domingo, 19 de julho de 2009

Eles não aprendem!

Bem que a faixa avisou: os porcos gripados quebraram cadeiras na Baixada.
A porcarada não aprende mesmo: voltaram a quebrar as cadeiras da Baixada.
Como informa a Furacao.com:

Não bastassem os arremessos de bombas, a torcida coxa branca mais uma vez quebrou cadeiras do setor visitante da Arena da Baixada. Desacostumados a freqüentar estádios modernos e confortáveis, os torcedores visitantes quebraram ao menos nove cadeiras, sem qualquer interferência policial.

Sinalizadores também foram arremessados pela torcida visitante no campo de jogo.

Vale lembrar, essa não é a primeira vez que o torcedor alviverde danifica o estádio atleticano, seja quebrando cadeiras, bares e mesmo banheiros do setor visitante.

13 comentários:

Anônimo disse...

http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=15929

Anônimo disse...

CAMBADA DE IMBECIS, MARGINAIS...ESPERAR O QUE DE UMA TORCIDA NAZISTA??? ALEM DE RACISTSAS, SÃO BADERNEIROS...AS BIBAS REALMENTE SÃO VERGONHOSAS...

Anônimo disse...

alguem viu o patrocinio das paquitas??
Claudia Leite auhshuahuashuashusa

{TOF}Aurélio disse...

Tomara que o coxa perca o mando de campo do ATLEbiba do segundo turno! Aí é mais um jogo na Baixada, e mais uma vez apoiaremos o Furacão em casa!

Anônimo disse...

Coxarada é uma merda mesmo. Teve um tão burro que foi jogar uma bomba na torcida do Atlético mas acertou na parede do segundo andar. A bomba voltou e explodiu no meio da coxarada.
Malandro é malandro, mané é mané.

thyago disse...

Essas bombas arremesadas no intervalo do jogo vai dar cagada pros dois times pois o juiz anotou na sumula.


Foda é que quem sai mais prejudicado é a maioria que vai ao estádio apenas para assistir e apoiar o seu clube, tudo por causa de um bando de moleques, que vão ao campo para fazer tudo, menos torcer pro seu time

Deveria ser exigido desses vândalos um atestado de sanidade mental antes de entrar em um estádio de futebol.

Anônimo disse...

Bando de marginais,tinha q descer a borracha nesses lixos humanos,eles tem q perder o mando no pinga mijo.

Anônimo disse...

Só que eu vi na curva e na reta muita, mas muita gente vibrando quando estourava bomba na torcida das paquitas.

Geraaaaaaaldo disse...

↑↑↑
Isso também é errado, mas é fruto do que tem acontecido em todo Atletiba na Baixada: a coxarada imunda joga um monte de bomba para o lado no CAP e a polícia não faz absolutamente nada. A galera já estava tão indignada que vibrou com o revide.

Anônimo disse...

Não foram só eles que jogaram bombas. A nossa torcida também. Isto todo mundo viu também. Mas o que mas me deixou triste ontem foi ver a falta de respeito dos torcedores do CAP na saída. Na estação tudo do Ligeirinho onde eu estava, mais ou menos 30 "torcedores" entraram por trás, sem pagar. Achei que somente crianças até 5 anos e idodos acima de 65 anos não pagassem passagens.

Anônimo disse...

E esqueci de dizer, tinha um mané que era um tipo de líder. Ele dizia: - "Galera, vamos respeitar, não vamos entrar neste ônibus, vamos entrar no próximo. O próximo será só nosso.". Viram só, que respeitador ele!

Anônimo disse...

E quem foi o "genio" que fez a divisa com apenas 3mts?

Anônimo disse...

O fim da picada a policia não fez nada pra que ta la então ficar segurando cachorro os seguranças do CAP seguram, poxa policiais não fizeram nada para garantir a segurança, alem de filmar vai se catar hein policia!!!

Ahh entendi, sabe porque eles deixaram estourar bombas na arena é que la pode porque a estrutura aguenta agora no pinga mijo estora um bomba vem abaixo o aterro a céu aberto!

Patrocinio das Paquitas: Claudia Leite e Andréia sorvetão. hauehuaehuaehe...

Daqui a pouco vão trazer a praga e o dengue da xuxa hauehauehuaehauehe