segunda-feira, 27 de julho de 2009

Comentários liberados

Moderar os comentários é um saco. Mas pude filtrar uma dúzia de mensagens ignorantes, poupando a todos de um imenso besteirol. Bem, a pedidos estamos liberando novamente os comments. Vamos ver como se comportam os internautas.

28 comentários:

Anônimo disse...

primerooooo
hahahahahahahahah

Anônimo disse...

Calma minha gente que o Leão é sem dente. Trazer o Leão é cagada. É trocar um técnico bundão por um bundeiro.

Anônimo disse...

Amanhã tem Gremio x Atletico

Anônimo disse...

Então agora está ótimo e é só tirar o marcinho do time e o resto vai que é uma maravilha.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:30 voce esta com a doença do porco, então saia desse blog e va para o seu blog se é que o tem, seu coxa burro paquita...

Gripe do porco, obriado por usarem mascaras abundancia de porcos.

Fran disse...

E agora? E agora! O que fazer com um técnico que é lento e diz que lamenta a derrota. Isso é satisfatório pra uma torcida que lota de verdade a Baixada? Da pra engolir palavras como estas: O repórter de uma rádio perguntou para o Lemos, o por quê de tantas derrotas com o CAP? Ele teve a ousadia de dizer: Pergunte a Deus por que nós só perdemos. Aiiaiaiai.. o que dizer de um técnico destes?
Alguém me dê um estímulo porque nem consegui trabalhar direito hoje. Lá na empresa só foi sarrinho pra cima de mim.
Ahh eu sou Atleticana pô. Atleticana até morrer. Amo meu Furacão.

Anônimo disse...

Alcerto, clayton, marcinho. bayer e Alex Mineiro. Baita linha pro showball

Anônimo disse...

pOR CAUSA DE ALGUNS COMENTÁRIOS IDIOTAS(besteirol), ditos acima, é que o guerrilheiro tem que ficar moderando este blog. O Anônimo das 17:05, por exemplo, é uma paquita perdida e mal amada. Pessoal, por favor, vamos falar de futeba... e do nosso CAP.

Anônimo disse...

Cansei...

Anônimo disse...

É moçada a coisa parece que irá piorar. No treino de hoje A.Carlos voltou ao time e parece que Wesley nosso melhor jogador irá pro banco, e bem provavel que o Wallysson nem entre jogando....
Moral: tamufudidu......

Anônimo disse...

O ALEX MINEIRO NO LUGAR DO MARCINHO CACHACEIRO E A DUPLA DOUBLEVE NO ATAQUE, SÓ QUE A LESMA É DEVAGAR PRA PENSAR!!!!

buenooo disse...

concordo com o comentario das 18:58.

se vamos perder mesmo se jogarmos fechados porque a defesa tá uma bosta então coloca o time pra cima num 433 pra pelo menos fazer gol.

mas enfim. todos já sabem oque vai acontecer. vai ser pior que o jogo do santos.

Rogerio Otto disse...

Acabo de ler na furacão.com que Antonio carlos volta ao time pra compor nossa zaga com 3 zagueiros. Acredito que Lemos desesperado em seu intimo acaba de se transformar no mais puro profº Pardal. Aliás, a invenção que ele fez no jogo contra o Avai, nem meu filhinho de 2 anos no playstation faria. Foi a coisa mais absurda que já ví. Mas aguas passadas não movem moinhos, apesar de termos menos 3 pontos na sacola e os adversários + 3, esperava mais coragem do waldemar e menos invenção. O time ficou horrivel no meio campo sem Baier, que parece cansado mas tem futebol refinado. Se alguém merece um banco é Marcinho que não cria nada, cruza nas pernas do adversário e parece arrebentado fisicamente. precisamos dos pontos contra o Goiás e o que veremos nessa formação será o Goiás pressionando e nossa defesa desferindo chutões pro ataque na esperança de que a bola sobre limpa pro Alex, ainda mais que Waldemar dará chá de banco em wallyson, tirando do menino a chance de ganhar ritmo de jogo. Zé Antonio como titular ? Volta do Azevedo e Gallato mão de pau!!!!
Que deus nos Ajude, se bem que deus não é capa de veiaco, nem chicote pra Burro.

SRN

abdré disse...

meu senhor...não quero nem leao e nem cuca!!! aí fodeu!! e nm venham com antonio lopes!! ]
traz o mancini ou até o levir culpi, tirando aquilo que aconteceu em 2004 ele é um bom técnico!! ele disse que só volta sem o petraglia!! é uma também...só sei que quarta esse WL tem que cair!! por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Fernanda disse...

Pois é, Guerrilheiro, assim é melhor. Não curti esta moderação dos comments e nem este Waldemar Lemos...

Anônimo disse...

O Furacão não estava acertando a vinda do zagueiro David ex Palmeiras? PQP deram moleza e o guri acaba de fechar com o urubu do RJ. Dá-lhe MM................

Rimen disse...

No gol Um balde, Nei, Rodolfo e Rafael Santos, Márcio Azevedo, Valento, Chico Treva, Paulito Baier e Wesley Snipes, Alex Minas e Walisound(Se ele não estiver lerda é claro).
Esse é meu escrete.

Anônimo disse...

SABEM PORQUE O MALUCELLI CONTRATOU O WALDEMAR LEMOS, OS DOIS DEMORAM PRA PENSAR E QUANDO PENSAM FEDE MERDA!!!!!!

Anônimo disse...

pior do que tecnico burro é presidente burro, pois é o presidente que contrata o tecnico, o gerente de futebol, paga jaba pra midia continuar falando merda do clube!!!


Fora Lemos, Fora Ocimar e logico, fora malucelli, tuas super formulas vão coloca lo na historia do clube como presidente que rebaixou o clube

J.

Vai ajudar teu irmão que é dono do iraty!!

não foi voce o eleito MM, o eleito foi alguém que desse continuidade ao MCP, que bem ou mal manteve o clube na serie A, que fez patrimonio, que lancou o plano de socios, e não um mané que curte dar entrevistas, e acha o maximo melar o centenario do rival mas cair para a serie B.

JMK disse...

Fran,
Dizem lá em São Paulo que quando o Corinthians perde a Produção paulista cai 10%.
E o pior foram nas décadas de 50 a 70 período (não sei exatamente, é da Era de Pelé) em que corinthians ficou 23 anos sem título.
Contavam que São Paulo era uma cidade triste como a garoa que teimava em cair, mas nem por isso o Timão deixou de ter a maior torcida do Estado. Paixão por um Time é isto. Deixar de amar jamais, pense que há pelo menos um milhão de outros sofredores atleticanos como nós e vamos erguer a cabeça e "torcer" por dias melhores que com certeza virá.
Desacreditar no Furacão jamais!

Naim Oliveira disse...

pra jogar no 3-5-2, Claiton tem que jogar, porque não temos time qualificado na marcação; pra jogar no 3-5-2, Antonio Carlos não pode voltar, porque ele claramente atrapalha o Rhodolfo e desorganiza toda a zaga; pra jogar no 3-5-2 temos que ter elenco, porque foi só alguns piás irem para a seleção sub-20 e alguns cartões e nosso elenco minguou. Se eu fosse tecnico do atlético e não tivesse mais reforços (extremamente necessário), jogaria com:
Neto, Raul, Rafael Santos, Rodolfo, Marcio Azevedo, Claiton, Paulo Bayer e William (time junior), Wesley, Alex Mineiro e Wallysson. E daria liberdade ao Claiton para encostar na frente e mandava o time atacar, porque esse é o espirito do Atlético. O atlético não sabe jogar recuado. Somos um time ofensivo por vocação. Sempre marcamos muitos gols e sufocamos o adversario desde o começo do jogo. É isso que temos que resgatar. Qualquer coisa to livre M.M, me contrata que pelo Atlético vou de graça treinar o time.

Marcio disse...

Estou com um pé atrás com esse técnico desde o jogo que ganhamos do Corinthians quando na coletiva ele falou "atlético-mg" ao invés de
ATLÉTICO-PR.Me passa a impressão que não está comprometido com o time e com o clube. Está aqui para sacar seu salário no fim do mês....

roderley disse...

Com a perda de mando de jogo por causa do imbecis tao querendo mandar o jogo em Londrina,
sera que e inviavel mandar em Joinville ou Paranagua que fica mais proximo da Capital para podermos ir em massa assistir ao jogo, bobear em Londrina o adversario tera mais torcida.
Se der tem que fazer mais perto.

JMK disse...

É politicagem; londrina está na série D e uma cidade como essa sem futebol nem na C (pior: 2a divisão do estadual) é terrível. Daí o Prefeito para "tentar" dar "alguma alegria" ao povo, ofereceu benefícios ao CAP jogar lá. Olhando pelo lado do Clube é o correto. Para a torcida resta o recurso jurídico do Clube ao STJD.
Na minha opinião, talvez seja até bom para dar um "tempo" para "pensar" ao MM e ao Lemos.

Anônimo disse...

Joinville ,Ponta Grossa e Paranaguá são praças esportivas que não estão liberadas, pela CBF, para os jogos da 1ª Divisão. É por isso que o jogo está sendo transferido para Londrina.

Anônimo disse...

Temos que ficar espertos..pois o pessoal lá de cima ( de poucas glórias ) está formalizando um novo consórcio de investidores para construção de um novo estádio.Inclusive, já estão falando que, caso o CAP não cumpra com as exigências da FIFA, eles estarão prontos para a COPA DE 2014
Temos que fica espertos, pois tem muita raposa( ou seria, porquinho) esperando p dar o bote.


PAULO MARCH

geraaaaaldo disse...

o consórcio dos coxas deve ser o consórcio araucária, no máximo.

Anônimo disse...

Chega desta bosta de coxa, tudo que tentam fazer é nos copiar.
Não falo mais de morto. Falar é manter vivo. Zumbis apodreçam.