segunda-feira, 15 de junho de 2009

Wally está liberado. Miranda também

Da Gazeta do Povo:
O elenco do
Atlético se reapresentou nesta segunda-feira, no CT do Caju. A motivação do grupo rubro-negro já é outra após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, e as notícias vindas do departamento médico podem ajudar também o humor do técnico Waldemar Lemos. Duas baixas nas últimas rodadas, o volante Rafael Miranda e o atacante Wallyson devem ganhar condições de jogo para a partida de sábado, contra o Palmeiras.

“Acredito que eles devem estar prontos até lá”, disse o diretor médico do Furacão,
Edílson Thiele. “O Rafael já treinou com o grupo, enquanto o Wallyson ainda vamos avaliar mais uma vez, porém deverá estar em condições”, complementou o médico Alexandre Cabral. Com estes dois pareceres, o Atlético ganha opções para a equipe, que já sabe que não contará com o volante Chico, suspenso. Miranda pode ser o seu substituto.

Já na lateral-direita, Raul se apresentou junto com o meia Gabriel Pimba à seleção brasileira sub-20, para um período de treinamentos. Ambos voltam na próxima sexta-feira, e se o ala não entrar em campo no sábado, Zé Antônio deverá ser improvisado com a camisa 2 do Rubro-Negro. Nas demais posições, Waldemar Lemos terá todos os atletas à disposição e a tendência é que aproveite a semana toda para observações e treinamentos específicos.

“Começar a semana com uma vitória fica até mais fácil para trabalhar. Vamos continuar focados e o grupo está com uma confiança maior. Temos que começar a focar na partida contra o Palmeiras para vencermos também em casa e embalarmos no Brasileiro”, disse o zagueiro Rhodolfo, em entrevista ao site oficial do Furacão.

Outro a ficar a disposição, mas provavelmente no banco de reservas, é o meia Marcinho, que cumpriu suspensão.

Nei e Netinho podem voltar antes do previsto

Operados recentemente, os alas Nei e Netinho têm previsão de voltar ao futebol na segunda quinzena de julho, mas a recuperação da dupla é tão boa que ambos podem surpreender e voltar a atuar já no início do próximo mês. Por ora os médicos atleticanos preferem manter a cautela, mas não descartam uma antecipação no retorno dos atletas, antigos titulares do Furacão antes de suas respectivas lesões. Nei sofreu uma fissura na patela do joelho, enquanto Netinho corrigiu um problema crônico no púbis.

“É possível que até o fim deste mês o Nei volte, vamos ver a sequência da recuperação. O Netinho também vem em evolução, com a cirurgia corrigimos de vez o problema dele e a volta pode ocorrer antes do que todos pensam também”, comentou Edílson Thiele.

13 comentários:

Anônimo disse...

e o hermano?
ninguem sabe do cara?

Guilherme disse...

Wally concerteza quando voltar de titular vai ajudar e muito o Atlético, Miranda uma boa opção no lugar do Chico. E em relação aos que estão voltando, a torcida só precisa parar de marcar o Netinho, mas receio que quando ele entrar em campo já ouviremos chingamentos antes mesmo dele tocar na bola.

Anônimo disse...

E o argentino que tá treinando lá
no CT ( Rodrigo Diaz ),alguém sabe???

Anônimo disse...

ôrra!

Kd o GRINGO???

Anônimo disse...

É o clamor popular!!









Que beleza!

Anônimo disse...

Olha é uma pena o não aproveitamento dos gringos no nosso elenco...

1-Julio dos santos, lembram-se do passe que ele deu para o Walyson marcar um golaço na Arena contra o ABC/RN. Cara poe ele pra jogar porra, faltava entrosamento mas ele tava cinseguindo isso.

2-Rodrigo Diaz, ele veio para o CAP mas sequer aparece no banco, ta o que ele faz no elenco então?

3-Kamali, Qual sera a dificuldade de colocar ele em campo?

Atenção, nos enqanto torcedores precisaos cobrar o nosso clube de melhorar e de dar contas do que faz com cada jogador, contratou? porque não joga? precisamos para de falar somente em campo quando isso acontece, sabe porque as coisas acontecem para clubes que fazem zorra quando o clube deles vai mal? os dirigentes melhoram e mudam,não se lembram mas a pouco tempo o leão apanhou num treino la no santos, e olhem o que a merda do santos esta melhor agora, não é aquela coisa mas melhorou....


Por favor torcida vamos muudar nosso conceito, vamos defender esse clube com unhas e dentes afinal o porque vc a arena em dia de jogo?


SRN

Dalhe Rubro Negro com muito AMOR....

Anônimo disse...

só espero q eles voltem em condições e bem para não sofrerem novas contusões, o q é muito normal...

Julio disse...

O Netinho tem que jogar na meia, posição onde se destacou em 2007. Depois o improvisaram na lateral e perdemos o jogador.
Vou na onda. E o Gerônimo. O cara foi destaque na copinha em 2007 quando o Furacão chegou em 3º. Dizem que está batendo bola em separado. E o Choco? Alguem sabe deles?

{TOF}Aurélio disse...

E o Kamali, o Homem-Bomba? Ele já pode jogar no profissional de uma vez ou tem que esperar até agosto?
S.R.N.

Anônimo disse...

Onde está Wally?!

Anônimo disse...

O tal de "rengo" não és grande coisa. Kammali paga pra ficar no Atletico. Julio dos Santos é preguiçoso e enterrou no jogo com o FLA, é jodador de jogadas esporádicas. Valência sim é o cara. Ferreira antes de virar corno em Curitiba também era o cara, unicos dois gringos que foram bem, junto com o Matosas é claro.

SRN

furacão sempre disse...

O gringo RODRIGO Diáz eu o encontrei hj em uma ag. bancária e ele falou que está com distenção na coxa direita, mas que em breve estará à disposição do técnico.(espero q seja breve mesmo).

Anônimo disse...

com a volta destes jogadores , já dá para ter mais opções:
vinicius ou galatto
nei ou raul
rafael santos ou manoel
antonio carlos ou rodolfho
m. azevedo ou alexsandro
valencia ou rafael miranda
chico ou zé antonio
paulo baier ou julio dos santos
netinho ou marcinho
walysson ou eduardo
rafael moura ou patrick

montar o time no 4-4-2
3-5-2 só contra os times mais fortes fora de casa.