sexta-feira, 3 de julho de 2009

De malas prontas

Do blog da jornalista Nadja Mauad:
O Furacão prorrogou automaticamente o contrato com o meia Julio dos Santos por dois anos e ele será emprestado por um ano para o Cerro Porteño. O objetivo é que o meia volte a atuar bem para defender a Seleção do Paraguai na Copa do Mundo de 2010. Com a saída de Julio dos Santos, o Atlético já está atrás de outro meia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma cagada desta diretoria de merda. Estamos precisando de meia, Julio com certeza é bom nesse meio, pelo menos um bom reforço para o banco. Agora vamos atras de outro jogador, que não tá facil encontrar, depois tem a adaptação.
Mas deixa prá lá... já cansei de reclamar... não adianta mesmo.
SRN

Anônimo disse...

putz...sem comentários...vão trazer quem pro lugar? mais um preá???

Anônimo disse...

Vão reclamar com a xaropada que vive pegando no pé do cara, diretoria acertou nesta aí.
Observação: para mim é (ou era) o nosso melhor jogador.

Anônimo disse...

Comprem o Oliveira do J.Malucelli ele que armava para o Bruno Batata finalizar.

Anônimo disse...

Oliveira de cúérôla, Jmalucelli?
Tô fora!!

Julio disse...

Sinceramente eu não entendo nossa torcida. Quando o cara estava aqui era uma porcaria, o Julio dos Sonos, agora que vai embora, era o craque que estava faltando. Menos galera, menos. Olhem o elenco do Atlético. Existem 4 meias pela direita no elenco: Baier (titular), Marcinho, Gabriel e Choco. Dois meias pela esquerda, Netinho e Rodrigo Diaz que ninguém viu jogar. O Atlético precisa de um meia esquerda. Precisa também de um zagueiro pela esquerda, pois só o Rafael Santos e o Bruno Costa, ainda jr, jogam daquele lado.

Anônimo disse...

gostava do RRRRúlio. uma pena.
GustavoMeneghel

EMILIO disse...

Ganhava MUITO.

JOGAVA pouco.

parte con diós!

Gustavo GR disse...

Um cidadao que saiu do Paraguay para jogar no Bayern Munchen, jogou no Gaymio, veio para o FURACAO e voltou para o Paraguay, é porque craque ele nao é...

Aqui no FURACAO, teve algumas oportunidades em algumas posiçoes e nao se saiu bem em quase TODAS as oportunidades. No ATLEtiba que perdemos, foi PESSIMO. Na minha opiniao foi o pior em campo em MUITOS jogos.

As viuvas do paraguayo que me desculpem, mas já vai tarde.

SDS RN
GUSTAVO