quinta-feira, 18 de junho de 2009

Time mudado contra o Palmeiras

Se depender dos treinos desta tarde, o Atlético deve enfrentar o Palmeiras com o seguinte escrete: Vinícius; Zé Antônio, Antônio Carlos, Rhodolfo, Rafael Santos e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda e Paulo Baier; Rafael Moura e Marcinho. Parece ser um time mais compacto. A missão é fazer a bola chegar novamente, principalmente pelas laterais, ao artilheiro da temporada, Rafael Moura.
  • E aí, o que acha? Palpite!

8 comentários:

Julio disse...

O Waldemar Lemos deu a dica. Comentou que jogava com 5 zagueiros no Náutico. Acredito que colocará o Valência pela direita e o Miranda pela esquerda, com o Zé Antônio e o Marcio Azevedo marcando mais avançado, liberando o Baier e o Marcinho pelo meio. O Moura jogará isolado no ataque.

ADE - SOY YO !!! disse...

porque não colocar wally com o RM se o piá tiver condições de jogo e puxar o marcinho na meiuca junto com o paulo baier??? assim sacariamos o rafael miranda e deixaríamos apenas o valencia no combate, só que o time ganharia mais poder de ofensividade com dois meias de criação...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Acho que o Wally ainda não está 100%. Deve começar no banco.

Anônimo disse...

Miranda ninguem merece.....e o marcinho ja deu o que tinha que dar...espero que o Wally entre no segundo tempo

JMK disse...

Na minha opinião quem estiver em observação física, se for para jogar deve iniciar jogando. RM e Marcinho pode, de repente, ser uma boa dupla.
Não gostei da idéia de 5 zagueiros, pois o Furacão tem é dificuldade de armar jogadas que resultem em gols. Podem ver que a maioria dos gols saíram de bola parada (ultimamente)
O ataque e o setor intermediário funcionando, o adversário precisa defender e não nos ataca. Nossa defesa ainda deixa algo a desejar.
"Sempre" tomamos gols por congestionar a zaga tipo um deixa para outro e...

Anônimo disse...

È foda a gente ter que torcer pro marcinho jogar e ele não está nem aí com o time.

JMK disse...

Navegando pelo furacao.com deparo no "Fala, Atleticano" de autoria do Paulo Sergio Rosso postado em 18/06/2009 com o título: "E quem paga a conta?"
Foi uma grata surpresa que encontro num Homem de Direito (Procurador) uma Alma verdadeiramente Atleticana.
Disserta com precisão a realidade do futebol brasileiro da atualidade e mostra a grandeza do CAP tangentes à sua administração.

http://furacao.com/opiniao/fala.php?cod=11553#autor

Parabéns ao Paulo (desculpe a liberdade de tratá-lo pelo 1° nome).

Anônimo disse...

Wally não vai ficar nem no banco. Elel ainda não está 100%.