segunda-feira, 29 de junho de 2009

Semana gaudéria

Meus amigos, temos pela frente mais uma Semana Gaudéria, pois no próximo domingo voltaremos ao Rio Grande para jogar novamente contra o Grêmio.
Se já encaramos uma "Batalha do Olímpico" em 2007, e se na Baixada após o famoso jogo do Olé a gauchada partiu para a ignorância, os tempos agora são de paz. Portanto, bandeira branca, tricolores gaudérios!
E, para manter a tradição, em semana de partida contra o time dos pampas nós publicamos o vídeo com o famoso e inesquecível "Melô do Gremista".
Curtam esse som!

16 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi falar,que se cavalo tivesse pinto nas costas, gaúcho não descia nem pra toma chimarrão! heheheheh
à propósito! visivelmente, o vinícius não tem total segurança na meta atleticana né! o que acham do Fernando henrique na nossa META?? goleiro do Fluminense...?

Geraaaaaaaldo disse...

Estava o gauchão montado em seu cavalo, conduzindo a tropa de gado pelo pampa.
Passando próximo à curva de um rio, qual não foi sua surpresa ao ver dois gremistas, ambos de bombachas arreada, um
comendo o outro. Diante daquela cena o gauchão perdeu a paciência:

- Mas que diabo, tchê!! - dando dois tiros pra cima - como se não bastasse a fama que tem este estado, os próprios gaúchos
agora contribuem?! Pois vou passar fogo nos dois!!!

O "gremista ativo", sem parar de fazer o que estava fazendo, responde:

- Tu não ta vendo que estou salvando a vida deste vivente aqui? - dando umas palmadinhas no traseiro do "gremista passivo".

- Mas como assim salvando a vida? - pergunta intrigado o gauchão, trinta e oito ainda em punho.

- O vivente aqui tava se afogando - explica o gremista ativo, ainda fazendo o que estava fazendo.

O gauchão ficou meio ressabiado, cofiou a barba e finalmente argumentou:

- Mas se o infeliz tava se afogando, tu tinhas que tirar ele da água, fazer uma massagem no peito, uma respiração boca a
boca...

No que o gremista ativo finalizou:

- E como é que tu achas que tudo começou, tchê?

Anônimo disse...

arere gaucho da o cu e fala tchê!!!

DINDO disse...

FERNANDO HENRIQUE?!?!?
UM FRANGUEIRAÇO, E MALA AINDA POR CIMA...

Anônimo disse...

e depois não pode xingar nordestino.....
vai entender

Anônimo disse...

mas bah.. que porcaria eh essa aqui tche

eu sou do sul emto macho tche

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

ao anônimo das 10:59

isso não é xingamento nem discriminação, é uma piada.

bem diferente.

Anônimo disse...

anônimo das 10:59 vai tomar nescau!

Renato disse...

anônimo das 10:59: CHORA!
já ouviram falar a do GALO VÉIO!??
tava lá o gauchão, e esquentaando água na chaleira pro chima, e limpando a casa com um espanador enquanto a mulher trabalhava, derrepente olhou no espelho, enfiou o espanador no RAABO, e falou(rebolando): AHÁÁÁ GALO VÉIO TCHÊ!

Fernando henrique? menos pior que o vinícius...

Gustavo GR disse...

FH é melhor e mais seguro que Vinicius SIM.

Jogar no Olimpicu contra o Gaymio, sempre foi dificil. Com o nosso atual momento entao, segura na mao de Deus e vai... na boa, sem Valencia, sem Rafael Santos e com Vinicius... nao sei o que esperar...

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

A gauchada adora uma carimbada por trás.

Arerê, gaúcho dá o cu e fala tchê!!!

Anônimo disse...

Já q tão falando do Vinicius, ao invés de contratar um Goleio novo porque não trazem de volta o Eduardo Bahia (prep de Goleiros)que brigou no Santos???

Anônimo disse...

Estou morando no RS há meio ano. Pode acreditar: eles nos ignoram completa e absolutamente. Alguns pensam que Arena é o campo do coxa, acredite se quiser. Eles nos consideram com a mesma consideração que temos pelo paranzinho clubinho. Se vc conhece gauchos que nos respeitam só pode ser os que moram aí ou sao parentes ou amigos. Pode crer: eles nos ignoram completamente. COnsideram-nos time sem camisa. Acho um total absurdo vcs homenagearem os gaúchos num site de futebol paranaense, do Atlético principalmente. Solicito que retire essa imagem de baboseiras gauchescas, pois - creia-me, no geral, os gaúchos não merecem mais propaganda do que eles já fazem deles mesmos. Insisto: aqui na terra deles eles ignoram - não é nem questão de tirar onda - eles nem se dão ao trabalho - eles nos ignoram. Acho que, se somos paranaenses, temos de ter um pouco mais de orgulho próprio e parar de exaltar o gauchismo no futebol. Eles continuam com aquela história de que o sul é o meu país - mas para eles o sul é só o Rio Grande. Chega desses caras se acharem. Acorda, Guerrilheiro
Abç,
Neto

Anônimo disse...

campo largo eh meu pais! SEPARATISMO JAH!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Meu amigo Neto, me desculpe.... mas o "I Will Survive Gaúcho" é engraçado pra carai... é para rir, meu camarada, apenas isso!

{TOF}Aurélio disse...

Já morei no RS e minha família materna é de lá. Isso de que todo gaúcho é viado é só uma piada mesmo. A maioria dos meus amigos gaúchos é gremista (infelizmente), mas, mesmo o tricolor sendo um grande rival do nosso time e boa parte ser de um comando da Geral do Grêmio, muitos admiram o Furacão e a Arena e também elogiam a festa que a Fanáticos faz na arquibancada, mas isso depende, E MUITO, da região do estado. Quanto à jornada do Furacão no RS não é fácil: 1º contra um semi-finalista da Libertadores, depois contra um finalista da Copa do Brasil. Observação: ganhamos o misto dos Gambás, mas contra o Colorado será contra o titular, eu acho...