajudo religiosamente comprando material sempre que posso, pagando mensalidade regiamente e apoiando o time na arquibancada.

Bando de piazada que não tem conta pra pagar.

Rodrigo disse...

Ponta Grossa sem chance... A capacidade do estádio é inferior ao minimo exigido pela CBF... Provavelmente será em Joinville mesmo...

Rodrigo disse...

Paranaguá também sem chance pois fica à 90 Km de distância de Curitiba e a perda de mando nos força a jogar em uma cidade à 100Km...

Anônimo disse...

MEUS PARABENS PARA OS DEBEIS MENTAL, AFINAL ELES NÃO PENSÃO!!!

{TOF}Aurélio disse...

Germano Krüger fica pros coxinhas, eles gostam mais de Ponta Grossa. Bora pra Joinville... =/

Anônimo disse...

Caranguejão, em Paranaguá.
Ou no 29 de maio, em Antonina.

95% de PGUA é rubro-negra e o acesso é fácil.

Anônimo disse...

e tinha gente que era contra a elitização do publico na baixada...

ingresso barato = vileiros sem capacidade mental para entender a importancia de estar vivenciando o dia a dia do CAP.


J.

Anônimo disse...

No site do ETA diz que as bombas que explodiram do lado as paquitas foram acesas por elas e que há imagens provando isto.
Isso é sério?
Acho que deveria ser batido em cima da atuação (nenhuma) por parte da polícia.
Temos que ter uns trocentos seguranças brucutu para receber os visitantes também, chega de com licença...

Geraaaaaldo disse...

O site do ETA?

Bem, me recuso a comentar...

Anônimo disse...

P/ que isso não aconteça novamente, era bom que seja isolado o setor Madre Maria e o cara só entra ali se seu Smat for daquele setor.

Anônimo disse...

rídiculo mesmo briga fora do estádio cambada de fd...

bokão...

Anônimo disse...

A comunistaiada que comanda estas gangs deven estar felizes afinal as batatas podres começam a se alastrar.

JMK disse...

Violência alimenta violência. Tem que se mudar a cultura do povo. Nos países em que há ordem as contravenções são evitadas porque o pai denuncia o próprio filho e vice versa. A cultura deste povo faz as pessoas se sentirem vergonha de ser mau elemento, vagabundo, contraventor. Isto sim é educação!
A CBF, por comodidade, pune os clubes e exige deles que façam segurança dentro do seu estádio, mas a Carta Magna proíbe segurança paralela. A polícia? Ela "recomenda punir o clube", ai ai!
O jeito é melhorar a espionagem eletrônica nas áreas da divisa.
Na minha opinião a punição que recebemos é injusta e só demonstra a incompetência, conivência e má intencão da confederação (CBF).

Anônimo disse...

Afinal, CBF serve mesmo pra que????

Eduardo Silva disse...

Deviam proibir a entrada de faixas e bandeiras das nossas organizadas por alguns jogoas. Eles que controlem esses imbecis ou senão toda a torcida paga. Vão inaugurar a reta e vai ter 2 divisas, quem que vai controlar esse fedelhos?

Anônimo disse...

E COMO SEMPRE IRMÃOS A CULPA EH DA SKOL QUE NEM ENTRA NO ESTÁDIO..

PAU NO ** DOS RICARDOS DA CBF.

BOKAO

Anônimo disse...

pg city certeza

Gustavo GR disse...

BANDO DE IDIOTA !!! BANDO DE FILHO DA PUTA !!! VAO SOLTAR BOMBA NA BUNDA DA MAE DE VOCES AGORA...

Foda viu... como é que pode, hoje em dia, a pessoa se dignar a ir ao estadio para ficar soltando bomba um no outro... sinceramente, VAO TOMÁ NO CU...

Desculpem o tom de desabafo, mas o CAP perder mando de jogo por causa de uma meia-duzia de MANO CARÇUDO é RIDICULO, pois TODO ANO ACONTECE ISSO, ja perceberam ?

CHEGOU A HORA DA DIRETORIA TOMAR ALGUMA ATITUDE A RESPEITO DISSO, POIS PODEMOS PERDER MANDOS E MOMENTOS DECISIVOS... E TODO ANO ISSO ACONTECE.

Eu prefiro o Gigante do Itibere em Paranagua.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Germano em Pg.!!!!!!

Bruno Italo disse...

Ponta Grossa seria o mias perto possivel. Porem, a capacidade é para 9.000 pessoas (publico de ontem, no dia do acesso do fantasma, com chuva o jogo inteiro).

Existe limite de capacidade para jogos no brasileirão??? nunca vi isso...