quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma nova dupla de ataque

Da Furacao.com:
Com a lesão de Rafael Moura no ligamento do tornozelo, o técnico Waldemar Lemos optou por escalar o atacante Eduardo nos trabalhos de hoje.

Outra novidade, com relação ao time que venceu o Campeão da Copa do Brasil no último final de semana, foi a saída de Wesley para a entrada de Marcinho.

O onze titular dos treinamentos de hoje foi formado por Vinícius, Rhodolfo, Antônio Carlos e Manoel, Zé Antônio, Rafael Miranda, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo, Marcinho e Eduardo.

Rafael Moura será reavaliado nesta sexta-feira quanto às condições físicas. Se não houver liberação do Departamento Médico, o atleta fica à disposição do técnico Waldemar Lemos. Entretanto, a situação não é das melhores para o artilheiro do Paranaense 2009, pois Rafael Moura passou a semana inteira realizando tratamento médico e ainda não participou de nenhuma atividade tática com o grupo. A comissão técnica ainda não definiu a participação de He-man na importante partida diante do Grêmio, neste domingo, às 16h00, em Porto Alegre.

5 comentários:

Diego disse...

O eduardo é lento. e não ajuda na saída de bola.
e o walinson?

Anônimo disse...

No site da Gazeta do Povo on line - agora ãs 20h26 saiu a notícia de que o Rafael Moura já se recuperou e vai para o jogo com o Wallyson. A matéria tem entrevistga do Edilson Thiele comentando a notável recuperação do He-Man: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=901829&tit=Rafael-Moura-tem-melhora-impressionante-e-deve-encarar-o-Gremio

Anônimo disse...

O Eduardo mal tocou na bola e já tá queimado com a torcida, dá uma chance pro cara

Anônimo disse...

Diego, o Eduardo ainda nem estreou praticamente, e você já tem uma definição sobre o futebol dele.
Este tipo de cornetagem que é altamente prejudicial ao CAP.

Gustavo GR disse...

O Eduardo precisa jogar antes, para assim podermos ver o estilo do cara. É grandalhao e visivelmente, é jogador de area. Vamos dar uma chance ao cara antes de queima-lo

SDS RN
GUSTAVO