quarta-feira, 22 de julho de 2009

Alex quer encerrar a carreira no Atlético. E quer Kleber junto

Assista à entrevista de Alex Mineiro.
Em sua apresentação na tarde de hoje na Baixada, Alex revelou que o Atlético será o último clube de sua carreira. Quando vai parar, não sabe exatamente - provavelmente em 2010. Mas mostrou-se empolgado com a possibilidade de repetir, no ano da despedida, a dupla de ataque campeã brasileira de 2001, junto com Kleber Pereira. Disse que inclusive já conversou uma vez com o Incendiário sobre a possibilidade, e que este também demonstrou interesse. O presidente Malucelli apenas sorriu. Por enquanto, é apenas uma possibilidade distante, mas que seria uma ação fantástica dos dirigentes, isso não há dúvida. São os dois maiores artilheiros da Arena. Junta, a dupla marcou 115 gols na Baixada. E ambos têm bala na agulha para mais alguns anos de bola.
tá dito...

Quando o presidente não quiser mais renovar meu contrato, eu prefiro parar.

A gente (Alex e Kleber) sempre comenta sobre essa possibilidade de um dia voltar e encerrar a carreira aqui, jogando juntos. Seria maravilhoso, tanto pra mim quanto pra ele, por tudo o que nós conseguimos com a camisa do Atlético.

Vim para fazer os gols que sempre fiz pelo Atlético enquanto estive aqui. Sou um Alex Mineiro mais experiente do que das outras passagens, mas espero marcar tanto quanto já marquei antes. Estes recordes servem de estímulo para trabalhar forte.

O Atlético tem tudo para disputar os primeiros lugares na tabela agora. Vim para ajudar e estou muito feliz por estar de volta.
  • E aí? Gostaria de ver Alex Mineiro e Kleber juntos novamente no Furacão? Palpite!

18 comentários:

Anônimo disse...

NÃO TEM NADA HAVER COM O POST, MAIS QUERO DIZER O SEGUINTE: PORQUE ESTES FILHOS DA PUTA DA CBF, NÃO FAZEM JOGO DE UMA TORCIDA SÓ PARA PUNIR OS VÂNDALOS (DE DENTRO DO ESTÁDIO) PORQUE OS DE FORA JAMAIS DESAPARECERÃO. O MAIS FÁCIL É PUNIR O CLUBE QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ISTO. CAMBADA DE FILHOS DA PUTAAAAAAAAA.

ARRIBA FURACÃO, ALEX CHEGOU.

Anônimo disse...

ACHO Q O ALEX TEM TUDO PARA ARREBENTAR NO CAMPEONATO E CALAR A BOCA DE MUITOS PSEUDO-TORCEDORES,Q ESTÃO DIZENDO Q ELE NÃO VAI FAZER A DIFERENÇA,"VAI SIM", PQ O KRA TAH MOTIVADO E EH ATLETICANO DE VERDADE,IMAGINEM ELE E O KLÉBER ENTÃO!!!! BENVINDO ALEX,CONTAMOS COM VC!!!! SRN...

Anônimo disse...

Acredito q isto teria que acontecer este ano......porque tds sabemos q a idade chega.....ai ficar com os dois velhos no ataque ia ser complicado.....

Dirceu Maravilha disse...

Acredito que o Furacão está com uma medida certa agora. Com a recuperação de Claiton o time ficará com um grupo jovem e forte fisicamente, mesclado com a experiência de Alex e Baier que acrescentarão muito ao time tecnicamente. Outros jogadores vão crescer com a contratação do ídolo Alex e Claiton Predador. Falta agora um goleiro seguro e paciência do povão Rubro-Negro. Estou otimista.

Anônimo disse...

Pelé pendurou as chuteiras, para a seleção, aos 39 anos no auge da sua forma.

Raffael disse...

Agora que o Cyborg da baixada voltou, nosso time vai melhorar com certeza... Mesmo porque a gurizada vai querer mostrar serviço. Temos potencial, só temos que ver se o tio Vardemá consegue fazer funcionar o esquema...

Julio disse...

Alex e Kleber seria sensacional. Mas pensando neste ano. O Alex, Clayton e o Baier são os jogadores tarimbados que o elenco precisava. O time era muito novo, agora, com os 3, o segundo turno será melhor que o primeiro. Mas 2009 será apenas mais um ano. A diretoria precisará manter o Clayton e o Alex para o ano que vem, contratar um zagueirão xerife e um goleiro experiente para mesclar com os jogadores da base que estão vindo. O que conforta, neste momento, é que a segundona agora não vai chegar neste ano e espero que nunca!

Anônimo disse...

AMEM!!!

Anônimo disse...

AMEM!!!

Jane disse...

Caramba Alex veio com muita vontade, quer terminar sua carreira brilhando muito por aqui!!
Acho que não vai fazer falta o Kleber não, pensa ele jogando na frente tanto com Wallyshow como com Wesley marley.. aí não é futebol é showwwwwwwwwww!!!

Força Furacão!

Anônimo disse...

ELE NO LUGAR DO MARCINHO, ARMANDO AS JOGADAS E FAZENDO GOLS VAI SER SENSACIONAL!!!!

Diego disse...

Pô, Alex Mineiro, Claiton, Paulo Baier, finalmente o Presidente tá investindo em chuteiras, mesmo tendo empatado o Atletiba, me parece que bons tempos estão a caminho. Em pouco mais de uma quinzena, a gente descolou um patrocínio master, estamos reforçando o elenco, lucraremos uma grana pelo Cristian e pelo Michel Bastos. Acho que as coisas estão voltando aos eixos.

Rambo disse...

Só falta agora o Peter Cech.

Anônimo disse...

Ao anônimo, da manhã:
O pelé parou com 31.
De qualquer forma não entendendi, nem me parece que caiba alguma comparação.
O negócio é que é inegável que os jogadores podem jogar mais tempo hoje em dia. Por uma porrada de motivos. Os arregos, descansos, avanços e quetais da fisiologia, preparação física e tal. Outra é que os grandes craques e até os médios que tem entre 23 e 30, salvo algumas exceções, tão fora.
Um caboclo como o Alex pode bem jogar até os 36 em bom nível(abaixo do grande alex de 28 anos) e enganar até os 38.
Eu já vi o mineiro em ação; comendo, bebendo e fazendo pagode com uma rapaziada em uma pousada, durante um feriado em Bombinhas.
Bebe devagar, com classe, come pouco - coisas que eu nunca consegui fazer.
Longa vida ao Mineiro, possuído do bom demonio, maior jogador do futebol mundial em todos os tempos ( quem mais?) e que ele faça 55 gols até dezembro de 2010.

Polaco

Anônimo disse...

CAI FORA RAFAEL MOURA VC PERDEU O SEU LUGAR NO FURACÃO...

Anônimo disse...

EU NÃO DISSE QUE O RAFAEL MOURA JÁ ERA... TA DITO

Gustavo GR disse...

Sem duvida, CHEGOU O DONO DA 9. Rafael Moura, PEDE PA SAIR...

Vai ser boa a mescla de experiencia entre os mais experientes como Baier, Mineiro e Claiton.

O 2o turno tem TUDO para ser melhor que o 1o.

SDS RN
GUSTAVO

Bruno disse...

Na boa...acho q se a diretoria tiver culhão traz o Kléber Pereira p ano q vem!!!O clima p ele no Santos ta pesado, a torcida pega no pé dele bagarai(assim como nós fazíamos com ele rs...) e o cara também parece meio desmotivado lá...só fazer uma forcinha, abrir a mão, e trazer o cara!!
Clayton+Alex+Kléber, eu acredito!