sábado, 18 de julho de 2009

Gazeta: Alex fecha com o Furacão

Da Gazeta do Povo:

A novela parecia tee terminado de forma infeliz para a torcida do Atlético Paranaense, mas menos de 24 horas foram suficientes para mudar a situação de Alex Mineiro e o atacante virá para o Furacão na próxima semana. A informação foi confirmada à Gazeta do Povo pelo presidente do Conselho Administrativo do clube, Marcos Malucelli, no início da tarde deste sábado. O acordo foi fechado com o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

“Já aceitei tudo com o presidente e só ficou faltando nós conversarmos uns poucos detalhes e assinarmos o acordo. Com o Alex já está tudo ok, tratei diretamente com ele, mas a chegada ainda não está definida”, declarou Malucelli, por telefone. Na sexta-feira, a diretoria gremista havia dito categoricamente que o atacante não sairia do clube, salvo algum time pagasse a multa rescisória de R$ 700 mil. A história mudou com uma reunião entre Alex Mineiro, o técnico Paulo Autuori e a cúpula gaúcha.

“O que mudou neste tempo é que o atleta se mostrava insatisfeito, tinha este interesse em sair e jogar no Atlético. Nós então entendemos isso e o jogador já está fora do grupo do Grêmio, em disponibilidade no mercado. Acertamos um valor para ele sair, menor do que a multa rescisória, e qualquer equipe que faça o pagamento ficará com ele”, contou o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira. O dirigente mostrou-se desconfortável com a insatisfação de Alex Mineiro e resolveu ceder.

Apesar do valor acertado entre Grêmio e Atlético para a transação não ter sido revelado oficialmente, comenta-se que estaria um pouco acima dos R$ 250 mil firmados previamente entre os dois clubes, há uma semana, e o time gaúcho agora estaria apto a aceitar o pagamento de forma parcelada. Este ponto foi o da discórdia e o que gerou a novela, segundo Meira.

“Tínhamos feito uma condição antes do jogo do Corinthians, de que o pagamento teria de ser rigorosamente à vista, mas o Atlético não cumpriu esta parte e o negócio tomou outros rumos. Mas o futebol é dinâmico...”, completou o dirigente gaúcho. Marcos Malucelli negou esta informação e resumiu o caso. “Sempre estive tratando tudo diretamente com o presidente do Grêmio, isso ai não tem nada a ver”, concluiu o mandatário rubro-negro.

Alex Mineiro segue em Porto Alegre e na segunda-feira os presidentes deverão se encontrar não se sabe ainda se será na capital gaúcha ou em Curitiba. Após esta assinatura do acordo é que o atacante será oficialmente anunciado e deverá chegar para sua terceira passagem pelo Furacão. Na primeira, em 2001 e 2002, ele atuou 92 vezes e marcou 38 gols. Na segunda, em 2007, apenas no Brasileirão ele marcou nove gols e 19 partidas.

19 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Richard disse...

QUE MARAVILHA...

Richard disse...

COXARADA PODEM CHORAR, ALEX É FURACÃO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AS PAQUITAS ESTÃO COM INVEJA, kkkkkkk

JMK disse...

Esta história, estória melhor dizendo, é armação do canastrão Duda. Não sei por que o sr Malucelli insiste em declarar que está tudo certo se ainda falta alguns detalhes a tratar pessoalmente com o Duda. Foi assim que começou a novela e assim vai terminar?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

¬¬¬¬CORÉ-TYBA(ABUNDÃNCIA DE PORCOS) DETECTED¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

João Gabriel disse...

PAQUITA INVEJOSA DETECTED: VAI DA O CU PRA EDINANCI PAQUITINHA DE BOSTA!!!!!!!!

ô ô ô ô TA VOLTANDO O MATADOR!!!!!

Anônimo disse...

Cuidado com as paquitas aí de cima elas estão procurando homens pra dar o cú, lá no chiqueirão só da viado.

Anônimo disse...

Falando em chiqueirão como vai o pinga mijo escorre merda, está ainda em pé em paquita!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ abundância de porcos deletado ◘◘◘

PAULO disse...

Em 2007 o ALEX, somente não foi o ganhador da chuteira de ouro da PLACAR,por causa do FDP do TCHECO q desferiu um pontapé no rosto do ALEX, q estava em grande fase é teve q ficar um bom tempo no "estaleiro"

thyago disse...

O Alex teve mais uma passagem pelo Atlético em 2003.

Geraaaaaaldo disse...

O Atlético já teve dois bolas de ouro na história do Brasileirão, Alex e Roberto Costa. E os coxinhas? Ah, é mesmo: NENHUM.

Anônimo disse...

q saudade de ouvir no rádio:
é eeelee Aleeeex MMMineeeeeiro pro furacão!

Gustavo GR disse...

Com a chegada de Alex e de Claiton, o time começa a se formar para disputar algo melhor do que simplesmente fugir do rebaixamento. ESSA BASE SIM DEVE-SE MANTER PARA O ANO QUE VEM.

A nota a se lamentar, é a quase certa, saida do Rafael Santos. Ou seja, arruma um lado, caga outro. Agora é buscar um GOLEIRO decente e mais uns 2 zagueiros bons (se tivesse o Rafael, era mais um)

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Guerrilheiro deu no blg da nadja maud: Rafael Santos vai embora mas virá David um zagueiro do Panathaniakos.

E posso deixar uma sugestão: por que não voltar a cantar a canção horto magiko na Arena???? Essa música arrepia.

Anônimo disse...

ALexxx mineiro é o nome deleee....