sexta-feira, 19 de junho de 2009

Volante Jairo fora do Atlético

Segundo o site Futebol Interior, o volante Jairo rescindiu seu contato com o Furacão e está à procura de outro clube para jogar. Porém, não há ainda nenhuma confirmação ofixcial por parte do CAP. Veja a notícia do site:
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O ex-volante da Ponte Preta, Jairo, rescindiu seu contrato com o Atlético Paranaense e está aguardando propostas de outros clubes. O jogador entrou em um acordo com a diretoria do Furacão, já que vinha sendo pouco aproveitado.

No início da temporada, Jairo era titular do Furacão, mas após a chegada de Rafael Miranda, contratado junto ao Atlético Mineiro, e com a volta de Valência, que se recuperou de uma lesão e é titular nas últimas rodadas do Brasileirão. Outro fato foi a chegada do técnico Waldemar Lemos, que ainda não havia dado nenhuma oportunidade para o atleta.

Com a saída de Jairo, o Furacão conta agora com sete volantes em seu elenco: Valência, Rafael Miranda, Chico, Renan, Fransérgio, Douglas e Zé Antonio. O volante Chico no começo da temporada estava atuando improvisado na defesa.

O Atlético Paranaense está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Palmeiras, no sábado, às 16h10, no Estádio Arena da Baixada.

13 comentários:

Anônimo disse...

Primeroo de novoooo

Anônimo disse...

Menos um come-dorme. O clube agradece.

Buenas Superior disse...

Ruim demaaais e já estava com medo até de receber um passe por vaias. Boa sorte em outra profissão.

christian disse...

foi tarde

Anônimo disse...

Era apenas um jogador razoável.

Anônimo disse...

GRAÇAS À DEUS!

Anônimo disse...

Já foi tarde...

Anônimo disse...

UUUUUHUUUUL

Anônimo disse...

ELE É RUIM, MAIS VAI PRA OUTRO TIME E DETONA, É ASSIM QUE FUNCIONA!!!SÓ COM A GENTE QUE ISSO NÃO DA CERTO!!!

Anônimo disse...

é um jairo mesmo!!

Gustavo GR disse...

Nao deixará saudades. O futebol nao tem mais espaço para volantes brucutus que nao sabem: marcar sm fazer falta e tocar a bola certo. Esse Jairo ia para a jogada e fazia falta SEMPRE. Temos jogadores muito acima da media dele nessa posiçao

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Além de limitado.... corria como se tivesse as pernas travadas.
Não fará falta.

Anônimo disse...

Ninguém mais presta para nós... somos arrogantes ou viramos arrogantes, infelizmente.
Não queimamos jogadores, queimamos a nós mesmos, jogador volta prá cá querendo provar que nós é não entemos de futebol, vários comprovaram isto ultimamente, seja jogando contra, seja se destacando em seus novos clubes.
SRN
Enéas.