quinta-feira, 9 de julho de 2009

É sério?

E o grupo de torcedores que vai fazer cobranças da diretoria ganha manchetes nos sites da imprensa paranaense. Parece que houve até entrevista coletiva.
Aliás, é a primeira vez que vejo jornalistas como protagonistas de uma coletiva.

25 comentários:

Anônimo disse...

Esse grupinho ridículo formado por incompetentes que querem entrar no Atlético para derrubar de vez o time. Veja o curriculo desse pessoal, um bando de fracassados...

Anônimo disse...

Esse é o Brasil, meu amigo.

Num dia, manda-se spam com propaganda de canil para o email de todos os sócios, no outro, posa-se de guardião da moralidade.

Anônimo disse...

Pelo menos eles estão pondo a cara.
Enquanto os demais ficam somente criticando e dizendo besteiras nos blogs.
Não interessa quem são, só o fato de criar um conselho e ir cobrar dessa merda de diretoria tem meu aval.
É isso aí moçada puxa a orelha dessa cambada de incompetentes!!!

Anônimo disse...

E vocês corneteiros o que estão fazendo só sabem criticar?

Anônimo disse...

Essa turma quer se aparacer p/ sair candidato na proxima eleição, ou vc acha que eles querem só ajudar o Atlético?

Gz disse...

Acho que todo movimento que tem como objetivo ajudar o Atletico é bem vindo. Não vejo o porque do "medo" de um grupo de pessoas que está se dispondo a judar o atletico, exigindo que as promessas de campanha sejam cumpridas. Me causa espanto que algumas pessoas se revoltem com isso. Sabemos que o osso é do malucelli mas custa muito mostrar ele pra nós ?

Anônimo disse...

Desculpem, mas estão dando muita importância a esta tal de Luciana Pombo, que na verdade estava dentro do Atlético ( mesmo sistema que ela critica )para pegar possíveis fraquezas da Situação e passar informações a Oposição ( que ela fez parte, quando foi descoberta ), estranho né ? Resumindo, como podemos acreditar em uma pessoa que tem este tipo de comportamento, será que está falando a verdade ??????

Anônimo disse...

E algum dia a gente soube de verdade o que acontece (e aconteceu) no Atlético?
Infelizmente transparência não é palavra conhecida pela direção do CAP (pelo menos não foi até hoje)...

Luiz Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Andrade disse...

Embora cada dia esteja mais difícil eu ainda acredito na atual diretoria. Mesmo percebendo que seu modelo de gestão (que começou ameaçando uma reforma), dia a dia demonstra seu caráter continuísta, no que tange a falta de investimentos no futebol.
Acho que este grupo oposicionista esta usando um tom apropriadamente moderado. Acredito firmemente que a existência de uma oposição (por melhor que seja a situação) sempre será saudável, principalmente se apontar propostas alternativas ao invés de apenas criticar e fazer acusações.

Anônimo disse...

PELO MENOS ELES ESTÃO PONDO A CARA!!!

não acredito que li isso!!!

SE INFORME ANTES.


A Luciana Pombo e seu namorado Tony Casagrande, perderam seus empregos antes mesmo das eleições!!
eles querem é mamar nas tetas do CAP e não o bem do CAP...
Ganhavam bem, eram ilustres desconhecidos do meio antes de suas passagens pelo CAP, Fleury os demitiu em dezembro ou novembro passado. acabou o arrego, querem de volta...

Não são torcedores, são ex funcionarios, que não tiveram etica, e ganharam o bilhete Azul...

Anônimo disse...

OPORTUNISTAS


JG

Anônimo disse...

Oportunistas ou não eles se manifestaram contra um bando que estão levando o time pro brejo.
Pelos menos eles estão agindo, ao inves de ficar criticando via blog.
Tudo que fizer contra esse desmando que aí está será bem vindo.

Geraaaaaaldo disse...

Desmando? A diretoria que aí está foi eleita legitimamente, pelos sócios do clube. Se está indo bem ou mal, isso não tira sua legitimidade.

Gz disse...

Como existem torcedores cegos mesmo. E dai que Luciana Pombo foi funcionária ? Não pode mais querer o bem do CAP ? O fato é que a instituição atletico precisa de oposição. Ponto para Luciana Pombo que ao contrário de muitos aki que ficam metendo o pau e criticando e nada fazem para que a situação mude. Ficar no teclado rotando solução é fácil, mas ir lá se expor e levar pancada como ela está levando, quero ver quem é o peitudo ai ?

Democracia amigos e para isto basta ser atleticano.

Bruno disse...

Disse tudo ''Gz''. O blog do movimento está no ar e é muito importante que todos nós atléticanos demos uma olhada.

http://blogs.abril.com.br/atleticomaisfutebol/2009/07/movimento.html

O Movimento não é oposicionista, apenas queremos que nos cumpram o que foi prometido.

Anônimo disse...

DO JEITO QUE O MALU ADMINISTRA O CLUBE, NINGUEM SABE O ACONTECE, TEM MAIS É QUE COBRAR, O CARA FALOU QUE IRIA INVESTIR EM CHUTEIRAS, ONDE ESTÃO AS CHUTEIRAS,marcinho kkk...,eduardo kkk...,rafael miranda kkk..., tem mais alguem ruim que eu não lembro no momento que ele contratou!!!!

Anônimo disse...

É isso ai mesmo, esse pessoal tem todo respaldo que merece. Põe essa diretoria de merda pra se coçar. Ninguem é obrigado pegar responsabilidade, mas pegando tem no minimo a obrigar de tentar fazer alguma coisa.
Essa diretoria tá brincando com a Instituição CAP. Vamos lá moçada, vamos juntos colocar nosso Time no devido lugar!!!!

Toni Casagrande disse...

Amigos,
primeiro quero esclarecer alguns pontos. Aliás, por favor, antes de comentarem leviana e anonimamente alguma coisa, procurem se informar. Eu prestei serviços ao Atlético de maio de 2004 a abril de 2006. Não havia como ser demitido do clube no ano passado por que já não trabalhava mais lá. Coordeno o jornalismo da Bandnews FM, leciono radio no Grupo Uniter e mantenho um agência de comunicação. Outra coisa, eu e Luciana Pombo não somos namorados, somos sócios, e compartilhamos a luta por um Atlético grande, forte e transparente. A própria Luciana vai falar por si, mas ela também não foi demitida no ano passado. Ela pediu para sair.
Enfim, amigos, procurem se informar antes de começar a espalhar o que não é verdade.
Fica o convite a todos para participar do Movimento que só quer fazer o Atlético crescer.

atleticomaisfutebol@uol.com.br

Abraços

Toni Casagrande

Luciana Pombo disse...

Vou responder tudo o que diz respeito a mim, com direito a levar mais "porrada" depois. No entanto, faz parte do processo democrático e estou disposta a isto!

Guerrilheiro - Jornalista, sim. Antes de tudo, jornalista atleticana!

Anônimo 1 - Quem é fracassado? Se quiser mando meu currículo para você que inclui direção de rádios, televisões e jornais - tendo sido funcionária de todos os lugares que quis como Rádio CBN, Rádio Transamérica Light, Rádio Educativa do Paraná, Rádio Independência, Rádio Clube, Rádio Lúmen, TV Iguaçu, Fundação Roberto Marinho, Canal Futura, TV Transamérica, TV Exclusiva, Folha de Londrina, Jornal do Estado - e tantos outros...

Anônimo 5 - Sou mulher, fique tranquilo, não pretendo disputar eleição alguma. Além do mais, a eleição é daqui três anos. A necessidade do nosso Atlético Paranaense é urgente!

Anônimo 6 - Está desinformado. Eu avisei Mcp em agosto do ano passado que estava buscando um candidato de oposição já que ele não concorreria na eleição do ano passado. Ele autorizou. Então fui em busca de opositores. Jamais fui descoberta porque não havia o que descobrir. Eu mandei uma carta para o Mcp avisando que sairia do CAP com cópia para o MM (a quem admirava e respeitava). Os demais dentro do Clube nunca souberam o que ocorreu de fato. Não houve vazamento de informação alguma para a oposição. No entanto, fico me perguntando: por que era necessária vazar algo? O que era escondido? O que não poderia ser dito? Quais eram os mistérios que ficavam embaixo do pano?
Ao contrário do que imagina o que queremos não é criar facção, é unir. É fazer com que todos lutem unidos num só objetivo: a melhoria do futebol do nosso Clube. Não dá para deixarmos nosso Atlético cair e ficarmos calados como se nada estivesse acontecendo...
É hora de agir. Urge uma mudança de mentalidade no nosso Clube e que precisa começar por nós, torcedores.

Anônimo 7 - Não sou namorada de Toni Casagrande, nem trabalhei com ele dentro do Atlético Paranaense. Já estivemos trabalhando juntos em outros lugares como Clube, CBN. Mas nunca no nosso Atlético. Não fui demitida do CAP, pedi demissão por não achar ético ficar como diretora e apoiar uma chapa de oposição - já que havia resolvido fazer campanha aberta em prol da candidatura de José Henrique de Faria.
A eleição, no entanto, já passou!
O que queremos é única e exclusivamente uma mudança de postura no futebol, transparência e cumprimento de promessas de campanha! E queremos cobrar com habilidade, transparência. Sou torcedora como você. Como tal gostaria de ser respeitada.

Geraldo - A diretoria é legítima, ninguém quer derrubar ninguém. Por isso, ligamos para essa diretoria legítima e eleita para pedir cumprimento de promessas. Somos sócios e nossos pleitos são legítimos! Ou alguém quer ficar sem futebol?

Anônimo 9 - Posso citar alguns outros para complementar sua pergunta como Diaz, Jorge Preá, Jairo, Ocimar Bolicenho (diretor de futebol), Waldemar Lemos (treinador)...

Senti-me na obrigação de vir aqui e fazer essas colocações. Estou aberta a críticas, sugestões, comentários em geral.

Meu email é o lucianapombo@hotmail.com. O telefone que estamos disponibilizando ao movimento é o (41) 3319.7740. Terei satisfação de conversar sobre cada item levantado por vocês, caros anônimos rubro-negros!

Saudações SEMPRE rubro-negras,

Luciana Pombo

Bruno disse...

Como nós atleticanos nos tornamos CHATOS!!!
Nosso time indo ralo abaixo, aparece um grupo cobrando as ações prometidas pela diretoria e de repente tem gente dizendo q é tudo oportunismo!!!
Esse grupo esta fazendo akilo q TODOS NÓS atleticanos deveríamos fazer:Fiscalizar, cobrar, exigir uma mudança DEFINITIVA na postura do Clube Atlético Paranaense enquanto clube de futebol!!
Não da mais para ficarmos de braços cruzados vendo nossa paixão maior ser relegada a segundo plano, sendo tratada com descaso por pessoas incompetentes!!
O Atlético é meu, é seu, é de todos!!Quero um Atlético forte, à altura daquilo q nos foi prometido!!Quero disputar títulos, ser temido pelos outros times, ser reconhecido internacionalmente pela força do nosso estádio e da nossa torcida!!
Nosso tempo de time pequeno já se foi há mais de 10 anos atrás!!Chega!!Basta!!!Estamos decaíndo vertiginosamente há 4 anos, será q não nos demos conta disso???
Qualquer movimento q busque o engrandecimento do Atlético eu assino embaixo!!
S.R.N

buenooo disse...

finalmente alguma coisa diferente deste marasmo.

Anônimo disse...

LUCIANA MEUS PARABENS, É DESTA MANEIRA QUE TORNAMOS O NOSSO CAP MAIS FORTE, SE NÃO HOUVER COBRANÇA AS COISAS FICAM COMO ESTÁ E NÓS NA SEGUNDA DIVISÃO, SEMPRE DEVE E DEVERÁ EXISTIR PESSOAS QUE BRIGUEM POR AQUILO QUE LHES FOI PROMETIDO E NÃO CUMPRIDO.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Caros Toni e Luciana,

Desculpem-me se o tom do post ficou um tanto quanto pejorativo demais. Continuo achando engraçado o lance de dois ex-assessores de imprensa do clube estarem dando coletivas, e não organizando-as. Mas, de qualquer forma, este blog é democrático - pelo menos tenta - e qualquer movimento em prol do CAP terá seu espaço, se assim o quiser. Voltarei a falar sobre isso em breve.

Luciana Pombo disse...

Guerrilheiro, só para colocarmos os pingos nos is: como diretora do CAP dei várias e várias entrevistas à imprensa. Inclusive ao vivo, em TV.

Não era minha atividade a convocação e a organização de entrevistas - para isso, tinha os assessores de imprensa: Mauricio Mano e Thiago Almada.

Mas a liberdade de imprensa e de opinião é para todos. A forma como pensa e coloca suas opiniões, eu respeito e vou respeitar sempre!

Saudações SEMPRE rubro-negras,

Luciana