domingo, 19 de julho de 2009

Quando a zaga funciona, o ataque falha

Meus amigos, o clássico deste domingo na Baixada foi bem fraquinho, mas o Atlético fez um primeiro tempo bom contra os coxas. Melhor do que eu esperava, confesso. Conseguiu neutralizar as principais peças do time verde e ainda chegou ao ataque com alguma desenvoltura. Mas sem eficiência alguma.
No segundo tempo, apagão total: o time que voltou do intervalo parecia outro, deu espaço aos coxas e até o Edinanci conseguiu chutar algumas bolas de fora da área. O rubro-negro deu mole geral, e foi sorte não ter levado um gol. Até a entrada de Rafael Miranda no ligar de Chico. pensei: pronto, lá vem mais uma substituiçãodo tipo "seis por meia dúzia". Não foi. Rafael Miranda deu uma outra dinâmica ao Furacão, que novamente conseguiu sair da defesa para o ataque sem os famosos e já tradicionais chutões.
Agora, pergunto: o quer acontece que, justamente no dia em que o setor defensivo vai bem e comete poucas falhas, o time não cria nada?
O quarteto de ataque Marcinho, Paulo Baier, Wallyson e Rafael Moura esteve muito aquém do esperado.
Daí, fica difícil marcar um gol.
Troféu
ZIQUITA
Quem diria, para Rhodolfo e Vinícius.
Troféu
TIÃO MACALÉ
Wallyson-Marcinho-Baier-Rafael Moura.

19 comentários:

Anônimo disse...

meio time do coxa soh no walli dae fica foda neh!

Anônimo disse...

ZIQUITA PARA RODOLPHO, QUEM DIRIA...
MAS FINALMENTE, PARECE QUE APRENDEU A TOCAR A BOLA, E SE ANTECIPAR À DEFESA ADVERSÁRIA...

TIÃO MACALE PARA MARCINHO, BAIER, E "POSTE" MOURA, QUE MOSTROU TOTAL DESINTERESSE PELA CAMISA ATLETICANA HOJE...
JOGADOR VAIDOSO, NO ATLETICO, NÃO TEM VEZ!!

TA BRABO COM A RESERVA?? VA EMBORA!! ALEX MINEIRO TA VINDO AI!!

Anônimo disse...

Podia ter colocado o Rafael Miranda no lugar do Chico no intervalo já. O Chico tava muito mal, ele e o Márcio Azevedo ( como sempre bem no ataque, cruzando errado e mal na defesa) iam no mesmo porco e sobrava outro que um zagueiro tinha que sair da área pra cobrir.
Tambéma acho que deveria ter tirado o Wallyson, que deve ter sentido o tempo sem treinar, e colocado o Patrick.
Duro é não ter um meia no banco pra colocar no lugar do Marcinho e do Baier. Tinha o Julio dos Santos. Tinha.
E no segundo tempo parece que o time cansou. Que merda de preparação física o amigo do Geninho fez ein? O ano passado quem salvou o CAP da segundona foi o Moraci. Acho que dá tempo do Riva consertar.

Anônimo disse...

Juizinho mal intencionado, heim!!

Anônimo disse...

Bota mal intencionado nisso...

Anônimo disse...

TIÃO MACALE, PARA A RIDICULA TORCIDA CANTORA DE FUNK, DOS VERDES..


UM LIXO DE TORCIDA, QUE TEM QUE FICAR JOGANDO BOMBAS E QUEBRANDO CADEIRAS, PARA SE APARECER...

ENGRAÇADO QUE, NO COUTO, ESSES MERDAS DA POLICIA MILITAR, DESCEM O SARRAFO NA TORCIDA ATLETICANA...AGORA COM A TORCIDA DOS PORCOS, OS "PORCOS DA LEI" SÃO OMISSOS...

TIÃO MACALE PARA A TORCIDA VERDE, E PARA A NOSSA MARAVILHOSA PM, MAU INTENCIONADA...

Anônimo disse...

http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=15929

[2B] ReNaTo FoRtEs disse...

um comentário a dizer sobre a nossa torcida!:
VAI TOMA NO CÚ DE TODO MUNDO QUE TAVA LÁ PERTO DA ORGANIZADA E NÃO CANTAVA, VAI TOMA NO CÚ, DE QUEM FICAVA ROENDO AS UNHAS, ENQUANTO A TORCIDA DELES PULAVA! VAI TOMA NO CÚ DE QUE VAI NA ARENA, E NÃO INCENTIVA! AQUI TÁ MEU E-MAIL! SE ALGUEM QUISER RECLAMAR SOBRE O QUE DIGO NESTE COMENTÁRIO, SABE ONDE ME ENCONTRAR! E VAI TOMÁ NO CÚ DENOVO! DE QUEM NÃO INCENTIVA,NÃO PULA, E NÃO CANTA!
SE NÃO QUER CANTAR, VAI PRA SUPERIOR! OS RUBRO-NEGROS, SÃO OS RAÇUDOS,E NÃO OS MEDROSOS!
RENATO FORTES.
RENATO_FORTES4@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Seu Renato Fortes vá tomar no seu cú...seu babaca, metido a valentão.

Julio Moura disse...

No mínimo esse Renatos Fracos deve ter ido lá na divisa com os juvenis tacar bombas nos troxas e provavelmente colocou em risco o mando de jogo de nosso clube nos próximos jogos. Deve ter no máximo 18 anos. Pulha de merda.

Anônimo disse...

O Marcinho CACHACEIRO tem que ir pro banco, faz tempo que ele entra em campo e não joga.

Anônimo disse...

Desde quando torcedor de verdade é quem canta e pula o tempo todo? Já vi muita gente da Fanáticos cantar o tempo inteiro e nem olhar pro jogo, parece que vai lá só pra fazer fervo, sem prestar atenção no jogo.

Anônimo disse...

O jogo foi uma bosta.

Rico

Anônimo disse...

Chega de Rafael Moura! Chega de Marcinho!

JMK disse...

Com a vinda de atacante, formando um bom entrosamento na frente e passando a fazer gols de bola rolando, com certeza o Furacão subirá na tabela.

Anônimo disse...

O Renato só esqueceu de mandar tomar no cu, muitos torcedores da reta que vibraram quando estourava bomba na torcida das paquitas, e não venha falar merda por que eu vi.

Geraaaaaaldo disse...

↑↑↑
Isso também é errado, mas é fruto do que tem acontecido em todo Atletiba na Baixada: a coxarada imunda joga um monte de bomba para o lado no CAP e a polícia não faz absolutamente nada. A galera já estava tão indignada que vibrou com o revide.

Anônimo disse...

Não assisti o jogo, mas parece que foi bom, pelo menos é a impressão deixada pelo WL, só fez uma única substituição.... ou só tinha o Rafael Miranda no banco????

Gustavo GR disse...

Renato, cada um vai para o estadio fazer o que quer. Tem uns que vao para assistir ao jogo pura e simplesmente, tem uns que vao para cantar com a torcida e ficar la no meio da mesma, tem uns que vao para ficar xigando o proprio time, tem uns que vao e nem entram, ficam la fora zoando, tem uns que vao para fumar maconha, tem uns que vao para ficar xingando o adversario la na grade, tem uns que vao para soltar bomba uns nos outros... enfim, o que eu quero dizer com isso é VAI TOMAR NO CU VOCE POR NAO RESPEITAR A LIBERDADE DE CADA UM...

SDS RN
GUSTAVO