sábado, 20 de junho de 2009

Ultras pedem doações para construção de sede


A torcida Ultras do Atlético dá início hoje ao projeto que prevê a arrecadação de fundos para a construção de uma sede própria.
Na partida de logo mais contra o Palmeiras, os atleticanos que quiserem colaborar poderão doar qualquer valor nas urnas que serão colocadas nas entradas da Baixada. Segundo o site da torcida, o dinheiro arrecado será totalmente convertido para a viabilização da sede e na segunda-feira haverá a divulgação da quantia arrecadada.
Mais informações
pelo e-mail: comunicacao@ultras1992.com

11 comentários:

Stockler, Marco Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Guerrilheiro: que fim deu a Guerrilheiros da Baixada?
Aquilo era torcida que torcia para o time/clube e não em causa própria.
Continuo afirmando que não dou um centavo pra sede própria da Ultras, na minha humilde opinião estão mais para grupo de dança que torcida pelo Atlético. Assim como a Fanáticos que torce mais para seu umbigo que para o clube, é muita posição política para ser algo verdadeiro.
Também acho importante uma torcida apoiando e incentivando (assistir o jogo sentado? nem a pau!), mas que torçam para o clube dono da casa pelo menos, ou que sejam contratados e pagos para ser chacrete.
Meu nome é Enéas...

Fran disse...

AHHHHH...eu vou colaborar!!!

Anônimo disse...

Anonimo (Vulgo Enéiasssssssss):

Pq vc não vai pegar uma mulher e transar? asuashas as vezes é bom, do que ficar se preoculpando com a vida dos outros.

E vou ajudar sim!

Eduardo disse...

Eu acho que duas torcidas só fazem o coro virar barulho..
Se cada metade do estádio cantar uma música diferente fica uma beleza!
Que se juntem a fanáticos ou fundem uma confraria.
Não dou um centavo.

{TOF}Aurélio disse...

Puta que pariu! Mas esse cara é um pé no saco mesmo! Reclama mais que uma velha caquética!!! ¬¬' Eu apóio a Ultras nesse projeto sede, e só não dei minha contribuição por que não consegui ir pro jogo hoje. Mas quando der eu ajudo, nem que seja com um real! E você só me deu mais um motivo pra doar uma grana pra Ultras. E se você acha a TOF e a U92 tão ruins assim, faça algo melhor ou vá à merda!!! SE ele já foi alguma vez ao estádio é um acomodado da Getúlio, mas pelo jeito é só mais um corneteiro babaca, mais conhecido como torcedor de sofá...

Anônimo disse...

Eduardo, pq vc não vai pegar uma mulher também?
ahsuahsas
vc anda muito estressado (BRONHA).

Anônimo disse...

Anônimo das 12:15, mada a velhinha aqui pro titio Enéas saborear no sofá, hehe. Minha cadeira é na região da Fanáticos, mas como você deve saber não é o melhor lugar para se assistir o jogo, esse papo de "pessoal da GV" é muito juvenil, tem muita gente que torce e muito lá, por causa de meia dúzia de corneteiro FDP querem rotular todo mundo. Seria o mesmo que eu afirmar que na TOF só tem mané que o que mandarem fazer vão fazer, seria babaquice, tem gente boa e ruim como em tudo que é lugar.
Se não concorda com opiniões, argumente, dê idéias, quebra os argumentos recebidos com outros fatos, enfim, cresça e apareça.
Por enquanto seu rico dinheirinho não levam porque não merecem.
SRN
E meu nome é Enéas!!

ENEAS MORREU! disse...

Bom ficar realizando fantasias sexuais com a tia dos outros, é bem coisa de punheteiro mesmo, imbecil, bobo, invejeso e o melhor JUVENIL. Eu sou da GV, mas pra vc tenho o melhor adjetivo possível: VIÚVA DA FANÁTICOS.

Vc é um daqueles torcedores ARENA, que nada conhece da história do clube e muito menos o que a torcida sempre representou nele! Sim ela pode ter falhado em várias vezes, mas menosprezar uma facção ou uma organizada é a mesma coisa que pisar no escudo do clube, não sei pq vc tem tanta raiva daqueles guerreiros do canto a Ultras, eles já foram grandes, mas pela inveja da TO da onde fica sua cadeira, hj eles são poucos, mas vejo muita honra neles, pois não desistiram, e se vc não sabe: Bateria, bandeiras e cia são eles que conseguiram, e o principal o dialogo com a diretoria do CAP, não é nenhuma vitória da TOF.

Salve aos humildes!

PS: pelo que pude ver, o seu rico dinheirinho ontem não fez falta, pois as caixas da ultras, quando fui dar a minha contribuição estava cheia de moedas que pessoas que não são influenciadas por opniçoes de terceiros. Portanto guarde a sua moeda e sua infantil opnião junto com vc; VIÚVA!

Anônimo disse...

Então vai tê tubão hoje no Bacacheri...

ALLAN JONES disse...

BOA TARDE, EU SEMPRE FUI MENBRO DA ULTRAS E FUI UM DOS PRIMEIROS INTEGRANTES DA TORCIDA HOJE NÃO PARTICIPO MAS COMO ANTES MAS TENHO A ULTRAS NO MEU CORAÇÃO E TUDO QUE A ULTRAS VIER A PRECISAR E EU PUDER AJUDAR DE ALGUMA FORMA ESTAREI PRONTO PARA SERVILA UM ABRAÇO AOS MEUS IRMÃOS DE TORCIDA...
JONES 8444-7410