quinta-feira, 18 de junho de 2009

A versão politicamente correta

Como muitos argumentam que os novos cantos da torcida devem ser politicamente corretos, segue uma sugestão mais light para versão de "Tudo vá para o inferno", de Roberto Carlos, feita pelos Fantásticos Compositores da Baixada (as mudanças na segunda linha são de autoria deste guerrilheiro mesmo, e não encontrei nenhuma palavra melhor do que "moda" para fazer a rima...). Só não vão querer censurar também a estrofe que diz que tudo é uma merda quando o Furacão não joga, porque é uma merda mesmo.
Aí vai a versão "light":
De que vale a vida,
Dinheiro, bebida e moda
Tudo é uma merda
Quando o Atlético não joga
Onde quer que eu ande,
Pelo mundo inteiro
Sempre vou com ele
Meu sangue é rubro-negro
Sei que eu vou morrer,
O Atlético é eterno!
Por isso vou com ele até o inferno!

E agora, pega ou não pega?

35 comentários:

Anônimo disse...

Soda, phoda!

Anônimo disse...

melhor esta versão né....a outra para um estadio cheio de familia como o nosso tava meio pesada.....referencia a droga nunca é legal....por mais legal que seja!!!

Anônimo disse...

vodka?

Anônimo disse...

Moda!! Analizando bem é muito melhor e cutuca aqueles torcedores modinhas he he

{TOF}Aurélio disse...

Moda!! Analizando bem, é muito melhor e cutuca aqueles torcedores modinhas.[2] Leia-se: torcedores de times do eixo Rio-SP.

Stockler, Marco Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu acho legal tambem usarmos em côro trechos do nosso hino que pra mim é o mais bonito do Brasil

saroli disse...

Eu cantei a musica agora, e achei que se trocar o "Atlético" por "Furacão" no prmeiro paragrafo fica mais sonoro.

QUANDO O FURACAO NAO JOGA...

Anônimo disse...

Que moda o que...
Droga fica melhor e mais foda

moda é muito Boça!!!

Anônimo disse...

PREFIRO A OUTRA!!!

Eduardo disse...

Ihh.. ficou meio esquisita.. bem esquisita aliás..

O cara tá falando das coisas boas da vida, dinheiro, bebida e...

Moda?

Que papo estranho!

Anônimo disse...

Pro de cima droga com dinheiro só tem mesmo os narcotraficantes agora as coisas boas da vida ter a droga como uma delas só pode ser NÓIA

Marcus Vinicius disse...

Eu preferia "droga"

Anônimo disse...

a antiga eh bem melhor.

somos uma torcida de futebol galera, ou agora vamos parar de cantar COXARADA FDP pq temos familias nos estadios?

Anônimo disse...

Cigarro e alcool, são drogas licitas, ou alguem gosta de cerveja sem alcool? Por isso pode deixar droga mesmo.

Anônimo disse...

Temos que deixar droga mesmo manos a galera da perifa ta mandando o ingresso com o plano sócio abaixou estamos mandando na área a arena será nosso mocó.

Anônimo disse...

Os brizas tão na marofa kkkkkkk tambem com este timinho o negocio e puxar uma djamba

Anônimo disse...

Vamos largar mão de mandar o coxa tomar no cú... tem famílias no estádio... (sic)!!!
Esse negócio de moda.... coisa de baitôla... eu não canto!

Anônimo disse...

moda?
coisa de baitola [2]
deixa a droga da droga mesmo!
aí agrada os mano e as mina pow

Anônimo disse...

troca o moda por foda...!

Anônimo disse...

Prefiro Mulher que drogas, droga brocheia

Anônimo disse...

Prefiro Mulher que drogas, droga brocheia

Claudio Ribeiro disse...

eu também trocaria "Atlético" por "Furacão". A sonoridade é bem maior.
Agora, rimar "inteiro" com "rubro-negro"..., é o fim da picada!!!!

Anônimo disse...

eu não assino esta versão

polaco

Anônimo disse...

Eu tambem não bicho.
Roberto Carlos

Anônimo disse...

A única rivalidade que existe na Arena não é mais furacão x coxa é Yuppie X Rappers na propria torcida, lamentável

Anônimo disse...

Essa MODA nao pega nem a pau!

vai ficar DROGA, com certeza. Aliás, bem melhor mesmo!

SRN!!

Anônimo disse...

Devemos saudar o jogadores da maneira típica como bons curitibanos na base do hippi hippi hurra, hippi hippi hurra é pique é pique já ganhou já ganhou,vivaaaa. e depois enfiar um 4x0 nos adversários isto é furacão no tempo de meu avõ só goleada agora com estes maconheiros todo lokos começa a gritar olé a favor de times adversários. tá com nada.

Anônimo disse...

moda?
coisa de baitola [2]

Anônimo disse...

droga?
coisa de macho, ai cabõ a grana, a papai não vai dar vou matar papai pronto matei papai tõ fisssurado ui, agora gozei ui, ui,ui

EMILIO disse...

Se é musiquinha pra Globo botar legenda, então tem que tirar o "merda" e tirar o "droga".

Mas acho que esse refrão demoníaco, mesmo sem palavrão, não vai ser acolhido pelas bichonas globais.

Então é melhor deixar a versão "Hard" mesmo.

Anônimo disse...

essa musica ja eh cantada pela TOF???

desde quando?

onde eu posso achar?

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thyso disse...

De que vale a vida com dinheiro sem te amar
Nada vale a pena se o meu time não ganhar

Onde quer que eu ande
Pelo mundo inteiro
Sempre vou com ele
Meu sangue é rubro-negro

Eu sei que vou morrer,
O Atlético é eterno!
Então vou com ele até o inferno!

Anônimo disse...

ridicula essa historia de letra light...era so o q faltava.