sábado, 18 de julho de 2009

E não é que, no final das contas, Alex Mineiro deve mesmo vir?

Do ClicRBS:
O assunto parecia encerrado, mas não está. Na noite desta sexta-feira, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, admitiu a ida do centroavante Alex Mineiro para o Atlético-PR. O jogador estaria forçando uma saída, descontente com a posição de reserva no tricolor:
– Vamos retomar este assunto na semana que vem. A gente pretendia que ele ficasse, mas ele se mostra com muita vontade de jogar, de ser titular absoluto em uma equipe. Mas aqui no Grêmio não dá para garantir isto – revelou o presidente do Grêmio.
Mesmo com a saída de Alex Mineiro, dificilmente um novo atacante será contratado pelo Tricolor:
– Temos bons atacantes no grupo. O Maxi, o Jonas, Herrera, Perea e o Roberson, que é um garoto que está surgindo e que o Paulo Autuori deposita muitas esperanças – encerrou Duda.

18 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Alex. Teu lugar é aqui.

DINDO disse...

DAÍ EU COMEÇO A ACREDITAR...

Julio disse...

Rezo...

Anônimo disse...

que novela

Anônimo disse...

POrra, já encheu o saco.
O Alex não tem culpa, nem o malucelli tem culpa, mas essa gauchada que seja macho uma vez na vida e cumpra sua palavra.
Parecem virgens católicas negociando a primeira vez.

JMK disse...

Duda é um cafajeste. Não merece a nossa atenção!

Bruno disse...

Parece novelinha mexicana...
A parada é o seguinte:Ou deixa o cara vir ou não!!!!
Pára de uma vez com essa lenga-lenga caraio...

Masquer disse...

Que venha mesmo. Ser reserva do velocista Maxi Lopes que não tem nem metade da técnica de Alex não dá mesmo. Se vier será titular aqui. Na minha opinião.

Mylla disse...

Eu não disse! :D

Anônimo disse...

Gastar 1.500.000,00 entre multa e salarios até dezembro o cara é caro demais por seis meses, poderia investir em outro jogador mais novo.

Anônimo disse...

Gaucho é mesmo uma bosta, a justificativa é que ele quer ser titular absoluto em uma equipe, mas lá não da e tal, sempre com viadagem esses gaudérios, eheheheh

Anônimo disse...

É mas la o maxi lopes tem vantagem, é loiro cabelos loiros longos, tal, pra ele a torcid faz uma avalanchinha especial

Julio disse...

Parece que agora vem. Mas duvido que o Atlético esteja gastando 1 milhão e meio. Walisson e Alex Mineiro formarão uma grande dupla de ataque. O Marcinho e o Baier que se cuidem pois perderão a vaga para o Wesley. Só não pode emprestar o Rafael Santos, único canhoto da zaga.

Bruno Coelho disse...

Bem, antes de tudo, esclareço que sou gremista.

Inicialmente, lamento os comentários baixos, mas eu sei que é difícil moderar, pois isso leva tempo e nem sempre é algo disponível. Porém, o que mais me impressiona, além das piadinhas sem criatividade, é que os “machões” geralmente são sempre os anônimos. Fazer o que, hein? :-)

Indo ao que realmente interessa, Guerreiro, acho uma pena o Alex Mineiro não ter dado certo no Grêmio. Mas ele já aparenta está em puro declínio técnico e físico. O velho artilheiro tão aguardado jamais esteve no Olímpico.

Muitos questionam o porquê de Maxi López e Herrera serem titulares e Alex Mineiro não. Embora eu concorde que o Mineiro é mais técnico, no Grêmio, ele demonstrou um bom assistente, mas longe de ser um atacante ideal. Não tinha mais imposição física e até a sua mira, que lhe deu status de grande artilheiro, estava falha.

Uma pena, realmente torci por ele. Mas não deu certo no Grêmio. Ele brilhou no Palmeiras, sendo artilheiro com 37 gols na temporada 2008, mas os palmeirenses se queixaram de seu declínio no segundo semestre. E a descida continuo no Grêmio.

Talvez ele consiga voltar a ser aquele velho Alex Mineiro no Atlético Paranaense, mas já antecipo, não esperem por isso. Até mesmo um ídolo declina com o passar do tempo. Isso faz parte do futebol.

Bruno Coelho disse...

Correção: Guerrilheiro. Desculpe aí.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Falou, Bruno.

Anônimo disse...

A mina moça prefere ser reserva do gremio a vir para este time de cadela!

Gustavo GR disse...

Anonimo 21:29, ou dirira, paquita de bosta, VAI TOMÁ NO TEU CU ARROMBADO... o Alex já é nosso e voces vao se foder hoje !!!

SDS RN
GUSTAVO