quarta-feira, 29 de julho de 2009

Atlético x Fluminense será mesmo em Londrina

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não acatou o recurso do Atlético e a perda de mando de uma partida, punição para o arremesso de bombas no Atletiba, foi mantido. Com isso, a partida entre Atlético e Fluminense, domingo, que deveria ser realizada na Baixada, acontecerá mesmo no estádio do Café, em Londrina, às 16 horas.

48 comentários:

Marcus Vinicius disse...

Palhaçada mesmo.... tomara que vá 20 torcedores pra assistir aquela merda de jogo!! Na real, acho que vai é encher de torcedor do Flumerdense naquela merda de estádio.

Mais uma cagada dessa diretoria!

Anônimo disse...

Mais uma cagada da diretoria?????

Cagada dos torcedores idiotas que ficam jogando bombas uns nos outros... bando de marica... se querem sair na porrada... se peguem na rua... e não dentro do estádio... dividido por grades... bando de idiotas... e só um mando foi pouco... devemos agradecer.
Agora se acontecer isso de novo... vamos ter que sair na porrada com esses filhas da puta que não devem ser sócios... senão não fariam isso.

Anônimo disse...

É Marcus Vinicius!!!! Que mico que você postou ai. A punição do STJD é pra punir time e torcedores mesmo. Põe na conta dos seus coleguinhas que levaram bomba na arena.

SRN

Anônimo disse...

Também acho que perder o mando de campo não é culpa da diretoria...

Victor disse...

Foi é pouco!!!! nós pagamos por meia dúzia de fdps

Anônimo disse...

Devemos é agradecer.. poderia ter sido muito pior, selvagens!!! nem parece seres humanos, por conta disso agora o jogo vai ser fora de casa, não sei o que é pior!
Qual a espectativa de torcedores em londrina? interior parece ser mais corinthianos e sao paulinos né?

Jane.

Anônimo disse...

É, acho que o melhor é criar uma campanha "NÃO EMPRESTE SEU SMARTCARD"

Anônimo disse...

ESSE MARCUS VINICIUS É UM "ZÉ RUELA" MESMO, CAGADA DA DIRETORIA? NÃO DUVIDO MUITO QUE NÃO SEJA UM DESSES FDP QUE LEVAM BOMBA PARA DENTRO DO ESTÁDIO. ACHO QUE DE AGORA EM DIANTE ESSES FDP TEM QUE APANHAR DA PRÓPRIA TORCIDA MESMO, ACHO QUE SÓ ASSIM ELES VÃO APRENDER. (OBS. SOU TOTALMENTE CONTRA VIOLÊNCIA, MAS NESSES CASOS QUE DÁ UMA VONTADE DE BATER NESSES MANÉS, AHH ISSO DÁ). SRN

Marcus Vinicius disse...

Prezados Anônimos, sem dúvida a cagada foi desses pseudo-torcedores que atiram bombas à torcida adversária. Felizmente não conheco nenhum desses FDP, e ainda bem que nenhum deles é meu "coleguinha". Mas já que tudo isso aconteceu, e perdemos mando de campo, a diretoria devia escolher um estádio mais proximo a Curitiba, onde quem realmente torce pelo Furacão poderia assistir ao jogo. Dois posts abaixo havia sugestões de vários torcedores (inclusive minha) para o atlético mandar seu jogo realmente como mandante, com muitos torcedores apoiando o time. Agora, escolher Londrina?? Quem vai é que vai dirigir 500 Km para assistir o jogo? Podiam ter escolhido a arena em Joinville, que é confortável e comportaria muitos torcedores vindos de Curitiba.

Saudações rubro-negras, e, não precisa esculaxar qualquer um que venha expor opiniões...

Julio disse...

Concordo com o Marcus Vinicius. A punição é para torcida, tudo bem, mas se o jogo fosse no carangueijão, em Joinvile, até mesmo em Floripa, que é mais perto do que Londrina, tem pedágio mais barato e é pista dupla, seria bem melhor para a torcida.

Deliva disse...

Inegável que a diretoria fez uma péssima escolha. Vamos jogar, na melhor das hipóteses, em campo neutro.
Esse time frouxo deve ter medo até de estádio vazio..

Anônimo disse...

Pessoal, também não concordo com muitas coisas dessa diretoria, como também não concordava com outras coisas da última diretoria. Mas o que não podemos é ficar metendo o pau em seu MM o tempo todo. Daqui a pouco, até esta gripe que anda por aí será culpa da diretoria. É claro que todo mundo tem o direito de achar o que quiser e externar isto aqui no blog; mas toda opinião tem que ter um mínimo de bom senso, para que ela não caia na vala comum do besteirol.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

PAULO MARCH

Luiz Andrade disse...

É como eu sempre afirmo. Malucelli é ruim no que ele lembra o Petraglia. A escolha do estádio foi ruim? Pois alguém lembra da final da Libertadores? Por não acreditar que o time chegaria, a diretoria enfiou os pés pelas mãos, montou arquibancada tubular na véspera do jogo e queria liberar sem vistoria... Aí acabamos mandando o jogo a 800km de casa (o dobro da distância do mando do adversário). Mas curiosamente Malucelli é considerado um amador e outro profissional.

Gustavo GR disse...

O Carangueijao nao fica a 100kms de Curitiba. Fica a 90 e poucos... tambem gostaria que fosse lá. O estadio estaria lotado. Nao sei porque nao escolheram Joinvile... agora, Londrina IMPOSSIVEL.

Pergunto: COMO FICAM OS SOCIOS QUE NAO PODERAO IR ?

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Diretoria ridícula!

Floripa seria muito melhor, 3 horinhas e pouco de viagem, uma estrada mais do que conhecida por nós, uma cidade entupida de curitibanos, onde ano passado já mostramos que vamos em massa.

Mas não, num jogo valendo muito pelo rebaixamento ele manda a partida para uma cidade que odeia os times da capital, uma cidade longe pacas onde pouqíssimos vão sair de Curitiba para ir até lá.

Essa diretoria é muito burra mesmo.

Anônimo disse...

Vejam como é que é... alguns idiotas causaram toda esta confusão, e o culpado agora é apenas a diretoria. Acho uma tremenda sacanagem de alguns da nossa torcida tomarem esta posição contra a diretoria e não contra os verdadeiros responsáveis pela desordem do último jogo.

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acontece que a incompetente diretoria, CONSEGUIU PIORAR A SITUAÇÃO causada pelos outros também burros.

Em Floripa, jogaríamos em casa. Em Londrina, jogaremos fora.

Serão 4 jogos seguidos fora de casa! Boa molengacelli!

Marcelo disse...

Vou postar de NOVO, não pode ser realizado em Paranaguá ou Joinvile pois os estádios não foram VISTORIADOS pela CBF, pois nem o Rio Branco e nem o Joinvile disputam o campeonato brasileiro, independente da série. O que poderia ter acontecido era jogar em Florianópolis, mas, a "TORCIDA CARIOCA=CATARINA" também seria maioria por lá, ou então em Londrina..... escolheram a segunda opção.....................

Anônimo disse...

Marcelo... Por que a torcida "carioca-catarina" seria maior por lá?

Era só colocar a nossa carga de ingressos pra vender aqui. Deixar os 10% de visitante lá ou onde quisessem.

Ano passado fomos em 4 mil pessoas pra Floripa, muita gente ficou de fora, muita gente não foi porque não conseguiu ingresso.

Em Floripa jogaríamos em casa.

Em Londrina, além dos torcedores do Fluminense que lá existem, teremos a enorme maioria do povo que for ao jogo que nos odeia.

O engraçado é que diziam que os Petraglistas eram cegos (eram mesmo), mas os Molengacelistas são iguais.

Nossa torcida virou uma torcida que torce para presidentes, não para o CAP.

Anônimo disse...

MARCELO, FAÇO MINHAS A AS TUAS PALAVRAS. Será que agora o pessoal entendeu a real situação????

PAULO MARCH

Anônimo disse...

EM FLORIPA JOGARÍAMOS EM CASA???

Brincadeira tem hora, né anônimo das 11:34.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:38...

Por que brincadeira?

Ano passado não fomos em 4 mil pra lá?

Não poderíamos ir mais dessa vez?

Você acha que vai essa quantidade de gente pra Londrina?

Só como exemplo, se fosse em Floripa, já tínhamos fechado um grupo de 30 pessoas para alugar um ônibus. Em Londrina, nenhum dos 30 irá.

Marcus Vinicius disse...

Acho que em 2003 ou 2004 jogamos contra o vitória também em Londrina por termos perdido mando de campo. Eu fui até Londrina assistir aquele jogo, perdemos por 2x1 dos baianos. A diretoria, na época, fez promoções para a população londrinense comparecer ao estádio, distribuiu camisetas do Furacão, ingressos mais baratos, etc e tal... Enfim... mesmo com toda a jogada me mkting investida naquele jogo, o público foi pífeo... não tinha nem 2000 torcedores no estádio. Acho que dessa vêz será pior, pois além de não ter nenhuma jogada de Mkting para o jogo, o time é carioca e terá muito mais torcedores. Todos sabemos que o povo interiorano torce para times gaúchos, paulistas e cariocas.

Anônimo disse...

A diretoria poderia fretar varios onibus p/ os socios.

JMK disse...

Está difícil, se a gente disser um pressuposto, dizem: Lá vem "achismo"!

Se elogiar a administração passada somos "viúvas do sr Petráglia".

Se MM escolhe Londrina, "ele é um incompetente".

Gente! O jogo em questão é para dia 02/08 daqui a 4 dias não há mais tempo hábil. Marcelo e Paulo March devem (lá vou eu com "achismo") estar com razão.

christian disse...

Vou descordar Londrina tem torcida-rubro negra sim como em outros lugares do estado lá temos embaixada e uma turma tão apaixonada como de Cascavel são focos de resistencia contra o EIXO do MAL precissamos fortalecer nossa marca floripa é aqui perto más é outro estado. falta uma campanha pra conquistar torcedores em todo estado.

Luiz Andrade disse...

Apenas quem não conhece o povo de Santa Catarina "serra abaixo", pode afirmar que em Floripa jogaríamos em casa. Lá a torcida marjoritaria é p/ times cariocas. Não conheço Londrina, mas as informações que tenho é que p/ lá a torcida majoritária é p/ times paulistas, os cariocas viriam em um 3º plano muito atrás de gaúchos e paranaenses.
Quanto aos sócios a triste realidade é que eles têm direitos em jogos em que o clube detém o mando. Nesse caso o clube perdeu o mando logo...

Anônimo disse...

Londrina tem pelo menos uma ótima zona.

Anônimo disse...

Tem que colocar esse time para jogar no Acre. Colocar esses jogadores para sofrer um pouco num pau-de-arara e começar a valorizar tudo que o Atlético oferece a eles.

Anônimo disse...

Completando: e que levem junto os torcedores-bombas e os deixem no meio do caminho, no mato. Porque fdps como esses não farão a menor falta para a humanidade.

Anônimo disse...

Luiz Andrade...
O fato do Atlético ter jogado a final da Libertadores em Porto Alegre não foi decisão do Tio Pet.
Quem indicou o estádio foi a Conmebol.
Infelizmente não restou outra opção senão acatar a decisão deles.
Foi a maior sacanagem que fizeram com um time de futebol. Pois já vimos diversos jogos da Libertadores em estádio ridículos.
Graças a força política daquele time de MERDA do São Paulo (o que infelizmente não temos).
Jonny-Alemão

Anônimo disse...

Pergunta não ofende: o Paulo Baier deu migué pra não ficar no banco em Goiás?


Mafuz

Sabine Klimt disse...

gente, nao pode jogar em Joinville porque o estadio do JEC nao foi visotriado ja que este nao esta em nenhum brasileiro, nem seria A,B,C ou D. Poderiam mesmo ter colocado em Florianopolis, mas Londrina nao e de todo ruim, tem bastante atleticano la, alem da torcida do LEC ser simpatizante da nossa. Ta certo que tem muito torcedor de times paulistas, mas quem sabe o Atletico possa conquistar mais uns torcedores no interior ja que a torcida atleticana cresce muito em momentos de crise. Queria que o time estivesse bem para que isso acontecesse com mais intensidade.
Muito triste a gente perder mando por causa de meia duzia que acha bonito ficar brigando e jogando bomba. E estes sao os mesmos que se dizem tao atleticanos.

Anônimo disse...

Sou Maringaense e Atleticano.

Estou feliz com a decisão da diretoria.

Estarei no jogo com toda a certeza do mundo.

Luiz Andrade disse...

Jonny-Alemão
Sim a indicação foi da Conmebol, mas será que se ele tivesse acreditado na possibilidade da final e houvesse providenciado as arquibancadas algumas semanas antes, não haveria prazo para o cumprimento de toda a burocracia necessária para a liberação?
Três fatos: ele declarou que não seria aquele ano que venceríamos uma Libertadores; ele instalou as tubulares no afogadilho; não indicou o estádio no prazo hábil - restando a Conmebol fazê-lo.
Claro que os bambis foram repugnantes no episódio, como foram este ano "eliminando" os mexicanos c/ a desculpa da gripe. Mas naquela ocasião tio Pet partiu p/ uma improvisação completamente amadora.

Anônimo disse...

Ô Rubro-negro eu te digo
Nessa campanha estarei sempre contigo
E cantaremos de coração
O tempo todo incentivando o Furacão
Não importa a partida que você disputará
EU TE SIGO EM TODA PARTE
Cada vez te quero mais

Anônimo disse...

O comentário do torcedor LUIZ ANDRADE resume a situação pessoal
,Floripa é terra de torcedores cariocas , e quem falou q LONDRINA tem mais torcedores dos times do RIO ,não conhecem a cidade,majoritariamente paulista.

Gustavo GR disse...

Lodrina é terra dos gambás... se o jogo fosse contra os gambás, estariamos em minoria. Agora, contra o fluMERDENSE é capaz que nao seja assim. Pode ser que estejamos em maior numero. Mas na minha opiniao, é jogo para menos de 10.000 pessoas ou seja, fiasco de publico. Se fosse em SC, com certeza teria um publico maior.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

PQP CONSEGUIRAM... E QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS
BANDO DE PC
COXARADA FDP

Anônimo disse...

Quem sabe ganhamos então...

Alexandro Lima disse...

Torcedor q é torcedor, vai onde o time joga. Eu vou pra Londrina ver e incentivar meu Furacao como sempre faço quando aqui na Arena. Espero que lotemos aquele estadio do outro lado do estado.
Saudaçoes Rubro-negras

Anônimo disse...

Tadinho do Luis Andrade, fez uma comparação tão imbecil.

em 2005 o CAP não tinha o poder de indicar o estadio da final, a Conmebol que indicou e ponto final!!

No caso dessa decisão da CBF/STJD, temos o poder de indicar o estadio e erramos feio!

Fora MM, vai cuidar do iraty, do jota corinthians, dos assuntos da sua familia e deixe o CAP em paz.

Com esse Pseudo Presidente de MERDA, não será como nos 3 anos passados, pois em 2006, 2007 e 2008 nos mantivemos na serie A, com esse cara cairemos. Só não enxerga quem não quer!!!

CAP serie B em 2010!

de um torcedor que continuará pagando seus titulo de socio (3) mas não piso no estadio mais enquanto esse cabeça branca amador nos fizer passar raiva e vergonha!!

VAI TOMAR NO RABO Malucelli, pede pra sair!

Marcelo disse...

Muito bom, estou morando em Londrina algum tempo e dessa vez não vou precisar viajar para ver o jogo.

Umas das razões que o povo do norte "odeia" a "capital" é justamente por causa da arrogância de muitos quando se referem a eles ou região. Cito aqueles que acompanham futebol.

É verdade que aqui o predominio são de "pseudos" torcedores de SP, mas ainda é até compreensivo pelas questões de colonização e etc, lembrando que Londrina é uma cidade mais nova que nosso Atletico, apenas como exemplo, e o clube, no caso o LEC, não tem colaborado muito. Mas isso é outra questão.

Sei que não é com um jogo aqui que vai mudar qualquer coisa ou criar novos torcedores, mas o fato, na minha opinião, é de muitas vezes criticarmos o povo daqui que preferem torcer para clubes de outro estado, mas quando temos a oportunidade (forçada infelizmente) de jogar aqui nesta região dentro do nosso estado, a turma já prefere ir para SC.

É lógico que seria muito melhor jogar mais próximo de Curitiba, ficaria mais barato, mais rápido o acesso e logo teriamos mais torcedores, mas o fato é que não existe a possibilidade disso e Londrina acabou sendo mais viável, além de ter o estádio com condições de abrigar um jogo da Série A.

Outro ponto, os verdadeiros torcedores (como aqui eles denominam aqueles que torcem apenas para o Londrina), tem criado uma boa simpatia pelo Atletico, isso muito por conta da amizade que a Falange Azul tem com Os Fanáticos e isso acaba sendo favorável para nós.

E para aqueles que estão dizendo que vai encher de torcida rival, muito pelo contrário, se fosse jogo contra algum time paulista, ai sim seria um tiro no próprio pé, mas o Fluminense vai contar com alguns gatos pingados. Da torcida deles que forem no jogo, pode colocar 99% vem de fora. E lembrem-se, o Rio é muito mais longe de Londrina do que Curitiba.

Anônimo disse...

Vou postar de NOVO, não pode ser realizado em Paranaguá ou Joinvile pois os estádios não foram VISTORIADOS pela CBF.

E porque o coritiba pode jogar em Cascavel... O Cascavel não está disputando nada a nível nacional, e o estádio também não foi vistoriado.

Agora, concordo que pra ESSE jogo contra o Fluminense, a melhor opção foi Londrina... Joinville poderia até ser mais perto mas sejamos realistas, além de MUITO mais fluminenses na cidade de SC do que Atleticanos, é irreal pensar que sairiam de Ctba mais de 3mil rubro negros...

Anônimo disse...

Aqui é Londrina, não é merdade cidade, somos mais de 300 sócios, entre Curitibanos como eu que residem aqui do norte do Paraná.
Também sofremos com a situação de nosso Furacao, mas não atacamos nínguem, pois isso é só futebol.
Aqui em Londrina vai acontecer a Virada.

Anônimo disse...

Daqui desta Londrina, já sairam:
Jadson, Alan Bahia, Dagoberto, Fernandinho, Kleberson e tanto outros. Portanto, Londrina não merece esse desrespeito pelo torcedor do Cap.

Gabriel disse...

MERDA NÃO, VCS Q NUM SABEM ASSISTI UM JOGO, AGORA SOFREM AS CONSEQUENCIAS!!