quarta-feira, 22 de julho de 2009

CAP enfrenta o Santos buscando a recuperação

Da Furacao.com:
O Atlético enfrenta nesta quarta-feira, 21h, na Vila Belmiro, o Santos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem várias mudanças, a começar pelo comando da equipe. O técnico Vanderlei Luxemburgo substitui o interino Serginho Chulapa, que ocupava o lugar de Vágner Mancini.

No Atlético, a única alteração em relação ao time que empatou com o Coritiba é a entrada do volante Rafael Miranda no lugar de Chico, machucado. O atacante Wesley, por força contratual, e o zagueiro Antonio Carlos, machucado, permanecem de fora.

Portanto, o time rubro-negro deve ter Vinícius; Nei, Rhodolfo, Rafael Santos e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wallyson e Rafael Moura.

Santos modificado e renovado

O Santos não vence há três partidas e tem mudanças em todos os setores para o jogo contra o Furacão. No gol, Fábio Costa segue lesionado. Douglas, que era o goleiro titular até a última rodada, foi barrado por Luxemburgo. Com isso, o jovem Felipe, da 21 anos, assume a posição de titular.

Na defesa, a mais vazada da competição - ao lado da do Náutico - com 26 gols sofridos em 12 jogos, Fabão cumpriu suspensão contra o São Paulo e volta a formar a dupla de zaga com Domingos.

No meio, Luxa testou o Peixe com três volantes - Roberto Brum, Rodrigo Souto e Germano - e depois com Paulo Henrique Lima, Madson e Neymar. Se optar pela formação mais ofensiva, Brum fica na reserva. Outra alternativa seria a entrada de Robson.

No ataque, o ex-atleticano Kléber Pereira tem uma inflamação no ligamento lateral do joelho direito. O substituto deve ser Roni, que fez o gol do Santos na última partida.

O Santos é o 13° colocado no Brasileirão. O Peixe tem 14 pontos em 12 jogos, fez 24 e sofreu 26 gols. Como mandante, o time paulista tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Atlético é o 15° com 12 pontos. Longe da Arena, o Furacão conquistou uma vitória, teve um empate e sofreu três derrotas.

9 comentários:

Anônimo disse...

primerooooooooo uhuuul o/

Anônimo disse...

Pessoal estou otimista! com tanta noticia boa que veio, acredito em um vitória. O Santos vem mau também, eu acho que o He-man vai querer mostrar serviço nem que seja pela última vez. Outra coisa, o lance é anular o baixinho Madson, que é rápido até mesmo pq o Kléber não joga eheheh

Nesta Campanha.. estarei sempre contigoooo!
Jane

Anônimo disse...

Pra parar o Mádson tem que ser o esquema do Leão:
"_ Junta na bunda e chuta por trás..."

Gustavo GR disse...

Sempre é difcil jogar la na vila belmiro, mas sempre acredito. Se a defesa se postar bem como domingo e se a bosta do RM resolver ficar la na area, onde é o lugar dele, e oxalá, com uma boa partida de Marcinho, PB e Wally, podemos ganhar.

SDS RN
GUSTAVO

Gustavo GR disse...

O pior de TUDO hoje atende pelo nome de WAGNER TARDELLI... esse é o meu maior medo...

SDS RN
GUSTAVO

Sobre o Futebol Carioca disse...

SANTOS COM O LUXAVAI MUDAR MUITO!

Anônimo disse...

Eh logico q nao vamos ganhar hoje...
Com rafael Moura a gente nao vai ganhar NUNCA!!!!

andré disse...

quem foi o FDP que falou pra contratar essa merda de WL??
o time já é uma bosta e esse cara pioraa.....VAI SE FODEEEEEEEE
TIME MEDIOCREE...
tá fodaaaa...

Anônimo disse...

Meu Deus a que ponto fomos parar!!!!

Que time medonho....