quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais uma derrota na bagagem

O Atlético voltou dando uma de bom moço como visitante, fazendo a alegria do time da casa. E, assim, voltou com mais uma derrota na bagagem, desta vez para o Santo André.
Agora, é concentração total para o Atletiba de domingo, na Baixada.
Como não assisti à partida, não posso escolher quem leva os troféus Ziquita e Tião Macalé. Blogueiros, escolham vocês!

47 comentários:

Anônimo disse...

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, Ziquita para Wesley, que denovo se desdobrou em campo. Apesar de perder 2 gols imperdiveis, mas ele se movimenta muito. Fará falta domingo, contra o lixo verde.

Tião Macalé para muitos jogadores:

Rodolpho: Parece que tem um "ship" no cérebro, que aciona somente uma função: BICO, BICO E MAIS BICO

Marcinho e Baier: Abusaram de errar passes. Quando voce acha que o meio campo irá engrenar, eles acabam com o time, com tantos passes errados...

Rafael Moura: Esse virou piada. Lembra muito Pedro Oldoni na época que jogava aqui. Fica plantado la na frente, parece um poste..

MAS DENTRE TODOS, NÃO PODEMNOS DEIXAR DE ESQUEÇER NOSSO FENOMENAL GOLEIRO VINICIUS. ESSE A MUITO TEMPO ESTÁ FALHANDO, MAS TEIMAM EM DEIXAR ESSE BOSTA NO GOL. HOJE "PULOU PARA BAIXO" NA HORA DO GOL...É INCRIVEL COMO PODE EXISTIR UM GOLEIRO TÃO FRACO, JOGANDO EM UM TIME DE SÉRIE A...

Waldemar Lemos: Esperou até o fim do jogo, para tirar o "poste" la da frente. Sem falar de suas declarações previsíveis após a partida. Sempre com aquela tranquilidade irritante que ele tem...

Mas dentre tantos tiriças, um salve para o menino Patrick, que entrou bem, e teve algumas oportunidades...

Esse na minha opinião, é o resumo do jogo.

Nelson.

Anônimo disse...

Ah, e trofeu Macalé também, para as declarações, JA MANJADAS DOS NOSSO CRAQUES APÓS CADE FRACASSO...

"entramos desligados, mas temos que trabalhar, para que na proxima partida, isso não volte a aconteçer..."

Toda derrota é sempre esse discursinho de "falta de atenção"...
Tem que dar um Red Bull para cada jogador do time, para entrarem ligados no 220...

Nelson.

Anônimo disse...

* APÓS CADA FRACASSO

Buenas Superior disse...

Vinícius Mão de Pau e acorrentado na linha do gol. Não sai esmurrando nenhuma bola. O cara continua a mesma bosta que entregou o paranaense 2008. NOJEEEEEEEEEEEEEENTO!

Anônimo disse...

ZIQUITA PARA VALENCIA E WESLEY

VALENCIA APESAR DO GOL CONTRA, SEMPRE É UM LEAO NA MARCAÇÃO..

ESWLEY DENOVO, SE DESTACOU LA NA FRENTE.

TIÃO MACALE PARA ESSE BOSTA DO MARCINHO, QUE VOLTOU A SER O "MARCINHO 2009" E PAULO BAIER, QUE ERROU MUITO PASSES.

TIÃO MACALE TAMBÉM PARA ESSE FILHO DE UMA P*** QUE TEMOS NO GOL, CHAMADO VINICIUS...

ESCANTEIO, GOLEIRO TEM QUE SAIR SOCANDO!!!!! A PEQUENA AREA É A "CASA" DO GOLEIRO, MAS ESSE BOSTA NÃO DEVE SABER DISSO!!!!!

ENQUANTO ESSE CARA ESTIVER COMO TITULAR, VAMOS TOMAR GOLS. POIS ELE É MUITO FRACO!!! É O CHAMADO "GOLEIRO CHAMA-GOL"


FORA VINICIUS!!!

Anônimo disse...

Ziquita para Rafael Santos, raçudo como sempre. É o único zagueiro que presta no atual elenco...

Tião Macalé para M. Azevedo, Marcinho, Baier e principalmente, VINICIUS...

Anônimo disse...

Patrick entrou muito bem, teve boas oportunidades, merece mais chances no decorrer dos jogos. Mas não coloque o menino nas fogueiras, por favor...

Acho que ta mais no que na hora de contratar um "guapo". Vinicius denovo saiu mau no lançe do gol, tentou voltar, mas ja era tarde demais. Ele tem essa deficiência de sair do gol. Sugiro que ele veja videos do goleiro marcos por exemplo, que sai socando tudo o que ve pela frente. Um goleiro de verdade...
Não podemos ter um goleiro covarde, que saia catando borboletas...

Mateus - Pinhais.

Anônimo disse...

O Marcinho é um sono. Ele tem lampejos de bom jogador, mas no geral é horrivel. Assim como Paulo Baier, que é bom tecnicamente, mas errou muito passes no jogo de hoje.

Agora Rafael Moura ta de palhaçada. Cabeçeou uma bola cruzada pelo Valencia no primeiro tempo, que foi sacanagem. Cabeçeou de olho fechado, sem saber aonde estava o gol. Se ele cabeçeia aquela bola pro chão, fatalmente seria gol.

Muitos tão reclamando do Vinicius. Esse eu nem critico mais, ja dei "baixa" desse cara. Ta mais do que na hora desse sujeito sumir do Atletico. Galatto é mais goleiro que ele. Muito mais!!!

Agora, se Alex Mineiro vim, e jogar a bolinha que ele jogou hoje contra as paquitas, pode ficar la pelo rio grande mesmo. Tomare que tenha sido um "migué" para sair, pois hoje foi muito mau...

O time sem Wallyson é outro time. Sem velocidade, e sem qualidade no toque de bola...

Agora, GANHAR DOS PORCOS É OBRIGAÇÃO!!!!

Acdc.

Anônimo disse...

VINICIUS FDP!!!!! TA PLANTADO NA LINHA DO GOL!!! GOLEIRINHO QUE NAO JOGA NEM A SUBURBANA!!!! E QUASE TOMA OTRO PERU, SOLTANDO A BOLA NO PE DO ATACANTE DO STO ANDRE! SORTE QUE O MARCIO AZEVEDO TIROU EM CIMA DA LINHA!!!

Anônimo disse...

E pra piorar, parece que Alex não vem mais...Segundo falam, ele vai ficar no gaymio até final de ano...

Anônimo disse...

O VINICIUS NUNCA SAI DO GOL. QUANDO SAI ELE FICA INDECISO, AI FICA NO MEIO DO CAMINHO, AI ELE TENTA VOLTAR,DEPOIS TODOS JA SABEM, GOL DO ADVERSARIO...

O QUE MAIS PRECISA SER FEITO PARA ELE SAIR DO TIME?? JA TA CLARO QUE ELE NAO TEM BOLA PARA SER TITULAR DO ATLETICO...


PRA QUEM VIU ROBERTO COSTA, MAROLA GILMAR, RICARDO PINTO E FLAVIO, VER AGORA ESSE LAZARENTO NO GOL, É O FIM DA PIACADA...

Anônimo disse...

Anonimo de 1:09

Segundo as próprias radios Gauchas, ja ta dada como certa a vinda de Alex para o Atletico...

Resta saber, se tudo vai dar certo...

Acho que Alex vai dar a volta por cima no Atletico, podem esperar!!!

Acdc.

Anônimo disse...

Ziquita para Wesley?? Não acho. Wesley se movimentou bem, mas perdeu 2 gols incriveis, que um jogador da função dele, não pode perder.

Mas infelizmente ele fara falta no ATLE****, disso não tenha duvidas.

Marcinho voltou a jogar muito mau. Ele demorou uns 30 minutos para pegar na bola no primeiro tempo. Tem vezes que ele some de campo, e isso ta queimando sua performance...

Rafael Moura está muito mau. Mas cá entre nós: Tem horas que a bola não chega nele. Bola rifada, e com o meio campo jogando o que jogou hoje, qualquer jogador perde o "tesão" de brigar la na frente.

O chico perdeu um gol imperdivel também. Sozinho, cabeçeou a bola com uma "vontade" que deus o livre. Fraquinho, pra fora...

E "seu" vinicius ja virou chacota no gol do Atletico. Ele até fez boas defesas, mas de que adianta fazer 15 milagres, e falhar em 1 gol??? Novamente saiu mau do gol, e denovo entregou a rapadura pro homi...

Anônimo disse...

- Os que se salvaram foram Rafael Santos (apesar de errar muitos passes), Rodolfo (que melhorou muito nesse esquema), Wesley e Chico.
- Vinicius não tem o que falar.
Galato não é grande coisa mas devia ser titular. Ou que se arrisque colocar o goleiro da copa são paulo.
- Nei foi terrível, apesar da raça. Dá pra dar um desconto pelo tempo parado, mas a gente sabe que o futebol dele não passa muito disso.
- Valencia foi medíocre. Não pelo gol contra, que pode acontecer com qualquer um, mas pela falta completa de futebol. Joga de cabeça baixa, erra quase todos os passes e dificilmente rouba a bola sem falta. Só vontade não adianta. Sou mais o regular Rafael Miranda.
- Marcinho e Paulo Baier foram ambos mal. Mas o Marcinho foi pior, ele que devia ter saído do jogo, não o Baier.

Anônimo disse...

Faz o seguinte galera. Pega a imagem do gol, uma que mostra a camera de frente pro gol do Vinicius Frangalho e percebam: a bola toca na cabeça do Valencia equando começa a ir direção ao gol, Vinicius frangalho já esta de bunda no chão. Se ele tivesse ficado em pé, a bola bateria no boca do tongão. Então, Troféu Tião macalé é bom demais pra ele, Dou o troféu "saco de bosta" pra ele. Ziquita va pra Wesley, o melhor em campo e o tião macalé vai pra Rafael Moura, se é que ele estava em campo porque eu não vi ele, nem o Marcinho. Ces viram ?

Henry Ford disse...

Perder para Santo André. Puta que pariu. Não falo mais nada desse bando.

Anônimo disse...

Troféu Ziquita para Wesley,esse mostrou q tem vergonha na kra,os demais pode colocar tudo num saco e dar pros jacarés comerem,(TODOS SABEM ENGANAR BEM),perder pro time da terceira idade que é o sto andré é pra akbar mesmo.

Anônimo disse...

Só um merece ziquita: Wesley!
e o que me deixa com medo pq não jogo no próximo.
Macalé pode de dar pra todos que faltará troféu. Respeitou demais o "fraco" time da casa e tomou. O que me indigna é que o Santos estava perdendo de 3 gols pro Barueri correu teve vontade e chegou no empate.. pq só pro nosso time é difícil ter vontade? pronto desabafei.

JMK disse...

Senhor Malucelli, precisamos de um substituto à altura do Wallyson, imediatamente!

Anônimo disse...

Ziquita para a torcida que compareceu ao estádio.

Tião M. para o Vinicius (o cara é de porcelana - não pode enconstar se não quebra), pra zaga (só chutão), Valencia (não pelo gol contra, mas pq foi muito mal ontem) e Paulo Baier (não se achou).

Sinceramente, não entendo como esse time está em 6º lugar. Todo mundo falando do Santo André. "Ó, o Santo André!" Não tinha visto jogo algum deles. E sinceramente, nem pretendo. Com toda certeza, foi o adversário mais frágil encontrado pelo Atlético.

O jogo estava dominado no primeiro tempo. Só faltando o gol. Mas o segundo tempo foi ridículo, com o Chico sendo o jogador mais lúcido do time e uma coleção interminável de erros.

Ontem deu raiva.

Rico

Rodyer disse...

ZIQUITA: WESLEY

MACALÉ: RAFAEL MOURA

Anônimo disse...

JMK, com todo respeito, mas encontrar um "substituto a altura" do Wallyson me parece uma missão quase impossível, não?

E se achar, ele não deve ser substituto, mas deve cair pela esquerda. hehehehehe

Não sei se lembra (eu lembro) mas , no início do ano passado, quando o pessoal chiava a cada bola que ele chutava pra fora ou cada drible tentado e perdido?

Imaginem queimar esse cara e ver ele fazer tudo isso que faz em outro time, como aconteceu com tantos que passaram por aqui.

Rico

Ainda acredito disse...

site oficial;


"Atletas justificam derrota com "sonolência no segundo tempo"

Beleza então. Deve ter sido a viagem que cansou. Boms meninos. Fizeram tudo que podiam. Coitadinhos.

Fernanda disse...

Ontem fizeram muuuuuuita falta o Wally e o Raul... Sem eles ficou aquele joguinho bizonho de sempre...
Macalé pro Vinícius, goleiro ruím, sempre aprontando as dele...

Anônimo disse...

Essa de que o Vinicius não sai do gol é mentira, ele sai sim, só que o problema é que ele sai e fica no meio do caminho.

Tião Macalé: Vinicius e Rafael Moura

Ziquita: Wesley e a Torcida que estava lá.

Anônimo disse...

credo, timinho. tirar o vinicius e rodolpho, urgente. Os demais estão melhorando. se fizérmos 50% no ano não ´caímos , mas tamb´´em perdemos o ano

Anônimo disse...

Só uma pergunta!

ATÉ QUANTO O VINICIUS CONTINUA NO GOL DO CAP?!

ponto.

é brincadeira de mal gosto hein pessoal!

Tão de palhaçado com o torcedor só pode.

WL - Por favor voce ainda não viu o Gallato atuando poe ele nem que seja por 15 minutos num jogo só pra sentir a discrepante diferença.

Faça me o favor!!!!

Vamos devolver os smart na frente da baixada pra ver se melhora!


Ass. torcedor frustrado.

Julio disse...

O time é frágil. Sem o Raul e o Wallison acabou a jogada pela direita. O Rafael Moura quebrou a bola e fez com que os meias e os laterais não rendessem. Com o time de domingo o Atlético pode beliscar uma posição entre os 8. Mas sem o Wallison e o Raul o time perde muito.

Anônimo disse...

TIÃO MACALE para vinicius e rafael mora

Anônimo disse...

TIÃO MACALE para vinicius e rafael mora

Anônimo disse...

ziquita: para wesley (pura habilidade ) e rafael santos ( o unico zagueiro com raça nesse time)
Tião Macalé: não vai pra vinicius não pois ele pegou pra cacete apesar de ter tomado um gol imbecil, mas vai sim PARA O POSTE DO RAFAEL MOURA , MEU DEUS DO CEU ELE FICA PARADO E QUANDO RECEBE A BOLA PERDE A BOLA OU JOGA PRA FORA E AINDA FALA FOI MAL !!!!!!!!!!!

Diego disse...

Deixa eu falar aqui no trampo que não entreguei as coisas a tempo porque estava sonolento.....

Anônimo disse...

O reporter da transamerica falou que Marcinho catinga cachaça. Parece um litro de alcool ambulante.

Anônimo disse...

ziquita vai para, rafael santos, weslei, chico, marcio azevedo, patrik. e tião macalé para marcinho nhaca podre, o ronaldo pançudo corre mais que ele, vinicius pé de chumbo não consegue sair do chão, e nosso goleador rafael moura vulgo he man ou melhor vulgo adam pois ele esqueceu desde o inicio do brasileiro de levantar a espada e dizer pelos poderes de greiskow acho que é assim que se escreve, mande ele devolta para etérnia por favor, e tambem coloquem o santos no gol. sds rubro negras

Anônimo disse...

Ziquita: torcida que gritou mais alto, Nei pelo retorno

Macale: Vinicius, Marcinho, Baier, Valencia, Wesley e Rafael Moura

Gustavo GR disse...

ZIQUITA: WESLEY E CHICO

TIAO MACALE: RAFAEL MOURA, PAULO BAIER E MARCINHO

SACO DE BOSTA: VINICIUS

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM GOLEIRO QUE SAIBA SAIR DO GOL E CRUZAMENTOS FEITOS EM SUA PEQUENA AREA !!!!!!!!!!!!!!

SDS RN
GUSTAVO

Gustavo GR disse...

Quer dizer, para falar bem a REAL mesmo, os ZIQUITAS do jogo foram (INFELIZMENTE) FERNANDO (42 ANOS) e MARCELINHO CARIOCA (37 ANOS). Correram mais que muito piá e nao erraram 1 passe sequer... o nosso time precisa treinar 2 TOQUES. Treino basico de futebol. Eu aposto que esse grupo do CAP nao treina 2 toques.

SDS RN
GUSTAVO

Fabio disse...

Ziquita: Wesley.. Jogo muito, perdeu um gol, mas compensou com a vontade em campo

Tiao Macalé:Waldemar Lemos mexeu no time errado, Rafael Moura.. entro no jogo?? e o Vinicius, foi determinante ao resultado, se estivesse atento ao lance poderia ter espalmado aquela bola...

abraços

Anônimo disse...

Nós vamos trabalhar forte ara o próximo jogo, vamos comprar uma pilha pra nos ligar e nos deixar ns lanterna. kkkkkkkkk

JMK disse...

Caro Rico,
Obrigado pelo "todo respeito" mas, deixe-me explicar:
Não acho a equipe do Atlético tão "pobre" como apregoam a imprensa e parte da torcida, para mim como alguns já disseram, falta banco; o Furacão está preparado para competição curta e não longa como é o Brasileirão. Peço desculpa aos reservas, mas, a maioria não estão preparados para assumir o lugar dos atuais titulares. Mas, claro que desejo reforços para o Furacão ser melhor do que é.

Black disse...

O Sr Vinícius não dá mais...Mas quem tem culpa é quem escala ele!!!Assimnão dá mais...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ZIQUITA para Wesley e Rafael Santos. Menção Honrosa para Nei que bateu no gandula!!! Sou conr a Violência as o Gandula Merecia.

TIÃO MACALÉ pro He-Man, Paulo Baier, Marcinho, Vinicius e Rodolpho. VTNC. Esses bosta ganham 50 mil por Mês pra n~çao fazer nada!!! He-Man não acertou uma bola, PB e Marcinho não jogaram nada e Vinicius voltou a falhar!!
Tá certo que ele fez 2 defesas milagrosas!!! Mas O goleiro pode acertar 50 vezes, se falha uma custa caro!!!!!

Anônimo disse...

olhe a pakita suina do 21:00

Fran disse...

Guerrilheiro, da um jeito neste lixo verde das 21:00. Que porco hein?? Detecta esse filho de uma ronca e fuça e manda pra...

Anônimo disse...

JMK é o malucceli ou instalaram uma lan no hospicio. Dizer que esse time é bom é a mesma coisa que comer merda e dizer que tem gosto de pudim.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ paquita engraçadona detected ◘◘◘