domingo, 26 de julho de 2009

Molezinha

Próxima rodada: quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. Goiás que venceu o líder Atlético-MG hoje em pleno Mineirão e subiu para a 5ª colocação no campeonato.
Durma-se com um barulho desses.

28 comentários:

Guilherme disse...

bad news...

Anônimo disse...

Se o atual tecnico continuar ja eh 100% provavel q iremos perder.
Se trocar de tecnico pode ser que essa porcentagem desca pra 98%!!!!
Atual elenco do CAP gosta de perder!

DINDO disse...

QUARTA É DIA DE ZEBRA!!!!

DINDO disse...

CUCA N Ã O!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo de cima. Com Waldemar é derrota na certa. Sem Waldemar pode ser que melhore um pouco e até arrumemos um empate o que é improvável devido a sina derrotista que nos pertence agora. Seria o Atletico um Nakagima do futebol ? Acho que só haverá mesmo uma mudança profunda no clube, depois de cairmos pra segunda. sei que todos contestam isso mas as vezes é preciso chegar ao fundo do poço pra começar a subir. Esse ano não tem jeito. Caimos por bem ou por mal mas se waldemar sair a tempo talvez.....

Anônimo disse...

é melhor começarmos a preparar nossa sepultura...

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS...mas como tem gente derrotista nesta vida. Desistem, logo nas primeiras dificuldades.

Naim Oliveira disse...

Já que o Levir Culpi é quase impossivel e foi com ele o melhor time que eu vi do Atlético, então gostaria de ver o Jair Picerni, que tem um estilo que se encaixa com o do Atlético. E ainda trazer mais: um goleiro, um zagueiro, um meio, um lateral e um padre (pra rezar muito).

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS, como tem gente derrotista nesta vida. Desistem logo nas primeiras dificuldades. Foi apenas 1/3 do campeonato. Temos que exigir contratações, assim como um técnico DE VERDADE para comandar o time. O resto, é choro de menininha...Este papinho de que é melhor cairmos pra 2ª, para depois ressurgirmos mais fortes, não faz o mínimo sentido.

PAULO MARCH

Anônimo disse...

Tá complicado...

Rimen disse...

Temos a melhor estrutura do Brasil. Estádio, CT. Temos mais de 20.000 sócios. Temos tudo pra dar certo. Porém não está dando nada certo. Minha esperança é que quando se ganha muito, cedo ou tarde se começa a perder. Quando se perde tudo, cedo ou tarde começa a ganhar. A partir de agora acredito no sobrenatural. Nas forças do universo. Na vibração positiva. Não vamos cair. Tudo é impermanente. Até mesmo a fase negra.

Anônimo disse...

É muito dificil acreditar numa vitoria no Serra Dourada, do jeito que estamos jogando é sinal de derrota na certa.
Não vejo nada de novo pra melhorar a equipe. Com o Alex e Clayton poderemos dar mais qualidade ao elenco mas não é o suficiente diante de tantas irregularidades.
Minha preocupação são com os times de baixo da tabela que já estão se organizando e subindo, possuem elenco bem melhor que o nosso e alguns já estão colhendo bons resultados. Agora que a situação é critica isso todos sabemos, os comando estão olhando a banda passar.
WL já demonstrou que não tem condições nenhuma de nos tirar desse buraco.
Cadê o Conselho do Atletico??? Prá serve??? Cadê a Associação da Luciana??? Cadê as torcidas organizadas?? Todos juntos teremos força, agora parece que só estamos manisfestando nos bloogs.
Afinal, assim também não dá. Temos que nos unir e fazer algo antes que seja tarde. Manisfestar e empurrar o time na Arena não deu resultado, busquemos novas alternativas.

SRN
Aparecido

Astronauta Intergalático disse...

Tem q contratar pelo menos 1 zagueiro,goleiro e mais 1 meia...mas pra chegar e vestir a camisa de titular! Quanto ao técnico, parece aqueles bicho grilo do fim dos anos 60..só paz e amor...Vamos agilizar MM assim ta foda...

JMK disse...

Aquilo que nosso colega Rogerio Otto disse no "Nus" retrata bem a realidade do nosso Time. Parece certa, sem a mínima esperança, mais uma derrota do Furacão.
Acontece que em futebol existem coisas inacreditáveis. Uma ocasião perdemos de 6 no Beira Rio e em seguida vencemos de 6 na baixada justamente contra o Goiás, por isso vamos nos consolar: Não é o CAP que jogou mal, o Avaí é que jogou bem. A nossa equipe estava muito modificado, faltou o "mal falado" Rodholfo na defesa e Paulo Baier na meia. Quem sabe, possamos surpreender o Goiás...? O improvável pode acontecer! Eu acredito!

Anônimo disse...

Depois da frescura com o Bobo Simões na semana passada o cara perdeu o encanto comigo.
Mas, trazer quem?
Geninho? Já vimos que não dá...
Nelsinho? Tem bronca com o Paulo Bayer, que se fez um ou dois jogos ruins, deve ser respeitado.
Cuca? Deus me livre...
Levir? Que o diabo o carregue para bem longe!!
Sinceramente, não sei o que deve ser feito, mas que tem que fazer algo, isto tem.

Luiz Andrade disse...

O Geninho ao menos teve a dignidade de reconhecer que não estava mais dando certo e pediu o boné. O Waldemar parece que vai ser um Bob versão 2009, talvez piorado.

Anônimo disse...

Bom eu não sei o porque ele esperou 45 minutos para tirar o Alex Sandro, sem brincadeira ele não acertou nem amarrar a chuteira no sabado. Colocasse o Ze antonio que daria mais certo. O Rafael Miranda não estava bem, porque o Paulo Baier estava no banco, a unica justificativa que eu aceito é : estava com dores ou doente. Porque ele é para ser titular. Independente de como esteja, ainda mais com os reservas que temos. Alberto, é complicado dizer mais ele não tem condições fisicas de participar do jogo. Agora alguem pode me dizer o que houve com o netinho? com o Jonathan que entrou apenas no segundo tempo e que fez muito mais que o Alex Sandro + Rafael Miranda + Alberto juntos.

Sabe o torcedor pode não ser treinador mas não é burro, tem coisas que da pra perceber que pode ser diferente.
Quanto a saida do Wallyson até entendo, porque precisava de alguem que entrasse na defesa adversaria com força e não com técnica e nisso o Moura tem mais que o Wallyson, o juiz foi terrivel foi, mas o CAP conseguiu ser pior, infelizmente a estréia do Alex Mineiro não foi como desejavamos. Ficamos agora na expectativa de bater o time que bateu o líder.

SRN.

Ribeiro

Anônimo disse...

Eu sei que houve razões suficientes para não postar os emails de imediato, mas assim perdeu a graça de acessar esse blog, há muita demora para atualização, estão demorando e muito as postagens.

Anônimo disse...

Depois deste método que vcs estão utilizando para postar mensagens é melhor não clicar mas o blog.

andré disse...

tenho uma raiva quando as pessoas aqui falam que o pessoal é derrotista e pessimista!!
desde 2005 que estamos assim . todo ano a mesma coisa e ainda tem pessoas que dizem isso!! isso é gente que nao enxerga futebol mesmo e não tem nenhuma noção do que é ter time de qualidade!! brincadeira...
esse time é um dos piores que já vi nos ultimos anos!! essa é a realidade! mas um ano brigando pra não cair!! pelo menos apareci na gazeta do povo xingando o técnico!!! hehehe

Anônimo disse...

O comentário deverá pela CENSURA se for bom posta-se se não for bom!!!!!

Anônimo disse...

Então tá...ANDRÉ. Vamos entregar já a rapadura com apenas 1/3 do campeonato??? Isto realmente é ser derrotista. Entregar-se tão facilmente não condiz com o sangue de um verdadeiro rubro-negro.Tá na cara que o time é uma merda...isto todo mundo sabe,mas o que não pode acontecer, somos nós, torcedores, entrarmos nesta de que tudo já foi pro vinagre. Se isso for verdade, do que vale então ficarmos aqui discutindo sobre o time e buscando alternativas para sairmos desta???
Eu tenho é raiva dos derrotistas...e não das pessoas que tentam encontrar saída para as adversidades da vida.

PAULO MARCH

Fran disse...

Anônimo aí de cima das 16:59. Estou contigo. E seu comentário sacudiu qualquer um que se julgue grande em momentos como o que passamos com nosso CAP. Ser rubro negro é apoiar sim, é chorar sim, é passar raiva sim. Mas no final de tudo dizer que valeu a pena pela simples emoção de ser Atleticano de coração.

Luiz Andrade disse...

O Leão está desempregado. Acho que estamos precisando de um treinador sargentão.

Gustavo GR disse...

Que nao temos um time decente desde 2005, isso nao se discute, mas ninguem diz tambem que nao temos um tecnico de renome desde quando ? Qual foi o ultimo tecnico de renome que tivemos ? Quando contrata um tecnico bom, logo o demite, como foi o caso do ey Franco. O CAP, passa ano apos ano, vem com essas surpresas desagradveis no comando tecnico. Passou cada NABA por aqui que foi bricadeira. Esse WL já entrou no HALL DA ''FAMA'' dos piores tecnicos qe ja tivemos... tecnico GANHA e tecnico PERDE jogo tambem. O nosso elenco, no papel, nao é ruim. Estamos sem CONJUNTO e isso é papel do tecnico perceber e fazer com que o time tenha unidade.

O elenco do CAP de hoje tem uma carencia TECNICA absurda !!! Qualquer time consegue nos marcar, os passes errados sao em toneladas por jogo, nao tem contra-ataque, nao tem jogada ensaiada, nao tem triangulaçao, tabelinha... enfim, nao tem nada. ISSO É TREINO TATICO E TECNICO. Nao tem outra saida. Vai do tecnico PERCEBER isso e TREINAR !!! Nao tem esquema de jogo apropriado para cada jogo. Por exemplo, QUEM É O CRAQUE DO AVAI ??? Qualquer piazinho que coleciona figurinhas do campeonato sae que é o Marquinhos. Entao POR QUE NAO COLAR O VALENCIA NO MARQUINHOS ? É por aí a coisa... TODO tecnico dos outros times faz isso e eu NAO VEJO ISSO ACONTECENDO NO CAP...

RESUMINDO: PRECISAMOS URGENTE DE MUDANÇAS NO COMANDO TECNICO E N FILOSOFIA DE TREINO. JA TIVEMOS TIMES PIORES QUE ESTE, MAS QUE ERAM BEM TREINADOS. EXISTEM TIMES NESSE BRASILEIRAO QUE SAO EQUIVALENTES NO PAPEL (OU ATÉ PIORES) QUE O CAP, MAS SAO MAIS BEM TREINADOS. EX.: AVAI, CAM, BARUERI, VITORIA...

SDS RN
GUSTAVO

Fernanda disse...

Não sei se vai ser já contra o Goiás, mas vamos voltar a vencer no Brasileirão, mesmo tendo um time inferior, um técnico burro e uma administração amadora que desconhece o real significado da palavra PLANEJAMENTO.

andré disse...

bom PAULO MARCH eu não disse em nenhum momento que eu vou desistir do meu time do coração...só acha que a paciencia tem limite e a minha ja estourou ha algum tempo!! claro que quero meu time jogando e lutando por alguma coisa!! mas já faz muito tempo que brigamos pra não cair e torcer pra outros times !! CHEGA DISSO...alguma coisa essa diretoria precisar fazer!! primeira coisa seria tirando essa merda de técnico e contratando uns 3 caras bons! o 1 turno já está acabando e a diretoria nao toma conhecimento disso !! por isso minha paciencia e sei que de algumas pessoas aqui está no limite faz tempo!!!

JMK disse...

André e PAULO MARCH são atleticanos de verdade, a gente percebe isto. Apenas cada um vê o insucesso atleticano de forma diferente, mas o sofrimento é comum. Eu tenho "raiva" de comentários de anônimos que não tem identificação e fica "metendo pau" em tudo que vem pela frente e por atrás também. Os anônimos podem ser eu, você, qualquer um ou ser todos uma única pessoa, diferente de quem usa um nick.