segunda-feira, 20 de julho de 2009

Obra que segue


As fotos tiradas durante o Atletiba de ontem mostram o muro detrás da nova arquibancada, que já está sendo levantado, além dos novos vidros que separarão a arquibancada do campo de jogo.

7 comentários:

Anônimo disse...

legal

e o time?

Anônimo disse...

alguém sabe porque as cadeiras vão ser colocadas na vertical??? Sei não, mas acho que não vai dar certo isso.

Guga disse...

cara
o time no momento eh esse e ponto. naum adianta, o MM naum vai fazer muita coisa, naum espero muito dele. o importante eh terminar logo a arena. porque dae irmao, vai ser de libertadores pra cima parcero...
HHHHUUUUUUUU CALDERAO

Anônimo disse...

esse vidro tem q ser mais alto... tá fácil de pular isso ae.

vai ter 4 saidas nos cantos mesmo? pq minha cadeira é bem na curva e ninguem fala nada... vão esperar vender tds as cadeiras do estadio pra depois arrumar a bagunça?

de qquer forma é um sonho se tornando realidade...

Anônimo disse...

eu tb axei os vidros muito baixo...
acredito q se colocarem vidros dessa altura na baixada intera vai ter muito problema em dias de jogos tensos!!!

Kaipora77 disse...

Tem de tirar o vidro por completo! A torcida atleticana aos poucos vai se acostumando com a civilidade no campo de futebol, pois a cada dia é melhor tratada dentro da Baixada. Os torcedores de outros times muitas vezes se comportam como uns animais, porque os estádios de seus times (quando tem) são mais parecidos com um chiqueirão ou um prédio histórico caindo aos pedaços. Quando não se dá condições para que seja praticada a cidadania, as pessoas tendem a não agir com responsabilidade. É por isso que os ervilhas vem na Baixada e depredam o Estádio, porque estão acostumados a ir no esgoto pereira e conviverem com condições precárias, para não dizer sub-humanas, suínas mesmo...

SRN

Anônimo disse...

Atlético não deveria parar a obra, tem que terminar logo Arena!! Vejo muitas desculpa nos ultimos 3 anos dentro do Atlético, por isso chegamos aonde chegamos nas ultimas competições! Antes a desculpa para conclusão era o colégio expoente, ai conseguimos o fato histórico, depois a desculpa era a falta de interesse da torcida se tornar sócio, chegamos a 24 mil segundo dados do Clube! Enfim muitas desculpas, muita enrolação !