terça-feira, 14 de julho de 2009

Diretor do Grêmio diz que Alex não será liberado; Maluceli negociará diretamente com o presidente do clube

O vice de Futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, desembarcou hoje em Curitiba e mostrou-se disposto a melar o retorno de Alex Mineiro para o Furacão. Em entrevista ao ClicRBS, ele garantiu que o atacante volta a Porto Alegre com a delegação após o jogo de amanhã contra os coxas:
"O Grêmio não está negociando. Sofremos assédio do clube, o atleta tem destaque aqui (no Paraná) porque iniciou sua careira aqui. O Alex tem passagem de ida e volta, retorna conosco para Porto Alegre, está integrado ao grupo do Grêmio e tem todas as condições para reverter o quadro negativo que passou. Contra o Corinthians ele superou dificuldades. Fizemos investimento alto e temos certeza que ele vai dar a volta por cima
", afirmou.
A decisão, porém, pode não estar mais sob a alçada de Meira.
Segundo o confiabilíssimo blog da jornalista Nadja Mauad, o presidente do Atlético Marcos Malucelli irá negociar diretamente com o presidente gremista, Duda Kroeff. A conversa entre os dois deve acontecer nesta quarta, ou talvez somente na quinta-feira. Neste dia, o empresário de Alex Mineiro, Bruno Paiva estará na capital paranaense para acertar os últimos detalhes da contratação.
Só então a galera saberá se essa história tera um final feliz.

35 comentários:

Anônimo disse...

Esse vice-pres do Grêmio tá blefando!!!

Se o Gaymio não quizesse vender o Alex Mineiro não teriam baixado a multa pela metade, e a mulher dele não ia postar no Orkut. Alex Mineiro vem podem apostar. E Clayton desembarca essa semana no CT do Caju pra fazer tratamento no CECAP.

JMK disse...

Nestes momentos é que se revelam os grandes homens. Vamos ver o sr Malucelli porque o sr Duda Kroeff está se mostrando ser um pilantra. Estas coisas não se fazem nem nas pegadinhas do Faustão.
Sr Malucelli, não perca o Claiton. O senhor anda muito lentamente, pedimos uma ação mais precisa.

Anônimo disse...

o autuori e o duda falaram a diversas radios aqui de POA que contam com o alex pra compor elenco esse ano

Anônimo disse...

Se esperam, que tratem de não esperar mais nada. A patroa já está tratando da mudança, empacotar as coisas, ou comprar novas...

Anônimo disse...

Aqui, ele naõ será trado para compor elenco. Aqui ele É ÍDOLO e titular do time.

JMK disse...

Sei que Alex não é de prejudicar, nem revidar de propósito o time que contraria os seus interesses, mas o descontentamento é inimigo n° 1 de bom desempenho. Se o sr Kroeff faltar com a palavra vou torcer para que o nosso ídolo Alex fique numa boa tipo sombra e água fresca, ganhando o seu salário que com certeza não é menor do que ganharia aqui...Fazer o que?!
Mas, deve ser apenas uma brincadeira de mal gosto e depois do jogo contra os coxos com o "titular" sarando da gripe irá cumprir com o prometido. Basta o nosso MM bater o pé!

Anônimo disse...

já tá virando putaria esse negócio...

srn

peterson

Anônimo disse...

Olha aqui Se o Alex vier pra eles venderem o Wallyson, prefiro q o Alex fique la em RS..

Alex Mineiro eh idolo mas vem fica uma temporada e vaza....sempre assim!!

Diretoria FDP essa do gremio, se nao quiserem vender q se foda parem de enrolar...

Anônimo disse...

Os caras estão fazendo anus glicose pra liberar o alex.

Anônimo disse...

Por favor, me digam que é mais uma piada sem graça da Tribuna:

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/384449/

DINDO disse...

ARERÊÊÊ, GAÚCHO DÁ O ...E FALA TCHÊÊ!!!!

Anônimo disse...

Ehhh diretoria amadora mesmo. Tá negociando pela imprensa e o Gremio nos tornou refen com isso. Essa de mallucelli anunciar ele pro atletiba foi pra acabá com a paia boa. Agora o Gremio pede quanto quiser!!!! Pois sabe de uma coisa, que fiquem com o Alex. Lá ele vai ser reserva de luxo.Quanbto a Clayton, se a diretoria não fechar logo e ficar de viadagem como fez com alex, já já aparece um clube oferecendo o dobro que nós só pra complicar as coisas. Amador será sempre amador

SRN

Anônimo disse...

se a patroa falou que ele vem, sem chance. já voltou!

Anônimo disse...

Acorda, galera! O negócio já está fechado! Ou alguém acha que teríamos tantas notícias de parte a parte. Até a mulher dele já se pronunciou!
A tribuna quer vender jornal apenas.
E o Gremio está fazendo uma cortina de fumaça, pois sabe que o Alex está insatisfeito com a reserva e que ele quer jogar, o que vai acontecer aqui.
Tá jogando pra torcida.

Rico

Anônimo disse...

Essa diretoria do gaymio é uma merda mesmo,vamos ver se o malucelli tem aquilo roxo e tras o kra logo de uma vez,isso já ta virando palhaçada,BANDO DE AMADORES!!!

JMK disse...

Sinto muito pelo Alex Mineiro, atleta de primeira qualidade, homem de moral, muito bom caráter oposto do sr Duda, um canalha que se aproveita de uma paixão da família "A. Mineiro" de vir a residir em Curitiba e defender o Furacão. Isto cheira a pilantragem de querer que o Alex se disponha a perdoar os atrasados a que tem direito nesse clube. O Kroeff é que temos que "macetar" e não o nosso Malucelli.

Sr Malucelli, conselho de um torcedor: "bata o pé" e esqueça o quebrado Grêmio se este insistir no que está declarando. Só não perca o Claiton.

Zonta Xururu disse...

Se eu fosse dirigente do Grêmio não liberaria o Alex nem a pau. O cara é um grande jogador. Não me admira em nada os caras fazerem jogo duro. Pagaram um grana alta pelo cara. Ele está numa má fase mas joga muito mais que Herrera e Max Lopes na minha opinião. Acho que eles estão revendo seus conceitos principalmente depois da boa atuação de Alex contra o Globo Corinthians.
De qualquer forma hoje é dia de furacão e isso é o mais importante. Pra cima deles Rubro-Negro!

Anônimo disse...

Dalhe Furacão, o CAP tá fazendo a Arena nos PADRÕES da Fifa, que manda ter uma grande area VIP e saidas nos 4 cantos, ou vc acha que aquela area de escape na curva é só por "bunito", porra, quem acompanha um pouco do Atlético sabe do que estou falando e olha que eu não tenho "diproma".

Anônimo disse...

Zonta, vc tem cheiro de paquita, faz pensamento positivo porra...

Zé Carlos disse...

Se esta negociação "melar" o ALEX MINEIRO será o grande culpado, afinal até Domingo passado ele estava sendo criticado por lá, foi fazer um golzinho e virou craque de novo para os gaúchos. O ALEX MINEIRO tem que chegar para a diretoria do Grêmio e dizer: QUERO SAIR, NÃO QUERO FICAR MAIS AQUI !!!! e pronto as coisas se resolvem, se o jogador não quer não tem jeito.......

Anônimo disse...

Zé Carlos, eu concordo com voce se o jogador disser não quero mais acabou.

Mas acho que ele não pode ser burro de chegar e chutar o balde, apenas amigavelmente dizer que não teve um bom inicio no clube e que pretende ir para outro lugar e tentar a carreira novamente e outro clube. Isso não fecharia a porta dele no RS e tambem não faria com que se o CAP precisasse de um outro atleta do clube gaucho , complicasse as futuras negociações.

Mas não acredito de forma alguma qu eo Alex retorne para o Olimpico, teho informações seguras que dificilmente ele não fecha com o CAP.

SRN

Ribeiro

Anônimo disse...

Já Melou. Alex deve jogar domingo contra o inter por conta de uma gripe de Max Lopes. Autuori diz que não arreda o pé. O Gremio alega não falar mais desse assunto e já teria comunicado o CAP agora pela manhã e Alex volta pra POA e pronto.

Agora na radio gaucha.

Anônimo disse...

É pessoal, a coisa melou mesmo. Dizem que no hotel onde está o gaymio o Alex comentou que não será desta vez que ele virá. Merda.

Zé L.

Anônimo disse...

Segundo a acessoria de imprensa do Gremio Na radio gaucha, Alex será liberado para o Furacão de graça no fim do ano. A familia de Alex já estaria de mudança pra CTBA porque é aqui que le vai viver com a familia, independente da não vinda pro furacão.

fonte radio gaucha

Anônimo disse...

Vice presidente, sempre vai ser um vice presidente!!! sem mais!

Gustavo GR disse...

É... o papo precisa ser entre PRESIDENTES... o vice é o vice. O Malucelli nao deveria nem aceitar falar com o vice do gaymio. Mas nao pode deixar passar de HOJE PORRA. Hoje tem jogo e se o Alex jogar, CAGOU TUDO. A Diretoria está pegando no tranco... ta foda. Vamos se espertar porra. Até parece que é o Julio dos Santos que está na Presidencia do CAP, tamanha a lentidao que estao agindo...

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Estou confiante ,já vimos essa história antes ,mais recente foi com o Paulo.
Senhores na minha humilde opnião o Claiton é a melhor contratação entre os dois,precisamos de um lider/capitão para comandar os meninos e gritar se impor com juizes.

Anônimo disse...

concordo. Alex fará falta mas vindo claiton ainda já tá de bom tamanho.

Anônimo disse...

Os dois são excelentes. O Alex daria um toque de qualidade, indispensável, ao nosso ataque.

Paulo March

Gustavo GR disse...

Eu tbem acho que vindo os 2 seria EXCELENTE... questao de liderança, já nao estamos mais tao carentes por isso, visto que o Paulo Baier exerce bem esse papel em campo. Mas é inegavel a empatia do Cumpadi Uoxinto com a nossa torcida !!!

SDS RN
GUSTAVO

Fernanda disse...

Está na hora do Malucelli fechar o bico para as manifestações de entusiasmo quanto a vinda do Alex.
Até entendo que ele esteja ansioso para anunciar reforços de qualidade, mas fazer fervo em cima do "praticamente acertado" e depois ver o Grêmio desistir da negocição, só piora as coisas para o lado dele.
Agora para acreditar mesmo, só depois de ver a foto do jogador com a camisa no site oficial.
Ainda espero que dê certo, mas fiquei chateada com as negativas de hoje.

Anônimo disse...

Se for para o Wallyson sair quando o Alex Mineiro entrar que ele fique la no Rio Grande do Sul!!!

Alex ja ta velho gente Wallyson eh novo e tem mto mas mto futuro...

Parem de chorar por casua deles o CAP tem condicoes de criar seus proprios atacantes!

Bruno disse...

Bom, vamos fazer um balanço final dessa situação: O Alex seria um puta reforço, foi e sempre será ídolo aqui, ms no momento, se for pra brigar por uma contratação, q seja a do Clayton!!!!Essa é a minha opinião, se o Alex vier, ótimo, se não vier, paciência...agora o Clayton é INDISPENSÁVEL!!

buenooo disse...

o malucelli é juvenil...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:31: A CONTRATAÇÃO DO ALEX MINEIRO NADA TEM HAVER COM A SAÍDA DO WALLY.
DE ONDE VOCÊ TIROU ESTA IDÉIA???