quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lemos espera por Wally; Geílson e Ticão estão de volta

Da Gazeta do Povo:

Para tentar tirar o Atlético de uma vez por todas da zona do rebaixamento do Brasileirão, o técnico Waldemar Lemos torce para que o atacante Wallyson chegue sem dores até o treinamento da próxima sexta-feira (10). Isso porque Rafael Moura, artilheiro do time na temporada 2009 com 19 gols, está suspenso e não poderá atuar na partida contra o Internacional, a partir das 16h de domingo (12).

Sem opções confiáveis para o ataque – que marcou 10 gols, mas ainda não convenceu a torcida – Lemos comemorou a volta de Wallyson. “Ótimo. Estamos fazendo treinos para readaptar o jogador. É muito bom contar com ele. Tomara que ele repita a atuação que teve contra o Náutico. Lembro muito bem dos dois gols que ele fez contra nós na época. Hoje ele foi bem no treino e vamos aguardar para ver como ele reage”, disse o treinador atleticano, em entrevista coletiva.

Recém-recuperado de uma lesão, o atacante participou nesta terça do seu primeiro treinamento coletivo e, mesmo sentindo um pouco de desconforto, promete trabalhar para poder ajudar à equipe. “Vou trabalhar forte e se der vou para o jogo. Hoje foi meu primeiro treino coletivo, corri bastante, mas senti um pouco ainda, o que é normal. Foi uma lesão grave né, mas melhorei e vou ver ainda se dá para jogar ou não”.

Independente de quem vá formar o ataque rubronegro, o técnico Waldemar Lemos pede que o time tenha a mesma postura que teve no segundo tempo do jogo contra o Grêmio (vencido pelos gaúchos por 4 a 1. “Mostramos no próprio domingo o que precisamos fazer. No segundo tempo o time teve mais atenção e conseguiu reagir, mostrando porque estava lá. Se mantiver esse espírito, vai ser muito bom para nós”.

Para tentar segurar o Inter, o treinador projeta algumas possibilidades e cogita até alterar o esquema tático antes ou durante o jogo. “Vamos fazer o que sempre fazemos, focando os treinamentos no jeito e no estilo do adversário jogar, sem esquecer de manter o nosso jogo. Se houver a possibilidade (de alterar o esquema tático), assim como fiz no Náutico contra o próprio Atlético jogando com 4 ou até 5 zagueiros, alteramos”.

Lemos reintegra dois jogadores

O atacante Geílson e o volante Ticão estão de volta ao elenco principal do Atlético. Depois de ficarem um tempo treinando em separado do elenco titular, os dois agradaram o técnico Waldemar Lemos e terão uma chance a mais de mostrar serviço neste Brasileirão.

“É uma alegria muito grande estar de volta a minha terra, ao time que me formou. Passei algum tempo fora e volto motivado. Vim aqui para trabalhar, dar o meu melhor e ajudar a equipe no que for possível", afirmou Ticão, que jogou o Paulistão pelo Ituano.

Por outro lado, outros dos jogadores que estavam treinando em separado vão jogar na Europa. Anderson Aquino, Choco, Jonatas, Alex Fraga e Gerônimo foram emprestados ao Olimpi Rustavi, novo parceiro do Furacão, terceiro colocado da última edição do campeonato nacional da Georgia.

42 comentários:

Buenas Superior disse...

Geílson é uma merda. Titicão despensa adendos. Diretoria, vai tomar no CU! É de lá que estão tirando os reforços do time! E GUERRILHEIRO modere se quiser, é um desabafo só.

Anônimo disse...

Geilson e Ticao são os reforços ?
azolivre!

Bruno disse...

Geílson e Ticão, chegou a salvação!

Segundona, aí vamos nóóóóss!!

Anônimo disse...

Essa do Geilson e do Ticão é "prakabá" mesmo.
Os caras já foram rifados da baixada, agora reintegram eles no elenco.
Daqui a pouco essa "diretoria" vai buscar o Leandro Bambu, Marcelo Macedo, Ramon, Danilo, Rodriguinho etc etc

Anônimo disse...

URGENTE !!!!!Fernando Gomes, na TV Transamérica, AFIRMOU que Alex Mineiro está em Ctba, já assinou e é o novo reforço do CAP....vamos ver o quanto este comentarista tem conhecimento do Atlético.....tomara !!!!!

JMK disse...

Fernando Gomes deve ser um "atleticano sofrido e revoltado" mas não é mentiroso, só tem uma língua...

Anônimo disse...

Geilson, azolivrinho!!!!!

Anônimo disse...

Existe uma denuncia muito séria da jornalista Luciana pombo na Furacão .com que merece ser lida:


http://www.furacao.com/opiniao/fala.php?cod=11816

Anônimo disse...

E daí, o ALEX MINEIRO FOI , OU NÃO, CONTRATADO???

Anônimo disse...

E daí, o ALEX MINEIRO FOI , OU NÃO, CONTRATADO???

Anônimo disse...

Pelo jeito é mais uma piada, mais uma na nossa cara....vamos ligar para a Transamérica e cobrar o que ele falou...foda-se Fernando Gomes !!!!!

Gustavo GR disse...

Para o elenco atual, o Ticao até serve. Mas o Geilson............

O proximo a ser reintegrado será Pedro ''Tropeço'' Oldoni... aí como eu sempre digo:

SEGURA NA MAO DE DEUS E VAI.......

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Bem dessa gustavo poe o oldoni que é melhor que esse Geilson....><

Anônimo disse...

Não dá para reclamar da diretoria pois eles estão se esforçando ao máximo.... para nos levar a segunda divisão. Isto é que dá colocar uma pessoa que não sabe o que é futebol.
Em breve será muito tarde para reverter o quadro, e adivinha quem serão os primeiros a pular fora do barco?

Deco disse...

Isso não é reforço, isso é pesadelo.
Mas parece que hoje ele assinou a volta, ele Alex Mineiro, só espero que nào seja apenas um boato, mas só Alex não adianta.

Abraços

Anônimo disse...

Deco,concordo com você, só o Alex Mineiro não adianta, mas que é um grande reforço, disto não tenho dúvidas.

Ricardão disse...

Minha nossa senhora, Geilson não. Este jogador não tem a menor condição de vestir a camisa do Furacão. Pensei até que já tinha ido embora faz tempo.

É um pesadelo. Geilson é um pesadelo!

Anônimo disse...

migue esse negocio do Alex!!! podem tira o cavalinho da chuva. se vié vem o tal do janas, que nao quiz vim pro atletico uma vez alguem se lembra???

Anônimo disse...

Alex Mineiro é dinheirista demais. Que vá ao Qatar se fuder ou a Santos pegar Aids. Que venha querer vir pro CAP com 40 anos. Fim de carreira, jogando mal e quer camisa 10 ...ah alex va sifu....

Gustavo GR disse...

Ao menos o Nei está a disposçao do WL. Ja era hora do retorno do bravo e polivlente Nei.

Agora nao há mais desculpas para improvisar o Ze Antonio (que é um jogador esforçado, mas como volante, pois como lateral, nao tem o minimo cacoete para a coisa...)

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Alguém ai chuta o placar contra o inter?????

Gustavo GR disse...

Anonimo 17h42... me desculpe, mas esse teu comentario nao corrobora com a maioria da naçao rubro-negra...

Prefere que a Diretoria fique pagando um dinheirao para um Rafael Moura da vida ou tente procurar um Julio Cesar da vida ou prefere que ela invista no Alex Mineiro ?

Eu prefiro que a Diretoria invista a grana que precisar para traze-lo, pois alem de historia aqui no CAP, ele joga MUITA bola meu amigo.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Faço minhas as tuas palavras Gustavo. Tem gente que não tem o mínimo conheciemnto de futebol e só fala asneira.

Paulo March

Anônimo disse...

Ouvi agora na Transamérica: o Alex Mineiro já é do CAP. Já matriculou até a filha no colégio aqui em Curitiba. Agora só falta trazer o PREDADOR, mais um zagueiro e um meia... e vamos que vamos.

buenooo disse...

Escutando agora a Transamérica foi reafirmado que o Alex está quase acertado.

Ainda estão queimando o Raul por alguma razão misteriosa... beeem esquisito...

Destes dois nomes eu nem quero comentar. Piada...

Como disse o anônimo em cima, a coluna da Pombo merece uma lida:
http://www.furacao.com/opiniao/fala.php?cod=11816

Anônimo disse...

Desculpem, mas estão dando muita importância a esta tal de Luciana Pombo, que na verdade estava dentro do Atlético ( mesmo sistema que ela critica )para pegar possíveis fraquezas da Situação e passar informações a Oposição ( que ela fez parte, quando foi descoberta ), estranho né ? Resumindo, como podemos acreditar em uma pessoa que tem este tipo de comportamento, será que está falando a verdade ??????

Anônimo disse...

Wallyson nao vai jogar domingo, tenho CERTEZA!!!
Por que sera q ele esta demorando tanto p jogar?
Sera q eh alguma coisa com relacao a nao completar os 6 jogos pelo CAP?

Se realmente o Alex Mineiro vier Wallyson vai sair podem APOSTAR!

Diretoria MEDIOCRE!!!

Julio disse...

O Alex vai acertar segundo o Osmar Antônio. Eu iria atrás do Fabiano Eller que está brigado no Santos e do Predador para trazer tesão ao time, ele tem sangue nos zóio! Acalmaria a torcida e daria mais sossego ao treinador.

Anônimo disse...

Um pouco de teoria da conspiração é bom porque apaixona mais ainda o torcedor. Quanto a Raul acho que tá pegando mesmo o fato dele assinar ou não com o Figer. Wallyson tá machucado mesmo e volta pelo menos no banco. Naão jogou porque ele ainda é fraco de massa muscular e o pessoal tem medo de estourá-lo pro campeonato todo. Já o lance da Luciana pombo é tudo verdade porque simplesmente ela relatou o que vivenciou nos dias que permaneceu dentro do Atletico. Como diretora de comunicação, ela não tinha poderes pra mudar nada, a não ser dizer amém ao mandatário. Surpresos com o amadorismo do atletico ??? porque acham que estamos nessa situação ?

Abraço a todos e durmam bem porque mesmo podre assim o atletico não cai. garanto.

OMZ

andré disse...

ticão e geilson é muita palhaçada!!!
que vergonha mesmo!!!
escutei na transamérica tambem que alex pelo jeito bem!! até matriculou o filho dele hoje numa escola aqui em ctba!!
espero que seja verdade
tá fodaaa..
quem sabe paulo baier , alex mineiro e wallyson ajude alguma coisa, junto com valência!!! vamos ver...problema é a zaga !! senhorrr que desespero...

Buenas Superior disse...

Gazeta do Povo "Waldemar Lemos não descarta, com mais tempo de trabalho (está no clube só há quatro rodadas), fazer mudanças mais profundas na formação atleticana. “No Náutico, às vezes utilizávamos quatro ou cinco zagueiros e dava certo. Quem sabe não podemos implantar aqui.”

Anônimo disse...

Essa história do Raul não jogar proque assinou com o Figer é migué, WL não levou ele pro jogo contra o Gaymio pq a Mãe dele tava na UTI. Povinho fala d+!!!

Agora pode apostar, Alex Mineiro vem mesmo e é pro lugar do He-Man que vai pra Europa.

E Geílson e Ticâo: VTNC.

SRN

Anônimo disse...

Alex Mineiro não vem: deu na Gazeta do Povo: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=902885&tit=Empresario-nega-conversa-entre-Alex-Mineiro-e-Atletico

É mais um migué da Transamérica, vamo ligar lá e cobrar os cara!!!

Anônimo disse...

alexmineiro e jonas! do Grêmio, pelo wally! é verdade???

Anônimo disse...

Não !!!! É Raul que eles querem pelo veio, morto e acabado alex mineiro.

Anônimo disse...

Ao anônimo aí das 8:59, você não conhece nada de futebol cara, pois o Alex Mineiro ainda é um grande atacante e merece mais respeito da torcida pelo que já fez e ainda pode fazer pelo CAP.

Anônimo disse...

É... o fenômeno também tava acabado para muitos, só que ele fez três ontem contra o Fluminense.

Fran disse...

É isso mesmo o Alex Mineiro já nos deu alegrias quando passou pelo CAP. E tenho certeza de que com sua contratação esta alegria nos deixará na primeira divisão.

Fran

Gustavo GR disse...

O Nei em forma e com ritmo, é mais lateral que o Raul, pois, infelizmente, o Raul está sem confiança. Mas nao sou a favor de dar o Raul como moeda de troca. Nem a pau.

Quem diz que o Alex Mineiro está morto, nao conhece nada de futebol ou nao estava por aqui em sua ultima passagem.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ porquinha detected ◘◘◘