quinta-feira, 30 de julho de 2009

S.O.S.

Meus amigos, me recuso a comentar detalhes técnicos da hecatombe de Goiânia. Não foi a pior derrota neste Brasileirão, mas o principal problema nem foi o placar de 3 a 0. Vexatória mesmo foi a falta de atitude de um time que enfrentou o Goiás como se fosse um Itumbiara. Lastimável.
E, como já era esperado, Waldemar Lemos caiu mesmo.
Pena que não levou consigo o amigo Ocimar Bolicenho.
Não sei quem vem. O nome mais cotado é o de Leão. Seja quem for, terá que ter pulso firme para aguentar a cobrança. A pressão será terrível: nem mesmo uma vitória na próxima rodada tira o Atlético da zona do rebaixamento. O aproveitamento sob o novo comando terá que ser muito alto para que o time chegue a uma situação minimamente confortável. Espero que consiga, porque será ridículo se o Furacão tiver que partir para um quarto treinador durante o mesmo campeonato.
Proeza como essa, nem mesmo no Itumbiara.
  • Quem é que pode nos socorrer neste momento? Leão é o nome certo? Palpite!

68 comentários:

DINDO disse...

LEÃO É O NOME CERTO SIM!
EU BOTO FÉ NO TRBALHO DELE, PELO MENOS ELE DESMANCHA ESSAS PANELAS PODRES QUE TEM POR AÍ. (LÁ NO CT TEM UM PANELÃO DUCA...)E DEVIDO A ISTO É QUE ESTAMOS NESTA MERDA. QUANDO PASSOU AQUI FEZ UM ÓTIMO TRABALHO. (SÓ QUE DEIXOU O CABRALZINHO EM SEU LUGAR, MAIS ISTO É UMA OUTRA HISTÓRIA)AINDA POR CIMA ELE É TÉCNICO MESMO VIVEU DENTRO E FORA DO CAMPO, NÃO É AVENTUREIRO FEITO ESTE VALDEMAR E OUTROS TANTOS.

Anônimo disse...

é isso aí...tem que vir um técnico firme...que tire os cachaceiros da noite...que desmanche as panelas...que cobre o jogo todo na beirada do campo e que não fique de braos cruzados...leão tem este perfil... este time do CAP se acostumou com mamatas e treinadores tipo "paizão"...agora eles devem sentir na pele as cobranças de um treinador tipo "chefe de empresa" que quer resultado para sua organização, que não aceita falhas, que não aceita intrigas internas...
Leão, boto fé em você, sej abem vindo caso seja confirmado.

"Não deixem meu Atlético morrer"

Adeilton

Marcus Vinicius disse...

gostaria de ver nosso velho conhecido Nelsinho Babtista... Ele mandou muito bem no Leão pernambucano.

Acho que ele seria uma boa escolha, e melhor, não tem o gênio motherfucker daquele Emerson Leão, metido Hipócrita metido do caralho.

Anônimo disse...

QUALQUER FILHA DA PUTA QUE ENFIE UMA MANDIOCA NO RABO DESSES JOGADORES E FAÇAM ELES CORREREM PELO MENOS... TÁ ÓTIMO... BANDO DE MARICAS... FILHOS DA PUTA... PODE AFASTAR MEIO TIME QUE VAI SER POUCO.

Anônimo disse...

Acho que a tendência é que os comentários diminuam no blog. Uns acham que é o goleiro, outros a zaga, outros acham os medalhões, preparo físico, salários, jovens demais, cachaça. Já esgotamos o estoque. A última vez que vi um time de merda como esse foi em 95 quando tínhamos China, Borsato, Mastrillo e outras amebas.
Esses jogadores não são tão piores do que pelo menos metade dos times da série A. Por mais que se apontem tantos defeitos não é pra estar tão na merda assim.
Precisamos resgatar a força de nossa torcida. A vibração, o caldeirão que apesar de tudo, crises etc, sempre foi nosso porto seguro. Precisamos fazer nossa parte, nossa festa, ganhando, perdendo que se dane. Nossa força maior é a galera.
Independente se vier Alex Ferguson, Leão, Mussum ou Zacarias, nossa torcida deve voltar a torcer como nos tempos de Pinheirão, como nos tempos de Baixada Antiga.
Nos inspiremos em nós mesmos, os torcedores de um clube que já foi o segundo melhor da América.
União na reta, na curva, na caveira, na primeira, na segunda ou na PQP.
Somos Atleticanos em qualquer hora e isso é o mais importante.
Avante Furacão!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que venha um técnico sem comprometimento com empresários e sem rabo preso com a diretoria ou o amigo Ocimar.
Que seja macho o suficiente para botar as maçãs podres no lixo.
Vemos claramente que os atletas não estão se respeitando (Patrick X Rhodolfo), alguns atletas (ou ex-atletas) estão rendendo menos que o mínimo necessário e justo com seus salários (Marcinho, Paulo Baier, etc).
Algo estranho com os goleiros. Galatto é um excelente goleiro e se está desse jeito (assim como Vinícius) deve ter alguma razão clara. Não me parece coincidência que os dois goleiros estejam tão mal ao mesmo tempo.
A falta de conhecimento do presidente Malucelli se reflete em todas as suas ações.
Se a cabeça está doente, o resto do corpo não consegue ficar são.
Atleticanos: ou é agora ou no ano que vem.
Desse jeito vamos cair e sem dúvida dar o maior de todos os presentes ao 100ternada. Nem um título deles teria a mesma alegria do que nos ver na segundona.
Eles não merece esta alegria e muito menos nós esta tristeza.
Vamos reagir. Vamos empurrar o time para frente e não para trás, mesmo que para isso sejamos nós os responsáveis em afastar o MAluceli e o Ocimar.
Dá-lhe, dá-lhe dá-lhe ô.
Atlético te amo demais para te ver assim.

Carlos Alberto

Rogerio Otto disse...

Hj não vou comentar...

Astronauta Intergalático disse...

Uma boa o Leão! apesar de ser arrogante e talz, mas é um bom técnico e disciplinador, pelo menos quem não tiver a fim de jogar ele manda pra fora...sem meias palavras! Esses bando de come e dorme do ct vão aprender na marra. E a outra vantagem é ele ter sido goleiro, deve mandar buscar um pra titular já!

Naim Oliveira disse...

A torcida já ta de saco cheio com esse bando de pé rapado do time. Não sou só eu, mas todos os atleticanos querem ver outras caras, pra ver se muda alguma coisa. Tem que fazer um tratamento de choque. No minimo 5 caras novas pra mudar a atitude da equipe. Quando digo "cara nova" digo nova mesmo. Não velhos conhecidos ou juniores. Alguém que não tenha nem conhecimento da situação, para não ter esse animo derrotista que paira a 4 anos na baixada. A atitude a ser tomada agora, é a mesma que Petraglia tomou em 2005, quando perdemos na baixada por 4x0 para um time do paraguai que agora não me recordo o nome, e no outro dia, foram 7 ou 8 mandados embora. E o resultado: vice-campeões da América. Essa é a hora, ou aliás, já passou da hora, mas antes tarde do que nunca.
" O meu sangue é Rubro-negro, Atleticano de paixão, mesmo ganhando, mesmo perdendo ou rubro-negro de coração"

Anônimo disse...

Concordo com o das 08:56
Somos Atleticanos em qualquer hora e isso é o mais importante.
Avante Furacão!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desse jeito vamos cair e sem dúvida dar o maior de todos os presentes ao 100ternada. Nem um título deles teria a mesma alegria do que nos ver na segundona.
Eles não merece esta alegria e muito menos nós esta tristeza.
Vamos reagir. Vamos empurrar o time para frente

Anônimo disse...

Precisamos fazer nossa parte, nossa festa, ganhando, perdendo que se dane. Nossa força maior é a galera.

Anônimo disse...

Dos técnicos disponíveis no momento Leão, Nelsinho Batista, Vagner Mancini e Cuca, acho que o Leão tem o perfil para colocar essa galera na linha. Está mais que provado que tecnico calmo, boa pinta não resolve, aí estão os resultados. Pelos menos Leão vai colocar essa galera pra correr.
Mas tenho uma dúvida: Não espero grande coisa por parte dessa diretoria....Numa dessa pode aparecer um Vagner Benazi, Zeti, Ivo Wortiman, Marcio Araujo....

JMK disse...

Tirando alguns excessos, tipo promover quebra quebra, todos tem razão. Não podemos ficar vendo o naufrágio do nosso CAP sem fazer nada; que os capazes organizem protestos veementes, mas pacíficos!
Quanto ao técnico, dos disponíveis o melhor é o Leão! Mais uma experiência...! Que seja!
Saravá! Sinsalabim! Abracadabra!
Fiquei louco, digo, Rouco!

Anônimo disse...

Larguei os bets

Anônimo disse...

O blog é do CAP mas vocês só falam em "sem-ter-nada". Acho que precisamos falar nos ajustes que precisam ser feitos no time:
1 - colocar o Gallato como gandula
2 - mandar o Marcinho cuidar de alguma lanchonete da arena
3 - mandar o Wallyson pra casa jogar FIFA no PS2
4 - devolver o Clayton
5 - vender o Alex Mineiro como manequim de funerária.
...
Feito isso, qualquer técnido dá jeito. Até o Eugênio.

Anônimo disse...

^
^
|
|

Ervilha

Fran disse...

Apesar de tudo jamais vou abandonar meu querido Furacão. Estou com a alma em pedaços. Nós, a torcida, fazemos nossa parte, e muito bem por sinal, e por fim levamos sofrimento, tristezas e raiva.
E por fim estamos cá, com tapas na cara, mas sempre de pé.
E que venha o Leão pra dar umas boas "rugidas" para que surta efeitos Positivos e alavancar nosso CAP.

TE AMO FURACÂO!!!

Anônimo disse...

Já era... acho que ninguem dará jeito... Só peço a Deus que leve os coxa junto...

Anônimo disse...

Coxinha viadinho das 10:54...
Sai pra lá, idiota.
Vá tratar de fazer lobby pro comunistinha dos infernos...

Anônimo disse...

E segundo o PVC, Leão recusou!

FODEU!!!

andré disse...

leão nao venha!! vc já era e a única coisa que faz ultimamente é arranjar confusão!! tem outros nomes por aí, espero que o leão recuse!!! e manda essa merda de Ocimar Bolicenho embora também , aproveitando!! se eu nao me engano ele teve uma discussão com o Wagner Mancini no santos, senão acho que mancini seria um nome certo!! e outra, graças a Deus que não vi o jogo ontem!!

Anônimo disse...

bolicenho saiu do Santos por causa do Mancini.

E sendo assim, essa é a única coisa boa que o paranista pode fazer por nós: O Mancini não vir!

Mancini ainda é muito amador, o cara não conseguiu acabar com as panelinhas do Santos, imagine com as nossas, que são profissionais!

Fernanda disse...

Concordo com quem postou acima que não há defeitos que justifique o time estar indo tão mal assim.
Qualquer time, por pior que seja, vai tentar chutar a gol, o Atlético não faz nem isto, eles se escondem do jogo, e fazem isso por sacanagem mesmo.

Não dá pra acreditar que este grupo não consiga jogar junto e não tenha um mínimo de entrosamento. Se estas panelas são a razão desta viadagem no campo está na hora do clube mostrar atitude e afastar uns seis FDP do grupo, pega estes mau elementos e manda pra PQP antes deles afundar o Atlético!

Manda junto o merda do Marcinho, botequeiro do cacete, esse bosta tem que armar, criar a jogada e é o cara que mais destrói dentro de campo. Não cria, não marca, erra passe, faz o diabo e tem a titularidade incontestada.

Outro que tinha que sumir daqui é este favelado que botaram dentro do clube. Pra que serve um diretor de futebol que não enxerga que o time precisa de reforços? O cara não serve nem pra puxar a orelha desses vagabundos...

Pessoal a hora da mudança chegou. O Atlético necessita de um bom treinador, e não de apenas mais um que vai contribuir para esta crise que assola o Atlético e que parece não mais terminar. A escolha do técnico vai definir se 2009 será o ano em que vamos retornar a segunda. Portanto, atenção diretoria! Hora de acordar pra realidade e se mexer!!!

Anônimo disse...

Leão não vem. O CAP está tentando Parreira ou Cuca.

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR, Molengacelli!

Marcus Vinicius disse...

O chorão do Cuca tbém ninguém merece! tem que vir Nelsinho Baptista

Anônimo disse...

Pra vir Nelsinho, tem que ir embora o Baier.

Diego disse...

Seja lá quem for, é preciso que tenha um perfil diferente dos últimos que chegaram aqui. Precisamos de um técnico que coloque esses caras na linha.

Diego disse...

Parreira é pra acabar de vez....

Marcus Vinicius disse...

pouts... essa história do Nelsinho com Paulo Baier é real.. tinha esquecido desse detalhe.

Anônimo disse...

anônimo das 10:54 diz:
não sou ervilha, não sou viadinho, sou muito macho, bem diferente do elenco do time.

Anônimo disse...

SE O LEÃO NÃO VEM MAIS QUAL O TÉCNICO QUE VAI TER PEITO DE TIRAR O MARCINHO CACHACEIRO DO TIME?

Anônimo disse...

Pior é a declaração do molengacelli na gazeta, dizendo que perfil é bobagem, que o negócio é trazer um treinador rápido!

Minha mãe do céu! A diretoria está totalmente perdida!

Anônimo disse...

qui leão nda ele e muito ruim nunca ganha nada nem tira time de rebaxamento o galo que tah em primero demitiu ele tem que ser pra tecnico vagner mancini

Anônimo disse...

A galera só pode estar louca ou não acompanhar futebol pra falar em Vagner Mancini!

As panelinhas do Santos acabaram com o Mancini, imagine o que as nossas vão fazer com ele.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:02 : o Leão nunca ganha nada???? Vá pesquisar primeiro antes de falar asneiras.
O cara já foi bi campeão brasileiro( Spot e Santos ), bi campeão Conmebol. títulos paulista, sul americana, etc.

andré disse...

só quero ver quem vem agora, com certeza mais uma surpresa ruim!!!
essa merda de diretoria só faz cagada mesmo, esperar o que!!
esse time sem vergonha nao merece porra nenhuma isso sim!! e contra o fluminense lá em londrina vai ser outro sofrimento! enquanto marçinho cachaçeiro estiver em campo "organizando" o time a gente tá na merda!!! time tá sem vontade alguma de jogar isso é uma coisa obvia!! os cara tão quase se pegando na porrada!!

Anônimo disse...

Só falta trazer o Antonio Lopes....

Anônimo disse...

Bem como ja foi noticiado em vários sites o leao não vem. Entao sei la quem poderia dar jeito neste time, mas enfim vamos aguardar. Agora essa situação eh reflexo tbm da diretoria que ainda tem a cara de pau de falar em libertadores.
Ridiculo isso, porém nada ira me afastar do AMOR PELO FURACAO.

Anônimo disse...

No Terra, há uma enquete sobre o que vai acontecer com o Atlético.
Está quase 80% que seremos rebaixados...

VAmos pelo menos nós tentarmos ganhar alguma coisa???????

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3899566-EI13759,00-Leao+alega+problemas+particulares+e+diz+nao+ao+AtleticoPR.html

Anônimo disse...

Mas eu não acho diferente disso...Com molengacelli e bolicefavelado comandando não vejo futuro para nós.

melhor nem votar nessa porcaria aí..

Anônimo disse...

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (BARBOSA, Rui, 1914, p. 86).

Anônimo disse...

Cuca vem AI!!!

Anônimo disse...

CUIDADO COM CUCA QUE A CUCA TE PEGA, PEGA DAQUI PEGA DELÁ

Anônimo disse...

Givanildo neles!

Anônimo disse...

EI COXARADA FILHA DA PUTA CHUPA ROLA E DÁ O CÚ EI COXA VAI TOMAR NO CÚ NO CÚ CÚ BEM NO MEIO DOS ZÓIO DO SEU CÚ !

Ricardo disse...

Só há um nome certo para o Atlético.

Petraglia.

Técnicos e jogadores não resolvem, quando são comandados por esse bando de amadores que que aí se encontra.

Anônimo disse...

o marcinho pega a bola abaxa a cabeça e sai correndo.. o ataque nao se movimenta.. quem q vai acaba com as panelinhas?????qual a solução?????? a coisa feia msmo

Anônimo disse...

vamo discuti solução... soh isso serve

Anônimo disse...

a torcida tem q fazer sua parte... incentivar e cobrar corretamente

Anônimo disse...

porque esses merdas não tentam contratar o auxiliar técnico do palmeiras.

JMK disse...

O pior que eu já sabia, a disparidade de salários entre atletas iria dar nisto! A união foi sugado no vácuo do espaço sideral.
E agora?
Se o Leão não vem talvez poderia tomar o Silas do Avaí (este time jogou como queria o Furacão jogando), já que meio rima e voltamos a ficar entre Escila e Caríbdis.
Parreira ou Cuca só esvaziará mais o cofre do CAP e se está afim disto, têm outras opções.

Anônimo disse...

quem falo mal do clayton e do alex?? concerteza gostao do atletico e o ajudarao.. nem que seja pra desfazer panelinhas....

Anônimo disse...

1º chega dessa estoria de malucelli X petrallia nenhum serve achem outro nome,
2º treinadores do jeito que está podem até recussitar o tele que o time não se salva
3º falaram que o time começa com um bom goleiro, se contruirem um muro dentro da goleira acho que nem assim vamos conseguir ganhar
resumindo tem que mudar tudo.

Anônimo disse...

Já disse antes que temos que contratar um técnico tipo xerifão, não adianta um boa pinta tipo paizão, a coisa tá feia e é preciso alguem que chega e sacode o limoeiro.
Isso é o que precisa e certamente não será o que irão contratar....

Sabine Klimt disse...

Tecnico novo nao vai adiantar com os jogadores que temos, ainda mais que os melhorzinhos estao numa baixa estima danada. Tem de mandar metade embora e contratar de novo que nem no Cartola FC. Parece que o Atletico nao aprende, ano apos ano os mesmos erros. Nao sei se Leao seria um bom nome. As opcoes sao poucas tambem...o certo nao seria sair contratando treinador a torto e direito e sim mudar o time antes com um interino e colocar um diretor de futebol atleticano. Este ano vai ser dificil escapar do rebaixamento.

Gustavo GR disse...

É... era uma derrota anunciada, pois o gayás vinha de 3 vitorias
seguidas, ganhou de palmeiras, de cam (2 times que estao la em cima) e de flumerdense, ou seja, POR QUE HAVERIA DE PERDER PARA ESSE ARREMEDO DE TIME QUE ESTÁ O CAP ? Concordo que o problema NAO é somente com o tecnico. É NITIDO que alguns jogadores NAO estao se empenhando e isso é RIDICULO, pois TODO jogador é OBRIGADO a jogar para honrar a camisa que veste, seja ela uma merda de camisa de terceira divisao, seja ela uma camisa que ja foi campeã do Brasil e de tradiçao como a do CAP. Esse negocio de jogador que joga bem
quando quer, é sinonimo de jogador MAU-CARATER. E pelo visto, o CAP está cheio de jogadores MAU-CARATERES. Nao da mais para aguentar. O CAP está passando por
uma crise administrativa e tecnica. Administrativa, porque o Presidente MM NAO está conseguindo administrar o clube a contento e NAO está bem assessorado.

Está faltando um Diretor de futebol com moral para chegar e CAGAR NA CABEÇA desse bando de bunda-mole que está vestindo e emporcalhando a camisa do CAP. Tá na cara que NINGUEM está cobrando ATITUDE desse bando. Tá na cara que o Ocimar NAO tem essa autonomia, pois nem Diretor de futebol ele é. Na parte tecnica, URGE a presença de um tecnico vibrante, autoritario, que cobre muito dos jogadores, ANTES, DURANTE E DEPOIS DOS JOGOS. Ontem o gayas estava ganhando frouxo de 2x0 e o Helio dos Anjos estava esbravejando com os jogadores
e cobrando do time, enquanto a mumia do WL parecia estar em estado de catarse. Esse tecnico que virá precisa treinar o BASICO do futebol com esse time, ou
seja, TREINO DE 2 TOQUES (POIS O TIME NAO CONSEGUE TROCAR MAIS DE 2
TOQUES CERTOS), CRUZAMENTO (POIS NOSSOS LATERAIS NAO COSEGUEM CRUZAR UMA BOLA CERTA), BATER ESCANTEO (POIS AQUELE ESCANTEIO CURTO NAO DA CERTO AQUI E O
ESCANTEIO QUE O RAUL COBROU ONTEM FOI BIZARRO), POSICIONAMENTO (POIS NINGUEM MARCA NINGUEM... É UM AMONTOADO... PARECE UM BANDO DE ORFÃO CORRENDO NO MEIO DE
CAMPO), JOGADA ENSAIADA (POIS É UM BUMBA-MEU-BOI CADA FALTA COBRADA),
FINALIZAÇAO (POIS O TIME NAO CHUTA A GOL), TRIANGULAÇAO (POIS NAO TEMOS UMA JOGADA DE TABELINHA) E AOS GOLEIROS, TREINAR A SAIDA DO GOL... isso é, repito, BASICO DO FUTEBOL, mas o nosso time NAO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA disso CERTO. NADA, NADA, NADA. O proximo tecnico que vier (e se vier o Leao,
será OU VAI, OU RACHA) terá que priorizar esses fundamentos e URGENTE, e mais, detectar tambem URGENTE quem sao os VAGABUNDOS que jogam bem quando querem. Eu tenho os meus ''SUSPEITOS''... Marcio Azevedo, Marcinho, Rafael
Moura, Raul, Wallyson... é só comparar a maneira que Wesley, Nei, Valencia, Rafael Santos, Alex Mineiro entram em campo, correm, vao para dividir, tentam cruzar, chutam, enfim, se doam para o time, com a maneira que o Marcinho ou que o Wallyson, por exemplo, jogaram ontem. Simplesmente se esconderam do jogo e aceitaram passivamente a marcaçao, corriam parecendo que estavam num peladão de praia. O Marcinho no 2o tempo simplesmente tomou Doril e o Wallyson parece que ja entra em campo cansado, com as pernas pesadas e só reclama.

POR QUE NAO FOI ASSIM CONTRA O INTER ??? POR QUE ESSES MESMOS JOGADORES, JOGARAM TAO BEM NAQUELE DIA ??? SÓ PORQUE QUERIAM MOSTRAR ALGO PARA ALGUEM ??? QUERIAM
PROVAR ALGO PARA ALGUEM, POIS TERIAM SIDO QUESTIONADOS ??? ISSO PRECISA ACABAR NO CAP. ANTES QUE SEJA TARDE.

Eu espero mesmo que alguma facçao da torcida organizada faça uma cobrança no CT. Nada de violencia, mas uma BOA PRESSAO nesses caras é necessaria.

E como eu digo sempre, SEGURA NA MAO DE DEUS E VAI...

SDS RN
GUSTAVO

andré disse...

pode vir qualquer coisa..esse time tá no buraco!! ninguem tem solução! hoje o nosso querido presidente estará na transamérica as 18 horas!! quero só ver o que ele vai dizer!!

Anônimo disse...

Parece que o Cuca e o Silas deram pra trás, mas que o Vadão tá balançado>

Porra o vadão é outra merda.

Anônimo disse...

já viram os próximos 3 jogos??????????

Anônimo disse...

já viram os próximos 3 jogos??????????

Anônimo disse...

Claro, moleza pura. Agora é cacete pra todo lado, tanto fora como na Baixada a quasca come solta. Com esses bundões que entraram em entraram em campo e não tem comando será mais um vexame na certa.
Gostei da ideia que certos jogadores foram para a quarentena, já é um bom começo....ou muda essa situação ou estamos perdidos de vez.
Vamos lá Furacão, tu és mais fortes que todos...

{TOF}Aurélio disse...

COXARADA NA ÁREA! PEGUEM SUAS MÁSCARAS JÁ!

Anônimo disse...

Com Leão ou sem Leão precisamos de uma Atitude urgente!!!!

PelamordeDeus tinha que pegar esses FDP e trancar no CT do Caju só dar folga pra esses maricas a hora que conseguissem emplacar 3 vitórias seguidas!!!! Os cara Não jogaram contra o Hawaii e ganharam folga no Domingo estavam não sei onde ontem e hoje estão de folga. Cortem as folgas deles, façam do CT um quartel general e contratem um Psicólogo pois ontem o Marcinho pediu isto descaradamente, segundo ele "o elenco não está conseguindo produzir sob pressão" . Temos o Melhor time do Brasil mas se não tomarem atitude vamos cair no ano do sen-ter-nada dos xoxa, infelizmente.

Vamos com o Atlético não importa onde ele for, como diz o Guerrilheiro: Atlético voce não presta mas eu te amo.

Anônimo disse...

Guerrilheiro li uma notícia boa na nossa Bíblia Furacão.com, que diz o seguinte: A diretoria do Atlético decidiu afastar cinco jogadores do grupo principal. O lateral-direita Alberto, o zagueiro Antonio Carlos, o meia Netinho, o volante Zé Antônio e o atacante Rafael Moura vão treinar nos próximos dias apenas para aprimorar o condicionamento técnico. Eles não ficarão à disposição do técnico para participar dos próximos jogos.

A informação foi concedida pelo presidente Marcos Malucelli em entrevista concedida à Rádio Transamérica na noite desta quinta-feira. Falando sobre o episódio envolvendo o meia Netinho (confira a notícia abaixo), Malucelli revelou que a diretoria houve por bem afastar alguns atletas. "Ele já está em campo. Não tem condições de jogo, mas de treino já tem. Num determinado treino, houve um desentendimento dele com alguém da comissão técnica. Foi um ato de rebeldia dele, foi chamado atenção dele. Nós até estamos colocando à parte alguns jogadores para que melhorem o condicionamento técnico", explicou o presidente.

Segundo ele, a decisão foi tomada pela diretoria do clube. "Essa decisão é do Atlético. A decisão nunca é do presidente, isoladamente. É do clube, da direção", afirmou, garantindo que somente permanecerão no Atlético aqueles que tiverem comprometimento. "Quem não quiser ficar, não tenha dúvida, vai sair. Pode ser o jogador que for. Pode pedir para sair no dia seguinte. Agora, se ficar vai ter de lutar e muito, não do jeito que está indo aí", garantiu.

Depois da derrota para o Goiás, nesta quarta, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho havia deixado escapar que seriam tomadas outras medidas além da substituição do comando técnico. "Não é apenas o comando técnico que está devendo ao Atlético Paranaense. É preciso tomar medidas", declarou. Nos bastidores, comenta-se que há dificuldade de relacionamento entre alguns grupos de atletas.

Desculpe colar essa notícia no Blog mas fiquei feliz em ver que a Diretoria tá se coçando pra evitar a Degola.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Qual é, pode postar notícias aqui sempre que quiser. Às vezes estou longe dos computadores e demoro pra atualizar. Podem mandar bala aqui nos comments.

Anônimo disse...

Itumbiara?
Com esse nosso time nem do Itumbiara a gente ganha!