sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dois Rafas e um Manolo contra o Grêmio

Manoel, o "Manolo", será titular contra os gaudérios.
Da Gazeta do Povo:
O técnico Waldemar Lemos definiu nesta sexta-feira (3) o time titular do Atlético que enfrenta o Grêmio, domingo (5), a partir das 16h, no estádio Olímpico. Totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo, Rafael Moura, o artilheiro do time na temporada com 18 gols, foi confirmado pelo comandante rubro-negro no ataque ao lado de Marcinho.

As mudanças no time não param por aí. No sistema de contenção o time terá a presença de Rafael Miranda no lugar de Valencia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que também não poderá jogar por suspensão é o zagueiro/artilheiro Rafael Santos, que abre espaço no sistema defensivo para o jovem Manoel, destaque atleticano na Copa SP de juniores.
Com 19 anos, 1,79m e 82kg, o jovem de Bacabal (MA) dribla a saudade da família para aproveitar a boa chance no time principal do Furacão. "Todo domingo eu ligo para falar com a minha família, mas só no final do ano que passo um mês de férias lá e vejo todo mundo. Ainda mais hoje que dei entrevista, vou falar para a minha mãe que estou feliz e acho que ela vai até chorar", brincou o jogador durante a coletiva.
O comandante rubronegro pediu a Manoel tranquiilidade para que o jogador renda o que dele se espera. “Ele pediu para termos tranquilidade. Não precisamos ter medo deles e é para jogar tranquilo, assim como se estivesse no júnior. Ele me passou moral, então estou bem confiante para jogar", disse.
Neste sábado (4) o time realiza um treino recreativo e viaja para Porto Alegre no período da tarde.
O time que treinou nesta sexta foi a campo com Vinícius, Rhodolfo, Antônio Carlos e Manoel; Zé Antônio, Chico, Rafael Miranda, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Marcinho.

20 comentários:

Anônimo disse...

Só não gostei da saída do Weslei, pra mim foi um dos melhores no jogo passado, não deveria sair do time.

Anônimo disse...

Será mais uma oportunidade para o marcinho mostrar porque veio, porque até agora...

Anônimo disse...

segura na mão de Deus e vai

Anônimo disse...

eduardo e marcinho no ateque....so por Deus.............

Anônimo disse...

É galera parece que esse jogo vai mostrar muita coisa, mudança na zaga o meio com rafael mirandae baier e o atacque com moura e marcinho, tomara que os gaymistas não comecem com a palhaçadinha de macaco pra cima do nosso time né...

E tomara que o CAP de um banho de bola nesses viadinhos

Anônimo disse...

Vamos colocar esse time de bicha na rodinha... Se que o Tcheco lembra que quebrou a cara do Alex Mineiro? Agora seu companheiro de clube.


Outra coisa, vi uns rumores de que o Coração Valente está disposto a vir para o Furacão, o problema é o salário (200 mil). Com a grana da PHILCO não dá para trazer ele?
Já que o He-man quer usar a janela de agosto para ir para o Castelo de Greiscow.

Anônimo disse...

Quero que o coração valente se exploda, salvamos sua vida e retribuiu como? Ingrato sem coração, que morra.

Anônimo disse...

Bota Raul

JMK disse...

Não é o caso aqui do Blog, mas da mídia. Prefiro que o técnico não "divulgue" a escalação final até a última hora para evitar "comentários desestabilizadores".
Quem estiver com o Atlético é de confiança e tem o meu apóio.
Não sou entendido em tática e 3-5-2 acredito que seja o esquema mais moderno, mas algo me diz que muitos atletas não assimilam bem e ficam "presos". Vou citar um exemplo: O brilhante Fransérgio foi queimado por este esquema.
Prefiro o 4-4-2, mais solto, onde cada um pode apresentar seu talento. Não me malhem, é apenas minha opinião.

Luiz Andrade disse...

Manoel tendo uma chance em sua posição original.
Quanto a esquema tático eu acredito que na verdade jogaremos no 3-6-1, pois acho que o Marcinho continuará jogando como mezzo meia, mezzo atacante. Mas para um jogo fora tá bom.

Anônimo disse...

O problema que o marcinha não joga como atacante, nem como meio atacante, nem como armador, nem, nem nem nem .........

Anônimo disse...

Wallyson? Mais uma jogo de fora?
O q anda acontecen ein?

Anônimo disse...

E o Raul não joga por quê?

Anônimo disse...

Vai ver que estão mandando o guri embora, o Douglas Maia já foi embora pro Nautico.
Agora cadê o Walisson?

Anônimo disse...

esses dias postaram aqui q o walison tava perto de acerta com o Palmeiras por isso nao ta jogando pra n completa os 6 jogos...Comeco a pensar melhor nessa hipotese!!

E o Waldemar insistindo no Ze antonio pela Lateral Eh brincadeira

Ricardão disse...

Wallison não está nem relacionado... Porra, é nosso único atacante decente e mal jogou com nossa camisa. Sei que o clube precisa de dinheiro, etc, blablabla, mas por tudo quanto é mais sagrado não vendam este menino que ele é craque.
Achei que ele jogaria hoje...

Onde está Wally???

Gustavo GR disse...

Onde está Wally e onde está Raul ? Tudo bem que o Raul anda meio sem confiança e nao está se sentindo a vontade em campo, parece meio preso, mas é da posiçao. O Zé Antonio é muito voluntarioso mas nao é da posiçao. Nao sabe cruzar, nao faz jogada de ultrapassagem, nao sabe cruzar... enfim, O Raul deveria ser o titular.

Agora o POR QUE de nao estar sendo...

SDS RN
GUSTAVO

Fran disse...

Concordo com os colegas ai de cima. Raul e o Wallison. Super atacante este menino.

Anônimo disse...

10 min...3xo...é, estamos bem...a vergonha permanente do campeonato, timinho...
BANDO DE CANALHAS!

Anônimo disse...

VOLTA LOGO PETRAGLIA