sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cinco mudanças contra o Avaí. Alex estreia

Além dos três desfalques certos - Rhodolfo, Nei e Márcio Azevedo, suspensos -, o técnico Waldemar Lemos promoveu mais duas alterações no time que treionou hoje cedo: Wesley no lugar de Paulo Baier e Alex Mineiro no lugar de Rafael Moura. Na lateral direita quem treinou foi o Alberto; na zaga o Manoel e, na lateral esquerda, o Alex Sandro.
Um time mais rápido, e com atletas mais experientes como opção no banco.
Me gusta.

26 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, atitude do treineiro...

Anônimo disse...

SÓ FALTA O MARCINHO IR PRO BANCO TAMBEM, ESSE CARA SE ESCONDE ATRAS DO ADVERSÁRIO PRA DIZER QUE ESTÁ MARCADO. suga sangue marcinho!!!

Julio disse...

O Marcinho deve ter no contrato uma cláusula que cita sua titularidade. O Julio dos Santos por bem menos foi para geladeira.

João Luiz disse...

Gostei da ATITUDE do treinador, mostrou ter o elenco nas mãos...

Kaio disse...

exatamente Julio... concordo com o que você falou... eu sei que tem bastante gente que não gosta dele... mas eu acho ele bom jogador... nas oportunidades que FOI ESCALADO NA MEIA, QUE É ONDE JOGA REALMENTE... ELE JOGOU BEM... mas uns e outros inventam posição pra ele tipo segundo volante ou atacante... aí querem que o cara jogue bem...

Kaio disse...

no meu comentário estou me referindo ao julio dos santos...

Ricardão disse...

Eu também acho que o Julio dos Santos é um bom jogador, que tinha vaga neste time do Furacão.
Foi injustiçado pela maioria da torcida, que pegava no pé do gringo. Influenciada também pela imprensa esportiva paranaense, a pior que há!!

JMK disse...

O Avaí está crescendo de produção. Temos que fazer valer o mando de campo e nós torcedores incentivarmos o time como gostaríamos se nós que fôssemos os jogadores.

Anônimo disse...

O JULIO DOS SANTOS JOGA DEZ VEZES MAIS QUE O CACHACEIRO, O JULIO FOI EMBORA E ESSE CARA FICA, COMO PODE!!!!

Anônimo disse...

Cadê o argentino Rodrigo Diaz?
Alguem sabe seu paradeiro?

Ele poderia dar qualidade no meio campo

projetopretexto disse...

Ah! Pelamordesãocaju! Agora vão dizer que era pro Julio dos Santos ter ficado?!? Não jogou nada aqui. Tomara que jogue no Cerro e renda ainda alguma coisa para os cofres do Atlético.

Sobre a possível escalação de sábado, também acho que ali no meio quem tinha que ir pro banco é o Marcinho, não o Baier. Mas não é questão de crucificar o jogador não! O Marcinho faz uma partida boa e duas ruins... Tem que se acertar.

Espero que o Manoel entre bem e o Alex Sandro dê conta do recado, porque o Azevedo tá muito bem. Agora, guerrilheiro, time rápido com o Alberto...??

Ah e o Rodrigo Diaz é atacante! Mas deve ser do estilo Eduardo... Aliás, o Galo devolveu o Julio Cesar... que tristeza!!!

Anônimo disse...

O ataque com o Wallyson, Alex e Wesley dá muita esperança, mas não gostei da saída do Paulo Baier. Acho que ele deveria jogar como segundo volante, no lugar do Rafael Miranda.

Ricardo disse...

Só porque o cara é gringo quer dizer que ele tem qualidade???? Nao entendo isso, toda vez que aparece um gringo o pessoal quer de titular sem nem saber se joga bem ou nao. Somos 5 vezes campeões do mundo acho muito mais provavel achar jogador de qualidade aqui do que fora.

Dito isto gostaria de compartilhar o que um amigo meu argentino (feliz da vida pelo titulo de seu Estudiantes) me contou sobre esse Rengo Diaz:

Contou que nao é grande coisa, que por onde passou nao convenceu.

Disse também que "tem uma perna mais curta que a outra" (nao literalmente) essa expressao nao parece ser um grande elogio para ele também

Anônimo disse...

RM só jogador profissional pq seus pais o incentivaram, entao eles tem toda a culpa nisso...nem banco este cara deveria ser...mas....

concordo com o q ja falaram, time rapido com Alberto só se for jogo em camera lenta....dai num dá né! o CAP ta com cobertor curto, arruma uma coisa e caga outra....

andré disse...

atitude correta!! porém ainda falta um pouco mais...como tirar essa merda de marçinho do time!!
tá loco... esse cara irrita!!

Caipora disse...

Num feiz mais qui obriação sô! Só farta tira o Marcin qui na minha pinião é a grandi dicipição de todos os contratado sô!

Anônimo disse...

O Marcinho é o maior enganador já apareeceu por aqui, e a diretoria gosta de ser enganada.

Anônimo disse...

Só citei o argentino porque ele treinou e ainda não jogou, poderia ser uma boa opção. Não necessariamente teria que jogar por ser gringo, mas vendo o video dele pelo youtube dá uma esperança de ser melhor do que estão jogando.
Não temos muitas opções e se ele ainda tiver no elenco não custa nada coloca-lo pra jogar, porque com Baier e Marcinho eu já cansei, é tirar leite de pedra.

Anônimo disse...

No youtube o gringo joga pracarai!!!

Anônimo disse...

No youtube até eu sou um craque...

Anônimo disse...

Tem jogo profissional seu lá?
Do gringo tem.

Luiz Andrade disse...

Alberto? Gente boa. Rubro-negro de coração. Mas ex-atleta. E ex-atleta consegue ir bem no meio ou na banheira. A ala é a posição que mais exige vigor físico.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS...

Anônimo disse...

E o cachaceiro(marcinho) continua como titular?

Anônimo disse...

Gostei!
Mas, sinceramente, sentiria mais segurança se o Zé Antonio fosse o lateral direito.

O Alberto é um ícone rubro-negro, mas ele não aguenta mais essa correria, infelizmente. Pois seria uma opção ótima nos seus bons tempos.

Mas então vai uma idéia maluca: deixa o Alberto como um ala. Sem obrigação de marcar. Apenas ocupando o ladodireito do ataque. Uma espécie de ponta (sem a explosão e velocidade, claro). No ataque ele ainda pode fazer muita coisa boa ao time. Mas na defesa...

Nem em 96, no seu auge ele era chegado em marcar, que dirá agora.

Fecha o lado direito com o Manoel e com o Valencia e libera o Alberto, já que ele vai pro jogo.
Pede pro Marcinho ocupar o lugar do lateral,quando defendendo e proíbe o Alberto de voltar.

O Alberto pode fazer o papel do Baier pois tem muita qualidade no passe e boa visão de jogo. O problema é a idade nas costas.

Força FURACÃO!

E que Deus nos ilumine!

E que a FORÇA esteja com vocês!

Godspeed!

Rico

Anônimo disse...

O ALBERTO SERÁ MAIS UM MARCINHO DA VIDA, UM BAITA DE SALARIO E PASSARA O ANO SEM JOGAR!!!!!