domingo, 7 de junho de 2009

Seleção

Os internautas já escolheram as três classificadas para a fase final do concurso Musa do Furacão deste ano. E as mais votadas foram a Caroline Pires, a Cibele e a Mahara. As três são demais, mas como tinha muita atleticana maravilhosa participando este ano, segue abaixo a Seleção do Guerrilheiro. Olha só:
Aji Luz

Bel

Caroline Pires

Cibele


Gisa


Larissa


Lilian


Mahara


Márcia

Tati


Thalita


COM UM TIMAÇO DESSE NA ARQUIBANCADA NÃO DÁ PRA FAZER FEIO NO GRAMADO, NÃO É?
Então bora pro jogo contra o Galo!
  • Para votar numa das três finalistas e escolher a Musa do Furacão 2009, clique aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

delícia!!!!

coxa branca disse...

eu ainda prefiro o bigodinho do Rene.

Anônimo disse...

Caroline Pires é a melhor opção, sem dúvida!!!

Anônimo disse...

Com esse time em campo não tem pra ninguem, e o geninho que vá tomar no cu com sua panelinha.

thyago disse...

o futebol desse bando de perna de pau é prejudicial à beleza dessas meninas

Bruno disse...

Meu voto vai p Thalita!!!!
Além de ser linda, é minha brother do peito há varios anos, e é atleticana FANATICA dakelas q viajam pro Maranhão se for preciso pra acompanhar o Furacão!!
Força Thalitaaaa!!

Anônimo disse...

Eu dou o trofeú para todas e elas merecem.

Anônimo disse...

eu adoro o narizinho da Giza!

s2

buenooo disse...

putz. soh vendo estas fotos pra ficar menos puto. hahahaha.

Anônimo disse...

SÃO BONITAS, POREM ALGUMAS VULGARES. NÃO PRECISAM DISSO PRA TER VOTOS.

Daniel Benelli disse...

Porra véio, aquela Cibele é de matar!

Anônimo disse...

Enquanto vcs brigar pelo merda do levi eu fico com qualquer uma delas.

Anônimo disse...

por estas e outras que eu sempre digo.....como é bom ser atleticano