quarta-feira, 17 de junho de 2009

Verdades e mentiras

Osmar Antônio, setorista do Atlético na rádio Banda B, acaba de desmentir a maldosa informação de que Geninho passava horas no CT do Caju empinando pipa com seu neto, enquanto os auxiliares treinavam o time. O repórter, que está diariamente no CT, garante sequer jamais ter visto o neto de Geninho por lá.
Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa.
Sim, o time estava mal este ano sob o comando de Geninho. Sim, Geninho tinha um salário muito alto para os padrões do clube.
Agora, daí a chamá-lo de vagabundo, preguiçoso ou de zombar desta maneira do clube e da torcida, vai uma boa distância.
Geninho, aquele mesmo que foi o treinador do único título brasileiro do Furacão, e que salvou o mesmo Furacão da segundona no ano passado, e que foi campeão paranaense há pouco mais de um mês, ainda merece o respeito de toda a nação atleticana.
Apesar da má campanha recente no Brasileirão. E apesar das intrigas que foram inventadas e noticiadas por alguns setores da imprensa - sabe-se lá com qual intuito.

19 comentários:

Anônimo disse...

Quem está mentindo é o Osmar Antônio. Se ele nunca viu o neto do Geninho no CT, é porque está cego.

JMK disse...

Geninho, para mim, simplesmente foi vítima de azares e "roubos". Não fosse a mão ladra do juíz teria passado pelo Coxa, pelo Corinthians e pelo São Paulo. Se não fosse o azar de a nossa diretoria não conseguir reforço em tempo, teríamos vencido pelo menos o jogo contra o vitória.
Daí com uns 10 pontos na mochila estaríamos no grupo da elite.
Tem gente que não gosta de técnico tranquilo prefere treinador do tipo Nelsinho.
Além do mais o Geninho acumulava a função de diretor, olheiro, etc...
Por mim ele pode retornar ao CAP que sempre será bem vindo.

Anônimo disse...

Quando vcs viram uma jogada ensaiada com geninho, quando ele fez uma modificação tática e deu rsultado, quantos jogadores ficavam com caimbra ainda no primeiro tempo, o sr. GENIUS deixou muito a desejar, ele pensava mas não agia.

Guilherme disse...

Querem acabar com a imagem do Geninho, mas ele é um idolo rubro-negro, fui a favor da saída dele, mas tentar apagar com ele fez pelo clube é demais, ele merece ser lembrado por toda a história atleticana como o técnico que nos ajudou a conquistar nosso primeiro titulo brasileiro.

Anônimo disse...

Parece que agora já não tem mais uma colonia de ferias no CT DO CAJU, hoje pessoal tem que treinar, na epoca do geninho só faziam recreativo.

DINDO disse...

SE O NETO DO GENINHO ÍA OU NÃO EMPINAR PIPA NO CT, NÃO SEI...
O QUE SEI QUE ESTE OSMAR É UM ZERO À ESQUERDA, UM FRAQUÍSSIMO REPORTER, E TALVEZ CEGO, COMO O ANONIMO LÁ EM CIMA ESCREVEU.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo q o Geninho empinava pipa com cerol e q o Marcos Malucelli soltava balao tbm..
Ah tb fiquei sabendo q os jogadores brincavam de bola de gude..
Ahhh vai pra puta que pariu!!!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo q o Geninho empinava pipa com cerol e q o Marcos Malucelli soltava balao tbm..
Ah tb fiquei sabendo q os jogadores brincavam de bola de gude..
Ahhh vai pra puta que pariu!!!

Anônimo disse...

amanha vo la no CT com altas raia pra cai nos cara tenho altas rabioludas pfff

Anônimo disse...

Sera que ele não tava treinando o neto dele, p/ o campeonato de pipas da Fanaticos, essa eu não acreditei porque veio do sr mafuz que só vivia metendo o pau no Geninho em todas as suas colunas.

Anônimo disse...

O Mafuz sempre criando intrigas.
Quando as pessoas não lhe dão atenção ele fica com raiva e usa sua coluna para atacar.
Já não basta o que ele fazia com o Petraglia?
E por que eu ainda perdi tempo lendo Mafuz e a merda da tribunda?
Falha nossa!!!

Anônimo disse...

DINDO E O ANÔNIMO AÍ DE CIMA, VOCÊS TREINAM LÁ NO CT PARA TEREM ESTA INFORMAÇÃO??? OU SÃO APENAS CORNETAS MAL INFORMADOS???

Paulo March

Anônimo disse...

GENINHO ETERNO E PONTO FINAL

DINDO disse...

MEU CARO PAULO

SE VC SOUBER INTERPRETAR O QUE ESCREVI, SE TOCARÁ QUE EU SIMPLESMENTE FALEI DO REPORTER, QUE NA VERDADE É UMA MERDA...NÃO ESCREVI QUE A QUESTÃO DAS PIPAS É VERDADEIRO. SANTA IGNORÂNCIA, OU TEM PROCURAÇÃO DO FRAQUÍSSIMO OSMAR...

Anônimo disse...

DINDO, fraquíssimos são seus comentários e observações.Você é um corneta chato, como tantos outros que aparecem por aqui.

PAULO MARCH

Anônimo disse...

Mas que o geninho não treinava o time era visto durante os jogos, o time era uma merda, taticamente, fisicamente e até os goleiros cairam de preodução.O geninho tem um passado bom que deve ficar na galeria de artes, mas nesta passagem o cara ficou devagar quase parando pensando somente nos louros do passado.

Anônimo disse...

Se alguém sabia disso porque não falou enquanto ele estava aqui?
Agora que calem a boca invejosos.

Anônimo disse...

aqui neste blog foram feitas inumeras criticas ao procedimento do geninho, só que torcedor não pode adentrar ao CT, varias coisas vem a tona mais tarde.

Anônimo disse...

Ganhar 200.000,00 pra soltar pipa não é de dar inveja~.