quinta-feira, 4 de junho de 2009

Semelhanças e diferenças

No placar dos 2 jogos, ficou Atlético 3 x 4 Corinthians, finalista da Copa do Brasil. Um golzinho separou o Atlético da classificação. O rubro-negro era eliminado pelo primeiro time da Série A que enfrentou na competição.
No placar dos 2 jogos, ficou Coxas 2 x 3 Internacional, finalista da Copa do Brasil. Um golzinho separou a coxarada da classificação. E os verdinhos foram eliminados pelo primeiro time da Série A que enfrentaram na competição.
Mas, para a nossa imprensa, pelo que li nos jornais de hoje e ouvi nos programas esportivos das rádios, o Atlético foi "atropelado" por Ronaldo e cia. Já os coxas saíram "de cabeça erguida", como verdadeiros heróis.
Sem contar que o Furacão foi garfado pela arbitragem nas duas partidas. Na do Morumbi, com direito a marcação de pênalti inexistente. Mas isso foi fato pouco relevante para a mídia em geral.
Não vou dizer aqui que temos uma "imprensa paquita" ou baboseiras dessas que os coxas vivem falando. Mas que há uma discrepância aí, isso há.
Ou não há?

13 comentários:

Anônimo disse...

EU NOTEI A MESMA COISA GUERRILHEIRO.
"ELES" SAEM DE CABEÇA ERGUIDA, MESMO JOGANDO UM FUTEBOL APÁTICO, E CLARO, CONTANDO COM A "AMARRAÇÃO" DO INTER, QUE NÃO QUIZ JOGAR, POIS ESTAVA COM O REGULAMENTO EMBAIXO DO BRAÇO.

NÓS SIM, METEMOS BUCHA NO TIME DA GLOBO, MAS POR QUE OS GAMBÁS TEM O GORDO PEGADOR DE TRAVECO, AI ELES "PASSARAM POR CIMA" DA GENTE...
E PIOR, TUDO ISSO, NA NOSSA VERGONHOSA IMPRENSA!!!!

2 PESOS DUAS MEDIDAS. POR ISSO, NÃO PRECISAMOS DESSA "NOSSA" "IMPRENSA", QUE CADIA DIA MAIS, "PAGA PAU" PARA O TIME DOS 100 ANOS, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, É UM DOS PIORES CENTENARIOS DE QUE EU JA OUVI NOTÍCIA...


ACDC.

Anônimo disse...

E COMO VC GUERRILHEIRO, NÃO VOU DIZER QUE A IMPRENSA É PAQUITA. MAS PETRAGLIA DEIXOU "INIMIGOS" EM NOSSA IMPRENSA, QUE HOJE QUEREM O MAL DO ATLETICO...

VIDE AIRTONS CORDEIROS DA VIDA...


ACDC.

JMK disse...

Grande Guerrilheiro:
Disse exatamente o que eu tinha atravessado na minha garganta.
O coxa perdeu na Beira Rio por 3 X 1 e os comentários profissionais daqui rasgaram em consolar atribuindo ao azar por não ter podido contar com M. Paraíba. Aqui jogaram completo e o Inter desfalcado e ainda jogou a metade do 2° tempo com 10. Não houve nenhum erro de arbitragem que comprometesse o resultado. Penalty no Ariel cai cai? Nem na China! Quem foram os heróis?
Agora, os principais atletas estão debandando para outras equipes... Que fim, heim!!??
É de rir mesmo, pudera vai tentar fazer o novo verdão para inglês ver.
Tomara que consiga, pois é o seu Center Nada.

Geraaaaaaldo disse...

O GUERRILHA FALA AQUILO QUE A GENTE PENSA!

Geraaaaaaaldo disse...

* escreve...

Anônimo disse...

É (a)normal essa atitude da imprensa.Alguém se lembra de alguma manifestação da nossa "grande" imprensa paranaense sobre o não impedimento do RAFAEL MOURA marcado erroneamente no atletiba. Nenhum aí,nada versus nada,nenhuma notinha no rodapé da pagina.É essa parcialidade não e de hoje,é de antanho.

buenooo disse...

Na real só aconteceu a lógica.
A semifinal foi flamengo x inter. quem passasse ja podia comemorar a vaga na final. o coxa foi a galinha morta da competicao.

mas enfim...
como ficamos tao mediocres novamente estamos aí comentando jogos decisivos dos idiotas.

quanto a imprensa, ah meo. eu ja nem me importo. mesmo que perdesse de 5x0 iam falar que a torcida apaixonada deu um exemplo de amor e aplaudiu no final. bem obvio...

Fernanda disse...

Há um bocado de exagero nessas manifestações da imprensa quanto a eliminação dos coxas. Mas temos que procurar entender, trata-se do último sopro do centenário...
Eu prefiro que nem falem do Atlético se for pra babar o ovo no nível que babam o dos coxas, é muito nojento!
Prefiro a eterna crítica, nos fortalece.

Anônimo disse...

estas azeitonas sao um LIXO!

Anônimo disse...

AS PAQUITAS VÃO PASSAR OS CEM ANOS SENTERNADA, QUE FELICIDADE!!!!!!

Anônimo disse...

isso é normal né guerrilheiro... sempre foi assim e sempre será... novidade será qdo começarem a paparicar o furacão...aí teremos que desconfiar...

abrasss e bom dia a todos...

Adeilton

Thiago Câmara disse...

Se as paquitas tivessem pegado o Inter nas Oitavas não tavam disputando a semifinal. Levaram Sorte do Santos ter sido eliminado pelo CSA e pegarem a macaca que empatou até com os parasitas senão tinham dado tchau bem antes!!!

Chora coxarada no ano do
centernada!!!

E por falar em Imprensa um jornaleco de merda noticiou ontem que Paulo Baier não viria para o CAP, que o Sport cancelou as negociações mas Tarde o Baier era nosso!!!

Luiz Andrade disse...

Olha a imprensa eu até "aceito". Mas infelizmente entre nossa torcida, esta se criando um complexo de vira-lata. tipo aquele torcedor que acha que o Paraíba foi uma grande contrata~ção, mas o Baier não estará com nada. Houve até torcedor, que achou que o Simões (que só ganhou série B) é melhor que o Geninho, legítimo campeão brasileiro!