domingo, 19 de julho de 2009

De volta ao lar

A imagem que entrou para a história: Alex salta sobre o goleiro Silvio Luís,
batido, após marcar o gol do título brasileiro de 2001.
(Clique para ampliar)
A novela acabou com final feliz. O site oficial do CAP informa que Alex Mineiro já é do Furacão para o restante da temporada. Os presidentes Marcos Malucelli e Duda Kroeff finalizaram a negociação nesta noite e, amanhã de manhã, o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, viaja a Porto Alegre para assinatura do contrato, pagamento e concretização da negociação. No retorno à Curitiba, Ocimar já estará acompanhado do matador.
Alex já marcou 75 gols pelo Furacão e está entre os 10 maiores artilheiros do clube em todos os tempos. Destes, 50 foram marcados na nova Arena da Baixada, score que o coloca como segundo maior goleador do estádio, atrás apenas de Kléber Pereira – que marcou até hoje 65 gols na Arena.
Seja bem-vindo, Alex. O Atlético, mais do que nunca, precisa de você.
  • E aí, Alex pode ajudar a dar um jeito neste time? Comente!

25 comentários:

Anônimo disse...

Alex com uma perna é melhor q o RAFAEL MOURA em plena forma fisica.

Anônimo disse...

Alex com uma perna é melhor q o RAFAEL MOURA em plena forma fisica.

DINDO disse...

RAFAEL MOURA, GERENTE DO BANCO.

Anônimo disse...

O ALEX TEM QUE ENTRAR NO LUGAR DO CACHACEIRO(marcinho) PRA ARMAR AS JOGADAS PRO RAFAEL MOURA E WALISSON.

Anônimo disse...

Q Alex Mineiro nunca foi meia, ele é atacante. Tem que entrar no lugar do Rafel Moura.

Anônimo disse...

O alex pelo tempo rodado no futebol pode fazer a função de armador melhor que o marcinho.

Anônimo disse...

ele ja deu varias assistencias no gaymio
de repente rola ein

Anônimo disse...

Maravilha!

Agora vende o R. Moura e traz um meia pra poder vender o Marcinho.

daí fica menos pior!

Anônimo disse...

quem vai comprar o marcinho? so o cap q eh loco

Anônimo disse...

Ataque dos sonhos, Lima e Alex mineiro!!! Volta Lima!!

geraaaaaaaldo disse...

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

PAQUITA ENRUSTIDA

Naim Oliveira disse...

Grande contratação. Só que uma andorinha só não faz verão. Tem que chegar o Claiton também, e mais um zagueiro cherifão e um goleiro experiente e que não nos mate de susto na primeira bola cruzada da area.

Anônimo disse...

FORA RAFAEL MOURA.... QUE VENHA O ALEX MINEIRO PARA FAZER OS GOLS QUE A SHEERA NÃO FAZ....

JMK disse...

Lógico que vai melhorar e muito o nosso ataque. Wesley, Wallyson e Alex tem tudo para incomodar a defesa adversária! Mas, como sempre digo, futebol é conjunto.

Anônimo disse...

É só você que diz isto, JMK???
hehehehehe...

Anônimo disse...

Wallyson é a maior enganação que já pisou no gramado da Arena. E o pior é que ninguém percebe isso. O Baier tá véio, mas ninguém percebe também. O Marcinho 51, poderia ter uma boa idéia: pedir o boné. Goleiro não temos. O tal He-man, só pensa em trancinhas. E, pasmem, achamos que a salvação é o Mineiro. Ô merda.

Anônimo disse...

Bom agora vamos ver se realmente muda a situação no Brasileiro e na Sulamericana, porque com Alex Mineiro, Claiton, Wallyson, WEsley, Baier, Marcinho, Marcio Azevedo, Até o He-man poe na conta, porque com o aumento da qualidade aumenta a disputa entre os titulares, ai não tem desculpa para ficar na parte baixa da tabela...

SRN.

Ribeiro

Anônimo disse...

ATAQUE COM WALLY E ALEX E WESLEY NO LUGAR DO MARCINHO!!!

DEPOIS CLAITON NO LUGAR DO CHICO!!!!

Nikos disse...

Concordo Anônimo Anônimo.
Vejam, o Alex Mineiro foi um gigante, hoje é um atacante razoável, dos muitos que existem. A diferença é o carinho recíproco para com a torcida. Vai ajudar bastante, mas ainda é pouco.
O Wally, que todos enchem a bola, é um garoto oportunista. Corre muito, e não dá para se esperar menos, mas não é bom jogador. Não dá para esperar bom ataque com ele, porque a cada boa partida dele, há duas ruins também. Alex e Wally é pouco ainda. Mesmo com o Wesley não dá para contar, porque é outro garoto fraco. Lógico que o Malucelli não vai comprar mais, mas era necessário, já que ele ilude os torcedores dizendo que pensa em libertadores...
Rafael Moura, coitado, hoje não joga mais. O burro do W. Lemos insiste em deixar ele, mas seu lugar é no banco, no colinho do Waldemar. É uma pena, mas o He-man não joga mais futebol, encaremos isso!
Marcinho é outro muito irregular, mas acho que ainda merece uma chance. Paulo Baier, idem.
O próximo passo para a torcida insistir são três coisas: pedir para que o Rafael Santos fique, porque é um dos melhores zagueiros que tivemos nos últimos tempos; pedi um zagueiro novo, porque Rodolfo é tiriça, teve um bom lance no Atletiba, mas não dá para contar com ele; e pedir um bom goleiro, porque nenhum dos nossos passa segurança. Aí o time fica médio.

Anônimo disse...

Porra agora tão falando que o Wallyson não presta, vá entende essa "torcida", quem que presta então? os paraibas o ariel milhopam? Apesar que é um comentario anonimo, deve ser uma PAQUITA c/ GRIPE COXA.

Julio disse...

Caramba, este Nikos é a cara de um pequeno setor da torcida Atleticana que virou um bando de reclamões. Parecem uns velhos que o pinto não sobe mais e só ficam reclamando da vida. O Alex vai consertar o ataque. O Marcinho vai perder lugar para o Wesley. Falta um meia canhoto. Se o Netinho voltar para a meia e repetir o Brasileiro de 2007 o time será bem competitivo. Claro, com o Raul na direita. Acredito muito neste time para 2010. O Atlético está com uma safra formidável de jogadores. A Diretoria agora precisa ficar atenta para mesclar estes jovens talentos com jogadores experientes e bons de bola, acima de tudo líderes para formar o Grande Furacão da próxima década.

Anônimo disse...

Alex mineiro no lugar do cachaceiro, wesley e walisson no ataque, vai ser bonito ver este time jogar!!!

Anônimo disse...

Já pensaram no Rafael Moura de zagueiro?
Pensa seriamente no assunto, marca muito, briga muito, falta um pouco de habilidade e não se esconde pras divididas, poderia dar certo. O Alfredo Gotardi era um mediano no meio campo, virou zagueiro e é lembrado até hoje como um dos maiores zagueiros da nossa história.

Dirceu Maravilha disse...

Da-lhe Alex. Show de bola você de volta. Você e mais dez.

Gustavo GR disse...

Nikos, me desculpe, mas o Alex Mineiro ainda é um grande atacante. Ele nao estava ambientado la no gaymio. Sera que voce nao ve isso ? Quanto ao Wally, logico que ainda ha muito para ele provar, mas dizer que o piá nao é bom jogador ? Por favor... o piá joga bem, só precisa, na minha opiniao de mais preparo fisico e de alguem BOM do lado dele, pois o Rafael Moura, esse sim é uma enganaçao pois ao contrario do que vc acha, NUNCA jogou NADA. Era no minimo, esforçado e oportunita. O Wesley nas ultimas duas partidas que ele jogou, foi o melhor do CAP e na meia, que é o lugar do Marcinho. O piá vem em ascençao e voce ja diz que o piá nao presta ? Concordo, que Marcinho e PB merecem mais chances, ainda mais agora que chega o Alex (apesar de voce nao estar muito contente com isso), pois o Mineiro tem um toque de bola de qualidade e rapido.

O Rafael Santos nao vai ficar, infelizmente e o Rodolpho, quando surgiu no CAP, era uma grande promessa. Só que depois parece que foi contaminado pela aquela bosta daquele Danilo e ficou tiriça. Nas ultimas partidas está melhorando. Mas ainda precisamos de reforços na zaga e sim, no gol tambem.

Niko, só falta voce dizer que a volta do Claiton nao sera boa tambem... aí parei com voce.

E pessoal, ALEX MINEIRO na meia ? O cara é MATADOR, precisa jogar de centroavante com a 9 !!! O Wesley fez muito bem essa funçao de meia aqui contra o inter...

SDS RN
GUSTAVO